Insana Luxuria by Jôsy Chocolate
Estar novamente dentro dos limites de Hogwarts era uma sensação indescritível. Podia olhar para o lado e ver Harry, Ron e Hermione correndo pelos jardins da escola. Eles sempre seriam um trio, e embora amasse seu marido e seu irmão e sua melhor amiga fossem casados, eles seriam sempre um trio. E aquilo por um minuto lhe doeu.
Deixou a janela pela qual estava olhando, e caminhou entre os convidados, e embora muitos quisessem sua atenção, preferiu caminhar pelo castelo e se lembrar de quando era uma menina...
Sentia-se imensamente feliz, tinha casado com m homem de valor. Com um sorriso nos lábios disse para si mesma: ‘’Nada pode atrapalhar a minha felicidade!"
_Rindo sozinha Weasley! Ou posso te chamar de Senhora Potter?
A voz que veio de um corredor escuro a fez gelar. Embora ativesse ouvido na infância e na adolescência. Sabia muito bem de quem aquele tom arrastado de voz pertencia. Aquele tom arrogante, um tom tão Malfoy!
_Tenho Motivos Malfoy! Você também deveria ter, afinal foi convidado para uma festa, quando deveria estar em Askaban!
Não pode deixar de abrir a boca, em expressão de espanto. O loiro trajava preto! Definitivamente essa era uma cor perfeita para ele. O casaco de corte extremamente caro, aberto até o meio do peito forte. E sem nenhuma camisa por baixo lhe davam um ar de desleixo! Oh Droga a palavra era sexy! Seus cabelos loiros em desalinho jogados na testa. Seus olhos cinzas rodeados por olheiras escuras, mas que não interferiam na imagem diferente em sua frente.
_Gosta do que vê Weasley?- foi à pergunta sarcástica.
Tentou desviar o olhar, mas não conseguiu. E porque diabos sua voz não saia.
_Vejo pelo seu olhar que precisa de uma coisa Weasley. Talvez eu possa te dar!- ele se aproximou perigosamente, ainda a encarando nos olhos.
Mas o que havia com ele? Era hipnotizador por acaso? Não, o que havia com ela.
_Vou adorar ensinar sexo brutal e selvagem para a mulher do santo Potter!
Ele disse e ela não pode se mexer, seu corpo tremia por inteiro. E não pode reagir quando ele a segurou firme pelo braço. O contato fez arder sua pele, como se tivesse usando uma substância alucinógena.
Não poderia precisar como... Ou onde. Apenas sentiu os lábios dele sobre os seus, um beijo voraz. As mãos passeado pelo seu corpo. Mãos diferentes da de seu marido. Fortes... Firmes... Brutas... Merlin estava gostando! Sabia que precisava correr gritar, se proteger! Mas por quê? Porque se aquele toque a fazia tremer como nunca tinha acontecido antes?
O que ele tinha nos lábios, que queimavam a sua pele? Seus beijos a faziam arder e no lugar de repulsa sentiu seu sexo se umedecendo rapidamente. Quando ele levantou o vestido de festa e afastou a peça íntima com agressividade sorriu, e se aproximou de seu ouvido.
_Molhadinha! Hum! Sempre soube que era uma vadia! Sempre!
Ele disse e sentiu seus dedos a penetrando com força. Não pode evitar gemer ante a energia que a dominou. E o gozo veio para envergonhá-la.
Ele riu gostosamente!
_Já? Ainda nem comecei!
_Me deixa ir!- pedi tremula.
_Poderia? E o que diria ao seu marido? Que está alterada por estar se masturbando no banheiro com a Murta?
_Me solta! Me deixa em paz!- pedi quase chorando.
_Não! Ainda não me satisfiz!
_Você é louco!- cheguei à conclusão.
_Sim! Sou!
Ele disse e abocanhou um dos seios com urgência. E porque seu íntimo se remexeu mais uma vez...
***
Saiu da festa de fininho, certamente sua cunhada estava em algum lugar do castelo perdida em lembranças... Realmente o fato de estar novamente em Hogwarts era emocionante e causavam tantas sensações boas...
Ouviu vozes num dos corredores escuros... seguiu devagar, mas não pode com certeza identificar, caminhou sorrateiramente para a porta entreaberta de umas das salas de aula.
Ouviu um gemido fraco, parecia choro. Gina! Merlin!...
