Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Tormentas Cap 30



Cap 30.

Tohr tomou banho e enxugou-se com gestos mecânicos, vestiu-se com a habitual malha preta, e pegou um elástico para o cabelo. Prendendo-os em um rabo de cavalo.

Olhou-se no espelho, e achou estranho os cabelos presos, e por um instante pensou num dos motivos que os fizera deixá-los daquele tamanho. Era como um tributo a sua amada shellan, mas também uma forma de cobrir o nome de sua amada shellan, não que tivesse vergonha ou não a amasse. Era dor, dor de tê-la perdido. Uma dor que ainda era latente. Amava Minnah, a queria junto dele, mas era inegável não pensar em Wellsie.


Pegou uma caixa de seu armário, e espalhou pedras preciosas pelo tapete. Ajoelhou-se e fechou os olhos. Uma prece! Somente uma prece aliviaria o seu coração. Respirou fundo e se concentrou.

_Fico feliz que tenha vindo guerreiro. Eu me perguntei quanto tempo mais demoraria? (Nota/ autora: nesse momento foi inevitável imaginá-la recriminando a si mesma por lhe fazer perguntas! Ssrrsr Trash detesto essas coisa e mulher cheia de respostas e a nem se pode perguntar. Ah Fala serio kk)

Tohrmenth permaneceu em silencio de cabeça baixa.

_Vejo que carrega muita dor guerreiro.

_Dói muito! Gostaria de entender o porquê.

_Nem tudo precisamos entender.

_Não sei o que fazer. Não sei para onde seguir.

_Enfrente é um bom começo.

Tohr ficou em silêncio, como se escolhesse bem as palavras.

_Amo, as duas. Mas Minnah pra mim é...- ele hesitou em suas palavras.

_A ama mais do que amou Wellsie, e sente culpa por isso, não é guerreiro?

_Sinto. E a culpa dói como uma adaga no peito. - ele disse fraco.

_Não esconda sua fraquezas guerreiro! Todos nós temos. Erramos. Só que sempre há uma maneira de revertemos nossos erros e amenizá-los. Você amou Wellesandra e a honrou.

_A deixei morrer. Quebrei o juramento de nossa união.

_Você estava lá quando aconteceu?

_Não! Eu teria partido junto!

_Fatalidades acontecem. E está fora do nosso alcance na maioria das vezes.

_Minnah é meu pyrocanth, com Wellsie foi tudo tão doce, tão lindo. Com Minnah é tudo tão tempestuoso, minhas ações, parecem que não são minhas. Eu agi com ela, como jamais agi com fêmea alguma. A machuquei como nunca machucaria uma fêmea. Mas ela me tira de mim, é como se eu tivesse em meio a uma tormenta.

A risada suave dela foi tão próxima a Tohr que ele teve medo de abrir os olhos, e continuou evitando ate respirar.

_É devido a estarem vivendo em uma tormenta. Guerreiro, entenda, você fez Wellesandra feliz, honrou seu compromisso com ela, mas o destino de todos está traçado, antes mesmo de nascer. A estrela da manhã brilhou para você! Apenas viva!

_Mãe da raça...

_Viva e deixem viver... apenas isso! As conseqüências serão dores físicas e espirituais, mas ambas desvanecerão. - ela disse e saiu, quando Tohrmenth levantou os olhos estava sozinho.

********

A batida na porta o fez acordar, de um breve cochilo, estava cansado por tê-la servido na necessidade e estar ao lado da mãe da raça, era uma alento. E o fizera esquecer-se de tudo e dormir um pouco. Rosnou um entre de má vontade, e ouviu a porta se abrindo.

_Como está? – a voz do rei soou alta e impetuosa no ambiente escuro e quente.

_Bem. - ele respondeu imparcial.

_Queria conversar com você, mas não queria que fosse no escritório. Não quero conversar como, seu rei, e sim como amigo!

_Duas personalidades!- Tohr zombou e se sentou na cama, mantendo as costas nos travesseiros- Sente-se, você será sempre bem-vindo!

Whrat sorriu mostrando as presas.

_O que aconteceu, que está tão sociável? – perguntou se sentando numa poltrona aos pés da cama.

_Estive do outro lado,conversando com a virgem, e isso me acalmou um pouco. – ele disse triste.

_ E então? – Tohr não respondeu apenas balançou os ombros – Erramos com essa fêmea Tohrmenth acho que erramos feio.

_O maior erro foi meu Wrath, eu fui ate a ultima conseqüência para não vê-la lutar.

_Eu entendo, não imagino minha Beth por aí próxima a lessers.

_Whrat, eu quero esse rytho mais do que tudo! E esquece essa bobeira de enclausurá-la. Não quero fazer mal a ela. Só consiga uma maneira de que eu saia sempre com ela. Que eu esteja sempre nas ruas quando ela estiver ok? Vou superar isso. Sei que vou!

_É um guerreiro forte Tohrmenth, sobreviveu a perda de sua shellan. E isso para mim já é um sinal de sua força.

_Pra mim é um sinal de minha fraqueza.

_Não mesmo Tohrmenth, eu sou o seu rei, e digo que é uma fortaleza!

_Pensei que estivesse aqui como amigo! – ele sorriu - Mas vejo que quem é rei nunca perde a majestade!

Whrat riu alto. E se levantou para sair.

_Irmão, logo ela estará com você não se preocupe. A tormenta passara!

Ele disse antes de sair e deixar Tohrmenth sozinho.

***********************************************************************

Qhuinn estava tomando um pouco de whisky, quando Blay voltou do quarto em que Minnah estava.

