Hermione estava no alto daquele penhasco, o vento forte batendo em seus cabelos. Olhava o horizonte! Estava nostálgica! Sentia saudade de um tempo que ainda não vivera! Seria possível!? Acompanhar o Harry naquela caçada fora uma decisão sabia e seu coração lhe dizia que era seu único caminho. Simplesmente não conseguia imaginar a vida sem aqueles dois... Ron e Harry eram para ela uma necessidade maior, imaginar que algo pudesse acontecer a eles, já fazia seu coração querer parar. Ainda não descobrira por qual dos dois tinha maior afeto. Harry era carinhoso, terno, companheiro! Era seu amor suave, seu equilíbrio! Por ele, ela queria ser sempre melhor, aprender sempre mais! Ron era brincalhão, era seu desequilíbrio que a fazia deixar de querer estudar. Que a fazia querer aproveitar cada minuto da vida!
Jamais poderia abrir mão de nenhum dos dois! Ela sorriu diante de sua ironia. Não podia querer os dois. Não era certo! Mas também o que era certo nessa vida? Aquela guerra idiota? Aquela hipocrisia do ministério? Os preconceitos sem nexo dos nascidos ‘’sangue-puros’’? Nada fazia sentido! Seu coração se extasiava com a presença de seus amigos.
Queria olhar mais adiante naquele penhasco. Queria ver além do que seus olhos avistavam. Como se pudesse ver dentro de si mesma!
Curvou o corpo sem pensar!
Milhares de pessoas teriam pavor daquele lugar, mas ela não. Respirou fundo e olhou para baixo. Era uma paisagem impressionante, o rio fazia algumas curvas como uma serpente, serpenteando ao redor da rocha.
Seus tênis velhos deslizaram no chão de pedras cinzas. Ela tentou dar um passo para trás, mas era tarde demais, foi tudo tão rápido... num minuto apreciava a paisagem e no outro...
Foram frações de segundos e o abismo aos seus pés de repente lhe pareceu perto demais, ela fechou os olhos rapidamente, como se aquilo fosse evitar a queda mortal. Um solavanco a fez abrir os olhos...
Olhou pra cima, viu dois rostos ofegantes, dois pares de olhos assustados a encaravam, quando mãos suadas prendiam o seu antebraço.
Ela gritou.
_Puxa ela, Rony! Segura!
_Puxa, Harry!
_Me tirem daqui!- a voz soou amedrontada.
Poucos instantes depois os dois a resgatavam daquela situação de ‘’suicídio’’ impensado.
_Você ficou maluca!?- Rony gritou furioso, enquanto o ofegava com as pernas delas em cima da sua.
_Por Merlin, Mione, o que aconteceu? – Harry perguntou mais calmo que Rony, mas porém muito indignado. Enquanto segurava o rosto dela que tremia descontrolada.
Queria dizer algo em sua defesa. Dizer que fora uma estupidez, mas não saia nada. Sua língua parecia estar grudada no céu da boca. E o tremor percorria seu corpo tal como um choque elétrico. Ela não disse nada, apenas passou os braços pelo pescoço de Harry e o apertou forte.
Chorou muito! Chorou pelo seu pavor, pela situação que vivera, pela guerra que estava declarada e pelas coisas que queria fazer, mas não tinha coragem.
Harry a abraçou carinhosamente, enquanto dizia:
_Já passou! Vai ficar tudo bem!
O medo de perder sua amiga, o fez a abraçar forte, e olhar para Rony.
_Foi sem querer! Eu sei que foi! Não vê como ela está assustada?
Rony olhou os dois desconfiado, e seu coração derreteu, gostava tanto daqueles deles. Não queria nem imaginar se não chegassem a tempo.
_AH!Mi!- ele disse, e Harry abriu os braços o convidando para um abraço coletivo.
Juntou-se a eles, sentia a pele dela tremendo de encontro a seu corpo, a mão quente de Harry em suas costas.
_Vamos, vai esfriar logo, logo!- Rony disse meio desajeitado, e eles concordaram. E partiram...
Hermione acordou, podia ouvir o barulho do vento nas arvores ao redor da barraca. Não avistou seus amigos, se levantou devagar, não fez barulho, mas pôde ouvir as vozes deles aos sussurros do lado de fora da barraca. O que eles teriam para falar tão baixo? Seria mero cuidado par não acordá-la. Olhou no relógio, passavam das 10 da manhã? Como ela tinha dormido tanto?
Será que eles tinham descoberto algumas pistas sobre as horcruxes? Porque cochichavam tanto?
Andou na ponta dos pés tentando não fazer barulho, ainda estava sonolenta, mas seus sentidos se aguçaram, a fim de descobrir o que seus amigos falavam, certamente conversas de meninos.
Ela crescera ao lado deles, mas era certo que tinham segredinhos entre si, coisas que certamente não compartilhariam com uma garota. O motivo ela não entendia, porque sempre vivera com eles, correra com eles, gritara, lutara, brincara. A única coisa que não era capaz de acompanhá-los era no quadribol. Mas se fosse preciso aprenderia, apenas de achar um esporte estúpido. Faria aquilo. Mas agora precisava saber o que eles falavam. E atrás do tecido da barraca, permaneceu em silencio, para ouvir os sussurros:
_ ... Ron, ela é nossa amiga!
