Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

sábado, 24 de setembro de 2011

Anel de Diamantes - cap 42 Eros e Amanda




Eros e Amanda

Hermione acordou e não abriu os olhos, estava feliz, porém extremamente cansada. A sua lua-de-mel havia sido divina, sorriu terna e sonhadora, estava muito feliz era muito feliz com Draco. E a vida ao lado dele era maravilhosa, sem contar ao lado sexual da coisa. Merlin! Juntos eles eram perfeitos.

Estaria satisfeita, se seu estômago não estivesse dando voltas. Sentou-se rapidamente, e sua boca salivou. Merlin! Ela estava enjoada. Seu o estomago fez uma reviravolta e ela se levantou num pulo.

_Que foi?- Draco perguntou sonolento.

              _Eu estou... -mas ela não pode terminar correu desenfreada para o banheiro. Mal tendo tempo de chegar.

               Draco seguiu em seu encalço, ajudando com o cabelo mais uma vez, como fora da gravidez de Eros.

               Hermione gemeu pálida e tremula, enquanto ele por trás apoiando seu ventre.

               _Está melhor?

               _Estou tonta!-ela disse de olhos fechados apoiando no peito dele.

               _Vem, ajudo você a se deitar. -ele disse a levando pra cama e tão logo ela estivesse deitada conjurou um copo de água. E ela tomou com curtos goles.

               _Eu não sei o que aconteceu. -ela disse- acordei e de repente comecei a me sentir mal.

_Tudo bem eu só me assustei. Pensei que tivesse algo errado com bebê. -ele disse tímido.

_Não acho que foi só um enjôo, graças as Merlin. - ela disse acariciando o rosto dele  - Draco! - ela gritou.

_Que foi?

_Eu estou enjoada. - ela disse eufórica.

_Percebi.

_E você? Como se sente?

_ Bem. Eu estou... Merlin Mione, eu não estou enjoado. – ele disse também eufórico.

_Será que passou? Esse distúrbio maluco?

_Acho que sim. Foi o casamento que desfez isso. - ele disse convicto.

_E se foi só uma coisa da sua imaginação?

_Eu não sou maluco Mione. Eu sentia todas as suas dores. -ele disse bravo.

_Eu não acredito, mas... – ela ia dizendo, mas mudou de assunto drasticamente. – Então agora eu fico enjoada? Eu sinto as dores?

Draco sorriu vitorioso e ela o fuzilou com o olhar.

_Seu bastardo cretino! - ela rosnou e ela riu, e se afastou.

_Não ria de mim, seu hipogrifo sem asa!

Draco gargalhou ainda mais, quando Hermione tentou avançar na direção dele. Porem sentiu a cabeça rodada e parou.

_Mione! - ele se assustou e se aproximou amparando.

Hermione sorriu sapeca e o abraçou apertado.

_Está rindo de mim Draco Malfoy?

_Claro que não.

Envolvidos se beijaram rapidamente. Quando escutaram um canto de um pássaro muito próximo e olharam para a grande janela.

_Frigga! - ela disse e saltou da cama com destreza apesar da gravidez, e abriu a janela, o pequeno pássaro amarelo, pulou como se os saudasse.

Draco abaixou a cabeça em saudação e respeito.

_Acabou não é? Esses sintomas do Draco acabaram com o casamento, e com nossa união?

O pássaro cantou alto e bonito. Hermione tomou aquilo como sim.

_Vamos ser felizes agora? Acabou o sofrimento?

Draco o perguntou e o passarinho se calou, fez um barulho baixo, um pio triste. E Draco e Hermione se olharam com um pouco de tristeza.

Mas logo o pequeno animal se sacudiu e cantou alto novamente, mais bonito e esplendoroso do que nunca.

Cantou tão alto que aos poucos ele se desfez, se tornando dançantes agulhas de luzes. Os olhos de Hermione lacrimejaram, estava emocionada, e Draco a abraçou.

