Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mousse de Chocolate- Cap. 17 - Momento Deles


Hermione dormia tranquilamente na espaçosa cama de casal de um dos quartos da cabana das conchas... Depois de um demorado banho. Havia tomado poções curativas e calmantes...  Harry estava saindo do banho e avistou Rony próximo a cama zelando o sono dela.


                _Já terminei. Vai. Você também precisa de um banho e descansar. – ele disse calmo.



­                _ Tomei um pouco de poção revigorante, vai me manter acordado enquanto vocês dormem e descansam um pouco. - ele disse e se levantou indo olhar pela janela.



                _Estamos seguros aqui. Você também precisa descansar. - um silêncio estranho surgiu, Harry não precisava ler a mente dele para saber o que ele estava pensando – Quer que eu converse com o Gui e a Fleur? Afinal eles nos viram e...



                _Isso é assunto meu. - Rony disse tão ríspido que até soou mal-educado.



                _Não Rony isso é assunto nosso. - ele disse ficando de  mau humor.



                _Meu irmão mais velho me viu beijando na boca de outro homem, de meu melhor amigo, eu suponho que isso é um problema que eu mesmo deva resolver não acha?



                _Sim, mas eu o enfrentaria por você. Afinal você nunca quis... - Harry disse baixo, sentindo voltar toda a sua frustração sobre ele e Rony.



                _Eu te beijei porque eu quis, porque eu precisava... E se eu sentir vontade te beijo onde eu quiser na frente de quem eu quiser. – Rony disse e em seguida ficou rubro e Harry sorriu.



                _Você é tão contraditório Rony... – Harry suspirou cansado, Rony caminhou até onde ele estava e o beijou rapidamente nos lábios...



                _Eu sei. – disse ele e saiu



                Harry deu outro suspiro profundo acariciou a face de Hermione e pegou um frasco de poção revigorante que estava sobre a cabeceira da cama, o olhou por breves segundos, antes de tomar. Ficaria acordado com Rony celando o sono dela, e talvez conseguissem conversar...



****************************************************************************



                Rony chegou à cozinha, Fleur e Gui conversavam muito baixo, sentados na mesa, suas vozes eram nada menos que sussurros, porém pode sentir que fleur consolava Gui. Certamente ele estaria se lamentando por ter um irmão homossexual.



_Oi... Poderia falar um pouco com vocês dois. - ele disse tímido com as mãos nos bolsos.



                Gui o olhou de cima a baixo, como se pudesse ver até a sua alma, procurava traços afeminados, ou algo que expusesse uma opção homossexual. Não ia encontrar. Rony não tinha esses traços. Ele não tinha traços de feminilidade que demonstrasse feminilidade, ou sua escolha sexual.



                _Deveria tomar um banho. Está cansado. – Gui disse apenas.



                _Irei, daqui a pouco. Preciso te esclarecer algumas coisas.



                _Sua escolha sexual é problema seu. Embora nossa família fique desapontada. – Gui disse severo, Ron engoliu em seco e Fleur sussurrou seu nome, como se o alertasse.



                _Não espere que eu vá me vestir de mulher e sair por ai, porque isso não vai acontecer. – Rony disse seriamente.



                _ É você quem deve me dizer o que esperar. Estou cheio de imaginações.



                 _Não sou gay. - declarou.



                _ Então, aquele beijo caloroso, esbanjando amor e sensualidade que você e o Harry trocaram diante de meus olhos é fruto da minha imaginação? – Gui se indignou.



                _A Hermione é nossa mulher.



                _ QUE? – os dois quase gritaram, haviam visto o beijo deles, mas não tinham noção das coisas.



                _Somos namorados, nós três. Fazemos amor, os três. E Harry e eu simplesmente acontecemos. Sempre nos amamos como amigos e o desejo de nossos corpos surgiram. Ele também não é gay. Não sentimos desejos por outros homens. Mas entre nós acontece. O fato é que somos um trio. Um ‘’casal de três’’. Nos amamos, dormimos juntos, compartilhamos nossos corpos, nossas intimidades.  – ele disse serio.



