Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

domingo, 10 de julho de 2011

Série Pais e Filhos 2 - Capitulo Final


Capitulo 8- Final

             Mag entrou no pit com furiosa. Seus cabelos loiros a altura da cintura.
            _Mahmam! – ela chamou.
            _Oi Mag.- Jane apareceu vindo de um dos banheiros.
            _Mahmam eu odeio o Vishous. Eu odeio.- ela se sentou pesadamente no sofá, seus cabelos balançando sensualmente, Jane a olhou não podia negar que Mag se tornara uma linda femea.

            E depois de sua transição estava cada vez mais feminina. E ainda era impossivel negar que V não tivesse mudado o coomportamento com ela. Antes os dois brincavam alegremente. E tinham uma relação invejada. Até que a transição dela veio. V proibiu Qhuinn de alimenta-la. O que tornou um transtorno, pois Qhuinn se ofendeu, pois achava que era por seu defeito genético, que fez seus olhos dispares. Mas Qhuinn tinha que concordar que talvez pudesse por em risco a vida de Mag. Então fora Blaylock que assumira a situação. Todos sabiam que ele e Qhuinn eram um casal, mas também era abertos na relação. V e Butch preferiram que Blay fizesse o serviço. Mas o macho também deixou claro que era um macho como outro, e que se sentisse-se tentado tomaria Mag como dele, embora sua preferencia fosse outra. Foi um Deus nos acuda, pois V, não deixou o comentario passar de liso, e socou a cara de Blay, e Qhinn tomou as dores. foi um pandemonio que o rei teve que por ordem. Enfim ele decidiu que Blaylock ajudasse a jovem, mas que prometesse não levar para o lado sexual. 
            Outra lembrança de algo muito mais serio  veio a tona em suas memorias, não fazaim nem dois meses, que outra briga havia acontecido.  Mag mantnha uma amizade incomum, com Blay e Qhuinn isso não era um  segredo para ninguém. Mag pore´m resolve que queria alimentar  a um macho, e Blay era bem aberto nessas questoes deixando que Qhuinn e Mag ficassem a sós. Eles não haviam tido nenhum envolvimento sexual, mas se beijavam ardentemente enauqnto Qhuinn tomou a veia de mag pela primeira vez. era o que ela queria... mas ela não podia contar que V entraria no pit justamente naquele momento. Qhuinn vestia seu couro, mas não podia negar que eestava duro feito o inferno. V o tirou de cima dela com um único puxou.         Mag gritou horrores, estava quase tendo seu primeiro orgarsmo só com Qhuinn se esfregando nela, quando de supetão ele voou longe. Ela pode visualizar os olhos diamantinos de V, que estavam em chamas. Seu pescoço sangrando, e  ela gritando desesperadamente vendo V e Qhuinn numa luta infernal. Jane chegara naquele momento, mas sozinha jamas conseguiria por fim aquela luta estupida. Mag tentava separa-lo inutilmente seu pescoço sangrando pois não tiveram tempo de selar os furos. Assustada Jane foi para a sla da mansão, encontrou Raghe e o Rei, que voaram para o Pit, pondo fim aquela luta.. Quando Butch chegou Mag chorava desconsolada, enquanto Jane tentava falar com V. E Blay que aparecera derrepente falava com Qhuinn, enquanto Raghe o segurava.      
            _Que diabos acontece aqui irmãos?- Butch perguntou.
            _Butch...- Mag chorou se abraçando a ele, que notou as fendas em sua pele, e as selou sentindo o sabor delicioso dela. ele gemu tentando esconder a ereção que tivera.
            Olhou diretamente a V. Ele sabia e Jane sabia.
            _Ele tem sempre que estragar tudoo.... tudo... o V estraga tudooo- Mag chorou.
            _Conta a ele Mag. Conta que deixou esse fodido desgraçado tomar da sua veia. Ela deixou ele se esfregar nela, e se eu não chego esse filho de uma puta estaria metido dentro dela.- V gritou ainda descontrolado.
            _Eu não acredito, Qhuinn eu vou te esfolar.-  Butch caminhou lentamente para onde Qhuinn estava sentado.
            Mag gritou, e Blay  e  Raghe se interpondo entre os dois.
            _Eu quero todos voces fora daqui. Seus fodidos malucos... Butch tira a Mag daqui e não se envolva nessa briga desgraçada... –Foi o rei quem disse, e Butch suspirou antes de obedecer.
            ...
            V entrara no quarto de Mag depois de uma hora, Jane estava consolando Meg que chorava copiosamente. Ele entrou com ars de poucos amigos.
_O Wrath conseguiu impedir que eu matase, confirme a história de que voce queria que alguém se alimentasse de voce.
_Sim queria, e pedi ele que fizesse isso.- ela disse atrevida.
_Porque diabos, deixou que ele se esfregasse em voce daquela maneira. Mag...
Foi um sermão longo... Jane ouvira atenta... se fosse verdadeiramente de pai para filha... seria perfeito... mas ela sabia que não era só isso...
           
