Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mousse de Chocolate - Cap 14 - Ao Mesmo Tempo



Mousse de chocolate - Cap. 14 - Ao Mesmo Tempo

 O banho de Hermione terminou quando Harry a retirou gentilmente da água e Rony a amparou com uma grande tolha aberta e perfumada. Harry transfigurou os colchões que eles dormiam, os transformando numa grande cama de dosséis e cortinas. Rony a depositou com cuidado a ajudando a se secar.
 _Você está bem? - Harry perguntou ao lado dela.
 _Estou.- ela respondeu sem convicção, afinal tinha vários aranhões e marcas roxas por todo o corpo. 
 Rony a colocou deitada de barriga para cima, e com as pernas juntas. Estava completamente nua, e isso a fez corar. Rony sorriu e pegou sua varinha e começou a murmurar encantamentos de cura, nos locais em haviam qualquer sinal de machucado. Harry fez o mesmo porém usando essência de Dittamo.
 Aquele ritual de cura foi algo romântico e leve.
 _Está com fome? Quer comer alguma coisa? - Harry perguntou, e ela respondeu que não.
 Rony então se deitou ao lado dela.
 _Você é tão linda Mione. - ele disse, e ela sorriu.
 _Do que está rindo? Ele diz a verdade.
 _Vocês dois são dois galantes!
 _E te amamos imensamente.
 O sorriso dela se abriu ainda mais, porém morreu nos lábios rapidamente, quando Rony apertou levemente um dos seus seios. Ao mesmo tempo que Harry pousou a mão em sua barriga carinhosamente.
 _Hermione. - Rony sussurrou roucamente perto do pescoço dela. - Estou com um tesão enorme.
 Harry chiou. 


 _Posso dar um jeito nisso. - ela disse calma, mordendo os lábios pensativa.
 _Claro que pode. – a boca de Rony a tomou calmamente.
 E Hermione não pôde deixar de pensar no quanto Rony beijava bem.
 Pensamento que se desfez, quando sentiu os lábios de Harry tocando seu pescoço. Se encolheu, fazia cócegas, ou seria desejo?
Uma mão de Rony se espalmou entre suas coxas, e ela pôde usufruir do calor que os dedos dele emanavam. Gemeu longamente e Rony descolou os lábios dos dela. Apenas para dar lugar aos de Harry, que a beijou longamente. Enquanto os lábios de Rony desceram com beijos lentos e molhados em direção ao bico do seio intumescido.
 Primeiramente ele passou a língua bem devagar sobre ele, depois rapidamente, sem fechar os lábios ao redor da carne firme e eriçada. Ela gemeu dentro dos lábios de Harry. Que abandonou os lábios dela, queria ouvi-la gemer, adorava seu gemido.
 _Mione! Isso geme gostoso para nós. Geme! - ele disse colado à orelha dela, e começou a fazer travessuras com a sua língua dentro da orelha dela. - Você gosta não é? Gosta de ser nossa? Gosta de ter a nós dois desfrutando de seu corpo?
 _Oh! - ela gemeu enquanto Harry abandonou a sua orelha e sugou o outro seio com força.
 Rony que por enquanto só a provocara, resolveu seguir o exemplo. Os dedos de Harry ficaram sobre os deles. A intimidade dela latejava violentamente, tendo os dedos de ambos ali, sobre ela, como se disputassem para acariciá-la.
 _Ah! - ela arqueou a coluna e os dois sorriram maliciosamente, sentindo a umidade dela escorrer entre seus dedos.
 Os dois se revezavam naquela tarefa de acariciá-la com os dedos, porém não a penetravam, Hermione gemia olhando para os dois grudados em seus seios, como se estivessem se alimentando dela. Ela explodiu em seu primeiro gozo, os dedos friccionavam sobre seus clitóris, enquanto outros tampavam a sua entrada.
