Cap 18 – Seu Homem
Rony sentiu o corpo amolecer, os lábios de Hermione junto aos seus, e Harry sondando seu corpo, era o mesmo que estar no paraíso... Sentiu sua pele eriçar e seria capaz de gozar nos dedos de Harry se ele continuasse mais um minuto.
_Para! - ele ofegou e se afastou rapidamente.
Harry passou a mão pelo cabelo frustado.
_Rony Weasley! Escuta...- Hermione disse olhando o rosto vermelho e o corpo tremulo do amante amigo- A guerra está próxima... muito próxima... e eu não tenho nada para me arrepender... eu me entreguei aos dois homens que amo. De corpo e alma. E sou feliz por isso. E tenho certeza de que o Harry também é feliz pelas escolhas dele. Rony cuidado com o que está fazendo... você pode se arrepender. Se Harry ou eu morrer nessa batalha...
_Para com isso Hermione, se ele não quer... não vamos forçar ele fazer isso. É porque ele não confia em nós... – Harry gritou e levantou saindo para o banheiro.
_Não se trata de confiança Harry Potter! – Rony gritou de volta.
_Se trata de que então? Você não confia o suficiente em nós Rony. Não confia em mim. E quer saber, vai à merda... Porque eu não quero saber Ronald... não mesmo.
_Não dê as costa para mim quando falo Harry Potter.- Rony disse enquanto vencia a distância entre eles e segurava o braço de Harry.
_Me solta! – Harry gritou e num impulso Rony o puxou unindo a sua boca a dele.
Harry tentou empurra-lo, mas Rony foi mais forte. E não era mesmo intenção dele se livrar. Hermione sorriu vendo os dois num beijo que mais parecia uma luta.
_Harry, eu quero ser seu. – Rony murmurou com a testa colada a de Harry- Por favor... - ele disse num sussurro.
Harry respirou pesadamente e encaminhou Rony para cama onde Hermione os esperava. Hermione o olhou profundamente, e com o olhar mais timido e inocente ele dissera:
_Eu o aceitarei em mim, mas eu quero estar com a boca sobre você...
Hermione abriu a boca em espanto.
_O que? - ela perguntou num sussurro.
_Isso que ouviu. Quero estar entre as suas pernas, te chupando, e brincando com a minha lingua.
Harry gemeu ao mesmo tempo que ela.
_Eu te amo Rony. – ela disse emocionada. E se deitou abrindo as pernas devagar.
Foi a vez de Rony gemer e se colocar sobre ela, beijando seus seios e sua barriga. Harry não perde tempo mordicou a nuca de Rony, enquanto se corpo colava ao dele. Num instante discutiam a relação e o medo de Rony, no outro...
Ron estava com o rosto embrenhado entre as dobras de Hermione, e ela estava completamente alagada, sentindo Rony a sondar e brincar com o clitores dela, ela choramingou, observando os olhos de Harry a encarando por sobre os ombros de Rony. Conjurou com um grunhido um dos oleos aromatizados que adquiriram em outros momentos. E levou os as mãos de Harry. Que os recebeu de bom grado, e espalhou uma boa quantidade pelas costas largas de Rony, que grunhiu em aprovação...
O cheiro adocicado do oléo fez com que Rony relaxasse, era menta e chocolate... Hermione riu sentindo ele se entregando aos poucos... Conhecia muito bem as delicias das maos de Harry.
Rony sentiu-se intumescido, as maõs de Harry desciam pelo longo de sua espinha, e acariciavam as suas nadegas, e o contato das mãos mornas de Harry com a maciez produzida pelo oleo eram divinas. Sentiu mais um pouco de oléo ser desepejados entre suas nadegas e o frizzon dos dedos de Harry o fez gemer enlouquecidadamente.
Hermione riu, pois sabia exatamente o que Harry fazia, mesmo sem ver os movimentos de seus dedos, o aperto dos labios de Rony sobre ela apertavam, a cada vez que Harry era mais ousado.