Irrompeu na sala sem pensar! Instinto!
Seus olhos quase saltaram das órbitas ao ver Gina sentada com o vestido de botões todo aberto, o fazendo lembrar um roupão. Estava sentada sobre uma das mesas, suas pernas escancaradas e entre elas pode notar a cabeleira loira.
Não pode evitar uma exclamação de espanto. Gina também se assustou ao vê-la, tentou fechar as pernas rapidamente.
Draco empurrou suas coxas a obrigando manter a posição, o que lhe causou uma dor repentina, por ter as pernas abertas daquela maneira.
_Sente-se Granger, e espere sua vez!- ele disse sem encará-la. E voltou a lamber o sexo de Gina depravadamente.
Hermione sentiu os olhos arderem de encontro aos de Gina! Sentiu vontade de chorar, de gritar, pedir ajuda! Mas era incapaz de se mover. Suas pernas permaneciam estáticas.
Gina gemeu longamente, e Hermione ficou pasma. Ela parecia sentir tanto... Prazer. Ela gritou e respirou pesadamente, passando a língua pelos lábios.
Draco se levantou num salto, e olhou para Hermione.
Ela gelou com o olhar frio. Porem sentiu calor, os lábios dele estavam sedutoramente molhados de Gina. E ela respirou ofegante. Enquanto o via caminhar até ela. Era hipnotizante, não conseguia se mover.
Ele estava muito muito bonito e sexy. OH Merlin e o volume entre as pernas! Era... Sem palavras.
_Que foi Sabe-tudo sem palavras? Ela tem um gosto delicioso, devia experimentar!
Ele disse e a segurou pelos braços, e uniu sua boca a dela, forçando sua língua contra sua boca. Ele sentiu o gosto de Gina e relutou.
Lutou com ele por poucos minutos, logo estava no chão.
O corpo dele estava pesado sobre o seu. Sua presença a dominava. Se debateu o tanto que podia, e não poderia entender porque Gina não a ajudava a se livrar dele. Devia estar enfeitiçada.
A boca dele cobriu a sua, e ela o mordeu ao sentir o sabor de Gina mais uma vez.
Com um golpe certeiro teve a face atingida com a palma da mão grande e pesada. Lamentou de dor.
_Mione, fica quieta!- Gina pediu de algum lugar- Não lute contra ele!
Ela imaginou como Gina podia falar daquela maneira. E sentiu Draco beijando sua face vermelha e dolorida.
_Não gosto de bater Granger! Faço quando é preciso. Embora você mereça apanhar desde a época da escola.
Às mãos dele inseriram por baixo de seu vestido, poderia sentir seus dedos úmidos. Úmidos de Gina! Merlin! Porque sentia sua feminilidade latejar diante da possibilidade do toque dele? Por quê?
Os minutos se passaram lentos e ela pode sentir as mãos dele a vasculhando, os lábios a suando em pontos estratégicos.
Gina permanecia de pé admirando a amiga! Sempre tão certinha se entregando aquele prazer.
Seus gemidos contidos...
_Seu gosto é bom Granger! Apesar dos pesares... Muito bom. Vem Gina sinta o gosto de sua ‘’amiga’’!
As palavras causaram choque em ambas. Que o olharam estupefatas. O que era aquilo? Certamente não era mais um abuso, pois nenhuma das duas lutava.
Gina suspirou vencida, sua boca estava seca, seca de sede, por ela... Merlin, aquilo era loucura! Insanidade! E o que mais não era insanidade naquela sala?
Se abaixo no chão beijando a boca dele, que ria abafado de encontro aos lábios dela.
Naquele momento não houve pudor, antes que ela pudesse se aproximar mais das pernas de Hermione, ela fechou as pernas num instinto de se preservar.
_Abre as pernas Granger! – ele gritou com violência e ela obedeceu temerosa. – Anda Wesley chupa ela. – ele ordenou feroz.
_Esta louco!
_Sim. E vocês não tentem ver a minha ira! Anda Wesleay posso ver que você está querendo tocá-la. Anda coloca a boca sobre ela e faz ela gozar na sua língua!
Ambas gemeram sonoramente, e ele forçou a cabeça de Gina sobre a junção das pernas de Hermione.
Temerosa ele colocou a língua sobre a pele dela e a sentiu. Hermione choramingou aquele toque era algo que nunca imaginou sentir. Era suave, tenro, doce...