 Ambos riram a vendo estremecer e relaxar poucos segundos depois... Rony se afastou do seio dela, sua face vermelha e seus lábios levemente inchados, em sua face, uma expressão de desejo. Viu Harry de olhos fechados, ainda com o mamilo dela na boca, sugando devagar. Engoliu em seco, podia estar maluco, mas desejava o amigo com a mesma intensidade com que desejava ela.
 Num impulso puxou os cabelos dele, o obrigando a olhá-lo. Harry o olhou meio assustado com a interrupção. Seus lábios também estavam levemente inchados e vermelhos. E Rony o puxou para si com desejo e tomou a boca dele com a sua. Forçando passagem para a sua língua. Queria explorar o sabor dos lábios dele, não que não o conhecesse, mas queria conhecer mais. Afinal, sabia que naquela noite consumariam a essência da Mousse de chocolate...
 Hermione ergueu o pescoço, ainda estava trêmula com o pequeno orgasmo que tivera, e viu os dois se beijando sobre ela. Se beijavam calmamente, embora daquele beijo emanasse fogo, e luxuria.
 _Vocês são lindos! - ela elogiou.
 Eles interromperam o beijo e a olharam. Harry sorriu animadamente e se aproximou dos lábios dela, a beijando com carinho. Exemplo seguido por Rony, e num instante depois estavam metido em um beijo triplo de tirar o fôlego.
 _Vem! Quero chupar vocês! - ela disse se sentando e se encostando na cabeceira da cama.
 Os dois se olharam animados e trocaram um selinho rápido antes de se apostarem diante no rosto dela. Hermione acariciou o membro de cada um com uma mão livre. E eles se beijaram intensamente. A língua de Hermione passeava pelos membros alternando lambidas calmas entre um e outro. As mãos de Harry pousaram delicadamente sobre os cabelos dela, e a de Rony pousou em sua cintura.
 Rony gemeu alto quando Hermione colocou o seu membro inteiro na boca, e Harry riu de encontro aos lábios dele.
 _Não resiste quando ela faz isso não é?
 _Não! E nem quando você faz! - Rony disse malicioso.
 _Será mesmo que somos bom nisso?
 _Podem me provar o quanto são bons.- Harry olhou para Rony, notando que a expressão dele depois dessas palavras era de puro desejo.
 Se ajoelhou próximo a Hermione, observou em êxtase o membro grande e duro de Rony deslizar com facilidade entre os lábios dela.
 _Vem Harry está uma delícia. - ela disse passando a língua devagar sobre a glande avermelhada.
 Rony gemeu vendo Harry se abaixar ao lado dela e se beijarem antes dela levar seu membro até a boca de Harry. Harry lambeu calmamente a cabeça de seu membro, enquanto Hermione beijava a base.
 Harry ficou ali vários minutos se deliciando com o membro de Rony em sua boca. O membro de Rony saltava entre as bocas gulosas que revezavam entre elas, o membro suculento e melado.
 _Se toca Mione! - Rony ordenou.- Se TOCA você também Harry, Se masturbem enquanto me chupam...- Rony disse descaradamente.
 Hermione gemeu, adorava ouvir Rony falando assim. Ousado, excitado. Fizeram o que ele pedira, enquanto ele movia os quadris para a frente e para trás, num gesto lento e constante.
 _Ah! - Rony gritou - Parem! - ele exigiu se desvencilhando deles.
 Seu alvo foi Hermione, a fez deitar-se e abrir a as pernas largamente. Sua língua a sondando com precisão o centro de seu prazer. Harry riu longamente, enquanto Hermione se retorcia com as carícias de Rony.
 _Está rindo de que?
 _Do seu desejo... - Harry disse divertido- Parece sedento, meio tarado. - Harry franziu a sobrancelha e acariciou os próprios lábios num gesto sedutor.
 _Não pense que meu desejo é apenas por ela. - Rony disse e se afastou dela, indo rapidamente até Harry.
 Hermione ofegou vendo Rony começar a chupar Harry desvairadamente. Harry gemeu sem entender a decisão súbita do amigo. Mas segurou os cabelos ruivos e se forçou dentro da boca dele.
