Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Tormentas - Cap 3

Cap. 3.
         Beth entrou num dos banheiros do centro de treinamento, e abriu o chuveiro rapidamente.
         _Tira essa roupa. Vou pedir a Fritz que encontre algo que possa vestir.
         A fêmea olhou para a porta.
         _Pode ficar tranqüila eles não virão aqui.
         Beth pegou o telefone, e ligou para Bella, e Mary, chegou a porta do centro de treinamento, onde os machos as esperavam, e pediu a Quinn que comunicasse com Jane, e pedisse a sua presença.

         A fêmea ainda estava debaixo do chuveiro, quando outras mulheres entraram no ambiente.  
         _Calma ta, somos todas amigas. E queremos te ajudar, vamos te livrar desse cheiro horrível. - Beth disse.
         A pequena jovem de corpo franzino se sentou num banco que lhe foi oferecido e colocado estrategicamente embaixo do jato de água.
         Muitos pares de mãos cuidavam de sua limpeza, alguns tentavam lavar e desembaraçar os fios, enquanto outras mãos estavam em suas pernas, esfregando com uma esponja, em seus pés e em suas pernas. Alguém lhe ofereceu uma escova de dentes,  ela olhou assustada, mas recebeu o objeto e se pos  a escovar os dentes.
         O banho levou mais de uma hora, mas enfim estava enrolada num roupão felpudo, branco e seus pés protegidos por macias pantufas de gatinhos. E Beth a conduziu para fora... onde os machos da mansão esperavam ansiosamente.
         _Tudo bem?
         _Sim hellren, ela está limpa. E seu perfume é agradável agora.- Beth disse sorrindo segurando apequena moça pelos ombros.
         _Qual seu nome?- Wrath perguntou, mas ela continuava olhando para baixo em silencio.
         _Ela não disse uma só palavra enquanto cuidamos dela. Talvez não possa falar. É isso querida? – Mary perguntou docemente.
         Ainda assim não houve resposta, e um assovio de John chamo atenção da fêmea que o olhou, ele gesticulou com as mãos usando a linguagem do sinal, e ela fez cara de quem não entendera nada. E ele balançou a cabeça em negativa.
         Foi quando V e Jane se aproximaram...
         _Jane, essa fêmea é uma pretrans e necessitada de cuidados.- o rei avisou.
         _Sim, senhor cuidarei dela. – Jane disse tranqüila.
         Vishous se aproximou da fêmea e tocou-lhe a mão, o primeiro impulso dela foi o de correr, mas logo que os dedos pesados se fecharam pelo seu frágil pulso, ela se acalmou.
O polegar de Vishous friccionou lenta e em círculos o pulso dela.
         _Está tudo bem fêmea, estará protegido agora. - ele disse  e por um momento os olhos dela se desviaram e foram a até a face será de Tohr- Ela teme você Tohrment, você a machucou.- a voz de Vishous fez todos os machos se retesarem.
         Tohrment continuou imóvel, como um bloco de gelo, nada era captado das emoções dele.
         _Qual é seu nome?- Vishous  fez com que ela o olhasse novamente.
         Ela abriu a boca, antes que algum som saísse, moveu a varias vezes como se não pudesse falar, enfim o somo soou fraco pelo ambiente.
         _Mihnah... Chamavam-me de Mihnah Sorrah!- a voz dela começou num timbre fraco, tomou força, e logo se desvaneceu, juntamente com seu corpo... que deslizou para o chão.
         _Pela virgem... - Foi Wrath quem disse quando a sentiu desfalecer, perdendo seu cheiro e sua força, ele sentia o cheiro de morte.
         Vishous a segurou prontamente, enquanto as fêmeas preocupadas indicaram para onde ele deveria levá-la. Jane começou uma bateria de exames, e com a ajuda de Ehlena logo poderiam precisar a situação da fêmea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.