Capitulo 44 I Need you Tonight
Pansy Parkinson praticamente voou até seu antigo quarto da Sonserina. Sua varinha estava lá, entre suas coisas. Foi ate a janela, e conjurou palavras cruéis, com todo seu ódio. Palavras guardadas pela sua família, acostumadas a artes das trevas, aquele dom estava em suas veias. E ela não terminaria sozinha, sendo chacota para todos.
Os raios e trovões se ajuntaram com suas palavras e ela riu. Conjurou um vestido... E no instante seguinte, estava linda, sensual, perfeita para participar do baile. Antes de sair, porém pegou seu maior trunfo, e colocou no decote. Um pedaço da flor lilás do vestido de Hermione.
***
No baile as músicas agora eram agitadas. E os jovens se divertiam na loucura do rock and roll bruxo e trouxa. Muitos se perdiam nos cantos escuros para beijos e pegadas mais ousadas.
Hermione sentiu um arrepio quando um relâmpago cruzou os céus o suficiente para iluminar as grandes vidraças, e o som do trovão que se seguiu fez todos pararem e sentirem o tremor causado nas solidas paredes.
_Que foi? _ Draco perguntou a abraçando.
_Não sei. De repente senti um calafrio, como se algo muito ruim estivesse próximo. - ela disse pálida.
_Está na hora de você descansar, e não aceito nenhuma artimanha para me convencer a ficar, precisa repousar. - Draco disse tão firme e ela apenas concordou.
Quando ele a ajudou a se levantar para irem, as grandes portas de madeira se abriram, e uma nevoa a encobriu.
A figura emergia da fumaça densa de forma teatral, o vestido azul, brilhava de encontro às luzes. Todos estavam boquiabertos com as curvas espetaculares, os homens olhavam com admiração. Mas quem a conhecia sabia que era uma beleza inútil já que ela não valia muita coisa.
_Boa noite a todos! - ela disse com uma voz rouca e sensual- Não quiseram me acordar para participar da festa, mas acho que cheguei a tempo!- ela disse com um sorriso.
_Eu não deixei a cara dessa desgraçada roxa? Ah estou perdendo as minhas forças. - Pers resmungou e Rony a conteve.
Hermione tremia de encontro ao corpo de Draco que a abraçava possessivamente.
_O que está fazendo aqui senhorita Parkinson?- Snape perguntou.
_Sou aluna dessa escola. Porque não estaria?- ela disse falsamente, enquanto entrava no salão com passos lentos.
Romilda engoliu em seco quando ela lhe lançou um olhar, e Harry a abraçou como se quisesse a proteger.
_Talvez porque estivesse em detenção, até resolvermos seu caso. –Minerva disse.
_Meu caso? Não recebi detenção nenhuma. Apesar de saber que certa pessoinha tocou em mim. Mas eu a perdôo, crianças são assim. - Ela disse maldosamente olhando para Perséfone.
_Eu vou matá-la. - Pers rosnou baixo.
_Você vai ficar aqui. - Rony falou tão serio que Pers não atreveu a se mover, não se lembrava de ter visto aquele tom autoritário na voz dele.
_O que? Vocês não vão dançar??? Isso é uma festa! Não um funeral... Pelo menos por enquanto!- ela riu insandecidamente olhando para Hermione.
_Só se for o seu funeral. Chega Parkinson você já foi longe demais. Devíamos ter posto um fim nisso a meses.- Draco se aproximou dela gritando.
Enquanto ela ria.
_Por que tanta agressividade? Está tudo tão belo! Gostou do meu vestido Draquinho. Escolhi ele porque estou extremamente feliz.
_Feliz por quê? Você só fica feliz se ver a desgraça de alguém.
_Sim, e que tal a sua? - ela disse com um sorriso malicioso.
_Não me obrigue a te bater Pansy.- Draco disse muito serio.
E se aproximou dela, Hermione gemeu de ansiedade, e Gina a abraçou.
_Tente se for capaz. - ela disse e com um floreio de sua varinha sumiu diante os olhos de todos.
_Que Porra! Eu pensei que não pudesse se aparatar nessa escola. - Draco gritou irritado, enquanto todos olhavam espantados.
_Ela não aparatou. Ela está usando um feitiço de desilusão. - Snape gritou.
E no mesmo instante Gina sentiu um forte empurrão, e caiu no chão, enquanto Hermione levava as mãos no pescoço assustada.
E se curvou sobre o ventre como se levasse uma pancada. Praticamente todas as varinhas apontaram para Hermione e juntas lançaram um feitiço, que desfez a ilusão. E todos viram Pansy enforcando Hermione, enquanto ela tentava proteger o próprio ventre. Draco foi o único que não lançou o feitiço, porem se jogou sobre Pansy a tirando de cima de Hermione com tanta fúria que a fez cair longe. Hermione se deixou cair no chão ofegante.
_Mione! – Draco chamou analisando o pescoço dela, e viu as marcas dos dedos de Pansy na pele alva.
Hermione abraçou o ventre com força e gemeu forte.
