Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Série Pais e Filhos 2- Capitulo 7



Capitulo 7

Mary correu desorientada, sentindo um aperto no peito. Não queria deixar Raghe para trás, mas ele sabia se cuidar e ela precisava tirar Dimitry de perto daquele monstro. Correu por alguns corredores, desceu algumas escadas, correndo, quando se deparou com o homem de olhos e cabelos brancos. No susto ela caiu sentada. E se arrastou no chão, enquanto ele empunhava sua arma. Segurou firme o menino e se virou, não conseguiria correr, apenas apertou Dimitry contra seu peito. O protegendo o máximo que podia. Ele era seu filho, e o protegeria até com sua alma. O lesser se divertia com o sofrimento daquela fêmea e seu bebê, para ele essa fêmea não tinha a mínima chance e de brinde viria um bebê também.


Raghe chegou ao corredor a tempo de ver Mary caindo devagar. Seu corpo cobrindo o pequenino, o impedindo de ser atingido. Seu coração deu um salto, sentiu a tatuagem se agitar. Viu que V se aproximou do lesser sorrateiro, e o segurou, cravando a sua adaga em sua costela. Enquanto sussurrava.
-Não vai nos tirar outra shellam seu desgraçado. – enfiando em seguida sua adaga no peito do lesser o fazendo queimar.
Suas pernas não queriam andar, mas fez um esforço, e viu mais um dos reforços que pediu chegando. Butch e Z saíram com outro Lesser tentando não causar ainda mais alardes, e ele sabia que aquele estava acabado.
Sentia a besta dentro de si, arruinado, era como se a grande fera estivesse fraca, assim como estava seu espírito. Foi Xhex que desvirou Mary e pegou o pequeno. Raghe se abaixou no chão.
Mary sorriu calma, e levou a mão a seu rosto.
- Meu amor... – ela disse debilitada.
- Não Mary. Vou cuidar de você. Minha shellan vou cuidar de você.
Ele disse tentando não chorar, a pegou junto ao peito saindo do shopping levando a sua shellan.

Já fazia mais de 72 horas que Mary estava na sala de cirurgia, não havia sinais de melhora em seu quadro, e a doutora Jane trabalhava intensamente. Raghe parecia ter envelhecido pelo menos 50 anos nas ultimas horas.
Mary não tinha consciência de muita coisa, abriu os olhos devagar, de imediato reconheceu o centro de treinamentos que fora transformado em enfermaria. Respirou fundo e olhou para o lado, a figura pequena e vestida de branco estava lá a seu lado. Mas emitia tanta paz que ela não se assustou.
- Bem vinda. Você dormiu bastante.
- Pela Virgem escriba, onde está o Dimitry? – ela se assustou, e a pequena mulher sorriu.
- Está no banho. A shellan do irmão Zsadist está cuidando dele juntamente com a rainha.
Mary sorriu aliviada. Sabia que ele estava bem.
- Você. – uma pequena mulher vestida com um manto negro que lhe cobria a cabeça, ela emitia uma luz brilhante das partes que ficavam amostra pelo manto.
- Eu o que? Quem é você? – Mary perguntou assustada.
- Você merece o seu hellren, merece seu filho, e merece ainda mais por ter protegido a vida dele. Se mostrou honrada e de palavra. E é por essa razão que estou aqui. – a Virgem Escriba se aproximou da cama onde Mary estava.
Ela disse colocando a mão sobre o ventre de Mary que gritou alto... Tão alto que sentiu algo dentro de si se rompendo e desmaiou a seguir....
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.