_Gostou? Dava tudo para ver a cara de seus maridos vendo isso!- ele disse maldosamente, seus olhos recobertos de luxuria. –Queria levar vocês duas para casa comigo, seriam minhas putinhas preferidas!
Ele disse enquanto se livrava do casaco negro, e de suas calças. Gina estava entretida com as caricias sobre Hermione e não viu ele se despir. Hermione alternava seu olhar entre Gina e Draco. Sua boca salivou ao ver o membro ereto e pulsante.
_Gina!- ela chamou gaguejando e Gina logo se virou para trás para deparar-se com Draco completamente nu.
_Oh!Merlin é enorme!- Gina deixou escapar como uma criança.
_Vem aqui!- ele chamou sua palma envolvendo o membro e fazendo movimentos lentos de vai e vem sobre ele.
As duas se olharam intensamente por alguns segundos. E engatinharam juntas para frente dele. A boca vermelha se curvou num sorriso torto sensual ao vê-las ali.
Mas se surpreendeu quando pararam com os rostos diante de seu membro. E suas bocas se uniram num beijo molhado e safado.
Draco chiou! Destino! Como poderia ter as duas entregues daquela maneira? Impulsos! Não tinha planejado aquilo quando viera a Hogwarts. Mas sua vida era mesma regida por instintos. E aquele com certeza era o mais delicioso dos instintos.
As duas bocas pousaram sobre ele. Elas se olhavam intensamente como se conversassem... Cada uma de suas mãos pousaram sobre as cabeças, num gesto quase... ‘’carinhoso’’.
Sugaram com força e determinação. Caso não tivesse muita pratica com jogos sexuais certamente já teria gozado naquela sala. Mas sabia seu momento. A vida o tornara esperto, principalmente na cama, não era controlador de impulsos, mas sabia aas artimanhas de controlar seu prazer.
Gina foi a primeira a engoli-lo por inteiro, e ele gemeu juntamente enquanto soltava palavrões de baixo escalão. Palavras que elas jamais tinham ouvido, mas sabiam o significado. Enquanto deslizava sedosamente para dentro da garganta de Gina, Hermione massageava seu escroto. Suas mãos eram mágicas.
Mas ela exigiu o lugar de Gina e o levou inteiramente dentro de si, era grande, e ela foi mais reservada. Como se não tivesse muito habituada aquele tipo de prática. Mas Gina forçou a cabeça dela pra frente e sussurrou algumas palavras em seu ouvido. Como se tivesse a ensinando... Ela se agarrou as pernas deles, apertando forte suas unhas. Ele sairia marcado. Sentiu o gosto do semem dele atingir sua garganta. E continuou chupando engolindo tudo bem devagar... Os gemidos na sala aumentaram... Mas Draco foi impedido de gemer, pois a boca de Gina ocupou a sua com um beijo avassalador.
Draco queria dizer alguma coisa. Mas não disse nada. Não conseguiria.
Hermione se sentou de encontro à parede, estava ofegante. E ainda tentava assimilar suas ações, seus instintos...
Gina encostou-se sobre ele, que estava sentado sobre uma mesa. Sua cabeça pousou sobre o peito forte. Instintos...
Draco levitou sua varinha que estava a seu alcance, e girou-a, fazendo as carteiras e cadeiras da sala desaparecerem, e uma cama enorme surgir no meio dela. Sorriu para Gina, que logo se desvencilhou dele, e se deitou de costas na cama.
Draco caminhou ate Hermione e a levantou com um gesto gentil. Ela obedeceu sem resistência. E ele a fez se unir a Gina.
_Se beijem! Quero ver!- foi o que ele disse num sussurro.
Hermione estava ligeiramente vermelha, como se ainda não acreditasse na situação. Então percebeu Gina se mover e a beijar na boca enquanto se punha entre as pernas dela. As mãos delicadas acariciavam seus seios e desciam em direção a sua úmida vagina.
Draco soltou um longo gemido.
_Se vocês duas tivessem a noção do quanto são lindas juntas largariam seus maridos e fariam isso todos os dias! – ele disse rindo, enquanto acariciava seu próprio pênis que latejou e enrijeceu diante da visão.
Gina dobrou seus quadris afim de sentir novamente o gosto de Hermione em seus lábios, mas isso implicava empinar o traseiro para ele. Ela sorriu e fez de bom grado.
