Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Mousse de chocolate - Capítulo 2 - Morangos Silvestres

 Morangos Silvestres

A noite que se passou foi muito conturbada para Hermione, ela dormiu mal. Sua consciência de boa garota dizia para se afastar dos seus amigos ‘’pervertidos’’, e se manter casta até encontrar a pessoa ‘’ideal’’. Mas seu lado menos racional dizia para aproveitar a vida, afinal estavam em guerra, com certeza seus ‘’amiguinhos’’ poderiam lhe proporcionar muito prazer! Sua consciência se dividia entre anjo e demônio! Não queria morrer virgem e aquela poderia ser a única chance de ser feliz e ter prazer!
Rolou de um lado para outro a noite toda, levantou-se. E olhou à sua volta.



Rony dormia descoberto até a cintura, estava sem camisa. Seus olhos deslizaram pelos músculos bem feitos de seu tórax, o caminho de pêlos ruivos surgia logo abaixo do umbigo e desciam perigosamente. Sem poder evitar seus olhos desceram ainda mais, agora para a parte coberta pela calça de moletom, que ele dormia, o volume que ele tinha ali era grande! Ela sentiu a garganta secar! E engoliu em seco! Teve curiosidade de saber como ele era se estivesse... Excitado. Ela sacudia a cabeça em negação e tampou os olhos.
Era melhor olhar em outra direção ao ver ‘’aquilo’’! Porém, do outro lado se encontrava Harry! Que dormia diferentemente de Rony, ele estava de bruços. Estava de camiseta de malha fina. Seus braços estavam à mostra, ela pôde visualizar todo o contorno das costelas dele. Respiração dele, os cabelos emaranhados. Seus olhos desceram para a cintura dele. Depois para o traseiro! Firme e enorme! Oh! Quando seus amigos mudaram tanto assim? Quando seus corpos se tornam tão másculos? Tão... Ela não tinha palavras!
Naquele momento, Ron murmurou algumas palavras desconexas. Ele estava sonhando, ela se virou sem poder evitar olhar para os lábios umedecidos dele. Aproximou-se devagar
E notou que o volume das calças dele estava ainda maior. Teve ímpetos de tocá-lo, mas se conteve! Aproximou seu rosto, dos lábios macios do ruivo. Devia ser bom senti-los, sentir o gosto deles! Ele murmurava algo como:
_Delícia! Tá gostoso! Muito bom!
Aproximou-se trêmula, prendeu os lábios entre os dentes. A vontade de tocá-lo ‘’lá’’ era enorme. Já abraçara o amigo, estivera muito próximo dele. Mas, de repente, senti-lo dessa maneira se tornara muito importante.
Quando suas mãos estavam a milímetros do volume cada vez maior no meio das pernas dele...
_Mione, o que está fazendo acordada? - Harry perguntou se sentando sobre o saco de dormir
Hermione sentiu frio... Sentiu calor... Será que ele tinha visto? Merlin, ela estava próxima de... Ah!
_Você está passando bem? Aconteceu alguma coisa?- Harry perguntou com cara de sono.
_Não! Quer dizer.. Está tudo bem, mas o Rony! Ele parece estar sonhando! É melhor você acordá-lo- ela disse e se levantou depressa saindo da visão de Harry!
Caminhou ali mesmo, próxima à barraca, precisava desanuviar sua mente! Estava sentindo frio, mas quis não queria dormir, sentou-se numa grande pedra de onde podia ver o sol nascer!
Perdida em seus pensamentos não viu Harry chegar, só percebeu a presença dele, quando uma manta quente foi jogada em suas costas e ele se sentou ao lado dela.
_Oi! Posso te fazer companhia?
_Claro!- ela disse timidamente – Tudo bem com o Rony?
_Sim, só um sonho! Pesadelos são frequentes entre nós!
_São...
_Mione! Você está bem? Tenho a notado diferente! Vai ficar tudo bem, você vai ver! – ele a consolou – Sei que às vezes parecemos perdidos! Mas algo em mim me diz que vai dar tudo certo!
_Obrigada!- ela disse o olhando carinhosamente – E você como está se sentindo? – ela se preocupou com seu amigo, como se ele fosse aquele menino indefeso e inocente que conheceu no primeiro ano.
_Cansado. Às vezes tenho vontade de largar tudo e me divertir, sabe? Ser normal!
_Entendo...
_Sabe, tenho desejos, Mione! Desejos, sonhos, anseios e eu quero ser feliz um dia!
_Eu também, Harry! Quero ser mulher!
_Você já é, Hermione. E uma mulher linda por sinal!
Ela sorriu e ficou enrubescida:
_Desde quando você é galante assim? E eu não falo mulher assim ! Falo de... – ela própria se interrompeu. – Ah, Harry!
_Diz! – ele incentivou.
_Eu tenho medo, Harry! Medo de nunca ser amada como mulher!- ela disse, sabia que não deveria estar falando isso, mas simplesmente não conseguia evitar.
_Você vai ter esse prazer, Mione, qual homem não iria te querer ou te desejar?- Harry perguntou acariciando a face dela gelada pelo vento e ele estremeceu com o contato.
_Eu não sei!
_Você gosta do Rony?
_Sim! Mas gosto de você também!
_Eu não digo gostar como amigos. Eu digo de outra maneira...
_Harry! Não sei o que acontece comigo! Eu gosto de você também! – ela disse com lágrimas nos olhos, não sabia o porquê de estar falando com ele, ainda mais de entrar num terreno tão perigoso.
_Sente-se dividida, não é?
_A gente pode amar duas pessoas, Harry?
_Não sei, Mione. Mas podemos desejar duas pessoas! Amar é algo muito sublime e deve ser dividido. Portanto acho podemos amar sim! Por quê?
_Eu... Nada não! – ela tentou se afastar, mas ele a segurou.
Foi um momento sublime, os raios de sol batiam sobre seus corpos, cobertos pelas mantas grossas, Harry a olhava profundamente e ela sentia o olhar dele sobre si a queimando. Ele nunca a tinha olhado daquela maneira.
Ela olhou os lábios macios, bem feitos! Ele era tão bonito! Era como se fosse irreal! Ele era perfeito! Seus olhos verdes por baixo do óculos.
Os lábios dele se uniram docemente aos dela, no mesmo instante que os raios de sol tocavam seus rostos, trazendo uma sensação de calor e frio! A luz estava com um tom de alaranjado fraco, tudo era perfeito! A brisa gelada soprava seus cabelos, e seus lábios se movimentavam alheios àquilo tudo! Como se nada mais existissem, além do sabor doce e intrigante dos lábios um do outro.
Mas ele se afastou logo. Olharam-se confusos.
Ele disse antes de sair:
_Só um louco não a desejaria!

