Cap.13 Outra Fase
A proximidade da guerra tornava tudo mais sombrio, e cada vez estava mais difícil assimilar a convivência, a busca pelas Horcruxes e as descobertas sexuais.
Naquela tarde, era a vez de Hermione tentar se aproximar da cidade em busca de algo, depois de uma briga infinita com os dois, que segundo ela tinham uma atitude machista ao não quererem que ela se arriscasse. Mas enfim ela sabia dobrar aqueles dois grandalhões. Afinal, eles também precisavam de um tempo sozinhos.
_Será que ela vai demorar? - Rony perguntou.
_Não sei. – Harry respondeu olhando para seu livro.
Ele evitava tocar no amigo desde o ocorrido entre eles. Os carinhos haviam diminuído drasticamente apesar dos esforços de Hermione.
_Será que aconteceu alguma coisa com ela? O que acontece se eles a pegarem?
_Não aconteceu nada! E ela não vai ser pega, até parece que não conhece a nossa garota! – Harry disse meio irritadiço.
_Mas ela é uma menina! – Rony argumentou inutilmente.
_Ela é uma mulher! – respondeu Harry chateado e se levantou indo para perto de Rony. – Continue com esses argumentos idiotas perto dela e ela te azara.
Rony, porém, se levantou e se pôs a andar de um lado para o outro.
_Rony eu poderia saber por que você está me evitando? Eu não vou te agarrar e te chupar caso você não queria. – Harry disse alto e ríspido.
_Do que você está falando?
_Não se faça de estúpido Weasley. Você está me evitando desde ‘’aquele’’ dia. Caso não queira me avise que eu não toco mais em você.
_Harry não é isso! É que... ainda preciso assimilar a situação.- Ele disse pálido.
_Sim, assimilar que eu te desejei ou que você ficou excitado comigo? – Harry desafiou. – Você esta com medo de admitir que gostou tanto quanto eu. Mas eu sou homem o suficiente para admitir isso!
_Homem? Acho que nenhum de nós dois pode dizer isso depois daquele dia. – Rony gritou.
_É isso que te aflige Rony? Saber se você é homem ou não?
_Ah Harry não se faça de santo. Você também tem suas dúvidas, acha que não percebi como você fez duro com ela depois ‘’daquilo’’. Você a fudeu forte e firme, para quê? Querendo provar o quê? – Rony devolveu aos gritos – Que ainda é homem Potter, e não um viadinho.
_Se me chamar de viadinho eu vou te socar Rony! - Harry caminhou até ele perigosamente.
_E do que deveria te chamar depois de me chupar daquela maneira? – Rony perguntou raivoso, afinal estava com o colar no pescoço, e suas palavras soaram mais ríspidas e azedas do que gostaria.
_Você é um bastardo Rony! – Harry disse, tentando controlar o impulso de bater na face do ruivo, apenas se virou, queria distância dele.
Mãos fortes seguraram seu braço.
_Harry!
_Me deixa em paz Rony! Vá se fuder e me deixa em paz!- Harry disse muito chateado, mas a mão forte de Rony o puxou de encontro a ele.
Harry tentou se esquivar, mas foi inútil.
A boca de Rony tomou a sua num beijo voraz. A língua dele golpeando a reentrâncias de sua boca com sofreguidão. Harry prendeu o fôlego, não que não tivessem se beijado antes, faziam isso com certa freqüência, mas normalmente eram beijos mais castos e menos desprovidos de desejo. Tão diferente, que fez algo em seu âmago arder numa chama de desejo.
_Por que você faz isso Rony?
_Gosto de você Harry! Mas... –
_Mas é fraco demais para admitir não é? – Harry dessa vez o beijou firme, o fazendo se submeter aos lábios dele. – Rony, não desejo outro homem, desejo você, apenas você. Você e Hermione são meus únicos amores...
As palavras se perderam num beijo lento... Não poderiam dizer qual dos dois iniciou o caminho para a pequena poltrona. Mas poderiam afirmar que se ajeitaram sobre ela... Os braços se entrelaçando, as mãos se procurando e as bocas se tocando com luxúria.
