Draco desceu ao redor da casa de Hermione as luzes estavam apagadas, segurou o ímpeto de gritá-la. E chegou a casa devagar. Notou algumas roupas jogadas perto do açude e a porta da casa entreaberta. Entrou devagar e se deparou com o casal adormecido...
Seu coração bateu descompassado ao ver os dois adormecidos, nus, abraçados.
_Não acredito. - sua mente ordenou a sua voz porem ela não saiu.
Seu peito doía. E o ciúmes corria a sua alma. Queria gritar-lhes, dizer-lhes o quanto estavam errados... Mas sentia uma fraqueza enorme dentro de si, uma fraqueza de quem havia perdido... E saiu tão calado como entrou.
****
_Hermione, acorda. Temos uma festa pra ir. Minha festa.
_Ah, acho melhor não Rony! - ela disse sonolenta.
_Não vou a essa festa sozinho. Não vou mesmo. Vem. Vista alguma coisa. - Rony chamou já a fazendo se levantar...
****
A festa estava animada. Quando Rony e Hermione chegaram. Muitos dançavam e bebiam. Harry e Luna bebiam cerveja quando viram Ron e Hermione chegarem de mãos dadas. Harry tossiu engasgado, e Luna arregalou seus grandes olhos azuis.
_Boa noite. - Rony cumprimentou tímido
_Boa noite aniversariante!- Luna respondeu alegre. - Oi Mione! Que bom que chegaram juntos, presumo então que esta tudo bem entre voces. - Luna perguntou direta.
Hermione ruborizou ainda mais que Rony, mas foi ele quem respondeu.
_Como nunca esteve antes...
Durante a festa, Draco não apareceu muito, preferiu ficar pelos cantos, ou num quarto isolado. Como se espreitasse cada momento. Rony e Hermione dançavam, quando chegaram a conclusão.
_Mione, eu quero te beijar, mas...
_Aqui Rony no meio de todo mundo?
_Sim. E porque não? Só que tenho um problema...
_Qual?
_Vai me dar vontade de...
_Ora, seu grande Bobão.- ela riu e o beijo rapidamente nos lábios. O sorriso de ambos sumiram aos poucos, e se tornou em silencio... Um silencio de bocas unidas, num beijo apaixonado...
Passaram a festa se beijando, evitando conversarem muito com os outros, mas não passariam despercebidos por dois motivos, primeiro por estarem juntos, ia ser assunto para muito tempo. Segundo por que ele era o aniversariante. No meio da noite foi impossível se manterem juntos, com a divisão do bolo e de salgados. E entrega dos presentes.
Hermione olhava Rony sorridente partindo o bolo quando, Draco se aproximou por trás dela.
_Parece que conseguiu. - ele disse frio e o sorriso do rosto de Hermione sumiu instantaneamente - Vou providenciar o que te devo,
_Esquece. Você não me deve nada! - ela disse ríspida porem tremula.
_Sabe eu já fiz muitas, muitas burradas em minha vida, mas a maior foi te comprar para ele.
Hermione tremeu e virou-se tentando sair de perto dele, não queria ouvir nada daquilo. Quando ela se virou Draco foi mais agiu e segurou a pela cintura e uniu sua boca a dela num beijo forçado...
Hermione lutou alguns instantes, mas a boca macia dele a fez relaxar... faltava pouco para se entregar ao beijo, quando Blaise chegou e disse:
_Ora, ora, então é assim, se eu te vender, ganho uma rapidinha de brinde?!
Draco desferiu um soco em Blaise, tão rápido que ele não soube de onde estava sendo atacado.
_Esse é seu brinde idiota! - Draco cuspiu com raiva.
Rony chegou naquele momento, e puxou Hermione de perto de Draco. Enfiou a mão no bolso rapidamente e tirou um maço de dinheiro do bolso.