Ouviu-se um rosnado selvagem, e ele estava sobre elas, penetrando Gina com violência. Ambas gritaram, e Gina mordeu instintivamente a curva do pescoço de Hermione.
Que envolveu a amiga num abraço caloroso. Draco permaneceu sobre ela, entrando e saindo de seu corpo, que parecia cada vez mais úmido. Gina sentiu seu corpo retesar e apertar ao redor dele com espasmos involuntários. Abaixou-se um pouco empinando ainda mais o corpo para ele, e abocanhou um dos seios de Hermione e sugou com força. Como se pudesse passara a ele o prazer que sentia
_Oh Diabos Weasley você é divina uma puta safada! - ele disse mordendo as costas dela, mas logo se afastou para controlar seus impulsos.
Hermione gemeu, porque se excitava com suas palavras ásperas. Queria sentir nojo de si mesma, de Gina, e principalmente dele. Mas não! Estava absurdamente excitada e morreria naquele momento para senti-lo dentro dela.
Segurando firmes os cabelos dela, Gina gozou.
Para Gina não existia mais chão, teto, cama. Nada! Era apenas ela e aquele prazer absurdo de sentir Draco Malfoy metendo fundo e com força dentro dela. E ter sua melhor amiga embaixo de si enquanto ela chupava seus seios. E apertava os cabelos dela. Merlin ela mereceria o inferno por encontrar tamanha satisfação naquilo.
Foi num gesto brusco que Draco empurrou Gina de cima de Hermione sem gentileza! Ela gritou, pois Gina estava mole com o orgasmo vivenciado. Olhou para baixo e viu Draco ereto. Merda ele também não tinha gozado? Ela se amedontrou consumaria sua traição. A seu marido a sua família. A si mesma.
Ofegou, ele estava sobre ela, como se fosse um animal prestes a devorá-la. ele parecia ter sentido seu medo. E se deitou de costas.
_Monta Granger! Estou cansado! Embora queira te foder até a exaustão. A Weasley me cansou!- ele disse e olhou Gina que lhe sorriu num ego feminino.
Hermione hesitou por breves segundos, e subiu sobre ele. Sentando-se de pernas abertas sobre o membro em riste. Desceu sobre ele de olhos fechados, mordendo os lábios num gesto de atenção.
Fois vez dele arquear a coluna e prender a respiração.
_Fode logo Granger. Estou me segurando para não gozar antes de você!- ele disse entre dentes
_Goza!
_Oque?
_Goza! Assim terei o prazer de saber que você me fez pecar imensamente, mas não foi homem para satisfazer duas mulheres. – ela disse com um sorriso.
_Sua vadia!- ele disse e deu um tapa forte no rosto dela. O segundo daquela noite.
Mas não ficou por menos, num instinto Hermione o golpeou com tanta força, que sentiu sua palma arder.
Teve medo do ódio que viu nos olhos dele. E parou de se mover.
Foi fácil ele se virar e com poucos movimentos estava sobre ela. Afez erguer as pernas até que suas coxas se abrissem ao máximo e encontrassem em seus seios. E se meteu dentro dela com violência.
Hermione gritou com o primeiro gozo que a atingiu. E antes que pudesse se recuperar sentiu os dedos dele a alisando e a sondando onde jamais a havia sido tocada de maneira tão depravada. Um dedo dele a penetrou em seu ‘’lugar proibido’’, e ela não pode evitar o orgasmo violento que a dominou. Seu corpo interior parecia levar choques e ela gritou escandalosamente.
_Ah! – Draco abriu a boca queria proferir alguns palavrões mas a vagina dela o ordenhava, com agilidade e força. E explodiu dentro dela, a enchendo com um gozo longo que parecia que não iria mais acabar. Se deixou esvair dentro dela.
***
Se aconchegou entre os lençóis e puxou Gina para si. Uma de cada lado. Suas duas amantes.
Draco se sentiu triste e confuso. Tinha vencido a batalha! Tinha levado as duas a sua cama, a intenção era trazer Hogwarts inteira aquele quarto, Mas não poderia fazer aquilo. Queria que aquilo se repetisse. Queria ter ambas novamente. Beijou a face vermelha de Hermione. Gina ainda o observava.
_Gozou duas vezes para ela Draco! – ela disse sonolenta.
