Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Tormentas 16



Cap. 15.
Tohr tirou o corpo inerte do redutor de cima do seu. Seu rosto respingado de suor e sangue. Aproximou-se dela devagar. Ela tremia e apertava a arma com força. 
_Está tudo bem... Me dê isso? Minnah me entregue essa arma.
Tohr se aproximou cauteloso, os olhos dela brilhavam estranhamente. E ela respirava pesado.



_Está tudo Bem... Calma... Só precisa se acalmar... os passos eram lentos e ele lhe estendeu a mão.
V assistia a cena, e queria pedir cuidado ao irmão, ou pelo menos para que ele saísse da frente da arma, ela parecia preste a apertar o gatilho mais uma vez. Mas falar naquele momento era crucial. Era diferença, entre a paz, ou uma tragédia. então apenas assistiu curioso a cena. 
Tohr tocou a mão de Minnah e ela suspirou. 
_Tudo bem ok? Está tudo bem? Minnah fale comigo? Tohr pediu engolindo seco. 
Mas ela apenas o olhava, como se estivesse em transe.
_Minnah!
Os dedos dela soltaram-se devagar e Tohr retirou a arma das mãos dela, dedicadamente. Vishous se aproximou e seus olhos e o de Thor se cruzaram como se comunicassem. Nenhum dos dois podia entender, foi então que V tocou o pulso dela, ainda estendido para em direção a Tohr , ele fechou os olhos devagar, e deslizou em direção ao chão, completamente fora de si.
_Leve-a para casa irmão. - V disse.
_Daremos um jeito nessa bagunça. E depois descobriremos o que ela tem.
Tohr apenas assentiu apreensivo. E saiu levando Minnah...
*******************************
Ela acordou enquanto ele dirigia para casa. Gemeu e apertou os olhos.
_Olá... Tudo bem?- ele perguntou alternando a visão para ela e para a estrada.
_Oi. Onde estamos?
_Indo pra casa em segurança.
_Mas... Beth... Bella... - ela perguntou confusa.
_Elas estão em segurança.
Minnah se sentou direito no banco e esfregou o rosto. 
_Eu atirei num deles.
_Você fez o certo.- ele respondeu sério
_Eu derrubei eles. Sem arma...
_Descansa um pouco. Logo estaremos em casa. - ele desconversou e apertou a mão dela num gesto de apoio. 
Minnah apenas se recostou no banco do carro e se deixou levar.
*** 
Tohrment queria realmente ser cavalheiro, mas tão logo estacionou o carro, Minnah desceu depressa e entrou na mansão como um foguete, tão rápido que para alcança-ele se desmaterializou-se e tomou forma novamente na sala de estar da mansão. 
Beth foi a primeira que Minnah avistou e se jogou nos braços da fêmea.
_Minnah! Você esta bem? Eu não queria ter te deixado pra trás... Juro que não. Estávamos todas tão preocupadas. - Beth disse a abraçando.
_Estou bem. 
Bella e Mary a abraçaram também rapidamente.
_Eu atirei nele. E o derrubei. Primeiro derrubei dois e depois ele... Um dele ia matar... - ela olhou para o Tohr Eu atirei.
_Do que ela está falando? Whrat perguntou.
Minnah nesse momento deixou as fêmeas. E se aproximou de Wrath e segurou a mãos do rei.
_Eu... O que eu sou? Você é o rei, me responda. O que eu sou?
Ninguém entendera nada então Tohr se pronunciou.
_Ela lutou com um redutor. Quando chegamos ela já havia colocado dois deles no chão. E quando um deles me pegou, ela empunhou a arma, com a mão esquerda e atirou. Um tiro perfeito.
_Que diabos esta falando meu irmão?- Whrat acariciou a cabeça de Minnah como se não pudesse acreditar e se afastou.
_É a verdade meu senhor. Ela soube lhe dar com os Lessers. - V disse logo que chegou.
_Como assim? Ela é uma fêmea. Beth disse assustada e indo abraçar Minnah.
_Guerreiros no meu escritório agora...
*** 
Discutiram por horas antes de chegarem a qualquer conclusão.
_Meu senhor é perigoso, mas posso conduzir uma regressão. Talvez se soubermos da linhagem dela...- V optou.
_Isso pode machucá-la de alguma maneira. Não é mesmo?- Butch perguntou preocupado, ele mesmo já havia passado por isso e sabia não ser divertido.
_Não vão machucá-la. Tohr disse veemente. 
_Antes de qualquer decisão. Blaylock quero que a leve a sala de Tiros. Seja diplomático ela não precisa saber que é um treino e que estaremos todos assistindo. E você Qhuinn pode tentar uma luta corpo a corpo depois. Pode ter tudo sido sorte. Estaremos todos aqui assistindo e depois tomaremos as medidas necessárias. 
Tohr abraçou o próprio corpo, tentando segurar a língua, não queria que aqueles dois estivessem perto dela. Mas não ia contar a ninguém... Não estava vinculado a ela. Era melhor parar de agir como um idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.