                _Não é possível. Santos hormônios adolescentes. – Gui disse cabisbaixo tentando assimilar aquilo.



                _E se a meninee Mione aparecer gravidee?



                _Não saberemos quem é o pai. Até que a criança nasça. Daí veremos qual de nós dois a fecundou. Porque nos deitamos juntos todas às noites. E vai continuar sendo assim.



                _ Merlin, mamãe vai pirar. E o papai? Ah eles vão enlouquecer.



                _Não estamos prontos para contar pra eles ainda. Espero acabar essa guerra e assim veremos o que fazer quanto a nós.



                _Vocês não podem se casar? Não podem constituir uma família assim... - Gui protestou.



                _Não só podemos Gui, como nós já somos uma família. - ele disse sincero - Não vou deixar de dormir com o Harry, não vou deixar de dormir com a Hermione. Como disse é a nossa escolha. Não se preocupe Harry e eu não somos bichinhas saltitantes, mas gostamos de estar juntos.



                _E como a meninee Mione e vê isso tudo? – Fleur perguntou curiosa.



                _Feliz, em ter dois ‘’Homens’’ em sua cama todas as noites, e durante todo o tempo, ter dois amigos. – ele não conteve o sorriso



                _Nussss eu quasee no darr contee de um mariddee Weasley e ela daa contee de um Weasley e um potteeer. - Fluer  disse sorrindo e Gui se viu obrigado a seguir a risada baixa da esposa – E simplesmente lindee esse amorrr Gui.



                _Vá descansar Rony, e enquanto vocês não decidirem contar para todos sobre essa relação de vocês, Fleur e eu ficaremos em silencio. Essa opção é de vocês, e vocês devem decidir quando contarem a todos.



                _Isso mesmeeee fique tranquilee,e vá descansar.



                _Boa noite então.



                _Boa noite meu irmão. - Gui disse como símbolo de sua aceitação.



                Rony cabisbaixo seguiu para o quarto. Entrou no quarto e viu que Hermione dormia do mesmo jeito e Harry tinha preparado uma cama no chão ao lado de Hermione. Não disse nada apenas foi para o banheiro.



***



                Rony saiu de um banho longo que levou mais de meia hora, não queria admitir para si mesmo, mas a verdade é que estava em duvida se torcia para Harry estar dormindo ou não. Passara rapidamente pelo quarto, mas o suficiente para perceber que ele arrumara a cama com dois lugares, e deitara no meio, deixando um espaço proposital para ele em sua beirada. Será que iriam dormir juntos sem a Hermione? Um calafrio o percorrer. Estava excitado tinha que admitir, mas só estava assim porque tomara a poção revigorante... Harry assim como Hermione deveria estar num sono profundo...



                Saiu do banho sem camisa, vestia apenas uma calça larga que emprestara de Gui, ainda enxugando os cabelos vermelhos observou o quarto na penumbra. Com um suspiro se deitou ao lado de Harry, escutando apenas as respirações ritmadas...



                _Preferi que deitássemos aqui, ela precisa descansar. - a voz de Harry foi um sussurro.



                _ Concordo. Eu falei com o Gui e com a Fleur. Disse a verdade e eles concordaram em guardar nosso segredo até que estejamos preparados para contra-r a nossa opção a todos.



                _ Hum, e a Fleur como aceitou?



                _Acho que ela sentiu inveja da Mione por ter nós dois. - ele disse tentando ficar serio, mas Harry o encarou, observou como o amigo estava bonito. Sorriu breve e se virou, dando as costas para Rony e abraçando o próprio corpo.



                Rony olhou as costas nuas do amigo/amante, seus cabelos ainda úmidos do banho assim como os seus. Sem hesitar colou seu peito às costas dele, e passou um dos braços sobre o peito dele, ouvindo Harry murmurar baixo algo que ele não compreendeu.



                _Eu disse ao Gui, que não somos gays, mas que eu amo estar com você, e que não abriria mão nem da Hermione nem de você. Disse que nosso desejo é mutuo.



                _É a verdade Rony. Embora seja insana, e eu não saiba como chegamos aqui. Eu o desejo com o mesmo ardor que desejo ela. - Harry sussurrou de olhos fechados, e segurou a mãos dele e beijou os dedos do amigo carinhosamente.