Rony tomou a decisão de levar as mãos ao membro viril do amigo, que gemeu e mordeu o pescoço alvo do ruivo.
_Harry!
_Não podemos fazer isso sem a Hermione. – Harry gemeu sentindo a mãos de Rony em seu membro.
_Não. Não podemos. Esperaremos ela voltar, o que acha? Podemos tomar um banho... e preparar algo.
_Sim, podemos....- sorriram maliciosamente um para o outro.
***********************************************************
Estavam sentados a espera de Hermione quando ouviram o grito dela ao longe...
_Harryyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!Ronyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!
_Oh Merlin! - Rony disse enquanto corria para fora da barraca.
Chegou do lado de fora a tempo de ampará-la, para que não caísse.
Ela estava visivelmente fraca, os cabelos cacheado
s totalmente bagunçados, onde estavam presos um ou outro galho fino. O rosto pálido e sujo, um filete de sangue escorria de seu nariz. Sua roupa estava amarrotada em algumas partes. Ela estava coberta por uma camada de poeira e terra. Arranhões superficiais em seus braços e pernas, nada muito grave.
Ela parecia inteira e, exceto a camada de sujeira, em bom estado.
_Merlin, o que houve? – Harry perguntou a tocando enquanto ela se aninhava ao encontro de Rony – Você está ferida? Hermione, você está bem? – ele interrogou enquanto tentava ver o rosto dela, mas não conseguia ver muita coisa, pois ela estava colada ao peito de Rony.
_Harry! - ela soluçou e pulou nos braços dele.
_A loja que eu estava foi assaltada, comensais fazendo terrorismo. Eles entraram lançando feitiços para todo lado, chegando a matar algumas pessoas. Consegui abater alguns antes de sair de lá. Porém fui atingida algumas vezes por feitiços estuporantes. Mas consegui trazer os suprimentos que eu tinha escolhido e mais alguns. Aproveitei que estavam saqueando para trazer mais coisas. Mas parece que um feitiço atordoante me pegou e aparatei num rochedo, e era escuro e frio... Ah - ela chorou – Foi horrível, sabe que eu detesto altura. E...
_Calma, está tudo bem agora. – Rony beijou os cabelos dela. - Vem... - ele a pegou nos braços - Te levo para dentro.
_Vou preparar um banho. – Harry disse conseguindo apanhar as três mochilas de suprimentos que ela largara no chão.
Não levou muitos minutos, para que Rony a despisse por completo, ela estava tremula. Harry preparou a tina com água morna e separou toalhas limpas.
O rosto dela estava com alguns arranhões e tinha algumas marcas roxas nas pernas e nos braços. Despejou um pouco de sabonete líquido na água. Ela ainda chorava baixo. Rony falava suave em seu ouvido, quase como se cantasse uma canção. Ela logo se acalmou. Rony lavou carinhosamente os cabelos dela, e a beijou nos lábios.
De longe Harry olhava absorto, era uma cena linda. E eles pareciam ser feitos um para o outro. Tentando desviar aqueles pensamentos, abriu as mochilas retirando o que ela conseguira. E com a varinha fez com que tudo voltasse ao seu tamanho normal.
Sorriu ao notar a quantidade de coisas que ela conseguira minimizar, com certeza nem se os dois tivessem ido juntos teriam trazido tantas coisas.
_Você está melhor?
_Sim, foi mais susto do que tudo!- ela disse com um breve sorriso.- Estou a salvo agora.
_Está sim, e eu e o Harry não vamos deixar você sair sozinha nunca mais. Um de nós dois vai e o outro toma conta de você. Não é Harry?
_É. Mas temos uma surpresa poara você também. _Harry disse sorrindo.
_Onde está? – ela olhou para Rony e o notou mais vermelho doq eu tudo. – OH! Vocês dois... vocês...
_Não podíamos começar sem você... – Rony disse tímido e os três se sorrruiram apaixonadamente.
***********************************************************

Nenhum comentário:
Postar um comentário