_Mione fala alguma coisa!Por Merlin...
_Dói! Dói muito.
Gina, Romilda e Perséfone caminharam rapidamente para onde Pansy estava, afim de apanhá-la, estavam prontas para desarmá-la. porem ela não os atacou , apontou sua varinha para um grupo de sonserinos que estavam muito próximos e murmurou um encantamento.
Aquilo pegou todos de surpresa, pois estavam preparados para algum feitiço, forte não aquilo. Mas um grupo de mais ou menos 15 sonserinos, pularam na frente dela, dispostos a defendê-la. Foi tudo muito rápido. Num instante havia uma confusão dos diabos, pois Rony , Harry e Blaise, partiram para cima dos sonserinos que atacara sobre o comando de Pansy suas namoradas, e num segundo havia mais de 30 alunos envolvidos na briga. Os professores fizeram uma circulo envolta de Draco e Hermione afim de protegê-los, já que Hermione chorava de encontro a Draco. não viram Pansy sair, mas antes dela chegar a porta, ela riu diabolicamente e disse:
_Esse baile já era!
_Temos que deter essa maluca, ela vai tentar contra minha esposa.- Draco disse.
Hermione quase sorriu ao ver Snape reunir os outros professores, era como se tivesse acatando as ordens de um aluno.
Blaise optou por sair atrás dos professores liderando outro grupo de alunos para irem atrás de Pansy. Romilda fez a opção de ficar na porta da sala monitorando qualquer coisa suspeita que indicasse que ela voltaria. Rony e Harry, Gina e Perséfone, ficaram próximo a Hermione enquanto Pomfrey tentava examiná-la precariamente, ali mesmo.
_E então como ela está?- Draco perguntou apreensivo.
_Temo que esteja em trabalho de parto, Sr. Malfoy.
_O que?
_Professora, uma tempestade violenta se aproxima, encaminharei os alunos aos dormitórios, antes que o Caos seja instalado. E dei aviso para que se verem sinal da Parkinson fujam, e relatem a posição dela imediatamente.- disse um dos monitores chefes.
_Sim, claro! O baile está encerrado. Sr, Malfoy leve a Senhora Malfoy para seus aposentos. – Minerva disse.
_Não seria melhor a enfermaria?
_Não questiona, a Parkinson esteve lá, ela é ardilosa, nenhuma poção de lá é segura. Ela pode ter adulterado todas. - Minerva disse sabiamente.
_Isso mesmo. Tem razão. Vou pedir alguns professores, que me ajudem no preparo de outras poções, até que seja seguro levá-la para o hospital.- Pomfrey disse saindo.
*******
Hermione se levantou devagar, com a ajuda de muitas mãos.
_Draco eu estou bem, o ventre dói, acho que são as contrações, porém tem um intervalo regular. E eu só quero que predam essa maluca. E me deixem deitar na minha cama um minuto. Estou tão cansada!
_Tudo bem. Então vamos? Rony, você,Gina e Perséfone podem virem comigo, Harry fique alguns pessoas atrás, monitorando ok?
_Sem problemas.
***
_Draco! Venha aqui.- O professor Snape o chamou para se reunir com ele e Blaise.- Gina fique com ela um segundo, preciso falar com todos.
Logo que se encontraram afastados o suficiente para que Hermione não ouvisse a conversa Snape disse:
_Não são boas as noticias Draco. Não podemos tirar a Hermione do castelo.
_Porque não? Onde supõe que meu filho nasça. Ela precisa ir para o hospital. Ou por acaso, quer ser o parteiro. - Draco disse enfezado.
_Calma ai nervozinho, escuta, essa não é uma tempestade comum. _ Blase disse.
_É uma tempestade mágica, conjurada por comensais, um feitiço bruxo, antigo e muito raro. Só mesmo pessoas muito submersas com a magia negra saberiam e conseguiriam fazer um feitiço desses. –Snape disse.
_Ótimo! Desfaça essa porcaria!- Draco disse.
_Pelo jeito esta gostado de dar ordem ao corpo docente dessa escola, talvez no dia que se tornar diretor e... – Snape disse com seu habitual humor negro.
_Como essa vadia da Pansy, conseguiu conjurar um feitiço desses? – Harry perguntou. – Segredos de família, alem do mais o principal item para conseguir tão proeza, e ter muito ódio no coração...- Blaise.
_E isso ela tem de sobra! Olha acho que é melhor não contarmos a Hermione sobre isso. Não agora. O que acham?
*******************************************************************************************
Draco e Rony ampararam Hermione pelos corredores. Ela não quis ser carregada ou ir sobre uma maca. Pomfrey aconselhou que fosse bom que ela andasse. Andar durante o trabalho de parto era bom. Gina e Perséfone os acompanhavam devagar. Hermione às vezes parava e quase abaixava ao chão. Gemendo e suando. Draco e Rony a amparavam silenciosos e respeitosos. Num determinado momento ela segurou a barriga forte com as duas mãos e se curvou com um grito curto.
_Por Merlin Mione, deixa eu te carregar. – Draco disse apreensivo.