            ***
            _O que houve dessa vez? - Jane perguntou pacientemente voltando ao drama atual.
            _Ele não me deixou treinar... e me mandou ficar no meu lugar como uma femea. - ele contou irritada.
            _Deve ser porque voce é uma femea não?
            _Mas mahmam... porque eles não podem me deixar treinar com os recrutas? Eu só quero lutar.
            _Mag temos essa conversa desde que voce tinha quinze anos. Não te quero lidando com os lessers.
            _Mas mahmam não quero ser apenas uma shellam, quero lutar. – ela disse fazendo bico.
            _Voce tem um porte aristocratico, e o V  admira isso.
            _Quero que esse porte vá para o inferno. A Xhex não pode lutar? Porque eu não?
            _A Xhex é meio Sympath esqueceu? E além do mais ela já luta a séculos....
            _Se eu começa a lutar logo... daqui a pouco também lutarei a seculos...
            Jane balançou a cabeça vencida, e se sentou ao lado da filha, e acariciaou seus cabelos.
            _Amor, escuta. Vai chegar um tempo que voce vai lutar. Mas por enquanto seja essa mocinha linda, bonitinha e comportada sim...
            _Não sou mais uma criança mahmam...     
            _Eu sei que não... mas não deixe o V saber.- Jane riu.
            _ Nem o Butch.- ela completou com uma careta, e ambas riram...- Mahmam, mas um dia eu vou mudar... ser como você?
            _Sim, meu amor você vai...- Jane disse enigmaticamente.

**************************************************************************************************************************

            Dimitry entrou com passos rápidos pela mansão. Mary mandara um mensagem para que voltasse logo para casa. Passou no centro de treinamento e deixou as suas armas. Ele se tornara um macho grande e forte, mas muito ligado a familia.
            _Que foi meu pai?- ele perguntou vendo Raghe andar como um leão enjaulado proximo a porta de seu quarto- O que houve? Onde está mahmam, ela me pediu para vir ficar com você.
            _Começou. – Raghe disse balançando as mãos nervosamente- Ela passou mal essa noite, antes de eu sair.- ele disse suspirando pesadamente – Vai nascer filho. meu filho vai nascer.
            Dimitry sorriu largamente.
            _Sim, meu pai, meu irmão vai nascer. – ele abraçou Raghe que se entregou ao abraço carinhoso de seu menino.
            _Dimy, tenho medo...- ele disse preocupado.
            _Vai dar tudo certo meu pai...
            Os dois andaram pela sala impacientes, um do lado do outro...
            Seis horas depois... ouviram o choro estridente do recem-nascido ecoar pela casa...
            _Nasceu...- Raghe deixou as lágrimas que segurara durante toda  o dia cairem.
            _Sim, meu pai...nasceu.                                     
            A doutora Jane apareceu na porta e disse alegre:
            _Foi dificil, mas está tudo bem... ela precisa se alimentar.
            Raghe sentiu as pernas bambas, mas as maos de Dimitry em seus ombros, o animou.
            _Vamos velho...- o belo rapaz provocou risonho.
            Mas Raghe não se importou... entrou no quarto e se emocionou vendo Mary sentada com o pequeno embrulho do colo.
            _Meu hellren, sua semente. Seu fruto, sua descendencia...- ela disse emocionada.
            _Nossa familia...- Raghe disse tocando o pequeno pela primeira vez.
            _Me de meu irmão, e se alimente minha mãe...
            _Sua irmã.- Mary corrigiu rindo.
            Dimitry se aproximou da cama, e tomou o pequeno embrulho em seus braços, enquanto Raghe estendi seu pulso a sua shellans, e olhava maravilhado para a sua familia... 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.