Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Tormentas Cap 26


Cap. 26
                Tohrmenth andou com passos trôpegos até a cozinha, e fechou a porta atrás de si, como se aquilo mantivesse afastado a onda de energia que o atingiu.
                Jane o seguiu rapidamente atravessando a parede e se apiedou quando o viu, trêmulo de olhos fechado encostado na porta, como se quisesse manter o próprio diabo do lado de fora.


                _Guerreiro! - ela chamou suave, o fato de atravessar paredes, às vezes ainda assustava as pessoas.
                Tohrmenth a encarou, apenas a pesada respiração, sua pele coberta por fina camada de suor.
                _O que houve? Ela esta no seu período de necessidade? Por isso as dores? Eu pensei que isso só acontecesse cinco anos após a transição.
                _Caralho! Eu não sei o que está havendo? Mas sim é a necessidade.
                _Simples! Precisa servi-la.
                _Não. Isso não. - ele disse em pânico, tão verde como se fosse vomitar.
                _Porque não? Ela está sofrendo e você sabe. Só você pode aliviá-la. - Jane disse sabendo que aquele era um caso psicológico. Tohr era um mistério dentro da irmandade.
                _Você não entende. Ela me odeia!
                _Não, a Minnah não te odeia, todos notam animosidade entre vocês, mas não é ódio. - Jane ousou afirmar.
                _Doutora. Ela me odeia pelo que eu fiz. Ela me odeia, pelo mostro que eu sou. - ele disse tentando conter suas lágrimas, não choraria, não mesmo.
                _E o que você fez?
                _Sou a porra de um estuprador. Eu a tomei a força, contra vontade. - ele gritou.
                _Jesus! Guerreiro, isso é...
                _Imundo, nojento, inadmissível! Eu não mereço carregar a adaga de guerreiro. Não mereço servi-la.
                _Escuta! Mas porque fez isso? Sei que não tem essa índole cruel. O que houve?
                _Eu não quero marcá-la. Não quero. Se não fizesse isso eu a marcaria como minha!
                _Você é um homem livre!
                _Livre e incapaz! - ele gritou e se levantou, começando a andar pela sala de um lado para o outro.
                _Incapaz?
                _Incapaz de protegê-la. De cuidar dela. Eu permiti que minha shellan fosse assassinada. Acha que mereço uma família? Não, não mereço. Sabe o quanto isso dói?
                _Sei. Sei o que é estar morta Tohrmenth! E se eu não tivesse voltado? Se não tivesse sido me permitido isso? Acha que eu iria querer Vishous fazendo de sua vida um inferno? Claro que não.  Ele já tem tantas merdas na sua fodida consciência, eu não iria querer mais uma. Acorda Tohrmenth! Você só precisa ir servi-la e implorar pelo perdão.
                O guerreiro tremeu, e parou, apertando as têmporas.
                _Minha decisão está tomada Jane. Eu só queria afastá-la das lutas. Temo que ela acabe ferida. Não suportaria ver outra fêmea morrer pelas mãos dos Lessers. Temo perder a única fêmea que desejei depois de Wellesandra.
                _Ok! – ela disse pegando o telefone e discando para Vishous. Enquanto Tohrmenth apenas permaneceu ouvindo a conversa.- Nallun, a situação é pior que eu imaginei. Não, não estou correndo perigo! Vishous esfrie a cabeça, ela está em necessidade. Sim, é uma porra! Preciso de alguém que a sirva, é o único que posso fazer por ela. Seu irmão Tohrmenth se encontra aqui sim! Mas ele não irá servi-la. Como diabos vão fazer para trazer uma veia aqui eu não sei. Mas é melhor serem rápidos. Precisam tirar o Tohrmenth  e trazer alguém. Sim fale com o rei. Aguardo resposta em alguns minutos.- ela desligou o fone - Pronto, pedi ajuda. Vou fazer companhia a ela.
                Jane saiu sem dizer mais nada.
                No quarto Minnah, estava num estágio entre o sono e a consciência.
                _Minnah! Como está?
                _Eu quero morrer!
                _Não você não quer! Minnah me escute não posso fazer nada por você nesse momento. Eu já liguei para o complexo e  pedi ajuda. Caso não haja solução, pegarei um medicamento que deve ajudá-la. Mas ele é a ultima opção.
                _Porque está acontecendo isso Jane?
                _Não sei se já lhe falaram sobre isso. Mas é um período difícil.
                _As fêmeas já me falaram, algo sobre isso, mas não foi um assunto que aprofundamos sobre a nossa existência. Interessei-me mais pelas armas e adagas do que pelas fêmeas e suas bobagens. – ela disse com um leve sorriso.
                _Normal. Mas saiba que eu ajudarei. A impressão que tenho é que está irregular sua energia. Em alguns momentos fortes e em outros enfraquecidos. Senão Tohrmenth já haveria atravessado aquela porta.
                _Nem me fala desse desgraçado! Ele... - ela sentiu lágrimas vindo a tona, e elas tinham o cheiro de chuva.
                _Minnah eu não sei, o que tem acontecido entre vocês, e você sabe que dentro da irmandade, nunca nos metemos nos relacionamentos alheios, ao menos que seja um caso estritamente necessário, ou que isso seja pedido.
                _Não estaria se metendo num relacionamento. Porque não há um. – ela disse amarga.
                _Minnah Tohrmenth é um guerreiro confuso, e está muito desequilibrado desde a sua chegada a irmandade.
                _E isso dá a ele o direito de fazer o que ele fez? Você sabe Jane o que ele fez?
                _Sei, ele me disse. Estava aos prantos, mas não derramou nenhuma lágrima. Mas eu sei que por dentro ele esta destruído por isso. Minnah me escute eu amo e convivo com o guerreiro que tem a cabeça mais fodida dentro da irmandade. Eu e Vishous já passamos por momentos que... Deus, prefiro nem mencionar. Mas ainda sim estamos juntos. Eu entendo perfeitamente a necessidade de Thor em te manter em segurança. Eu morri pelas mãos de Lessers, e foi o mesmo com Wellsie,  como queria que ele estivesse.
                _Eu só queria lutar. Ele não tinha esse direito, é a minha vida!
                _E é o maldito coração dele!
                ******
                _Vishous organize os doggens, e o necessário, estou mandando um dos jovens recrutas. Ele não tem muito tempo desde a transição, mas creio que seja forte o suficiente.
                _Eu vou junto Wrath.
                _O que? Vishous isso já é perigoso, não posso arriscar assim.
                _E eu não vou deixar a minha shellan com dois machos violentos sobre o efeito da necessidade de uma fêmea. Sabe como Jane é. Ela vai querer apartar qualquer conflito. E os doggens não podem nada contra isso.
                _É as coisas podem ficar serias por lá. Então vá Vishous vamos exigir mais meia dúzia de doggens.
                _Vai dar tudo certo. Eles estão no Comoddore, se as coisas ficarem feias, Jane pode me conter.
  ******
                Jane atendeu o telefone, e se afastou de Minnah.
                _Oi, Nallun. Estão vindo? Vishous, você não vai se meter dentro de um saco desses? Que porra Vishous se isso for perigoso para você? Eu sei que já fizeram isso, mas se cuida Nallun. E chegue logo!
                Ela desligou e Minnah gemeu forte, como se outra onda de dor a atingisse.
                _Calma logo estarão chegando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.