_Rony! - ela chamou roucamente.
_Hum...
_Ele vai ser suave com você... ele é gentil... ele é um doce... nosso Harry... Rony ele vai te foder com muito carinho.- Hermione acrescentou maliciosamente, enquanto Rony sentiu os dedos de Harry penetrando de vagar em seu corpo. _ Converse com ele Harry, sei que gosta de falar em meu ouvido enquanto me faz amor... fala Harry.-Hermione incitou e Harry sorriu torto e timidamente.
Estava tão duro quanto uma rocha, e seus dedos entravam e saiam de dentro de um homem, seu melhor amigo. Ofegante ele segurou o proprio membro, e roçou entre as nadegas de Rony, sentindo o orificio latejar de encontro a sua glande.
_Você... - Harry disse retirando os cabelos de um lado da orelha de Rony e aproximando seus labios, tanto que chegavam a roçar na orelha que estava vermelha naquele momento – Você é um... Ron... relaxe e se entregue ao prazer que eu posso te oferecer....meu homem...- Harry deslizou a lingua pela orelha dele, o fazendo choramingar...
Hermione apertou os cabelos dele, enquanto Harry se forçou a primeira vez... Rony se retesou com a investida...
_Respira fundo Rony, relaxa... Relaxa...- Hermione disse suave e Rony encontrou as mãos dela, e ela apertou os dedos dele em sinal de apoio.
Harry puxou Rony pela cintura de modo que ele se empinasse ainda mais a seu dispor, e penetrou de novo... sendo barrado mais uma vez pela rigidez do corpo dele.
_Rony... Se você não ceder um pouco, não vamos conseguir, sem que fique machucado, entende?- Harry sussurrou e Hermione se levantou...
Rony tentou reclamar, mas ela se deitou proxima a ele, e o beijou nos lábios...
_Vamos lá Rony, olhe para mim...
_Oh Merlin... - ele ofegou sentindo Harry se afastar, e enrolar os dedos envolta de seu membro.
_Você está duro Rony... você me quer...
_Você o quer Rony? – Hermione perguntou e não deu tempo para que ele respondesse enfiou a lingua na boca dele com depravação, o deixando sem ar...
_Quero muito... - ele gemeu.
Harry beijou as costas dele, antes de tentar de novo, e dessa vez ele relaxou os musculos de modo que a ereção de Harry passou o arco dele sem muita dificuldade. Harry gemeu alto. E Hermione riu de encontro aos lábios de Rony, sabia que faltava muito pouco.
Harry moveu seus quadris pra frente e para trás devagar e Rony empurrou o traseiro de encontro aos quadris dele...
_Isso Rony, se entregue... sou seu homem... seu macho... vamos.
Harry estava transtornado pelo desejo naquele momento. Rony ainda teria dificuldades em assumi-lo como seu homem, aquela frase ainda não lhe era bem aceita... mas seu corpo agia diferentemente de sua mente, apesar de sentir seu corpo latejar e arder como o inferno queria que ele entrasse mais... mais a cada centimetro...
_Harry... - ele gemeu prendendo o ar em seus pulmões.
Hermione se colocou de modo que podia segurar a ereção dele, e masturba-lo, enquanto olhava o rosto dele. E ele gemeu alucinado.
_Caramba... - ele murmurou sentindo Hary se afastar...
Harry saiu de dentro dele e ele resmungou, fazendo Hermione e Harry rirem baixo. Harry despejou um pouco de oleo na palma das maos e o massageou, e ele gemeu baixo em alivio, pois se sentia em brasas, mas algo em seu ventre queria mais.
Harry se colocou na posição correta mai uma vez, abriu as nadegas dele com ambas as maos, e passou o penis na região.
_Ai Harry, caramba.... faz isso logo.... caralho Harry, eu quero.