_Será que ainda tenho alguma provação?

_Não sei. Sinceramente eu não sei.





********************************************************************

              Já passava de meio-dia, mas para Hermione era ainda meia-noite, estava cansada, e ainda gostosamente dolorida, de sua lua-de-mel. Draco estivera bem animado, desde soubera que não se sentiria mais enjoado. Já ela estivera animada, mais estava mais cansada do que o comum. Mas em compensação estava muito feliz...

              Ouviu risos se aproximando. E logo Eros e Draco entravam juntos no quarto. Eros trazia um pequena cesta com diversos chocolates, e Draco equilibrava a bandeja de café da manhã.

               Draco olhou Hermione, ela estava deitada de bruços, seus cabelos encaracolados, espalhados pelo travesseiro, e dando um contraste maravilhoso na seda branca do lençol que a cobria. Sentiu seu membro palpitar, teve vontade de toma-la novamente.

               _Amada... é melhor se levantar... por que tem visita e eu estou começando a me esquentar... Mione... estou começando a ficar quente... Fervendo na verdade. - ele disse ajeitando a bandeja numa mesa delicadamente, e Hermione se remexeu com um sorriso.

              _M.i.o.neee... fervendo... papai, Draco ta fervendo... - Eros repetiu empolgado, como se fizesse um favor para Draco.

              _Ah Eros ela está mimindo... vamos acordar ela?

               _Acordar mamãe? Vamos... Eros quer dar chocolate pra mamãe Mione.

               Draco colocou Eros rente onde o rosto de Hermione estava, e ele pegou um dos chocolates em sua mão e levou aos lábios dela.

               Hermione sentiu vontade de rir, mas não se moveu... Draco se aproximou e beijou-a nos lábios, lambendo onde havia um pouco de chocolate.

               _Não acordou. - Eros disse desanimado.

_Acho que a mamãe Mione quer um beijão...- Draco disse divertido.

_Beija ela papai... beija. - Eros riu eufórico tentando ver a junção dos lábios dos pais..

_Ixi Eros... acho que papai não sabe mais beijar para acordar a mamãe...

Eros fez beicinho e mordeu um pedaço do chocolate.

_Tenta você Eros, beija aqui olha... - Draco indicou-lhe a bochecha rosada de Hermione.

Eros se pôs pronto, e quando estava muito próximo Hermione abriu os olhos e disse:

_AAAAAAAAAAcordei.

O grito de Eros foi estridente e ele pulou no colo de Draco assustado.

Hermione e Draco explodindo em gargalhadas. Enquanto ele fazia beicinho.

_O meu amor, mamãe te assustou desculpa, eu tava brincando...

_Mione... - ele se aproximou dengoso e a abraçou- quer chocolate?- ele perguntou já esquecendo o susto.

_Não deveria estar comendo chocolate a essa hora da manhã. – ela ralhou

_Manhã? Queridinha... - Draco abriu as cortinas com acenando sua varinha que pegara na cabeceira da cama. E o sol inundou o aposento.

_Merlin, quantas horas?

Draco sorriu maliciosamente.

_Bom, parece que alguém se cansou na lua-de-mel!

_Draco ta cansado... da lua de mel.- Eros afirmou com a boca cheia de chocolate.

_Sim Eros Draco esta muito cansado.- Hermione riu, e Draco se colocou sobre ela na cama, e a apertou a beijando nos lábios apaixonadamente

_Eu? Estou cansado Mione? Eu estou cansado senhora Malfoy? - Draco deslizou as mãos sobre o corpo dela, longe da visão de Eros, que se revezava em olhar os pais e comer o chocolate.

Hermione sorria, enquanto lutava, para manter seu corpo oculto sobre os lençóis.

_Draco Malfoy temos um bebê no quarto! - Hermione alertou ao notar a ereção de Draco contra ela.

