Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

sábado, 27 de agosto de 2011

Anel de Diamantantes. Cap 40





Cap 40.Verdadeiramente, Loucamente, intensamente



Narcissa acordou com o barulho do chuveiro e o som de uma canção. Já não bastava ser perfeito, ele ainda cantava divinamente bem. Narcissa riu, sentindo o corpo dolorido deliciosamente. Caminhou até o banheiro, e o observou enquanto tomava banho. Ele demorou alguns minutos para perceber a sua presença.

            _Oi!- ele sorriu alegre ao vê-la- Quer tomar banho comigo?

            Ele perguntou sensualmente, Narcissa ponderou e sorriu enquanto seus pés pareciam andar sozinhos para o box onde ele estava.  E foi recebida com um abraço e um beijo caloroso, e instantes depois sentiu a ereção dele a cutucando.

            Não demoraram muito no banho, a cama era infinitamente mais espaçosa do que aquele box. Narcissa descansava a cabeça no peito dele, e agora os dois já respiravam calmamente.

            _Afonso... Você precisa saber coisas sobre mim.

            _Não preciso saber nada além de saber se você me deseja.- ele respondeu de olhos fechados.

            _Precisa sim...

            _Cyssa... Entenda uma coisa. Sou um homem ao sabor do vento, vou onde à vida e meu coração me levar, e se eles me trouxeram até você nada mais importa.

            _Sim Afonso é importante eu... - Narcissa teve dificuldades para falar. Como contaria a ele que pertenciam a realidades diferentes?

            _Cyssa nada do que dizer vai me afastar de você. Nada!- ele disse veemente.

            _Eu sou uma bruxa!- ela disse de supetão.

            Ele sorriu.

            _Ah sim, quando vão surgir as verrugas? E seu nariz vai crescer! E onde deixou a sua vassoura? – ele brincou se divertindo.

            _Não sou esse tipo de bruxa, não tenho verrugas, e nem vou ficar com o nariz grande e torto. Mas a minha vassoura está em casa, eu detesto usá-la.- ela disse séria e levantou o pescoço para encará-lo.

            _Não pode estar falando sério!

            _Como acha que te pendurei de ponta a cabeça a primeira vez que nos vemos? Olha isso... - ela se sentou levando o lençol agarrado ao peito.

            _Accio!

            Ela conjurou e a varinha voou para sua mão. Ele o olhou enquanto ele a olhava atônito.

            _Wingardiun Leviosa.- ela murmurou suavemente, e a jarra com água na mesa aos pés da cama, se levantou sozinha como se mãos invisíveis a pegasse e derramou toda água ao chão.

            _Diabos, o que é isso mulher?- ele se levantou, nu em pelo, e começou a andar de um lado para o outro.

            _Inflamare. - ela murmurou e o sofá no canto da sala, incendiou sozinho. – Aguamenti. - ela apagou o incêndio e o sofá permaneceu intacto quando ela murmurou um encantamento de reparo.

            _O que é isso?

            _Sou assim... Sou uma bruxa. Meu filho é um, meu neto, minha nora, meus amigos, Harry e Gina também. Mas eu vou entender se não me quiser... E... - ela o olhou magoada, por ele ter se afastado.

            _Espera... - ele quase gritou ao vê-la caminhando em direção a porta.

            _Vocês podem conviver bem comigo? Eu não sei nada disso e vou sempre achar estranho e...    - ele disse confuso passando a mão pelo cabelo.

            _Será bem vindo no nosso mundo, como meu companheiro. - ela sorriu terna.

            E ele devolveu o sorriso abertamente indo até ela e a beijando a elevando do chão com carinho.

***********************************

            Já estava na hora do jantar quando Narcissa entrou devagar pela porta da frente.  Draco estava sentado na mesa, enquanto Hermione servia para ele um pouco de batatas gratinadas. Ele viu primeiro que Narcissa não estava sozinha. Ela olhou para sogra empalidecendo, mas acenou positivamente num gesto lento. Pouco depois olhou para Draco e se sentou ao seu lado, e apertou a sua mão carinhosamente.

            _O que foi Mione?- ele perguntou sem entender.

            Mas o pigarro da mão chamou a sua atenção. E ele se virou rapidamente.

            A imagem que viu, o fez enrijecer. Sua mãe estava de mãos dadas com um homem alto, negro e forte. Era uma visão estranha, pois sua mãe parecia tão fresca, tão reluzente. Ele se imaginou se algum dia havia a visto mais linda. O homem tinha os olhos fixos nele, sua expressão séria.

            _Draco, Hermione, esse é o Afonso, eu e ele estamos juntos. Por isso o trouxe para jantar com conosco. - ela disse cautelosa.

            Hermione sorriu terna, e feliz pela coragem de Narcissa.