*******************************************************

No dia que passou, eles evitaram ficar sozinhos e não tocaram no assunto.
Harry dormia tranqüilo, mas Hermione não conseguia dormir mais uma vez.
Rolava na cama, já era madrugada.
_Hermione, o que está acontecendo, não consegue dormir?- Rony perguntou a assustando.
_AH! Rony, que susto!
_Desculpe-me! Porque não consegue dormir?
_Nada! - ela respondeu desanimada.
_Vem! - ela a puxou pela mão e se sentaram num sofá, que estava de costas para onde Harry dormia. - Senta, vamos conversar! O que está te impedindo de dormir?
_Nada!- ela mentiu mais uma vez.
_Eu te conheço, Herm! Pode ir dizendo!
_É que ando tendo pensamentos estranhos - ela contou tímida.
_Sobre a guerra? Você está com medo?
_Não é sobre a guerra é sobre mim!
_Então me diga o que é!
_Não posso!
_Por quê? Mione, você pode confiar em mim!
Claro! Posso confiar enquanto você não está ‘’batendo’’ uma pra mim!
Hermione pensou com um suspiro, o pior é que confiava no ruivo.
_Rony, você acha que vamos nos sair bem? Você acha que...
_Sim, Mione, acredito que vamos vencer!
_Eu também! Mas às vezes eu... Sabe acho que nunca vou... Ah, deixa pra lá!
_Tudo bem, mas se quiser falar! Estarei disposto para te ouvir!
Alguns minutos se passaram antes que Hermione segurasse o rosto do ruivo e dissesse:
_É que não quero correr o risco de morrer sem fazer isso!- ela foi até ele e o beijou rapidamente nos lábios, um toque suave e rápido.
Ele pareceu perdido por uns instantes antes de dizer.
_Nem eu!- ele foi quem a beijou, e dessa vez um beijo de verdade.
Um turbilhão de sensações os dominou, no momento em que suas línguas se tocaram. Hermione tocou o rosto do ruivo, como se fosse impedi-lo de se afastar, era um beijo bom, e ela queria mais... Sempre mais!
O calor subia das pontas dos pés, passava fazendo uma reviravolta em seu ventre, e terminava em suas mãos. Mãos que apertavam as chamas vermelhas dos cabelos dele.
_Boa noite!- ela disse se afastando depressa, e se deitando sem olhá-lo. Porém, debaixo das cobertas, ela sorria acariciando os próprios lábios.
Certamente ele sonharia com aquele beijo. E ele e Harry teriam muito mais motivos para se ‘’deliciarem pensando nela’’. Eles queriam brincar não era? Pois ela daria motivos...