                Rony o fez se virar e tomou a sua boca com sofreguidão. Não disseram mais nada apenas deslizaram suas mãos entre seus corpos os roçando com fervor... Harry se afastou um pouco, tomando a sua varinha que estava embaixo do travesseiro e silenciou o quarto... Rony o segurou firme pelo pescoço e mordeu a pele firme e os músculos duros de seu tórax, ele era tão diferente da suavidade de Hermione, desceu a mão e encontro o elástico da calça do pijama que ele usava. Encontrou a masculinidade de Harry ereta e rijida. Ambos gemeram e Rony começou a masturbá-lo devagar. Harry se deliciou por alguns minutos, e se levantou rápido afastando as cobertas, precisava vê-lo, senti-lo, cheirá-lo, tocá-lo.



                Harry o despiu devagar, olhando nos olhos azuis do ruivo... Seus próprios olhos verdes brilhando como esmeraldas... Suas mãos másculas envolveram a masculinidade grossa de Rony, e massageou duas vezes subindo e descendo. A ponta ficou extremamente úmida com o gozo eminente. E ele não pode resistir mais se abaixou e levou aos lábios, o engolindo inteiro. Rony gemeu rouco, com um chupão forte, Harry chupou a cabeça do penis e soltou, olhando para Rony.



                _Me mostre cmo você gosta. Me mostre seu ritmo.- ele disse sensual.



                _ Você sabe.



                _ Quero que me mostre, me guie como quiser Rony.



                Os dedos de Rony deslizaram por sobre a face de Harry sensualmente, entraram em seus lábios, e Harry os beijou rapidamente, e logo Rony puxou fortes os cabelos dele. Harry poderia reclamar da dor, mas sentiu seu penis latejar de excitação. Sorriu e recolocou a boca sobre o membro de Rony, que implorava por aquele toque.  



                Rony não foi gentil, puxou a cabeça de Harry até enterrar seu membro o mais fundo dentro da garganta dele. Harry gemeu tentando conter o impacto, pelas limitações físicas ele acho que chegaria a ânsia de vomito pela invasão, mas não, ele suportou... Queria que ele estivesse ali, e Rony fez... Repetiu os movimentos duramente. Por longos minutos... Rony gemeu movendo seu quadril de encontro à boca de Harry...



                _ Harry, para... – ele balbuciou- Vem cá! – Harry amoleceu o corpo deixando Rony o guiar.



                Com alguns movimentos ele estava sobre Rony, sua boca ao alcance do membro vermelho que chupara com tanto gosto. Quase urrou quando sentiu o aperto de Rony na base do próprio penis, e a língua dele o sondando devagar. Gemeu alucinado, sentindo o ruivo o engoliu. Se equilibrou e moveu os quadris o levando no fundo da garganta dele. Rony se assustou de início e sorriu logo depois o fazendo o engolir também. Os dois ficaram envoltos naquela brincadeira por longos minutos. Até que Harry saiu de cima de Rony e procurou seus lábios, se beijaram devagar. E Harry se deitou dessa vez trazendo Rony para cima de seu corpo. Suas mãos passeando pelos músculos bem feitos de Rony.



                Rony massageou as bolas gêmeas abaixo do penis e levou um de seus dedos aonde ele o desejava. Harry gemeu sentindo seu corpo amolecer com a caricia estava receptivo apesar de sentir o membro ereto. Sentiu o dedo de Rony o sondando ao mesmo tempo em que sentir seu orifício latejar de desejo, implorando por invasão...



                Rony esticou a mão ate a cabeceira da cama e encontrou um vidro de creme hidratante que estava ali...



                Harry o olhou com olhos brilhantes, usara o creme, mas deixara ali propositalmente... Rony espalhou um pouco de creme sobre o próprio membro, e levou uma pequena quantidade ao anus de Harry que se masturbava devagar observando cada gesto do amigo. Ofegou quando Rony encaixou a ponta de seu membro nele. Sabia que era doloroso, mas era algo que certamente apreciaria, fechou os olhos e Rony reclamou...



