Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Momentos que Tocam

Certamente, se fossem ver meu coração ele seria asim... Pois o amor machuca... Espero que esse momento toque voce de alguma maneira.. Pois a mim... é como um raio x do meu coração...
P.S. Não vejam o video é horrivel hauahua

Love Hurts

O Amor Machuca


O amor machuca, o amor deixa cicatrizes, o amor fere e prejudica
Qualquer coração que não seja resistente ou forte o suficiente
Para aguentar muita dor, aguentar muita dor.
O amor é como uma nuvem, contém muita chuva.
O amor machuca, oh, oh, o amor machuca

Sou jovem, eu sei, mas mesmo assim
Eu sei que uma coisa ou duas, que eu aprendi com você.
Eu realmente aprendi muito, realmente aprendi muito.
O amor é como uma chama: ele te queima quando é ardente.
O amor machuca... Ooh, ooh, o amor machuca.

Alguns tolos pensam em felicidade, suprema alegria, união.
Alguns tolos enganam a si mesmos, eu acho,
Mas eles não estão enganando a mim.
Eu sei que não é verdade, eu sei que não é verdade.
O amor é apenas uma mentira criada para te deixar triste.
O amor machuca... Ooh, ooh, o amor machuca...
Oh, oh, o amor machuca (3x)
Oh, oh


3 comentários:

  1. Não concordo nao!!!!!
    O amor nao é algo glamouroso, mas é vital. É preciso sofrer, e machucar, mas tb é preciso lutar por ele. uma luta diaria!!!!
    Eu gosto de amar, mesmo com as dificuldades.
    Beijos, Josy!

    ResponderExcluir
  2. Jôsy,
    adorei o momento,
    tocou lá no fundo do coração...
    Pena não ter seguido seu conselho:
    eu assiti ao vídeo.
    Que tosco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjo, Xuxu.

    ResponderExcluir
  3. Xuxu,amo que amo a música Stand By Me - The Beatles.
    Queria muito vê-la entre os "Momentos Que Tocam".
    O que vc acha???//
    Bjão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.