_E então?

_Está dormindo! Duvido que ela acorde até o anoitecer.

_Ela esta verdadeiramente magoada com o guerreiro.

_Muito! Mas torço para que vençam as diferenças, assim como nós dois!- Blay disse

esse aproximou de Qhuinn que lhe sorriu de lado.

***********************************************************************

A noite caiu em Caldwell como um véu sobre a cidade. Torhmenth pegou seu celular, e a mensagem de texto, fez seu coração saltar. Mas era melhor assim, pra que esperar algo que ansiava? Abriu o guarda roupas, e se despiu, vestiu apenas sua túnica preta. E saiu.

A imagem de sete ou oito machos, encapuzados e de pés no chão, era algo inusitado, mas não incomum para Tohrmenth, vivera tempos suficiente para ver os irmãos em um ritual como aquele. Aproximou-se cabisbaixo, mas não disse nada, eles fizeram um círculo em volta dele. E a voz inconfundível de Wrath se fez ouvir.

_Para aqueles que ainda não sabem direito o que está acontecendo. O guerreiro da adaga negra Tohrmenth, ofendeu uma fêmea. Ofendeu de forma como nunca deve ser feito. O que ofende a todos nós e nossa shellans. Por isso ele oferece rythos para reparar a situação. É o que faremos essa noite...

***********************************************************************

O conversível estacionou na porta principal do complexo da irmandade. Minnah analisou a construção a sua frente, era realmente imponente, imponente como ela gostaria de ser aquele momento.

_Você está bem? – Qhuinn perguntou.

_Estou. – Mentira, ela sabia que era mentira.

Mas seguiria enfrente, aquele era o seu lar, sua família, precisava enfrentar a sua realidade. Caminhou com passos firmes e segurou a maçaneta, sentindo um frio na barriga ia encontrá-lo.

A grande sala estava vazia, tudo impecavelmente em seu lugar. Fritz foi quem os recebeu.

_Que bom senhora, me alegro em vê-la.

_Olá Fritz!

_Deseja jantar, comer alguma coisa, talvez um lanche.

_Não obrigada! Onde estão todos?

Blay e Qhuinn que estavam atrás dela puderam notar o lampejo de dor e pesar no rosto do velho mordomo.

_Os senhores estão na Tumba. E pediram que fossem para lá o quanto antes.

Blay e Qhuinn se olharam pesarosos, e Minnah pode notar o semblante completamente sisudo de ambos. Saíram rapidamente sem se quer se despedirem. Blay apenas mandou uma nota mental: Fica calma!

Porque ela precisaria de calma?

_As shellans estão reunidas no quarto de Bella.

****

Minnah abriu na porta e Jane foi quem abriu.

_Olá Minnah!

Beth chegou até ela com um salto.

_Como está querida?

_Bem. - ela respondeu correspondendo ao abraço.

_Oh, eu sinto tanto por tudo! – Bella disse também a abraçando.

_Não sintam, eu vou ficar bem. É só que foram coisas demais de uma vez só.- ela disse e todas se assentaram e ela continuou.- Eu não fazia idéia de que seria assim a primeira vez.

Todas as fêmeas a olharam e ela enrubesceu.

_Foi difícil, mas... – ela não soube as palavras para s expressar – e ainda teve a necessidade. Eu não sabia que seria daquela forma.

_É difícil mesmo querida devíamos ter te instruído melhor. Mas pensávamos que demoraria muito ainda. Isso não é comum assim, pouco tempo depois da transição. - Bella explicou.

_O que é Tumba? Fritz disse que todos os irmãos estão lá.

As fêmeas se olharam.

_Minnah os irmãos seguem alguns rituais! E nesse momento fazem isso para lavar a sua honra!- Beth disse.

_Minha honra? Eu pensei que... ah! Não! Todos sabem que Torhmenth me... – ela não pode terminar a frase e se sentou.

_Ele pediu por isso. É um guerreiro honrado e arrependido. – Jane completou.

_O que vai acontecer nesse lugar? – ela perguntou apreensiva com a mão no peito.

_Como se lava uma honra Minnah? Eles são guerreiros. Tohr ofendeu toda a irmandade quando tocou em você sem seu consentimento.

Minnah permaneceu em silencio enquanto Jane dizia, e foi Bella quem continuou.

_Sangue será derramado Minnah e tudo ficará bem!

_Sangue? – ela gemeu agoniada.

_Eles são guerreiros, o que esperava? Vão fazê-lo sangrar um bocado.

_Não podem machucá-lo!- ela se levantou sobressaltada.

_Ele quis isso. Pediu por isso!

_Mentira! Me fale onde eles estão, eu vou até lá. E eu mesma farei com que aquele desgraçado do Tohrmenth sangre o suficiente. Mas apenas eu. - Minnah disse transtornada.

_Minnah eu já passei por isso. E agora sei que eles precisam disso. Por mais que soe machista, eles ficam melhor depois dessa merda toda. – Mary se manifestou e Minnah a olhou sem entender – meu Raghe ofendeu um guerreiro e pagou por isso. Quase morri, mas eles se recuperam rápido.

Minnah ofegou:

_Não aceito isso! Foi a mim que ele ofendeu.

_É uma fêmea Minnah, é responsabilidade da irmandade.

_Mesmo com o que aconteceu, eu não quero que o machuquem, não quero! – ela disse sentindo lágrimas a sufocarem.

Beth a abraçou e deixou que ela chorasse, naquele momento ela não era uma guerreira, era apenas uma fêmea temendo por seu macho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.