_Amanha será sua vez pequena Weasley! Amanhã!...
***
Horas depois
***
_Por Merlin onde vocês estavam?- Rony gritou ao ver as duas chegando juntas, lado a lado, no salão comunal.
_Desculpa. A gente foi para a câmara secreta e ...- Gina disse sem olhar para o marido.
_Câmara secreta? Ficaram malucas? – Harry quase gritou.
_Perdoe nos Harry, queríamos estar ali, onde tantas coisas forma importantes para nós. Nos sentamos e adormecemos.- foi a vez de Hermione dizer.
A expressão dos dois se suavizaram. Sabia que aquele lugar era importante para elas.
_Tudo bem, avisem a todos que as sumidas já apareceram.- Rony disse dispersando os curiosos.
_Deviam ter mais cuidado! O Malfoy está por ai! E ainda não confio nele!- Harry disse e ambas se olharam pela primeira vez desde que saíram daquele quarto, logo após fazerem magias uma na outra afim de retirar todas as marcas que ganharam durante o sexo absurdamente insano.
_Sim. Vocês viram o olhar de maníaco que ele sustenta?- Rony disse.
_Não seja bobo Rony! Que quero ir pra cama. Estou cansada.
_Sim Mi, seu rosto está vermelho!- ele tocou a face dolorida.- Deve ter dormido apoiado em algum lugar.
Hermione sorriu amarelo.
_Sim, no meu ombro!- Gina veio em seu socorro.
_Ok! Boa noite pessoal!- Rony disse e saiu arrastando Hermione.
E Harry logo levou Gina.
****
Ambas não puderam ver, ocultos na sombra vestido com seu casaco de griffe preto, os olhos brilhantes! E o suberizo cínico.
Draco sentiu o gosto da derrota. Afinal ele voltaria para o quarto sozinho! Mas aquilo não ficaria assim não mesmo...
*****
Gina e Hermione não se falaram muito nas próximas semanas... se evitavam propositalmente. Mas naquele disso telefone de Hermione tocou e antes de antes instintivamente ela sabia que era Gina, e rezava para que tivesse haver com a mensagem que lhe chegara essa manhã:
_Hotel Solar Place!- Gina disse.
_Rua 17. Centro Londres.- Hermione completou
_Quarto 69!- Gina disse.- Te pego para um passeio as 15.
Ambas riram.
_Hermione!
_Oi!
_Adoro você!
_Também te adoro Ginny e senti sua falta como os infernos!
************************************************
Draco estava apreensivo mandara as mensagem essa manha, o relógio soava 15:59. Elas não viriam...
Infernos! Estava esperando as vadias, e contava com o demônio que elas fossem. Droga! Ele maldisse!
A batida na porta foi um balsamo, e seu coração ressoou como um tambor.
Abriu a porta com magia. E viu as duas a sua frente. Lado a lado, como se falasse baixo no ouvido uma da outra. Não precisou de convite para que elas adentrasse no quarto cerrando a porta atrás de si.
Caminhou até elas com as pernas tremendo de antecipação.
_Sorriu diante delas.
Segurou Gina pelos cabelos e a beijou vorazmente.
_Estou louco Ginevra! Estou há uma semana guardando Porra pra você! Quero te encher tanto! Que nunca mais você vai reclamar atenção somente para ti!
Hermione riu.
_Espero que saiba uma boa maneira de me compensar e satisfazer as duas!- ela disse maliciosa, se unindo aos dois e lambendo o lábio inferior dele.
_Sempre estarei pronto, preparado e disposto a satisfazer as minhas putinhas favoritas! - ele disse com luxuria.
As duas sorriram e trocaram um selinho que o fez gemer...
Sabiam que elas haviam sido levadas pelos impulsos, agido insanamente...
Mas ele também estava preso nas teias de seus próprios instintos...
******** The end ********
N/A: Autora extremamente insegura. Desesperada por comentários! HHUUHHUUUU Desse jeito onde vai parar minha imagem de boa menina? kkkkkkk
Beijos de Chocolate
Jôsy Chocolate
N/A: Autora extremamente insegura. Desesperada por comentários! HHUUHHUUUU Desse jeito onde vai parar minha imagem de boa menina? kkkkkkk
Beijos de Chocolate
Jôsy Chocolate

Nenhum comentário:
Postar um comentário