 _Rony.... lembra-se do plano? Primeiro ela ok!? - Harry disse tentando se afastar.
 _Que plano? - Hermione perguntou curiosa, vendo os dois se olharem com luxuria.
 Foi a vez de Harry caminhar ate ela e a virar de bruços, Harry começou mordendo as suas costas. Mordidas leves... depois fortes. Até alcançar as nádegas dela e as separar com desejo. A língua dele alcançou o botão entre as carnes quentes e o beijou levemente. Hermione soltou um espasmo e um gemido gutural. A língua dele não parou e brincou ali como tantas outras vezes, porém não com menos intensidade.
Hermione queria poder corar, queria poder chamar a si própria de depravada por gostar daquilo. Adorava sentir eles a fodendo de todas as maneiras, na boca, na frente, atrás... gostava de sentir a o gosto deles explodindo entre seus lábios e deleitar enquanto bebia o prazer deles.
 _A prepare Harry, prepare bem, porque hoje a desejo apenas com a nossa saliva. - Rony acrescentou perversamente e Harry lhe sorriu enquanto Hermione gemia.
 Os dedos de Harry buscaram a intimidade dela, a fim de adquirir um pouco da umidade dela. E a levou para o ânus que latejava em sua língua.
 _Vem Rony. Creio que ela esteja preparada para ... - ele fez uma pausa - nos aguentar hoje...
 Eles sorriram mais uma vez, e Rony foi até ela. A beijou e depois se deitou esparramado na cama, seu membro apontando o teto.
 _Senta Mione!
 _Ron... - Ela gaguejou.
 _Vem, sei que quer isso tanto quanto eu...- ele disse com a voz rouca.
 Hermione mordeu os lábios e se arrastou até ele, virando-se de costas e se preparando para se abaixar sobre o membro dele.
 _Vai Mione, vamos foder você com carinho... - Harry disse docemente, seus olhos verdes brilhando.
 _Talvez não queira carinho sempre Harry! - ela disse chiando.
 _Viu Harry nossa bruxinha quer ser fodida fortemente. - Rony disse sorrindo.
 _Mesmo Mione? - Harry perguntou, levando os dedos à feminilidade dela, e cobrindo com a palma de sua mão.
  Rony gemeu sentindo o orifício dela latejar na cabeça de seu membro. Harry forçou a cintura dela para baixo com a mão livre. E ela gemeu longamente, sentindo Rony a alargar colocando a cabeça de seu membro dentro dela.
 _Caramba! - Rony disse gemendo.
 Ele podia sentir as carnes dela se abrindo dando passagem ao membro dele. Hermione gritou em agonia.
 _Tá doendo Rony! - ela disse entre dentes. Assoprando.
 _Tá mesmo? - Harry disse beijando os lábios dela. - Aguenta bruxinha!
 _Rony Fode... -  ela gemeu de encontro aos lábios de Harry e se abaixou de uma vez. Rony rugiu.
 Estava completamente enterrado dentro dela. Moveu os quadris devagar, saindo um pouco e voltando rapidamente.
 _Ai...- Hermione soltou um ai comprido, enquanto Rony se movia dentro dela, e Harry apertava delicadamente seu clitóris e murmurava impróprios em seus ouvidos.
 _Vamos te foder tanto bruxinha. Tanto que você vai ser a mulher mais realizada da face da terra. - Harry disse.
 _Não dúvido. - ela gemeu sentindo Harry passar as pernas entre eles e se postar na frente dela. - O que ... o que... está fazendo Harry? - ela perguntou ofegante sentindo o membro dele sobre sua feminilidade.
 Ele ofegou imensamente, ela estava tão molhada que seu membro escorregava deliciosamente entre as dobras dela. Ela gritou quando Harry se forçou dentro dela. Abrindo caminho no canal escorregadio. Hermione o abraçou forte, enquanto Rony apertava a sua cintura, ficando imóvel. Ela gritou sentindo-se totalmente alargada pelos dois ao mesmo tempo.
