Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

domingo, 17 de outubro de 2010

Enquanto você me amar - Capitulo 5

Capítulo- 5
Ainda estavam ofegantes deitados na beirada da água... Rony foi o primeiro a recuperar a fala depois do orgasmo avassalador.

_Mione... Eu...- ele procurou as palavras e não encontrou uma que expressasse o que ele queria dizer.

_Nunca foi assim para mim antes. - ela disse num fio de voz.

_Você que dizer que isso foi novo pra você?

_Sim Rony. Nunca senti prazer assim... - ela disse com os olhos lagrimejando.


_Eu pensei que não saberia... e...

Ela sorriu do embaraço dele.


_Você foi perfeito!

_Podemos fazer de novo?





Hermione não pode evitar uma gargalhada alta.



_Certamente que sim, depois que seu ''amiguinho'' se recuperar...- ela disse rindo e ilhou para baixo e o viu com uma meia ereção...



_Amiguinho? Acho que ele já esta bem animadinho ... - Ronald disse a acompanhando nas risadas.



_Rony, não dá pra tirar o atraso de anos num dia só...



_Mas posso adiantar o máximo possível...



Ele disse a beijando...



_O que você está fazendo?- ela perguntou notando que ele se levantou rápido e a pegava no colo.



_Te levando pra dentro. Não quero que pegue um resfriado nesse traseiro lindo!- ele disse maroto.



_Ah? Então você já observou meu traseiro caro Weasley?- ela se fingiu de indignada.



_Claro, só ainda não descobri porque duvidaram da minha masculinidade.



_Eu nunca duvidei. - ela se defendeu.



_E nunca deixarei que duvide...



Deitaram-se sobre os lençóis limpos e perfumados...



Ronald se mostrava curioso, disposto a conhecer cada pedacinho do corpo dela. E a beijou com veneração no pescoço, no colo, nos seios... Gemeu ao chegar neles, achou-os macios e sugou-os com voracidade... Depois com calma demasiada...



Hermione se rendeu a ser o experimento dele naquele momento. Se descobrindo ao mesmo tempo através de sensações que a enlouqueciam. Sentir os lábios dele na curva de seus quadris a fez tremer descontroladamente... Pois se lembrou de outras ocasiões de sua vida que preferia esquecer.



_Ronyyyyy.... - ela gemeu.



_Calma, só quero sentir seu gosto... - ele disse segurando firme os quadris dela.



_Rony, eu... eu tenho medo... - ela disse angustiada, porem seu corpo queimava e ansiava por um toque.



_Medo? Não vou machucar você... Confia em mim?



_Confiaria em você a vida da minha filha. - ela disse sincera e ele se sentiu lisonjeada e emocionado.



Ela demonstrava que amava a sua filha acima de tudo e que confiaria a ele tudo o que era de mais importante pra ela.



_Vem cá. - ele se aproximou dos lábios dela, embora estivesse curioso para desvendar as delicias sexuais, a necessidade de beijá-la carinhosamente nos lábios foi maior.



Ele se aproximou e roçou os lábios nos dela.



_Não me importa quem te feriu um dia Mione. E não tente mentir, sei que alguém te feriu muito. Mas eu estou ao seu lado agora, e ninguém mais vai machucar você.



Ele disse carinhoso e ela tomou a iniciativa precisava beijá-lo...



Se beijaram... enquanto se uniam no fogo da paixão. E ela chegou ao clímax mais uma vez gritando o nome dele. E ele por sua vez se agarrou a ela, bombeando dentro dela como se aquilo fosse marcá-la como dele, e jamais outro homem a tomaria de novo...



***************************************************************************



Os preparativos para a festa estavam prontos. Draco passeou pela quadra do Ginásio, havia comprado e encomendado tudo. Naquele lugar tudo era motivo para festa. Até o aniversario de um amigo idiota. E ele tinha dinheiro para esbanjar e fazer o que quisesse. E como adorava festas e badalações vivia patrocinando festas . Porem aquela tinha um sabor diferente.



Nunca conformara que Hermione o traíra. Que tinha uma filha, e que vivia em condições que julgava subhumanas. Era inadmissível. Ele sempre fora apaixonado por ela, desde que ainda estavam no primário. E os momentos mais felizes de sua vida com certeza, foram os que viveram juntos. Porem um belo dia ela sumira. Havia notado que ela estava distante fazia semanas, mas ela simplesmente desaparecera.



Retornou quase um ano depois, com uma filha pequena nos braços. Os pais dela a escurraçaram com a filha nos braços. Ainda podia vê-la sentada na praça. Uma chuva fria ameaçava.



Pediu a seu pai que a ajudasse, pois ele era o unico naquela cidade que tinha dinheiro o suficiente para comprar um pouco de dignidade para ela. O pai lhe alertara que não queria se envolver em questões como aquela. Suas palavras e a sua voz de adolescente de quinze anos ecoaram em sua mente:



_Pai, se não fizer algo por ela. Eu vou até lá, a pegarei e irei ate a igreja e me casarei com ela. - ele gritou



_Perdeu o juízo? - o Sr. Malfoy perguntou desferindo um tapa nas faces do filho irritado - Não fale uma asneiras dessas. Ela é impura. Imoral. Uma vadia. Sabe-se Deus quem é o pai dessa criança e com quantos ela se deitou...



_Pois então meu pai, em nome do amor que eu sinto por ela... a ajude.



_Você não pode amá-la. É um adolescente. Pouco além de uma criança.



_Mas a amo. - ele disse sincero.



_Eu a ajudo Draco. Mas te quero distante dela. Arrumarei a casa no velho açude para ela. Ela pode viver lá o tempo que quiser. Mas te quero longe dela. Se eu souber que está se envolvendo com ela, farei da vida dela um inferno pior do que ela mesmo já fez, aparecendo nessa cidade com essa criança bastarda.



_Por favor, concorde meu filho. - a mãe dele interferiu.



_Mas mãe eu quero ficar com ela. - ele choramingou sem forças.



_LONGE DELA!- Lúcius Malfoy berrou - Se não quiser, Vá para a janela e a veja apodrecer na chuva e no relento com aquela bastarda. - ele cuspiu impiedoso.



Não foi preciso relembrar mais acontecimentos, para saber a verdade, e a verdade era que ainda a amava. Ainda sonhava com ela. Ainda a queria de todo o seu coração. Mas porque mantinha aquele costume de humilhá-la e querê-la fazer sofrer. Seu coração sabia que eram apenas motivos fúteis para conseguir distancia dela e daquele amor que ainda vivia em seu peito.



Errara muitas vezes, mas com certeza seu maior erro fora achar que poderia comprar a mulher que ele amava para outro.



Draco se levantou rápido, pegou a sua moto e partiu, precisava falar com Hermione... antes daquela festa.







***************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.