Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Série Pais e Filhos 2- Capitulo 6



Capitulo 6 

Raghe e Mary estavam radiantes de felicidade. Um dos quartos vizinhos foi transformado para receber o pequeno. Compraram os movéis azuis e brancos, e Raghe fizera questão de montar pessoalmente os movéis. Os irmãos fizeram questão de ajudar na montagem dos quartos, já que Jane e V também resolveram montar um dos quartos para Mag também.
...
Eram mais ou menos nove da noite quando Raghe saiu num carro esporte com sua familia. Iam ao shopping, comprar um enxoval para o Dimitry. Que estava risonho e brincalhão. O shopping estava cheio, e Mary estava empolgada apesar de estar estremamente ciumenta. Raghe chamava muita atenção para si, primeiramente ser enorme e lindo. Realmente a roupa preta caia bem sobre os musculos bem feitos. E o fato dele praticamente se jogar ao chão brincando com Dimitry, não ajudava muito a manter a discrição. Ele já estava sujo de sorvete, e nesse momento brincava no chão com o pequeno que ria e gargalhava.

Mary olhava fascinada, quando os olhos deles se cruzaram.
_Que foi doçura? Porque não vem brincar com a gente?
_Raghe vocês esvaziaram a piscina de bolinhas.
_Ei, que culpa eu tenho se fazem uma piscina tão pequena? – ele reclamou.
_Bom certamente, ela não foi prejetada para um macho de quase dois metros e quase cem kilos.- ela dissse rindo, pegando Dimitry no colo. Que logo deitou em seu ombro e cochilou.-E olha o que voce fez com o menino? Ele já dormiu de cansaço.
_Sim.- ele riu marotamente- E tão logo estejamos em casa, quem vai dormir de cansaço e você! – ele disse beijando os labios dela.
_Ai, para amor, tem mil pessoas olhando. – ela fingiu reclamar, e ele sorriu, apertando a cintura dela.
O cheiro adocicado fez Raghe sentir um frio na espinha. Se virou instantaneamente e pode visualizar os cabelos palidos se aproximando por entre a multidão. Sua mente ferveu, tinha que tirar a sua familia dali. Por entre as pessoas viu o brilho da pistola que ele empunhava destemido na frente dos humanos. Caminhou para longe de Mary, talvez assim levasse o bastardo consigo. Tinha que agir com cautela, havia muitos humanos.
_Amor, onde voce vai? – Mary perguntou sem entender o afastamento súbito. Os olhos dele brilharam intensamente, e ele saltou pelo vão da escada sem pestanejar. _Raghe? - Mary gritou se aproximando para ver, e pode vê-lo cair de pé. E um outro homem fazendo o mesmo. Ambos se enfrentaram no meio do pátio cheio. Um som seco do tiro disparou em seus ouvidos, sem piscar ela viu Raghe desviar do disparo que acertou uma vidraça.
_Mary sai daqui. – ele gritou, aquele lessers era além de tudo um idiota por enfrenta-lo tão abertamente enfrente aos humanos.
Mary segurou Dimitry firmimente entre os seios, e se virou, precisava sair dali o mais rápido possivel.
O lesser sorriu maldosamente e sumiu entra a multidão que corria frenética.
_Inferno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.