Nunca haviam gozado com tanta intensidade, os três jaziam deitados exaustos, perdidos num emaranhado de braços e pernas.
_Mione... – Rony chamou.
_Hum! – foi tudo que ela disse.
_Te machucamos?
_Não.- ela respondeu apenas.
_Aprendi um feitiço numa revista essa manhã... Podíamos tentar.... – Harry disse num misto de cansaço e timidez.
_Que tipo de feitiço? Harry não estamos precisando disso ainda não.- Ron disse meio brincalhão.
_Sei que não, mas... – ele estava tímido.
_Vai deixar a gente “aceso’’ a noite inteira. – Hermione concluiu.
_Sim. - Harry disse sorrindo.
_Tesão triplicado, e dureza para a noite inteira? Harry você é um sacana! - Hermione disse sorrindo e viu Harry lançar um feitiço sobre eles. Uma luz rosa pálida os envolveu. E sumiu rapidamente.
_Deu certo? – ele perguntou olhando para o próprio membro que estava meio ereto.
_Não sei, mas...- Hermione pareceu pensar por uns instantes, e gemeu longamente...
_Que foi?- Harry perguntou.
_Estou com muita vontade de ...
_Diga Mione... Diga!- Rony encorajou.
_De fazer amor... loucamente... de trepar... de fuder... de dar...- ela disse enlouquecida olhando para o membro completamente ereto e lustroso de Rony.
Rony sorriu abertamente e abriu os braços...
_Vem amor... porque eu também me sinto assim...
Hermione não esperou um segundo pedido, abriu as pernas sobre ele o encaixando em sua vagina. Desceu rápido sobre o membro rijo, mas gemeu de desconforto ao sentir ele a tocando quase em seu útero.
_Ah! – ele gritou, sentindo ela o montar. - Doeu? – perguntou de olhos fechados.
_Já disse, vocês dois são grandes...- ela gemeu começando a se mover devagar sobre ele.
Rony sentiu falta de Harry e olhou para trás tentando o avistar. Ele estava de pé, massageando o próprio membro devagar enquanto observava os dois transarem... seus olhos estavam brilhando ao extremo quando encontrou o olhar de Rony.
Maliciosamente Rony segurou Hermione pela cintura obrigando-a a ficar parada, segurando seus quadris de modo que ela ficasse exposta...
Harry gemeu ao notar o ânus vermelho e ainda alargado pela relação anterior...
_Vem...- Rony deslizou um dedo vagarosamente sobre o orifício e cochichou no ouvido dela, tão baixo que Harry não pode ouvir.- vamos seduzi-lo bruxinha. Só estaremos completos quando estivermos nós três... e eu o quero aqui com a gente... dentro de você... nós dois...
Hermione curvou o pescoço e sussurrou o nome de Harry longamente.
Rony riu continuando a sua brincadeira... seus dedos deslizavam fácil sobre o ânus dela que latejava com a carícia...
_Vem Harry... é aqui que devemos estar dentro da nossa amiga, da nossa mulher...vem...- ele disse, enquanto seu dedo a penetrou quase completamente
Harry gemeu, prendendo a respiração... era uma visão pra lá de excitante...
Rony levou os dedos aos lábios, enquanto o rosto de Hermione se afundou em seu pescoço, e Harry soube instintivamente que ela o mordia, embora ele não demonstrasse sentir dor. Três de seus longos dedos acariciaram a entrada traseira dela, e ele convidou mais uma vez...
_Vem... Quero que sinta como me senti, na outra vez... vem vamos fudê-la como ela gosta... como ela merece e como nós amamos... sei que somos sacanas... mas gostamos disso... não podemos negar... gostamos... – ele disse rouco, sua voz transtornada pelo desejo, já que Hermione subia e descia sobre ele lentamente...
Harry se aproximou devagar, e colocou seu membro atrás dela. Rony o acariciou por breves instantes, e ele o beijou mesmo com Hermione estando entre eles. Suas línguas se buscaram com luxuria, porém foram breves. E Harry tentou alcançar os lábios dela. Hermione se virou para um beijo rápido.
