Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mousse de chocolate -Capitulo 7 -Consumação a Chocolate

Importante: NC - 75 Problemas de coração? Não leiam..... Pudores? Saiam agora, ou calem para sempre, Mas se ficar é obrigatório comentar! kkkk
PS: Capitulo sem Betar, perdoem erros esdruxulos.


************

Consumação a chocolate



Hermione estava aérea... mal sentiu o caminho até o meio da barraca. Que foi rapidamente arrumada o melhor possível para o momento.

Estavam deitados lado a lado, Hermione entre eles, desfrutava das delícias de brincar com a boca de Harry na sua enquanto as mãos grandes de Rony desvendavam as suas curvas e sua boca lambia seu pescoço.

_Harry! – ela gemeu quando ele tocou a feminilidade dela.

_Você está quente bruxinha! Muito quente! – ele disse



_OK, podemos nos livrar disso. – Rony disse acenando a sua varinha e despindo completamente os três, e a jogou de lado.

_Ron! – ela balbuciou entregue.

_Eu quero te ver Mi, quero sentir seu gosto. – Ele disse e abocanhou um dos seios dela mais uma vez. Mas não parou...

Chupou com força, e desceu numa trilha de beijos pela barriga dela. Com movimentos delicados a fez abrir a perna, olhou para cima e encontrou os olhos de Harry brilhando de luxúria. Harry deu uma piscada muito maliciosa, que era mais um sinal para continuar, e sorriu malicioso.

Colou os lábios na garganta dele, enquanto prendeu as duas mãos da garota que gemeu sentindo o corpo arder.

_O que você está fazendo? – ela disse ofegante.

_Shiii! Sonhamos muito com isso. – Harry sussurrou no ouvido dela. – Vamos viver nossos sonhos!

Hermione gritou quando a língua de Rony a tocou. Sentir o gosto dela e ouvir o chiado prazeroso vindo dos dois melhores amigos, fez Rony se acomodar a abrir ainda mais as pernas dela.

Jogou a sua língua o mais profundo que pôde o gosto dela era inebriante. Rodou a língua procurando senti-la por inteiro, depois encontrou o montículo mais acima de sua entrada, e passou a língua sobre ele, a sentiu tremer, fechou os lábios e sugou delicadamente. Teve medo de machucá-la. Mas ela se contorceu e Harry a segurou. Pelos gemidos dela soube que a boca de Harry a exigia naquele momento. As mãos de Hermione afastaram Harry.

_Eu quero ver isso Harry! – ela disse mandona e ele a soltou e se afastou um pouco.

Hermione se apoiou nos braços e ergueu o tronco, de modo que pode ver o emaranhado dos cabelos de Rony, entre suas pernas, alguns fios jogados em sua barriga. Ele tinha os olhos fechados e parecia se deliciar, com o sabor dela, lambia delicadamente como um gato.

_Droga! – Harry gemeu ajoelhando-se próximo a ela, sua ereção apontando longe. Estava mais duro que qualquer dia estivera em sua vida.

Era doloroso e foi impossível para ele não se tocar. Hermione viu as mãos fortes e bonitas do amigo se tocando. Nunca tinha visto um homem nu, e ainda tão de perto. A ereção dele brilhava, podia ver as veias ressaltadas, era enorme. A ”cabeça” brilhava lustrosa.

_Me ensina a te dar prazer. – ela pediu lânguida.

Ele sorriu e se aproximou oferecendo a sua ereção a ela.

Num primeiro momento Hermione tocou o membro dele com a ponta dos lábios. Como se tivesse receio. Mas abriu a boca e levou a cabeça inteira a seus lábios. Rony abriu os olhos e viu seu sonho a sua frente, a sugou com força demasiada, e ela agarrou seus cabelos com uma mão e a outra tentou fechar sobre o membro de Harry, mas não pode fechar os dedos ao redor dele, ele era grande demais.

Foi a vez de Harry gemer muito alto, quando sentiu os lábios quente envolvendo seu membro e sugando levemente. Apoiou a mão dela e fez um movimento de vai-e-vem, a orientando. O que ela esteve disposta a aprender e a seguir o ritmo.

_Caramba! Vocês dois estão gostosos demais! – Rony disse e Harry sorriu.

Principalmente quando viu a mão de Hermione forçar a cabeça de Rony mais uma vez entre suas pernas.