***************************************************************

O dia amanheceu tranquilo e transcorria sem maiores novidades. Apenas uma atmosfera misteriosa os encobria. Os dois garotos tentavam não transparecer nada em relação ao beijo em sua melhor amiga. Um tentava evitar que o outro soubesse.
Enquanto ela sorria faceira, transparecia mais jovial mais animada. Porém, os garotos não sabiam que naquele momento, nada na mente dela era inocente como o sorriso que ela transmitia. Talvez seu corpo, mas não por muito tempo!

***************************************************************

Estavam acampados numa colina verde e florida aquela tarde. O sol estava quente e um riacho que passava a poucos metros do acampamento era convidativo.
Eles já estiveram em lugares que havia água corrente para se banharem, mas sempre evitaram aquela regalia, na maioria das vezes porque Hermione os lembrava do verdadeiro motivo deles estarem ali. E, tristes, eles voltavam à suas caminhadas. Porém, aquela tarde ela agiria muito diferente. . .

***

Como era comum, Hermione ficou cuidando do acampamento enquanto os dois faziam uma espécie de sondagem pela região.
_Harry! Está ouvindo? –Ron disse empolgado.
_Água! Certamente um riacho! Vamos!- Harry disse saindo em disparada deixando o amigo pra trás.
Instantes depois, Rony o encontrou parado, à beira do riacho.
A temperatura estava fresca e a água cristalina convidativa.
Rony tirou a camisa, as calças e disse:
_A Mione que me perdoe, mas eu vou fazer isso! Isso é um paraíso! – ele disse e entrou na água enquanto Harry o fitava boquiaberto com a atitude do amigo e com a beleza da paisagem.
_Rony!- ele alertou.- Ela nos mata. Mas ...- ele sorriu alegre e também tirou a sua roupa.
E mergulhou. Brincaram por um bom tempo, nadando e mergulhando. Brincaram tão entretidos como se nada houvesse de ruim no mundo. Como se não tivessem uma missão. Como se o mundo trouxa não estivessem aos seus encalços.
Imersos naquele mundo de descontração, não perceberam a figura que os espreitava entre as folhagem.
Atenta a cada detalhe dos corpos nus a sua frente, ela esperava ansiosa os segundos que eles passavam fora da água. Assim ela podia ver melhor dois corpos masculinos como ela jamais havia visto. Sim, ela iria surpreendê-los, mas certamente não do jeito que eles esperavam. Afinal, eles não deviam ter deixado-a trabalhado no acampamento enquanto eles se divertiam às margens de um riacho maravilhoso!
***
Hermione se aproximou deles, podia ouvir as risadas espontâneas e alegres de longe.
Rony foi o primeiro que a viu de pé numa pedra próxima a água.
Ela estava descalça, a saia da escola da escola estava reduzida a um tamanho mínimo. A blusa branca amarrada abaixo dos seios, uma mão na cintura.
_Mione!- ele gaguejou, e Harry se virou rápido, engasgando com um pouco de água.
_Muito bonito! Senhores Potter e Weasley!
_A gente pode explicar Mione!- Harry disse primeiro já que Rony estava tão vermelho, ao notar que na outra mão ela trazia as roupas deles e os encarava com um olhar fulminante. – Estão se divertindo?
Nenhum dos dois foi capaz de responder, pois ela se virara, e com a localização deles, eles puderam ver debaixo da saia. Harry abriu a boca, quando ela, mais uma vez, se virou para eles e disse:
_Acho que vocês vão ter um pequeno problema com as suas vestes!- ela fez uma expressão angelical, enquanto subia num tronco, apenas para ficar ainda mais alta do que eles, e pendurava a roupas deles. Certamente ela poderia usar a varinha para colocar as roupas ainda mais alto, mas que graça teria se se virasse e veisse a cara de bobos que eles faziam.