_Eu sei, mas estou dizendo que ela ta gostosa pra caramba! Vai me dizer que nunca olhou para os seios dela?!
_Não! Rony, não ando olhando pros peitos de ninguém!- ele disse indignado, mas ficando vermelho.
_Ah! Conta outra! Pode falar, ou leio sua mente!-Rony ameaçou sabendo o quanto o amigo era ruim em oclumência.
_Não!- ele quase gritou.- Bem, não só os peitos, como a bunda também! -Harry disse tímido, com tanto medo de dizer aquelas palavras como se dissesse o nome de seu maior inimigo.
_Sabia, é questão de preferência!-disse Rony muito malicioso.
E ambos riram, enquanto Hermione colocava a mão na boca, espantada pela conversa dos amigos, mas preferiu continuar ouvindo a ‘’prosa’’.
_A gente não devia fazer isso ela é nossa amiga!- Harry se repreendeu.
_Eu sei, mas a estimo ainda mais, quando ela se abaixa na minha direção, para pegar algo no chão.
_Seu safado, por isso vive deixando as coisas cair, e espera para ela pegar!- Harry fingiu dar um soco no ombro do amigo, que ria gostosamente, mas evitando fazer muito barulho.
_Ah! Aposto que você já...-ele balançou a cabeça num gesto duvidoso- ..fez pensando nela!
_Fiz o que, Rony?
_Ah! Harry, você é homem, cara! Eu sei que já...- ele disse e fez um gesto com as mãos típico de masturbação.-fez isso pensando nela.
Hermione quase gritou e tampou a própria boca, evitando deixar o som de seu espanto sair. Enquanto Harry pulava da cadeira e tampava a boca de Rony.
_Cala a boca! É claro que já, muitas vezes. Mas ela pode ouvir isso! Não é certo!
_Tá, pode não ser. Mas que eu adoro fazer isso pra ela, eu adoro!
Harry sorriu antes de dizer:
_Eu também!...
Enquanto tomava banho, Hermione dizia como um mantra.
_Desgraçados! Filhos da puta! Desgraçados!
Quando Hermione saiu da barraca, encontrou os dois estavam analisando alguns pergaminhos antigos.
_Ei! Pensei que não fosse acordar nunca!- Harry cumprimentou feliz.
_Você estava roncando feito um trasgo montanhês!- Rony riu e ela fez uma careta.
E cruzou os braços. Como ficaria diante deles? De frente? Era melhor tampar os seios, eles deviam estar olhando. De costas? Nem pensar! Que ótimo, Hermione, agora está perdida no meio do nada com dois amigos pervertidos que batem ‘’uma’’ pensando em você!
Droga! Ela murmurou sentindo as faces vermelhas.
_Mione, você está bem?- Harry perguntou se aproximando e ela deu um passo para trás. – Que foi?
Ela o olhou como se ele tivesse três cabeças.
_Você está passando mal?- Rony se preocupou tentou tocá-la.
_Não encoste em mim!- ela quase gritou, estava tremendo.
_O que aconteceu?- Harry perguntou realmente preocupado com a palidez da amiga.
_ Nada! Me deixa sozinha!- ela disse e saiu correndo, mas pode ouvir Rony dizer:
_Bem, pelo menos ela não foi em direção do penhasco de novo!
Hermione chorou muito! Sua cabeça dava voltas. Estava confusa! Deveria estar feliz, sempre achara que era uma garota transparente diante da visão dos garotos. Lógico que tinha tido aquela vez no baile do torneio tribruxo, mas fora só uma vez, ela sempre fora, como um menino. Cuidava-se, mas não tinha maiores vaidades. E agora saber que eles notavam, seus seios, suas bunda, ah! Sim, ela devia estar feliz! E deveria usar isso a seu favor!
N/A: Bom, amores, esta ai o primeiro cap.! Pequeno eu sei! Mas quero assim mesmo! Olha não falei muito da fic! Mas saiba que pretendo, fazer essa fic, com respeito, seriedade, muito sexo, mas acima de tudo sem perder o estilo doce e sensível! Hauahauahauhauahauhauahu pareço um candidato fazendo campanha política! Kkkkkkkkkkkkkkkk comentem ai, o que esperam? o que acham? O que gostariam? Me ajudem! Beijo e cheiro de...Chocolate! Feliz Páscoa para todos! Artemis, brigaduuu Amore Mio!

Primeiro cap lido, to adorando, como eu disse eu nao li HP. Mas a fic esta show =)
ResponderExcluirAmanha leio o cap 2
Nossa Josy ameiiiiii perfeiiiiiiiiiiiiiito!
ResponderExcluirAdoro essa fanfic, tava falando dela para um amigo meu, não sei se ele vai ler, mas eu tô relendo *-----*
ResponderExcluirBeijoos!