_Ah! – Harry jogou a cabeça para trás se deleitando com os lábios dela. – Merlin! Mione, chupa mais forte! Isso! – ele pediu e ela obedeceu.

Rony usou os dedos e expôs ainda mais a feminilidade dela, e a acariciou com a língua. Ela soltou Harry e gritou.

_Ah! Mi, você é deliciosa, e eu quero te... – ele parou.

_Fuder Rony? É isso que quer?

_Sim, depois que você me chupar, que nem fez com ele. – Rony disse manhoso. E Harry riu.

E foi a vez dela passar a língua pelos lábios sensualmente.

_Vem!

Rony voou para a boca dela e a beijou com luxúria, sentiu o sabor de Harry. Mas não se importou precisava beijá-la. A amava e a desejava com desespero.

Harry também não perdeu tempo e se colocou entre as pernas dela, e a lambeu sensualmente. Mas não antes de observar a luxúria com a qual ela observava o pênis de Rony.

Harry era maior, mas Rony mais grosso... e ambos apetitosos. Harry era mais delicado com seus lábios, e Rony mais rude. Porém ambos eram espetaculares em agradá-la.

Sentiu as sensações se avolumarem em seu ventre, como um aperto constante, cada vez mais forte. Gemeu! E Rony foi profundo em sua garganta. Ele se assustou e gemeu em êxtase não queria machucá-la. No primeiro momento ela se afastou, mas no outro soube instintivamente que aquilo a enlouqueceria. E fez mais uma vez.

_Caramba Mione! Eu vou... Droga! Me solta Mi! – ele exigiu segurando os cabelos dela!

_Hum! – ela gemeu com a boca ocupada e se deliciando com a sondagem íntima que Harry fazia com seus lábios sobre a vagina dela.

_Droga Mi! Se não parar eu vou gozar! – Rony chiou em desespero

_Rony! – Harry chamou.

_Hã! Mione! – Rony disse fraco, enquanto Hermione o engolia e o lambia sem parar aprendendo a lição.

_Se você gozar não poderemos decidir quem vai... – ele olhou entre as pernas dela e gemeu.

_Harry! Me faz gozar, por Merlin. Eu preciso! – ela disse.

_Harry, sinta-se a vontade! – Rony sorriu. – Nesse momento quero continuar aqui! – ele se abaixou e beijou a boca dela rapidamente e voltou a oferecer seu membro.

Ela o recebeu sequiosa. Harry delirou, também não demoraria a gozar. Mas não podia desprender os olhos dela. Seus melhores amigos, seus amores.

_Rony seja carinhoso! – ele alertou, vendo a expressão do amigo.

_Harry!  Eu... haaa! Droga! Eu vou gozar cara! Não agüento mais. – Rony choramingou.

Harry continuou estimulando o clitóris dela com os dedos, enquanto assistia em êxtase.

Hermione se ajeitou, segurou a base do pênis dele com força, foi o que era preciso para o primeiro jato de esperma atingir sua boca.

Ronald fechou os olhos apertados, se sentindo um vulcão em erupção, seu prazer vinha em ondas, que jorravam na boca dela. Queria pensar nela, ou em como ela fazia para conter “aquilo” tudo. Mas não conseguiu evitar. Grandes jorros a encheram, e ela não foi capaz de engolir tudo. Ver seu gozo sobre o colo dela, o fez querer gozar mais...

_Ah! Merda! Mione eu vou fuder você! – Harry disse entrecortado vendo o que acontecia.

Hermione tremia incontrolavelmente, não sabia quando pararia, não suportaria engolir mais dele. Tentava articular alguma idéia. Mas nada! A voz de Harry a fez tremer mais ainda. Sentiu ele a montando e abrindo suas pernas ao extremo, enquanto se colocava entre elas. O corpo dele era grande e sentiu a ereção dele a sondando.

Deitou o corpo sobre as almofadas. Se concentrou em Harry que chupava um de seus seios, enquanto apertava o outro.

Certamente dando tempo para ela se recuperar. Rony se aproximou dela mais uma vez.

_Desculpa Mi! – ele disse preocupado, passando as mãos pelo rosto dela. – Desculpa, eu não pude controlar... – ele disse, pegou uma das peças de roupa que estavam próximas e limpou o colo e o rosto dela apressado.

