Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

domingo, 28 de novembro de 2010

Cap. 9 – Mousse de Chocolate 2


Cap. 9 – Mousse de Chocolate 2

A caça das Horcruxes realmente não era mais o foco principal do trio, estavam muito mais focados nas descobertas sexuais que viriam a se deparar... Mas além dessas descobertas a guerra era iminente e precisavam serem cuidadosos, e vencer Voldemort ainda era necessário.

Embora todos concordassem que Harry deveria se manter o mais oculto possível, ele foi escolhido para caminhar até o povoado mais próximo e buscar alguns itens necessários que faltavam no acampamento...

******



_Mione, você notou o Harry meio tristinho?

_Ele está preocupado Rony, nós dois estamos, agora você... hum, só pensa em sexo! – ela disse sorrindo e o ruivo ficou muito vermelho.

_Ah! Que culpa eu tenho se você é uma mulher muito boa! – ele disse os fazendo rir.

_Hum! Mas acha que há algo se passando com Harry? – ela perguntou séria.

_Talvez! Acho que podemos dar uma animadinha nele!

_O que tem em mente?

_Mousse de Chocolate! – ele sussurrou com um olhar sugestivo, mas que foi suficiente para ela se eriçar...

*****

Se ocultando ao máximo, Harry recolheu todos os itens numa loja de conveniência trouxa. Poderiam se virar com magia na maioria das coisas, mas algumas coisas ainda eram inevitáveis... Queria fazer seus amores felizes, caminhou até a sessão de perfumaria e afins.

Escolheu dois perfumes, um de fragrância feminina, outro masculino, dois frascos de sabonete líquido, e dois aromatizados. Sorriu malicioso quando sentiu as fragrâncias dos óleos de massagem. Menta, morango, uva e chocolate que não poderia faltar.

Voltou para o “acampamento”, alegre e mais animado. Poderia até sucumbir a Voldemort, mas morreria feliz e muito satisfeito sexualmente.

******

O sol estava quase se pondo, o acampamento estava muito calmo.

_Rony? Mione? – ele chamou cauteloso.

Assustou-se quando mãos fortes tamparam seus olhos.

_Você demorou! – o ruivo disse muito próximo ao ouvido dele.

_Que susto Rony! Ficou louco! – Harry esbravejou.

_Tenho uma surpresa!

_Onde está a Mione? Que surpresa?

_Vem cá!

Rony o guiou pela barraca.

_Pronto?

_Claro! – Harry respondeu eufórico.

A visão a sua frente fez seu coração disparar...

Hermione estava completamente nua, numa enorme cama branca, pétalas de flores de diversas cores estavam sobre ela. Os cabelos castanhos longos e brilhantes cobriam sensualmente os bicos dos seios. Uma coroa com pequenas flores singelas enfeitavam os cabelos, ao lado dela velas e muitas taças cheias de Mousse. Requinte e sofisticação eram palavras que atribuiriam àquele ambiente.

_Estávamos te esperando Harry! – ela disse com a voz sensual.

Ele abriu a boca estupefato.

_Sim, esperando para realizar fantasias! – Rony disse sedutor.

_E que tal começarmos por aquela fantasia onde eu estaria coberta de Mousse? – ela disse pegando uma pequena colher e saboreando um pouco de Mousse.

_Vem Harry! Vamos brincar! – Rony chamou e se sentou rapidamente ao lado de Hermione e a beijou nos lábios.

Em seguida com a ajuda da colherzinha que tomou das mãos dela. Ele colocou uma porção sobre o bico do seio dela, e em cima do umbigo.

_Seu desejo Harry, meu desejo!

_Nosso! – Rony disse abocanhando com gosto um dos seios.

Harry arregalou ainda mais os olhos.

_Harry, anda, te esperei o dia todo! Não podíamos fazer isso sem você! – Rony sorriu levando uma mão a feminilidade dela.

