Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Miedo - Prólogo -


Prólogo

Ele pairava sobre ela... Tirando a roupa delicadamente e entrando em seu corpo suavemente, mas ao mesmo tempo tão dolorosamente. O suor reluzia em ambos, mas tudo era seu suor... Seu medo...


 


Hermione olhou para o teto enquanto fingia, que não havia nenhuma dor. Sem dor em tudo, sempre tinha que fingir. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12... Incontáveis vezes apenas, que ele tinha feito isso até agora. Isso não incluía os espancamentos que teria muito tempo para se lembrar.  


E logo ela estaria voltando para Hogwarts, onde ele não podia magoá-la mais. Não haveria mais dor, não pelo menos até o Natal. E no verão. E... Uma lágrima deslizou pelo rosto machucado de Hermione.


Quando ele saiu, ela atirou os cobertores quentes sobre seu corpo, ignorando o calor sufocante do verão. Ela estava tremendo, não de frio e sim de medo...

            ***




Hermione ficou em frente ao espelho do banheiro. O pequeno círculo que havia esfregado no vidro, cercado pelo vapor de seu chuveiro, que aumentava enquanto ela se olhava. 10 minutos... 20 minutos... 30 minutos.

As contusões saltaram aos olhos lentamente, até que o espelho ficou claro e revelou o que se poderia ver ali: bochechas escuras, olhos, braços, seios, quadril, pernas. Ela fechou os olhos, para abri-los novamente após um momento, depois começou a trabalhar passando a esponja com maquiagem sobre as marcas, já que não podia usar a varinha. Sempre era assim.

Seus ombros caíram e ela inclinou-se sobre o balcão, ainda olhando-se desanimada no espelho. Figura esguia, cabelo ondulado, ligeiramente marrom, maçãs do rosto salientes e nariz atrevido, olhos amendoados quase da cor do chocolate, pele leitosa, polvilhada com sardas. A beleza, ela reconheceu, no entanto, com tantos os abusos, ela tinha um jeito de se misturar dentro, desaparecendo de modo que nenhum rapaz nunca tinha notado sua beleza, nenhum homem, exceto para ele...



                       ****************************************************
Nota das Autoras: Bem não somos donas dessa fic, apenas resolvemos trabalhar numa fic abandonada a tanto tempo. Terrifié, muitos de voces com certeza já viram esse classico inacabado por ai... então resolvemos como ''boas almas'' que somos ahauhauhau melhorar e terminar essa história que tanto agradou. é um tema dificil pesado, e muitos podem se sentirem incomodados, então assim vou deixar o link da fic orignal no primeiro cap, quem quiser passar por lá sinta-se a vontade, pois não estamos plagiando de maneira alguma, só pegamos emprestados e os creditos se devem a autora original, apesar de que.... colocaremos nossas lindas maozinhas em alguns trechos ok! Beijos Josy Chocolate, LandaMS e da beta Aninha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.