Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

domingo, 14 de agosto de 2011

Carta à ‘’santinha’’ Sangue-Ruim Parte 2




Carta ao arrogante Sonserino

            Vi-te a olhar-me enquanto entrava na sala precisa, num primeiro momento imaginei que ficaria ali parado a porta. Oh! Prepotência minha! Esqueci-me que o prepotente é você. Bem não me importa, logo me esqueci de tudo, o Ronald sabe trabalhar, e tem uma ferramenta! Merlin! Maior que a sua! Sobre meu fogo, ele já sabe, pois é o maior responsável por ele. Ah, ele sabe o quanto gosto de receber o gozo quente e forte em meus lábios e em todos os lugares. Com ele não preciso ficar de quatro, ele me obriga a sentar sobre ele, e sim gemo como uma dragoneza no cio, pois não é fácil cavalgar com aquilo tudo entalado dentro de mim. Você me ensinou a gozar sim, devo admitir, mas é com ele que quero passar meus dias, deitar e transar todas as noites. Gosto de ogros grosseiros, principalmente um tão grande e viril.

            _Desgraçada!

            E sabe poderia dizer-lhes tudo. Acha que ele acreditaria? Acha que alguém acreditaria? Eu sou a Granger. Santinha. Sangue-rum. Sabe-tudo. Queridinha de Hogwarts. Quem acreditaria num sonserino? Sim, estou dolorida por estar com ele. Ele bate pesado sabe? Mas ainda falta muito para ele me derrubar. Ah... mais uma coisinha... Às dez estarei nas masmorras. Um minuto de atraso e eu não estarei mais lá.

Sabidamente. Hermione Granger.

Nota Autora: Um terceiro cap? quem sabe... beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.