            _Bem vindo Afonso. Espero que sejam muito felizes. - Hermione disse e Draco permaneceu em silêncio, ela o olhou como se esperasse alguma palavra de Draco, mas ele não disse nada apenas se levantou.

            Hermione sentiu o corpo gelar, prevendo uma cena, se Draco atacasse Afonso. Mas ele apenas afastou uma cadeira gentilmente e chamou:

            _Mamãe, por favor... – ele mostrou a cadeira, um perfeio cavalheiro. - Afonso... - ele apontou a cadeira ao lado da mãe.

            Hermione sorriu aliviada, e orgulhosa.

            Houve alguns momentos de silencio constrangedor. Então Draco quebrou o silêncio.

            _Você já falou com ele a verdade sobre nós mamãe?- ele perguntou frio.

            __Sim, ele sabe o que sou. Sabe que somos bruxos.

            _E não se importou? Você não se importa Afonso?-Draco disse cortante.

            _Não, não me importo Draco. Sou um homem simples, mas sei reconhecer quando encontro alguém especial. E sua mãe é pra mim algo diferente que eu nunca tive, e quero continuar com ela. - ele disse sincero e sério também.

            _Não vai ser fácil entrar no nosso mundo.

            _Se está falando de posses, talvez tenham mais do que posso oferecer, porém estou disposto a lutar para continuar ao lado dela. Se esta preocupado com a vida financeira de sua mãe, eu não sou rico, não tenho posses, mas tenho o suficiente para dar uma vida estável a ela. - ele disse machista e com um tom ofendido.

            Draco suspirou profundamente como se lutasse interiormente por paciência e aceitação.

            _Eu amo muito a minha mãe, e acho qeu ela já sofreu o suficiente na vida, para se deparar com um caso de amor mal sucedido. Não quero que ela sofra. Você me entende?- Draco disse fitando Afonso duramente.

            _Entendo sim, e essa não é minha intenção. Eu mesmo já sofri muito nessa minha vida. E espero ter encontrado o que minha alma sempre almejou.

            Hermione suspirou mediante as palavras. Ele era um galanteador.

            _Bom, então vamos ao jantar. - Draco disse zelando um acordo de paz.

            _Obrigado meu filho!- Narcissa sorriu – Hermione onde está o Eros?

            _A Gina e o Harry pediram apara passar um tempo com ele. Vou buscá-lo antes de colocá-lo na cama...

            ***

            Draco e Hermione se despediram de Afonso, e partiram para o chalé vizinho, para buscar Eros... Deixando Narcissa e Afonso se despedindo também.

            Quando chegaram a porta dos Potter. Hermione o abraçou.

            _Você foi fabuloso!

            _É difícil ser gentil, quando se quer arrancar os olhos de alguém. -Ela sorriu e o beijou.

            _Bobo!

            _Você viu a expressão feliz que ela tinha no rosto. Aquele sacana deve ter... - Hermione o impediu de falar.

            _Não pense nisso. Deixe sua mãe descobrir os prazeres da vida... Deixa ela aproveitar. Quem sabe possamos fazer o mesmo essa noite?- ela disse com um sorriso malicioso, e beijou-o no pescoço sugando devagar.

            Ele gemeu. Mas Harry abriu a porta naquele instante.

            _Olá! Combinamos lugares escondidos, e na porta do melhor amigo, não é muito apropriado, não acham?

            *****************************************************************

            Quando retornaram, Draco entrou carregando Eros enquanto Hermione trazia alguns brinquedos.  Narcissa os esperavam na sala.

            _Queria agradecer Draco, por ter se comportado devidamente bem, quando eu precisei. - ela disse ficando de pé perto do filho, e Eros quis o colo dela.

            _Eu realmente penso em você mamãe, e em se bem-estar. -ele disse sincero acariciando o rosto da mãe, enquanto ela beijava o rosto de Eros que estava cochilando.

            _Vovó Cissa... Feliz... Vovó Cissa vai ser feliz. - ele balbuciou com seu tom infantil.

            _Que um anjo diga amém, meu amor! - ela apertou o neto, que adormeceu em instantes.

             ***********************************

Uma semana depois...

            ************************************



            Hermione acordou, a casa estava extremamente silenciosa. Espreguiçou-se. Estava descansada. Sorriu se lembrando de que Eros estivera acordado entre eles, até tarde, e quando ela foi levá-lo para seu quarto e voltou Draco já estava dormindo. Suspirou resignada... Ela queria muito fazer amor com ele, mas se conteve apenas admirar o loiro dormindo. Estava feliz.