 Harry se enterrou nela com um gemido profundo. Ela nunca estivera tão apertada. Rony bufou nas costas dela, a fazendo se manter um pouco na vertical.
 _Eu preciso me mover. - ele disse com dificuldade.
 _Vocês são loucos!- ela disse num fio de voz.- Mas eu amo cada um. Amo muito.
  _Claro que nós amamos somos uma Mousse esqueceu? - Harry disse se empurrando dentro dela.
 _Somos, e eu quero gozar bem dentro de você Mione, o mais fundo possível. - ele disse com dificuldade - Quero te encher de gozo e de prazer em nome do nosso amor. - Rony disse se movendo lentamente.
 Podia sentir seu membro roçando no de Harry, apenas a carne fina do interior dela os separando. Se moveram devagar, a ouvindo choramingar. Os três suavam imensamente, e o cheiro de sexo no quarto os deixava extasiados. Rony segurou as coxas dela a abrindo ainda mais, e Harry o ajudou a segurá-la de pernas levantadas.
 Hermione gemeu, de prazer. Estava ali, com seus dois melhores amigos, seus amantes. Os dois dentro dela, se movendo calmamente. Como ela poderia acreditar nisso algum dia. Sentia um calor irradiar por todos os poros de seu corpo. Eles eram únicos, eram seus amores.
Gemeu ainda mais, sentindo suas entranhas doerem. Era uma invasão incomum, porém extraordinariamente fantástica e excitante. Choramingou quando o pênis de Harry saiu um pouco de dentro dela, porém ele voltou com o mesmo fervor.
 Ofegou... O prazer se avolumara em seu ventre. E ela chorou. Lágrimas de prazer.
 _Mais rápido...- ela murmurou.
 _Ah! - Rony gritou levantando os quadris. E bombando dentro dela o mais rápido que podia.
 Ele e Ron entrando numa sincronia incomum, se moviam com precisão... O clímax se avolumou com força dentro dos três, como se gerasse uma reação química, que veio como uma explosão de gozo entre eles.
O primeiro orgasmo atingiu Hermione de forma que a fez gemer enlouquecidamente. Rony apertou os braços em torno da cintura dela, se apertando o mais fundo possível nela, e jorrando com força. Harry pôde sentir o jatos de Rony através dela, e isso foi o suficiente para ativar seu próprio orgasmo, e ele jorrou também com força. Os gritos se uniram, assim como o prazer deles. Demorou muito para que os dois a desmontassem, ficaram ali, em silêncio, num amontoado de pernas e braços.
 Harry a desmontou primeiro, e se jogou sobre o colchão; Rony saiu debaixo dela, já que ela estava mole e incapaz de se mover...
 _Hermione você está bem? - Rony se preocupou a olhando parada de olhos fechados, respirando ofegante.
 _Isso foi...espetacular! - ela disse languida e eles riram aliviados.
 _Esplêndido! - Harry disse rindo baixo.
 _Emocionante! - Rony completou.
 _Tão Mousse de Chocolate! - ela disse rindo suavemente.



Nota Autora: BOm, assim tipo esse é o cap. hauahau Bom tipo eu me perguntei quando terminei... Onde se encaixa a historia? onde estão as horcruxes? E o Voldmort? Bem eu nao sei, quando pego essa fic pra escrever só me lembro das nc's
hauahuahaua E já estou articulando a do proximo cap. kkk Tipo quem ta ligando para as horcruxes ou para o Voldmort? Mas assim gente eu ate disse pra Diemi, que quando escrevi achei fraquinho. mas enfim ela ja me disse  o que achou.
agora basta voces me disserem... se foi bom... gente tive uma suadeiraaaaaaaa nesse cap. haauhau Ah e a proposito, acho que os dois irao resolver pendencias no proximo ta... kkkk (Carinha de anjo da autora) P.S. Como já disse essa fic é meio de epoca nao é todo dia que dá pra escrever algo assim, entao paciencia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.