                _ Abra os olhos Harry! Quero ver seus olhos, enquanto te faço meu.



                Harry abriu os olhos, mas mordeu os lábios o que fez Rony rir.



                _Por favor... - Harry gemeu.



                Mas não foi preciso falar de novo, Rony forçou os quadris fortemente o penetrando na primeira tentativa. Inteiro dentro dele, Harry não pode evitar fechar os olhos, sentiu seu penis arder de vontade de gosar... Queria tanto o alivio...



                _Você esté bem?- Rony perguntou e ele assentiu sem dizer nada, apenas levantou um pouco as pernas, de modo que ergueu seu quadril e Rony se enterrou mais uns centímetros dentro dele.



                Rony gemeu, sentiu o suor descer sobre suas temporãs, segurou ambas as pernas de Harry de modo à mante-lo mais aberto e mais a seu dispor. Logo depois investiu sobre ele com investidas longas e profundas.  Seus corpos se chocavam com um baque seco, forte e firme.  Harry gemeu alucinado controlando os movimentos sobre seu próprio penis. Rony urrou quando sentiu o interior de Harry se apertar a seu redor. E fez movimentos mais intensos, olhando o penis do amigo explodir jogando jatos de semem em sua barriga. E gosou apertado, o mais fundo que podia dentro dele... 



                Envolvidos, os dois não vira os olhos castanhos e brilhantes que o espreitavam... As mãos femininas encontraram a própria intimidade... Em silencio Hermione se tocou... Era um momento deles e ela entendia e respeitava. Mas ver os dois assim entregues a deixou em chamas... Chamas que ela apagou sozinha e rapidamente, pois com poucos toques explodiu num goso fraco, mas satisfatório. Estava cansada e vendo os dois se beijando devagar depois do prazer ela adormeceu novamente...



                _ Harry, o que a Fleur dirá se souber que peguei o hidratante Frances dela?



                _Certamente não vai se importar... Ela vai mais é se preocupar em como usamos ele...



                Os dois sufocaram as risadas. E adormeceram logo a seguir...



*****************************************************************************



                Hermione acordou primeiro, foi ao banheiro rapidamente, já não havia mais marcas das agressões em seu corpo, colocou a banheira para encher, os sais aromatizantes franceses da Fleur eram realmente irresistíveis...



                Ron acordou primeiro Harry estava praticamente jogado em cima dele, riu era uma sensação boa. Levantou a cabeça rapidamente e não viu Hermione a cama.



                _Harry! Acorda a Mione não está na cama.



                _Hum?- ele perguntou sonolento, e saiu de cima de Rony se aconchegando num canto do colchão, queria continuar dormindo.



                Rony se levantou e entrou rapidamente no banheiro. A visão que teve de Hermione na banheira de espuma fez seu coração acelerar e bater como se estivesse em suas partes intimas. Antes que pudesse dizer algo sentiu Harry atrás de si enrolado no lençol...



                _Merlin! – Harry balbuciou sentindo seu corpo estremecer.



                Hermione estava completamente nua... De costas para a porta do banheiro seu corpo, recém coberto de espumas brancas que desciam delicadas por suas curvas, seus cabelos mais escuros e ondulados jogados pelas costas, a curva de sua nadega parecia convidar ao toque.



                Ela se virou devagar e sorriu jogando sensualmente os cabelos, passou as mãos pelos seios tentando tirar a espuma dos bicos intumescidos...



                _Santa Maria mãe de Merlin e das mulheres gostosas! – Ron balbuciou



                _ Oi, vocês estão ai? Não quis acordá-los estavam tão lindos dormindo abraçadinhos. – ela disse sorridente, mas ambos ruborizaram e evitaram se olhar. Ela riu do gesto infantil. 



                _ Algum de vocês dois pode pegar a toalha para mim? - ela pediu devagar e como nenhum dos dois se mexeu, ela saiu da banheira e caminhou até eles, passou entre os dois, sabia que arrancava suspiros e olhares de desejo... Enrolou-se na toalha... - e disse –  Espero vocês lá na cama...