Certamente, estariam meio ‘’armados sob a água’’!
A parte maligna de sua mente ria alto e a angelical dizia e gritava: você pirou? Ficou maluca?Sim! Isso é bom demais! Continua!Olha a cara deles!
_Que caras são essa garotos?
_Mione,com certeza isso não é uma boa idéia!- Rony disse num tom desesperado.
_E porque não? – ela disse sensualmente colocando um pé na água.
Os dois se olharam apavorados.
_Ai! Água gelada!- ela disse molhando as mãos. E se abaixando sensualmente, de pernas abertas, porém a saia escorregou entre as pernas e tampou o que eles ‘’queriam ver’’.
Devagar ela pegou um pouco de água nas mãos e jogou na face, os pingos caindo sobre a blusa branca.
_Eu vou sair daqui!- Harry disse após engolir e seco. O que estaria acontecendo com ela, ela estava maluca!
_Harry! - Rony disse urgente, e sussurrado dando as costas pra ela. – Não podemos sair daqui assim, quer dizer eu não posso!- ele disse se referindo as partes baixas de seu corpo.
_Nem eu!- Harry disse igualmente aflito, enquanto Hermione os encarava fingindo desinteresse.
_Calma! Ela está fazendo um jogo! – Harry disse.
_Que jogo?- Rony perguntou sem entender, e olhou enviesado para ela, que continuava deixando a água cair na sua blusa. – Harry! - ele chamou aflito.
_Me deixa pensar!
_Harry! - ele olhou mais uma vez a tempo de vê-la entrando sorrateiramente na água e indo na direção deles silenciosamente.
_Tenho que pensar! Tenho que pensar! Pensa, Harry! – ele próprio se ordenou.
_Harry! – Rony disse num sussurro quase inaudível.
_Algo que eu não possa escutar, garotos? - ela disse muito próxima ao ouvindo de ambos.
O grito que eles deram, enquanto moviam os braços rapidamente nadando para longe dela, a fez rir diabolicamente.
_Ei vocês estão estranhos! O que houve? - ela se fez de inocente.
_Mione! Para de brincadeira! - Rony exigiu, sua voz deveria sair firme como de um homem, porém não soou mais do que a de um menino manhoso- Aposto que você nem é a Mione!
_Então eu sou quem? Lord Voldemort por acaso? Ou Bellatrix Lestrange?
_Não brinca com isso! - Harry disse muito sério.
_Então parem com isso vocês dois! Ah! Onde já se viu! Sou eu mesma, Hermione Jane Granger!
_Prove então?- Harry desafiou.
_Tudo bem.
Um brilho feroz passou pelos olhos dela quando ela se aproximou de Harry e disse: _Isso só você sabe - e cochichou no ouvido dele- o beijo trocado ao amanhecer foi ótimo e deixou gosto de quero mais!
Ela disse e beijou a orelha dele enquanto, Rony imagina quais segredos os dois teriam.
Harry sentiu o corpo tremer e não era frio.
_Sim, ela é a Mione! - ele disse enquanto ela se encaminhava para Rony, se aproximando do ouvido dele.
_Espero que o Harry durma como um anjo essa noite, se eu não tivesse fugido naquele momento o beijo certamente teria enlouquecido e me entregado a você!
Rony mudou de cor diversas vezes antes de dizer:
_Ela é a Mione!
Hermione gargalhou mergulhando na água e nadando para longe dos dois.
_Vocês dois, se vistam, que eu vou colher alguns morangos silvestres que eu vi por ai! - ela ordenou saindo da água deixando os dois completamente sem palavras.
Eles esperaram alguns minutos em silêncio, esperando que ela se afastasse. E ela se afastou apenas o suficiente para encontrar um lugar escondido entre as folhagens onde podia observar todos os detalhes dos corpos nus de seus amigos.

