Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

ENQUANTO VOCE ME AMAR -Capitulo 14




Capitulo 14



                O carro deslizou pela estrada rapidamente, ao longe ele pode avistar a coluna que a fumaça desenhava no céu... acelerou... acelerou...

No caminho avistou um pequeno vulto, sua mente registrou rápido e ele girou o volante... brecou, e saiu do carro rapidamente, encontoru um pequeno amontoado no meio da rua empoeirada.

_SOPHIA!- Ele gritou ao ver os cabelos loiros da menina.

_Oi -ela chorou...



_Meu Deus eu te machuquei? Bati em você?

_Não. Mas eu fiquei com medo...- ela soluçou enquanto ele a examinava a procura de ferimentos.

Ela estava suja, e cheirando a fumaça, mas não havia sangue nem outros ferimentos.

_Cadê a sua mãe Sophie...

_A mamãe está lá... ela está lá...- a menina chorou.

_Meu Deus! Fique aqui Sophie...

Draco entrou no carro, e saiu de novo, cantando pneus... Sophie o olhou e continuou correndo para seu destino... Casa dos Weasleys.

****

                A pequena chegou no grande portão e bateu incessantemente, seus punhos fracos, não causando barulho o suficiente para chamar a atenção. Desesperada, ela tentou passar por um buraco na cerca, e conseguiu, subiu a rampa que levava a casa, e viu Gina e Harry sentados na varanda.

_Ginny!

_Sophia!-Gina se levantou em espanto e junto de Hary correu para a menina, a pegando no colo imediatamente.

A menina a abraçou chorando copiosamente.

_O que aconteceu? Cadê a sua mãe?- Harry e Gina perguntaram praticamente em unissono.

_A casa pegou fogo, e  a mamãe ta lá dentro. A gente não conseguia sair.-

_Deus. Sr. Weasley! – Harry gritou entrando pela casa, em busca de ajuda.

Sophie ainda chorava agarrada a Gina, enquanto muitas pessoas se mobilizavam as pressas para irem a casa de Hermione. Alguns vizinhos dos Weasleys, se juntaram a eles, e em bando se encaminharam rapidamente para o antigo açude...

***

Draco ofegou ao ver a pequena casa, em chamas, não hesitou ao correr ao redor da casa, procurando um meio de entrar e gritando por Hermione, mas não havia resposta.



****

Hermione se encolheu perto da janela que passara Sophie. Estava cada vez mais dificil respirar e o calor estava insuportavel... as lágrimas foram inevitaveis. Pelo menos sua Sophie estava a salvo...

_Me perdoe, Ron...- Hermione se abraçou ao próprio ventre, como se pudesse fazer um carinho, um gesto de proteção.

Agora tinha certeza da duvida que a assolava a dias atras. Estava esperando um filho de Ronald. Um filho que ele jamais saberia.

_Me perdoe filho.... por não conseguir te dar a vida... perdão...- ela chorou até perder a consciência...

****

                Rony entrou na cidade, com sua moto em alta velocidade, tinha pressa de ver Hermione, não podia saber o porquê, mas apenas precisava estar perto dela um momento... Sorriu aos se lembrar dos bolsos cheias de guloseimas.

                De repente a sua frente, ele viu a fumaça, e as chamas altas. Não podia acreditar. Seu coração falhou quando desligou a moto e saiu aos tropeções.

                _Minha familia! Hermione! Hermione! Sophie! Sophie!- ele gritou desesperado.

****

                Logo que Draco conseguiu passar pela pequena abertura na porta dos fundos, escutou um barulho, e soube que parte do telhado desabara atras de si, teria que encontrar Hermione e outra saida também. Colocou a blusa no rosto tentando bloquear um pouco da fumaça, não foi fácil encontrar Hermione encolhida num canto, mas ele a encontrou...

*****

Rony rodou correndo pela casa, e avistou vultos em uma das janelas. Aproximou-se rapidamente, e começou a tirar as pesadas madeiras que a emperravam. Estava quente, mas havia mais fumaça do que chamas. Ele conseguiu com um pouco de esforço, retirar as pesadas madeiras, e quebrou as vidraças. Avistou Draco com Hermione nos braços.

                _Aqui! – ele gritou e Draco, se aproximou da janela, com passos incertos, e lhe entregou Hermione.

                Draco gemeu, aliviado, por saber que retirava Hermione de perigo. Mas não pode deixar de observar que mais uma vez a entregava aos braços de Rony. Talvez fosse mesmo aquele destino de Hermione, ser de Ronald  Weasley. Sorriu amargo, observando que Rony perguntava alguma coisa...

_A Sophia ela...

_Ela está bem... Leve a Hermione! - Draco disse olhando para o alto vendo as madeiras se desprendendo do teto.

                Rony não perdeu tempo, não teve nem um minuto que pudesse olhar para Hermione, caminhou com ela nos braços para longe da casa, esperando ser seguido por Draco. Logo que alcançou o gramado, onde estava a moto e o carro do Draco, avistou muitas pessoas chegando, Harry e Gina vinham a frente, e Harry se apressou em ajuda-lo a pegar Hermione, que inspirava fortemente como se entendesse que agora haveria ar para seus pulmões.

                Ronald a olhou por um instante, e diante a magnitude do incendio, agradeceu aos céus por ela parecer bem.



                Hermione tentou respirar e o ar entrou como o próprio fogo em seus pulmões, e ela abriu os olhos,não acreditando que estivesse fora daquele inferno.

                Nesse mesmo momento um grito ecoou alto, e deseperado. Rony olhou para casa, a tempo de ver parte dela desabar e correu de volta...

                Hermione se sentou no chão rapidamente, sentindo os braços de Harry a apoiando.

                _RONYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!- ela gritou vendo Ronald entrando na casa em chamas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.