Harry não se fez de rogado, se despiu com rapidez e se uniu aos seus amigos/amantes. Beijou Hermione nos lábios enquanto Rony colocava um pouco de Mousse sobre o outro seio dela.

_Harry! – ele chamou e Harry olhou.

Se deparar com o bico rosado coberto pela substância marrom o fez gemer. E abocanhar de uma vez o seio. A Hermione restou apenas gemer lentamente enquanto Ron sorria, vendo o amigo chupar com gosto.

_Harry!

_Hum! – ele respondeu apenas.

_Olha isso! – Ron o chamou para que ele visse.

Com a pequena colher ele espalhava Mousse pelas virilhas de Hermione.

_Ah! Mérlin! – Harry gemeu longamente.

Rony continuou cobrindo ela com a sobremesa.

_Quer ser o primeiro? Afinal é um desejo seu! Que eu quero compartilhar claro! – ele sorriu malicioso.

Harry não disse nada, se limitou apenas a caminha até onde Rony estava praticamente entre as pernas de Hermione. Passou a mão carinhosamente pelo rosto de Rony.

_Obrigado!

Hermione gemeu, afinal os dois a olhavam ali, desejosos, entregues como se ela fosse a sobremesa em pessoa.

Logo sentiu o hálito quente de Harry, a lambendo longamente bem no centro de sua feminilidade. Sua língua passou longamente e causou nela uma onda de choque que a fez gritar.

_Rony!

Ele se limitou a sorrir, ver aquilo o deixou completamente duro, mas não a tocaria ainda, e não se tocaria por enquanto. Segurou delicadamente as pernas dela a fazendo abrir até os limites, facilitando o acesso de Harry.

_Rony! Vem, isso aqui está bom demais! – Harry disse malicioso.

Ronald se abaixou enquanto Harry se afastou, Hermione estremeceu na língua dele, mas ele continuou beijando, e sugando gentilmente.

_Está bom Mione?

_Sim, e se eu fizer isso? – Harry perguntou e abaixou sua cabeça junto com a de Rony.

Hermione gritou, quando sentiu a língua dos dois. Tão próximas que podia jurar que estavam se tocando. Era uma sensação indescritível.

A língua de um a golpeava, quente, havia um segundo de “frio” e a outra tomava a vez. Rony girou o corpo a fim de criar mais espaço para que os dois trabalhassem nela. A boca grande de Rony abocanhou o clitóris, enquanto Harry se ocupou de sua entrada.

_Ah! Ah! – Hermione gemia sem parar. Não tinha mais noção de quantos pequenos orgasmos tinha tido com a língua deles.

Harry sentia sua língua tão próxima da de Rony, que desejou senti-la contra a sua. Ousado, penetrou a fenda que tanto acariciava com o dedo. Tirando de Hermione um gemido rouco. Com um dedo dentro dela avançou a língua para o clitóris dela, onde Rony ainda trabalhava com afinco.

Suas línguas a golpearam ao mesmo tempo. Hermione levantou a cabeça para ver os movimentos de ambos.

_Oh! Droga! – ela gemeu agoniada.

Eles estavam quase num beijo de língua, apenas sua feminilidade entre eles...

Rony estremeceu, não imaginara que realizar os desejos dos amigos lhe traria tanto prazer. Já tinha sentido o gosto do amigo outras vezes, na boca de Hermione, mas o hálito dele tão morno estava tão próximo que o fez desejar. Seu coração saltou. O que estava havendo com ele? Por um momento parou seus movimentos e encarou Harry que a lambia de olhos fechados.

Mantendo o ritmo Harry continuou, estava tão bom sentir seu amigo tão próximo, estava tão bom sentir a saliva dele sobre ela. Num movimento rápido sua língua a lambeu por inteiro, e passou diretamente sobre a boca de Rony.