_Está aqui Draco. Esse é o dinheiro que deu a Hermione. Ela não é uma prostituta. Mesmo assim agradeço a sua intenção, essa sua estupidez nos mostrou o quanto podemos ser ...- ele pensou numa palavra - felizes juntos.
Rony deixou Draco segurando o dinheiro sem saber o que falar, e saiu rapidamente puxando Hermione.
_Voce está bem?
_Sim. - ela ainda tremia, apesar de tudo o contato com Draco ainda a perturbava. - De onde tirou aquele dinheiro Rony?
_Eu refinanciei a moto.
_Mas Rony... você estava terminando de paga-la e...
_Não interessa entendeu? Eu quero estar com você. E não íamos poder viver com a sombra do Draco e essa proposta maluca que ele te fez. - ele disse com um suspiro- Vamos viver bem esta bem?
_Mas e se você começar a ser hostilizado também por estar comigo?
_Já sou Hermione. Todos que insistiram em cumprimentar você são. Mas eu não ligo. Vamos embora dessa cidade em breve, eu você e a Sophie...
Hermione não pode dizer nada apenas o abraçou forte, com as lagrimas descendo por sua face e molhando a camisa dele.
_Feliz aniversario Rony... - ela disse soluçando.
***************************************************************************
Uma semana depois...
Rony havia se ausentado da cidade há uns três dias... Fora numa cidade vizinha ver umas questões com seu pai, e ver a possibilidade de um emprego longe dali. Sua família apoiava seu envolvimento com Hermione, porem temiam as conseqüências... E acharam melhor Rony se estabelecer fora da cidade para levar Hermione e Sophie com ele. E o primeiro passo era arrumar um emprego longe dali...
Desde a festa, Draco bebia todas as noites, chegava em casa sempre carregado, num ato de destruição. Estava sofrendo com a felicidade de Hermione e Rony. Passava das duas da manhã quando se dirigiu a velha cabana do açude.
_Mione! Mione!- ele gritou batendo na porta desesperado.
Hermione acordou assustada e se levantou num susto.
_Draco? O que está fazendo aqui a essa hora? Ficou maluco? - ela perguntou sem abrir a porta.
_Eu quero falar com você. - ele disse com a voz pastosa demonstrando que ele bebera.
_É melhor não Draco. - ela disse com a cabeça encostada na porta.
_Mione, por favor. Em nome dos velhos tempos... por favor, por favor não vou levar mais do que alguns minutos...
Hermione ponderou e abriu a porta. Draco entrou depressa, e antes que ela pudesse raciocinar ele estava a beijando...
_Draco é melhor não... - Hermione disse sentindo o aperto do corpo de Draco contra o seu...
Sentiu se estremecer. Não poderia negar. Ainda se abalava por ele.
_Mione, voce me ama... eu sei... e me deseja... somos um casal e sewmpre seremos apaixonados... – ele sussurrou ao ouvido dela.
_Não posso...- ela disse sentindo os labios dele contra os delas, tão doces a reportando para um passado distante quando nada importava... apenas os beijos deles.
Os lábios dele sempre foram exigentes e doces... ela gemeu de encontro a garganta dele...
_Não Draco... ela murmurou já sem forças para lutar...
O cheiro dele a embriagava, a pele dele de encontro a dela, sempre tinha aquele dominio sobre ela, desde que eram crianças...
E antes que pudesse se dar conta Draco se movimentava devagar dentro dela, sobre o sofá... ela gemeia devagar ... entregue... esperava uma vida inteira para sentir ele dentro dela, daquela maneira... E agora que o tinha... sentia seu corpo tremer por ele... queria não pensar em nada, mas pensava em Rony... O prazer dominava seu corpo mas a culpa corria a sua mente... Viu estrelas gozando com o corpo suado contra o de Draco... queria manda-lo embora, queria poder bater nele, mas cansada adormeceu ainda debaixo do corpo dele ali mesmo no sofá....
*******************************************************************************

Nenhum comentário:
Postar um comentário