Eros começou a andar pelo quarto correndo, procurando por todos os lados, atrás da poltrona, detrás da cortina, embaixo da cama.

_Que foi filhão? O que esta procurando? - Draco perguntou enquanto Hermione aproveitava o entretimento do filho, se levantou rapidamente e colocava um roupão de seda.

_O bebê que ta aqui.

A risada de Draco certamente poderia ter sido ouvida a distancia. Hermione também ria muito, pegou o filho no colo, e o levou até o espelho.

_Aqui o meu Bebê Eros.  É você meu bebê. –  ela disse doce e gentil, afagando o rosto e os cabelos dele.

Draco se uniu a imagem, e ficaram ali alguns minutos se olhando... Era o reflexo de uma família feliz!



********************************************************************

Eram mais ou menos 2 da tarde quando saíram do quarto... Amanda estava no cercadinho, e Eros correu para ela...

               _Amandaaaaaaaaaaaa....

               A menina pulou e sorriu feliz em vê-lo.

               _Boa tarde! – Gina cumprimentou com um sorriso largo que Hermione sabia ser de pura malicia.- Como estão?

               _Papai Draco ta muito cansado... - Eros disse em sua inocência infantil, deixando ainda mais claro a sua precocidade - Mas ele ta fervendo... num é mamãe Mione? O papai Draco está fervendo?

               _Merlin... vocês precisam maneirar perto desse menino... - Harry resmungou, rindo das faces vermelhas de Draco.

_Eros você é um pestinha!- Draco disse e Amanda gritou como se estivesse ralhando com Draco. - E você Amanda, está brigando comigo por que? Hein? Vem cá vem... Deixa eu te pegar um pouquinho... - Draco conseguiu desviar a atenção das palavras de Eros.

               _Gina... o encanto acabou. - Hermione disse.

_Que encanto?

_Não sou eu quem enjôo mais.- Draco contou feliz.

_Como assim? - Narcissa perguntou entrando com Afonso de mãos dados, ela muito corada, e ele com expressão satisfeita, era evidente que estiveram namorando.

_Oi mãe.

_Vovó Cysss...- Eros pulou no colo da avó.

_É Cissa... parece que com a cerimônia acabou essa história de papéis invertidos. Eu sinto os enjôos e as dores agora...- Hermione contou com uma careta divertida.

_Jura? - Narcissa perguntou eufórica.

_Então retomamos a normalidade?

********************************************************************

              Hermione chegara à praia carregando Amanda que ao ver Draco se remexeu como se chamasse o loiro.

_Não sei o que essa menina viu em você que não gosta mesmo do meu do meu colo. - Hermione reclamou passando Amanda para os braços de Draco que brincou com ela alegre.

_Ah! Ela reconhece o que é maravilhoso não é Amanda? - ele fez graça com a menina que riu e Hermione revirou os olhos.

_Não tem jeito mesmo, uma vez Malfoy sempre Malfoy. - ela disse e viu Harry e Gina se agarrando um pouco a frente. Sorriu.

_É, se esses dois não tomarem cuidado, não demoram a gerar outro Potter.

Draco riu se lembrando de quando chamava os Weasley de coelhos.

Nesse instante um cipó que estava no quiosque se moveu, e enrolou nos pés de Draco que sentiu o movimento. Mas o loiro não se abalou, olhou rapidamente para Harry e viu que ele e Gina se olharam.

_Eu sei o que pensou Malfoy. Eu não acho uma boa idéia se referir assim a minha família. Mesmo que seja uma verdade .- Harry disse travesso, e Gina o beliscou - Ai! Ruiva.

Draco e Hermione riram alto, enquanto Gina se levantava  e pegava Amanda dos braços de Draco.

_Vem Amandinha. Vamos brincar com Eros?

Gina colocou Amanda em uma bóia colorida que estava na areia. Era um equipamento trouxa e ela ficara sentadinha próxima de um dragão com areia.