Harry abriu os olhos assustados. Rony o encarava sério, os lábios entreabertos, vermelhos e úmidos. Se olharam por segundos até que Rony foi o primeiro a se mover, ele fez um movimento muito parecido com o de Harry. E foi a vez da sua língua tocar os lábios do amigo. Sorriram-se cúmplices e voltaram a dar atenção a feminilidade a sua frente.

Harry moveu seu dedo devagar dentro dela, e inseriu mais um. A levando ao delírio! Ambas as línguas se encontraram com luxúria, se golpearam num beijo incomum... Hermione olhou, e ao ver o “beijo” sobre ela, gozou com gritos histéricos, sentia seu corpo mole. Apertou os próprios seios quando ondas elétricas percorriam seu corpo...

Rony não pôde mais resistir se ajoelhou rápido sobre ela, e ondas de esperma caiu sobre a barriga lisa, ela respirava ofegante, enquanto viu Harry seguir o exemplo e encher a sua barriga com seu gozo espesso.

Ambos ainda se tocavam lentamente, quando ela disse:

_Se beijem!

Ambos a olharam com espanto.

_Ora, foi maravilhoso vê-los se beijarem sobre mim, agora se beijam, foi a coisa mais excitante que já vi.

Harry foi o que teve a atitude de segurar o ruivo pela nuca e se aproximar. Um beijo diferente apenas toque, como se tivessem medo de se ferirem... Mas depois de alguns toques rude, ela pôde notar que ambos relaxaram e suas línguas se enroscaram com naturalidade. Ela gemeu e eles se soltaram, e se deitaram ao lado dela... Os três pensativos...

******

_Hermione! Eu... você acha... – ele ofegou como se tivesse escolhendo as palavras. – eu... eu gostei do beijo que eu e Rony trocamos e... – ele disse muito ruborizado.

_Eu também gostei! – Rony admitiu vermelho até as orelhas e evitou os olhares dos dois.

_O que quero saber é se... nós somos gays?

_Não Harry! Vocês nunca manifestaram esse desejo, ou já?

_Não! – os dois responderam em uníssono.

_Então, olha só! Estamos nos desejando. É o nosso momento, somos uma Mousse de Chocolate certo? – ela disse com convicção.

_Sim – ambos responderam.

_Podemos experimentar todas as formas de prazer, e isso significa que vocês podem, se quiserem claro, se darem prazer também. – foi a vez dela ficar vermelha.

_Quando eu vi o Rony se masturbando sobre você, eu senti vontade de tocá-lo. – Harry disse tímido.

_Hermione... e se a gente pender para o outro lado? Eu não quero ser um boiola! Mais eu desejei que ele me tocasse. – Rony disse apavorado como sempre.

_Escute vocês dois. Nós nos amamos, somo um triângulo. Acho que é normal se desejarem. Caso fosse um triângulo com duas mulheres, em algum momento elas acabariam se tocando também. Pensem assim é amor. E tirem essa idéia de gays da cabeça. Vocês não podem ser! – ela disse e sorriu maliciosa.

_Mas Mione, vocês sabem como os...”g” – Rony se interrompeu. – Como dois homens “fazem”? Não sabe? – Rony disse preocupado.

_Hora Rony você sempre foi tarado “nesse” sentido! – Hermione.

Harry olhou para Rony desconfiado, e Hermione interveio de novo.

_Tudo bem! – ela respirou fundo. – Eu sempre quis mesmo experimentar essa modalidade de sexo. Podem começar por mim. – ela disse ofegante e mordeu os lábios.

Os dois olharam para ela estupefatos, embora não tivessem falado em todas as palavras sabiam do que estavam falando.

Rony sorriu aberto, se aproximou da boca dela, e a beijou rapidamente, e depois fez o mesmo com Harry que aceitou feliz.

_Eu nunca fui tão feliz na minha vida! – Harry disse sonhador.

******* Fim do Capítulo*******

Um comentário:

  1. Harry é fofinho *-* Acho que é a única fanfic do mundo que aceito Harry com Mione...Acho que pela situação dos três...

    Beijoos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.