            Quando entrou no banheiro, encheu a banheira de água como era de costume, queria um bom banho. Despiu-se e notou algo na água... Aproximou-se e notou uma folha de papel molhada, com a caligrafia de Draco. Retirou-o com cuidado e leu em voz alta:

            ‘’Serei seu sonho, serei seu desejo, Serei sua fantasia. Serei sua esperança, o seu amor, serei tudo o que você precisa.Te amarei com toda a força do meu ser. Verdadeiramente, loucamente e intensamente. Serei forte, serei fiel. Pois estou contando com um novo começo. Uma razão para viver. Um sentido mais profundo...

            Sua roupa está no quarto da mamae... tome seu banho traquila e nos encontre na praia as onze horas, não se atrase estarei te esperando anciosamente. Do homem que te ama. Draco Malfoy.’’

           

Hermione sorriu. O que será que ele estava aprontando? Sem questionar mais entrou no banho. Banhou-se com esmero, mas sem pressa... Draco tinha marcado às onze. E ainda eram nove e meia. Saiu do banho e enrolou uma toalha nos cabelos molhados e vestiu o roupão vermelho.

            Entrou no quarto de Narcissa. E seus olhos quase saltaram das órbitas ao verem o tecido branco sobre a cama. Aproximou-se depressa, e havia um bilhete encima do amontoado de tecido branco:

            ‘’ Quero ficar com você no alto de uma montanha, Quero me banhar no mar com você. Quero deitar junto assim para sempre, até o céu cair sobre mim...  E quando as estrelas estiverem brilhando no céu aveludado, farei um pedido, aos céus. E farei que lágrimas caiam do seu rosto. Lágrimas de alegria por todo o prazer e certeza. De que somos rodeados pelo conforto e proteção... Case-se comigo Hermione? Draco Malfoy.’’

            Hermione deixou o corpo cair pesadamente, sobre o colchão, tocava as letras com tinta escura como se pudesse tocar a face de Draco. Seus olhos marejando, acariciou o vestido branco. Era  um tecido fino, caro... Pensou por um momento se existia tecido mais fino. Olhou os detalhes perolados. E se lembrou de tantas roupas que Narcissa e Gina insistiram que ela experimentasse. Era claro que elas estavam testando suas novas medidas. Pois a gravidez de cinco meses, mudara seu corpo. Se levantou emocionada, seu coração batendo aos pulos... E segurou o vestido. Retirou rapidamente o roupão e o colocou...

            Foi fácil vestí-lo e no mesmo instante que o tinha colocado uma música começou a tocar vindo de algum lugar da casa. Era um encanto musical... E a canção permaneceria onde quer que ela fosse...

            _Senhora...- ela se virou quando ouviu lhe chamarem.





Ela se virou rapidamente. E encontrou duas elfos a olhando.

            _Viemos para ajudar a senhora. Minha Senhora Narcissa Black e a Senhora Potter já nos deram todas as orientações. Sabemos perfeitamente como prepará-la para esse momento.

            Hermione abriu um sorriso largo... Era um complô, e Narcissa e Gina juntas eram terríveis.

            _Bom... Então vamos começa... Não quero me atrasar.- ela disse empolgada. 

            E com um estalar de dedos, a elfo fez a sala se transformar, e muitas coisas aparecerem...

**************************************

            Harry e Draco estavam voltando para o hotel, quando avistaram Gina indo em direção a eles. Draco sorriu e Harry prendeu a respiração.

            _Ruiva.. você está muito gostosa!- ele disse e ela sorriu e modelou para ele e Draco verem.

            Ela trajava um vestido, azul claro, o que lhe dava um aparecia quase angelical, se não fosse o decote provocante nas costas e no colo. E os cabelos estavam presos no alto da cabeça, com flores naturais e frescas.

            Harry suspirou pesadamente e Draco riu, colocando as mãos nas costas.

            _Bom, esta realmente bonita Ginevra Potter. Agora... Poderia sair da frente do seu marido, ele parece prestes a atacá-la. - Draco sorriu maliciosamente.

            _Isso não é hora Potter. Talvez mais tarde. - ela piscou maliciosamente para o marido, e deu um beijo casto nos lábios dele. – Onde vocês estão com a cabeça? Que ainda não estão prontos?

            _Viemos conferir os últimos detalhes. O Draco não queria nada fora do planejado. - Harry disse com uma careta.

            _Mas eu e Narcissa já conferimos tudo!- ela colocou as mãos na cintura, e olhou feio para Draco. - Você devia era estar se arrumando! - ela ralhou.

            _Já estou indo Mamãe. - ela zombou andando com as mãos nas costas, e fazendo uma careta.

            _Você está bem?- ela perguntou preocupada.

            _Ele está com dor nas costas. - Harry respondeu rindo. – Deve ser o peso da barriga!

            Draco se virou e o encarou furioso.

            _Vou me arrumar!- ele saiu o mais depressa que pode.

            _Ele está nervoso!- Gina concluiu.