_Amadaaaaa. - disse eufórico e a menina gritou alegra por estar com ele.

Gina sorriu e se virou deixando os dois sozinhos, e se afastou alguns passos. Pouco depois Draco viu Eros encher a bóia que Amanda estava com areia, e quando ele tentou jogar areia na cabeça da menina Draco gritou.

_Nem pense nisso Eros! - ele disse bravo, e Amanda sorriu.

Eros fechou a cara e se pôs a brincar com outras miniaturas de bonecos que haviam ali próximos.

_Esses dois são uma piada!-Harry disse.

_Eu às vezes juro que Amanda ri dele. - Gina disse.

_Sim. Ele é um Malfoy e a provoca o tempo inteiro.- Hermione riu.

O assunto fluiu normalmente. Entretidos eles perderam a noção do tempo.

Amanda olhou para Eros e num instante havia centenas de bolinhas de algodão caindo sobre ele. Ele devolveu o olhar e disse:

_Para Manda! Para!           

A menina sorriu, e realizando sua magia involuntária continuou a despejar bolinhas de algodão sobre o menino. Impaciente Eros empurrou o material plástico da bóia balançando a menina que riu, gostando da brincadeira.

Harry olhou para os dois, Amanda ria, enquanto Eros balançava a bóia.

_Deixa eles brincarem Harry. Não seja um pai chato!- Gina disse forçado Harry a beijá-la, e logo estava com atenção voltada pra ela.

Eros olhou Amanda rindo sem parar, e bolinhas ainda caiam sobre ele.

_Para Mandaaaaa...

Ele sabia e olhou para os dois casais na praia. Sua mente infantil, porém poderosa mentalizou um feitiço que funcionou como uma bolha de sabão gigante, que envolveu todo o quiosque.

Sorrindo continuou a empurrar a menina em direção ao mar.

_A Manda brincar.

_Eros!- a menina balbuciou pela primeira vez. E ao invés de bolas de algodão o que caiu sobre Eros foi areia.

Eros sentiu os olhinhos arderem, e chorou. Amanda riu, e ele empurrou depressa a bóia , fazendo com que logo ela alcançasse a água.

Ao alcançar as ondas, a bóia ganhou força, e logo adentrou mar adentro flutuando rapidamente. Eros correu rindo quando viu Amanda se virar e fazer beiço como se quisesse chorar.

_Mama... mama...

A água fria não assustou Eros que continuou a entrar no mar, perseguindo a bóia de Amanda que iniciou um choro alto, certamente amedrontada com o balanço feito pelas água.

Eros tentou alcançá-la, mas as ondas eram, mas fortes e o derrubou pela primeira vez. E ele se levantou rápido e assustado.

_Manda... Amanda.

Ele choramingou quando a viu se esticando para poder pegar as mãos dele. Ele tentou se aproximar, mas as ondas os afastaram.

*** *** *** *** *** *** ***

Gina se virou para trás um instante e disse.

_Podia jurar que ouvi Amanda chorando.

_Eles estão quietos de mais. - Hermione completou.  - Eros? Onde eles estão?

Os quatro olharam em volta e não viram as crianças. Draco deu alguns passos e caiu pra trás ao se deparar com uma barreira invisível.

_Droga! - ele disse enquanto Hermione o ajudava a se levantar.

_Finitem. - Harry disse logo os quatro ouviram o choro de Amanda longe.

_Inferno! - Harry disse e saiu correndo em direção ao mar, Draco a seguir alguns segundos depois.

_Merlin! - Hermione e Gina disseram em uníssono.

Os olhos de Hermione localizando Eros indo e vindo levado pela água do mar era inegável  que ele tentava chegar até Amanda. Ela estava segura dentro da bóia porém esta bem longe da praia.