                Hermione saiu do quarto, embora não quisesse os movimentos de seus quadris pareceram exagerados... Mas extremamente sexy e ela se sentiu a mulher mais sexy do universo...



                ***



                Cinco minutos, foi o tempo que eles se demoraram no banheiro... Ela se enxugou e deitou esperando os dois. Sairam do banheiro um atrás do outro e salatarm na cama animadamente.



                _Como você está?  - Harry perguntou.



                _Maravilhosa... Mas estou com um desejo contido desde ontem à noite... - ela disse sussurrando no ouvido de Ron que estremeceu.



                _Ontem à noite? Eu pensei que... – Harry disse pálido.



                _Eu estava dormindo Harry, mas quando acordei me toquei, e fiquei satisfeita, vendo vocês dois. - ela contou



                _Creio então que podemos te ajudar nisso não é mesmo Harry?



                Rony perguntou e Harry apenas sorriu.



                ***



                Hermione estava com o corpo mole, tinha perdido as contas de quantas vezes havia gozado. Nos dedos ágeis de Rony, nos lábios sensuais de Harry, com Harry fundo em sua feminilidade enquanto Rony latejava em sua boca... Com Rony investindo forte contra seu anus, e Harry apertando magistralmente seu setores... Foi intenso, estava cansada, mas percebeu pelos toques que Harry e Rony ainda estavam eretos. Riu satisfeita, encontrou os olhos de Harry que brilharam de luxuria.



                Hermione não perdeu tempo, beijou a boca de Rony com dedicação, sua língua procurando sondar cada reentrancia da cavidade úmida, talvez em busca de fluidos, dela ou de Harry, já que a boca dele estivera sobre eles a poucos minutos atrás...



                Harry começou a beijar o tórax forte de Ron se deliciando com a rigides de seus músculos, desceu ate a cintura, movendo os dedos agilmente fechados sobre o membro que conhecia tão bem...



                Rony gemeu estava delicioso o beijo de Hermione, mas Harry continuava descendo as suas caricias... Mais pra baixo... Mais para o fundo... Sentiu os dedos de Harry o sondando onde jamais havia sido tocado... Sabia que Hermione o beijava com o intuito de entretê-lo... Sabia, pois havia sido assim quando tomara Harry... Só que agora era diferente... Ele é quem seria tomado...



                _Mione...  - ele balbuciou contra os lábios dela – Mione...



                _Ele quer você Rony. Quer ser seu homem... Assim  como você foi o dele... Deixa-o ele tomar você Rony...



                Rony revirou os olhos balbuciando o nome dela enquanto a língua de Harry o tocou em seu botão virgem e jamais tocado.  A língua de Harry parecia brasa e fez acender o desejo nele...



                _Harry, Mione eu... Eu tenho medo... - ele confessou num murmúrio rouco...



                Harry abriu ainda mais as nadegas dele até alcançar o objeto de seu desejo. Acariciou com pericia, o fazendo gemer...



                _Você é nosso Rony, e Hoje vamos tomar você em todos os sentidos... – ela balbuciou o beijando novamente.

 **************

N/A: Bom empolgueiiiiiii Escrevi rápido para compensar a falta de
nc do outro cap hauahuahau
Hauahauhaua amores é o seguinte a fic ta no fim.... deve ter
apensas mais dois cap.
Que creio eu não deve demorar para sair. Quero terminar ela para
dar inicio a um novo projeto que vai substituir esse hauahuahauahau
bom surpresinhaaaaa então assim comenta genteeeee e me ajudem a
chegar aos 100 votos ai Pleaseeeeeeee né preciso desse incentivo
para começar outra insanidade kkkkkkkkkk Mil beijos e Roniquinho ta
com medooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BETAS Brigadãooooo Kelly e Marcia B.s

2 comentários:

  1. aaahh Josyy quero loogo os próximos capitulos e estou completamente loka pra saber qual vai ser a proxima fic que vai substitiuir essa, tem que ser boa e ter muita NC ner Jossy e ammoor tbm. BJS nunca pare de escrever

    ResponderExcluir
  2. Nossa jamais li uma fic assim parabéns Josy muiiito perfeito casa capitulo melhor que o outro!

    Muito bom!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.