_Não Draco. – ela disse e olhou para o teto e respirou fundo – Podemos continuar.
Menos de cinco minutos depois ela parou de novo, e choramingou.
_Estou com sede!Isso esta indo rápido demais.
Gina conjurou um pouco de água e levou até ela, que bebeu em pequenos goles, e momentos depois continuou a caminhada.
Chegaram ao quarto ainda em silêncio. Hermione agradeceu a Merlin por terem chegado.
_Quero tomar banho. – ela disse devagar.
_Nós ajudamos você. – Gina disse e ela e Pers ajudaram Hermione a entrar no banheiro.
Draco e Rony ficaram sentados numa poltrona em silêncio.
_Onde será que a Pansy se meteu?
_Não sei. Mas espero que a peguem logo. Rony se ela aparecer aqui para importunar a minha mulher eu acabo com ela, sem pensar duas vezes Rony. Não vou deixar que ela importune a Mione num momento desses. Ela parece sofrer muito. Você viu? – Draco disse bravo, mas depois se acalmou.
_Acho que partos são assim. Draco a barriga da Mione está enorme. Nunca pensei que uma barriga poderia crescer tanto. E se tiver mais de um bebê lá dentro?
_De onde tirou essa idéia Rony?
_Ah a minha mãe teve gêmeos. Dois bebes de uma vez. Imagina! É surpreendente.
_Não creio nisso. Só acredito que é uma criança grande e a Hermione é uma mulher pequena e frágil. Apenas isso...
***
Gina e Perséfone a ajudaram a retirar o vestido. E Gina encheu a banheira de água morna. Perséfone ajudou Hermione a entrar na banheira. E ficou jogando água sobre o ventre dela enquanto ela descansava a cabeça de olhos fechados na borda da banheira.
_Pode tocar. – Hermione disse vendo Perséfone olhar admira para seu ventre.
A jovem se assustou e gemeu envergonhada e rubra.
_Dói? Ter a barriga grande assim? – ela perguntou infantilmente.
_Incomoda na maioria das vezes. E só dói quando há um problema. - Hermione respondeu calma apesar de tudo - Nesse momento dói por causa das contrações.
_Você não tem medo? - Gina se juntou a ela tocando de leve a barriga da amiga.
_Um pouco. Principalmente agora que dói. Parece que eu vou explodir. – ela disse tentando rir, mas outra contração a pegou de surpresa, e ambas as amigas cada uma segurou uma de suas mãos - Ai. Vocês acham que vão conseguir pegar a Pansy?
_Vão sim. – Gina disse rapidamente.
_Tenho medo de que ela venha até aqui. Não posso enfrentá-la nesse estado. - Hermione disse preocupada.
_Ela não vai ousar te atacar aqui. Ela está com medo, e estamos todos em alerta. Não vamos deixar que ela chegue perto de você. Ou de seu filho. – Pers disse convicta que Hermione sorriu, mas depois se curvou dentro da água e gemeu de dor.
_Está piorando. - reclamou ofegante.
_Calma. A professora Minerva está providenciando um medibruxo ou uma parteira. - Gina disse.
_Não sei se isso é hora de um bebê querer vir ao mundo. - ela gemeu - No meio de um baile. E durante uma tempestade, que parece ter vindo do nada.
Gina e Perséfone se olharam, porém não disseram nada. Ambas sabiam, todos sabiam que aquilo era coisa da Pansy, para que impedisse alguém de chegar ao castelo, ou de saírem. Mas a opção de omitir esse fato de Hermione por enquanto, fora unanime e em comum. Ela precisava de tranquilidade naquele momento. Fariam o possível para que Pansy estivesse sobre controle o quanto antes.
Hermione tremia quando elas a vestiram com uma longa camisola branca, e a levaram de volta para o quarto devagar.
_Vocês demoraram?! – Draco disse rápido ao vê-las.
_A água aliviou um pouco as dores. - Hermione disse calma, enquanto Draco a tomava e a ajudava a se deitar.- Mas agora... Está piorando.- ela disse entre ofegos.
_Deita um pouco, deve ajudar. – Draco disse apreensivo.
***
N/A: Olha resolvi dividi todo o material que eu tinha e vai dar mais cap do que eu espera hauahua Mas enfim, a fic esta saindo é isso que importa. Bem vamos lá sei que pela demora não to podendo exigir nada, massssssss gente por Merlin, vou ficar sem net esse final de semana, e preciso receber os coments, pensei na idéia de postar segunda, mas é covardia, já esperaram demais. Mas tb não custava nada esperar segunda né. Mas.. mas enfim resolvi postar, mas já fiz esse pedido antes, nessa fic e deu certo, vou deixar meu numero do cel mais uma vez. Daí vocês se compadessem pelo menos um minutinho e mandem uma mensagem de texto pra mim. Pode ser pela net mesmo nem ligo hauahauhau daí economizam créditos... Ta ai vai Operadora OI, codigo 31, 88774885. Beijos esperareiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:
Postar um comentário