Draco atingiu o mar primeiro, e com passadas largas tentava alcançar Eros. Harry foi em uma direção oposta , pois Amanda estava mais distante. E nadou rapidamente. Draco alcançou Eros, e o apertou entre seus braços, o menino também o abraçando com desespero.

_Eros minha vida! - ele disse no ouvido do filho estava aliviado, por esta com o filho, mas olhou para frente, a fim de descobrir se Harry tivera a mesma sorte.

_Manda..amandaaaa... – Eros choramingou. Draco olhou a sua volta.

E não demorou para ver Harry alcançando a bóia colorida e retirando a filha que chorava copiosamente.

_Merlin Amanda!Minha filhinha! - Harry disse tão longo tivera com a menina nos braços.

_Tudo bem Harry? – Draco perguntou ao longe.

_Sim, e o Eros?

_Deve ter bebido alguns goles de água, mas está bem.

Hermione sentiu seu peso ceder e caiu de joelhos sobre a areia branca. Gina ia alguns passos a frente, ansiosa, esperando avistar o momento em que Harry apanhasse Amanda. Não demorou muito, pode ouvir Harry e Draco conversando, embora não conseguisse ouvir pela distancia.

_Ah Graças a Merlin, Mione, eles estão a salvo. - ela disse se virando para  olhar a amiga a seu encalço.

_Gina... - Hermione ofegou com a mão no baixo ventre- Está doendo. Ah, meu Merlin... - ela disse nervosa, enquanto Gina se abaixava junto dela.

_Harry!- Gina gritou para o marido- Draco!

_Gina, eles pegaram as crianças?- Hermione perguntou ofegando.

_Sim, estão seguras, estou preocupada com você.

_Eu também. Ai!- ela gemeu- Acho que preciso de um medico. Gina tem algo errado com o bebê.

_Calma. Foi apenas o susto. Calma. – Gina disse acariciando os cabelos da amiga- Draco!- ela gritou num berro alto.

Draco e Harry saíram do mar juntamente, cada qual atento a sua criança. Quando ouviram Gina berrando o nome de Draco.

Draco correu com Eros no colo ao ver Hermione ajoelhada abraçada ao próprio ventre.

_O que foi?

_Draco, acho que é...- ela ofegou- são contrações. -Hermione disse com dificuldades.

Draco colocou Eros no chão e se aproximou dela.

_Mione, mas é muito cedo ainda.

_Ele está bem. Eros... Vem cá, quero sentir você.- Hermione disse e o menino se aproximou.

Hermione o abraçou chorando, enquanto Gina abraçava Harry e Amanda. Draco ajudou Hermione a se levantar, já que ela carregava Eros que a abraçava fortemente.

_Draco, ela precisa de um medibruxo. - Gina disse ao notar sangue nas vestes de Hermione. – Vem com a tia Eros.

Gina tirou Eros dos braços de Hermione, e ela e Draco notaram o sangue que manchava a fina saída de praia que ela usava.

_Draco! - Hermione choramingou e ele a pegou nos braços, saindo dali rapidamente.

**********************************************************

Nota/ autora: Gentee terminei. Vivaaaaa ou alguém quer meu coro? Bom então esse é meu cap eu suponho ser o antepenultimo. Mas.... bom... esse cap estava bem adiantadoo.. mas por fatores diversos demorou vamos ver... quando o próximo sai. Bom eu adorei s rewies, gente e quanto mais rewiews mais sinto vontade de escrever.... o próximo cap é meio tenso, mas não se desesperem eu sei o que estou fazendo. Bom.... então é só... e a estréia do filme? Animadas e animados? Ou desesperados como eu? Hauaahua Beijos

P.S. Eu acho que a Amanda ta um pouco menor do que na foto, mas eu falei errado pra Milk na hora da capa, mas gostei muito dela, por isso quis usar mesmo assim... e thanks a todosss que eu enchi nesse cap... karen, dany, milk, jessica... nussa te perdi a conta... mas mesmo assim obrigaduuuuuuuu de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.