Harry sorriu abertamente, e mordeu os proprios lábios, estava feliz, imensamente feliz. Com uma única investida adentrou em Rony até a base. Ele gritou tão alto, e Hermione apertou os dedos na base do penis de Rony. Que gozou imensamente nas mãos dela.
Harry ficou imovel, sentindo o aperto do corpo de Rony sobre o seu penis. Hermione engoliu em seco, olhou para Harry ele estava palido, como se houvese machucado Rony, e ela riu gostosamente.
_Rony, desculpa cara. - Harry ia dizendo quando sentiu Rony desfalecer.
Seu membro ainda duro dentro dele, o acompanhou quando ele se abaixou sobre o colchão. Fez menção de sair, mas Hermione quase gritou.
_Fica quieto.
_Por Merlin Mione eu o machuquei.
Hermione sorriu de novo e retirou a mão debaixo de Rony e mostrou a Harry. Que olhou suspreso o semem que escorria em abundancia das mãos dela. Olhou para Rony incrédulo.
_Merlin... Harry eu gosei, me desculpe, mas é que... _Rony disse embaraçado.
Os risos explodiram no quarto com força...
Mas morreram quando Hermione se afastou um pouco, e Harry começou a se mover sobre Rony, que gemeu entregue.
_Embora você tenha terminado, eu ainda não terminei doçura. - Harry disse fazendo com que Rony se virasse, e ficasse de frente para ele.
Instintivamente Rony ergueu os joelhos, e Harry o cobriu com afoito, precisava estar dentro dele de novo. Seus labios se uniram num beijo calmo.
_Mione?- Harry perguntou a procurando com o olhar.
Rony o seguiu, olhando para a poltrona próxima a cama, ela estava lá sentada de pernas abertas, se tocando devagar. Os dois gemeram e ela sorriu sensualmente.
_Se divirtam... vou amar estar aqui admirando vocês dois.- ela levou os dedos lambuzados a boca, e nenhum dos três sabiam se estavam melados do gozo dela ou do de Rony.
Rony nunca achou que fosse se sentir tão excitado, na verdade ele nunca achou que faria sexo com homem, mas ele estava gostando, estava realmente gostando e ver Hermione na poltrona se tocando, seus fluidos derramando a medida que os dedos dela entrava e saia da feminilidade dela no mesmo ritimo que Harry entrava e saia de dentro dele e o deixava entorpecido. Viu quando Hermione usou um dos dedos pra fazer movimentos lentos no clitóris ao mesmo tempo em que com a outra mão subia devagar pela barriga até chegar ao seio e apertava um dos mamilos. Foi muito e gemendo ele forçou o corpo de encontro a Harry.
Harry não poderia esperar mais, investiu nele com força. Seu penis batendo fundo dentro dele, Rony quis gritar, e embolou os lençois entre os dedos, se ia ter um macho sobre ele, ela melhor ser honrado, ate na hora de dar, pois Harry fora quando as possições eram inversas. E se esforçou ajudando a Harry no suave balanço de seus quadris.
Rony não pudera imaginar que gozaria de novo, mas sentiu seu penis inchando com as investidas dele, todos seus nervos aflorados. Hermione gemeu alto em sua propria caricia e Harry foi mais rápido, e mais bruto, ele apreciou muito mais do que havia imaginado. Ouviu Rony grunhir alto, enquanto gozava dentro dele, sabia que ele havia gozado, mas como seu membro ainda estava duro, ele continuou, o carinho e o respeito, mas acima de tudo o desejo, foi o suficiente para seu coração se encher de alegria e gozou mais uma vez pensando em como o amava.
**********************************************************
Até Breve Beijos de Chocolate

Joosy,vc disse na outra fic que outra ia subtituir essa, pooor favor dá pra adiantar o nome , pooor favoor, eu amo suas fics,principalmente essa, vc é D++ nunca pare de escrever
ResponderExcluir