_Não Rony! Calma! Você ainda vai querer me beijar, depois do que houve? – ela disse temerosa, mais se contorcendo sobre o peso de Harry.

_Sempre! Sempre. – ele sorriu aliviado. – Agora, abre as pernas para “ele”. Aposto que vocês dois também querem a mesma liberação que eu tive. – ele disse e a beijou nos lábios. E se ajoelhou novamente. Harry se posicionou sobre a entrada dela, ainda beijando o pescoço dela. Seu corpo ondulou sobre ela. E ambos gemeram.

_Harry! Quero ver! – Rony disse carinhoso.

Harry assoprou entre os dentes e se pôs sobre seus joelhos abrindo as pernas dela ao máximo. E forçou a entrada dela com seu membro.

Hermione sentiu a pressão da primeira tentativa e ofegou.

_Calma Bruxinha! – Rony disse ao seu ouvido. – Vamos Potter!

_Não quero machucá-la, ela me parece tão pequena! Tão!... – Harry disse sentindo o suor escorrer em seu pescoço.

Hermione choramingou, e sorriu; amava aqueles dois...

_Eu estou bem... – ela disse baixo, sentindo Rony apertar seus seios com gestos firmes.

_Você está úmida! Mas não quero te ferir! – Harry argumentou preocupado.

_Vem, entra em mim. Tira minha virgindade, me fode até eu gritar! – ela disse ondulando seu corpo num convite mudo

Harry suspirou, e forçou seu membro para a passagem pequena e apertada mais uma vez. Ela retesou o corpo.

_Relaxa Mi! Relaxa bruxinha! É uma pena que tenha que ser doloroso para você! Mas relaxa... O Harry é o melhor em tudo que faz, deixa ele te dominar... te possuir... – Rony disse sensualmente no ouvido dela. Enquanto Harry avançava lentamente.

_Ahhh! – ela gritou e Rony apertou ambos os seios dela com gestos firmes, não bruto.

_Mih! É agora! – Harry ofegou, sentindo a entrada dela latejar sobre a cabeça de seu membro. E numa investida longa entrou dentro dela. Até vencer barreira invisível foi rápido, a sentiu rompendo, e depois diminuiu o ritmo gritando.

Hermione engoliu em seco, e mordeu o lábio. Ele estava dentro dela, inteirinho. Sentiu o tão profundamente como se ele estivesse em seu útero, suas paredes pareciam dormentes diante do estiramento.

Harry beijou o pescoço dela.

_Bruxinha! – ele tinha dificuldades de falar. – Você é muitooo apertada. Caramba Mione, ta me esmagando.

Ela suspirou e Rony chiou em seu ouvido.

_Isso Mi! Recebe ele! Recebe essa pica enorme dentro de si. Deixa ele encher sua vagina de sêmen, como eu enchi sua boca.

Choramingando ela se mexeu. Harry era grande e a estirava.

Respirou ofegante.

_Fode Harry! Senão eu não agüento, caramba, você é grande! – ela disse lenta – Mas fode! Apenas fode e me faz gozar!

Harry se ajeitou da melhor forma possível e começou a bombar dentro dela, movimento lentos de início, mas pouco depois seu ritmo era rápido e constante. Os gemidos dela ficaram altos, se tornaram soluços, e enfim gritos. Ela segurou as mãos de Rony sobre os seios dela.

_Rony! – ela gemeu – Harry! Eu vou...

_Goza Mi! Goza! – Harry disse eufórico, se movendo desesperadamente dentro dela.

Sentiu a feminilidade dela o apertar e soube que ela estava gozando.

Hermione perdeu noção de tempo e espaço, seu corpo se desfazia em um gozo maravilhoso. O primeiro dos muitos que viriam.

Harry não demorou muito e a seguiu, jorrando dentro dela com força.

Notaram a respiração de Rony, próxima. Ele se tocava com movimentos lentos.

_Eu estou duro de novo! – ele disse com tom de culpa e Harry riu.

Hermione soltou um gemido gutural, que nenhum deles saberiam dizer se de satisfação, decepção ou ansiedade.

_Vem Rony! – ela chamou com um sorriso...





*************************

Um comentário:

  1. Mione tá rápida... Mas eles três estão adorando isso kkkk amei o capitulo.

    Beijoos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.