            _Muito! Já tentei acalmá-lo, mas o loiro é um hipogrifo de saias.

            _Coitado Harry, essa coisa dele ta sentindo a gravidez da Mione já está sério demais, fico com pena dele, sempre enjoado, sempre com azias, agora com dor nas costas. Será que isso vai passar quando? Espero que seja antes do parto, senão o Draco morre. - ela riu gostosamente e Harry acompanhou.

            _É eu também espero que seja muito em breve. Gosto do oxigenado!

            ***********************************

Afonso estava na frente do espelho, se olhando, estava bem vestido. Sorriu ao ver Narcissa pelo espelho.

            _Você está perfeita... É perfeita! - ele elogiou o vestido vermelho escuro.

            _Nunca pude usar essa cor, meu marido não deixava, dizia que era a cor das prostitutas. - ela disse insegura.

            _Ignorância total. Pois é a cor do desejo, e combinou perfeitamente em você. – ele se aproximou e a beijou- E eu como estou?

            _Um príncipe. Meu príncipe!- ela sorriu abertamente.

            _Estou bem mesmo? É a primeira vez que apareceremos em público e não quero decepcionar o seu povo.

            Ela sorriu terna.

            _Você não me decepcionando é o que importa.

            Ele em resposta a abraçou forte, e apertou as suas nádegas com força, roçando uma ereção gigantesca nela.

            _ Êpa... Agora não meu menino... Não podemos nesse momento.

            _Mas por quê?- ele fez dengo e ela riu. - Me chama de meu menino de novo?

            Ele disse e foi a vez dela se apertar a ele e beijar o lóbulo de sua orelha... E sussurrar sensualmente:

            _meu menino!

****************************************************************************

            Narcissa entrou no quarto em que Draco estava...

            _Filho você está lindo!

            Draco sorriu nervosamente, passando as mãos pelos cabelos, certamente tentando colocar algum fio que por ventura saísse do lugar.

            _Estou nervoso? Será que ela vai gostar da surpresa?

            _Claro meu filho, caso ela não quisesse já teria aparecido, e os elfos me disseram que ela está se aprontando. Na hora certa ela vai estar na praia. Você vai ver. – Narcissa disse confiante, enquanto alisava a roupa do filho.

            _E o Eros?

            _Ele está com a Gina. Está tão lindo também. A Hermione é uma mulher de sorte. O marido e o filho são perfeitos. O Malfoy mais lindo de todos os tempos. - ela disse convencida.

            Draco suspirou.

**************************************          

            Hermione desceu devagar os degraus que a levariam até a praia, fizera a caminhada pela ponte de madeira sozinha e em silêncio. Num determinado momento ela parou e olhou a água azul, abaixo dela. Era tão límpido tão puro. Que a emocionou, e ela pôde ver a sua imagem. Estava bonita. Lembrou-se de seu casamento com Rony, ela se preparara tanto, escolhera tantas coisas, e dessa vez... Fora tão simples. Sentia-se como se tivesse deixado as pessoas levarem as rédeas de sua vida, e depois dessa união não seria tão diferente. Mas a verdade é que ela estava cansada... E precisava de Draco mais do que qualquer dia imaginara.

            _Merlin... Perdoe-me Rony... Mas eu o amo... Amo muito!- ela sentiu as lágrimas vindo aos seus olhos, mas não choraria. Fechou os olhos por alguns segundos, e os abriu novamente e pode ver o reflexo das enormes asas bancas atrás de si, e o rosto de Rony ao lado do seu.

            Era como se fosse um espelho e ela o viu sorrindo.

            _Seja feliz... Apenas isso... Seja feliz! 

            A voz dele penetrou os poros dela, fazendo-a tremer. Hermione se virou com um sorriso, era ele tinha que ser. Seu amado Ronald. Mas quando ela olhou atrás de si, não havia ninguém, nada, além de uma brisa fresca, daquela manhã. Olhou novamente para água, e ele ainda estava lá sorrindo, e acenou com a mão, um gesto de adeus.

            Hermione sorriu emocionada e partiu rapidamente, sem olhar para trás... Sim ela seria feliz!

2 comentários:

  1. JOSYYYYYYYYYYYYYYY

    Pelo amor de Deus!!!!!!!!! q sofrimento..teve um cap q nao encontrei aqui amore..

    só no Nyah..seria bom vc postar esse cap aqui ..vai q tem gente q nao consegue comentar no Nyah como eu..rsrs
    estou amandoooooooo suas fics..quem sabe um dia meu coraçao dramione ..tenha coragem de ler uma Ron/Mione..

    saudades da SACRIFICIO..Essa fic é meu xodó..rsrs

    bjoooooooos

    ResponderExcluir
  2. Sou fa dessa fic.
    Dramione me encanta de qualquer forma.

    Parabens

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.