***

_Como você sabe que é ela? – Harry perguntou enquanto subiu e fechava o jeans em seu corpo.
_Sabendo, o que ela te disse? – Rony já estava vestindo a camisa.
_Nada!
_E porque eu não posso saber? - Rony encarou o amigo.
_Não se atreva a ler minha mente, Rony! Afinal você mudou de cor umas três vezes. O que ela te disse que eu também não posso saber?
_Ah, nada! Ela está muito estranha isso sim!
_Sim, estranha e deliciosa! – Harry murmurou.
_Safado!- Rony brincou – Por isso não quer que eu leia sua mente não é mesmo?
_Vamos embora Ron, tenho certeza de que sua mente também está cheia de pensamentos nada inocentes com a nossa ‘’amiguinha’’!
Ambos riram e saíram em busca dela.

*********************************************************************
Uma grande clareira estava a frente deles, e a imagem que viram os fizeram parar de respirar.
A relva verde estava salpicada de uma ramagem rasteira, onde muitos pontos vermelhos se destacavam, entre eles se encontrava Hermione, basicamente de ‘’gatinho’’, um cesto do lado repleto de morangos.
Ela cantarola uma canção enquanto fazia um esboço de uma dança que os meninos nunca tinham visto. Ela “não sabia” da presença deles e, como ela estava de saia curta a visão deles no momento era realmente privilegiada. Harry fez menção de chamá-la, mas Rony o segurou e tampou a boca dele, queria apreciar mais a paisagem!
Harry concordou, apreciaram mais algum tempo. Até que ela se virou.
_Olá meninos! Que bom que chegaram, preciso de ajuda! – ela disse displicente, fingindo não ver os olhos de cobiça de seus amigos sobre os seios. Que nesse momento tinham os bicos rígidos e rosados devido ao frio causado pela blusa molhada que estava indecentemente transparente. - esses morangos estão – ela colou um na boca num gesto muito sensual- deliciosos!
_Sim, deliciosos! – Rony disse olhando os seios dela. E Harry deu um cutucão na costela dele.
Hermione se sentou. Enquanto mordia outro morango, que dessa vez estava tão suculento que a mordida o polpa da fruta derramar de seus lábios pingando sobre o pescoço e colo alvo.
_Venham! – ela chamou, eles se olharam e sorriram safadamente.
Não precisava de convite.
E eles iriam aonde quer que ela quisesse...
Sentaram-se ao lado dela. Hermione colocou um morango sensualmente na boca de Ronald, e em seguida na boca de Harry! E os dois retribuíram o gesto quase ao mesmo tempo, enchendo a boca dela demasiadamente. Ela riu enquanto espremia um morango de encontro aos lábios de Harry! Para em seguida fazer o mesmo com Rony!
... Em poucos instantes eles estavam lambuzados, molhados, rolando pela vegetação rasteira, ninguém poderia precisar quando a brincadeira com os morangos passaram a ser uma guerra de cócegas, entre eles.
Brincando...
Gritando...
Rindo...
Não se sabem quando a brincadeira deixou de existir e carícias eram feitas, Hermione sentiu as mãos carinhosas de Harry na sua barriga e a respiração ofegante de Rony em sua nuca, enquanto mãos fortes apertavam os seus ombros...

****************Fim do cap. 02 ******************

N/A: Bom bom bom, precisarei me desviar de alguma maldição? – sorriso descarado da autora-

2 comentários:

  1. Nossa senhora ameiiii o capitulo *------------------------*

    ResponderExcluir
  2. Menina...Mione provocando é uma coisa. Os garotos que se cuidem. Mas, eles não podem negar, estão adorando isso. E a Mione também. Adorei o capitulo :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.