Ela quase pulou quando o membro de Harry forçou sua entrada estreita, porém um pouco alargada. Rony a segurou firme, e ela pôde senti-lo tão fundo em seu sexo, que parecia que ele ultrapassara seu útero. Tremeu sentindo a dureza do membro de Rony e do de Harry a sondando.
Harry se afastou e Rony sorriu, olhando par ver o que Harry faria. Um riso sacana, malicioso. Hermione tentou olhar para trás, mas foi impedida por Rony, ela sentiu Harry a abrindo desavergonhadamente e a lambendo mais uma vez.
Harry era todo cuidadoso, sua língua trabalhava levando umidade ao arco úmido. E ela gemeu sentindo um dedo dele dentro de si. Harry era dono de uma sensualidade, uma leveza impressionante. Ele conseguia fazer virar romance o gesto mais devasso da terra. Ele conseguia fazer tudo tão natural, tão gostoso, que era difícil sentir-se cometendo algum tipo de pecado. Mordiscando a costas dela, ele subiu para beijar sua orelha...
_Mione, posso? – ele sussurrou calmo.
_Deve. – ela conseguiu dizer ainda se movendo sobre Rony.
_Fica paradinha um pouco. – Rony pediu suave. E ela percebeu mais uma vez o quanto os amava.
Pensaria mais nisso, se não fosse o membro de Harry pedindo passagem em suas entranhas, ele e Rony gemendo alucinadamente em seu ouvido.
Gritaram juntos quando estavam completamente unidos... se movimentaram devagar a princípio os dois sendo cavalheiros e gentis... porém Hermione gemeu devassa...
_Depressa, preciso que façam depressa... – Rony riu com a boca grudada ao queixo dela.
_A bruxinha quer depressa Rony...
_Sim Harry ela quer...
Hermione gemeu longamente sentindo um orgasmo avassalador se aproximando. Retesou o corpo tentando ficar rígida diante dos impactos que recebia, aquilo aumentou seu prazer. E ela não conseguiu gritar, apenas tremer, entre os dois homens da sua vida...
***
Estavam cansados, porém totalmente acessos, Hermione parecia a mais exausta dos três, foram tantos orgasmos consecutivos que ela perdeu a conta... riu ao ver os dois com membros em riste ainda animados.
_Se beijem, amo ver os dois se beijando...
Ela pediu, no entanto os três sabiam onde ela ia querer chegar, Rony estava deitado de costas no colchão e Harry passou a perna sobre ele como se o montasse... e uniu sua boca a de seu amigo ruivo com luxuria e sem o mínimo de pudor...
Beijar Ron e Hermione eram atos totalmente distintos, porém ambos incrivelmente prazerosos, a boca de Hermione era suave, a de Ron dura. A língua de Hermione era doce, a de Ron era áspera... desceu seus lábios pelo pescoço, sentindo o gosto salgado da pele... o amava tão intensamente. Seus lábios chegaram aos mamilos e Ron fechou os olhos quando ele mordiscou levemente.
Sem poder ficar de fora Hermione se levantou, sentiu seu corpo doer gostosamente, e se postou atrás de Harry. Sabia que o moreno tinha adoração por mordidas nas costas, e resolveu aproveitar a oportunidade.
Desceu a língua suavemente pelas costas dele, ora mordendo, ora lambendo... apertou as nádegas firmes e brancas. Sua língua e seus lábios imitaram o carinho que recebera tantas vezes, e Harry gemeu. Sabendo que ela fizera a escolha... não acreditava que fosse a escolha errada, pois permitir que Ron fosse o primeiro na troca entre os dois poderia não ser uma boa ideia.
Harry tentou relaxar, era um carinho diferente do qual estavam acostumados a trocar, ter Rony e Hermione chupando seu membro e suas bolas, era algo interessante, mas ter Hermione lambendo como um gato seu ânus que piscava insandecidamente era outra.
Depois de Harry ter gemido loucamente enquanto a língua de Hermione o enlouquecia, Rony conseguiu sair debaixo dele, e o fez se virar. Beijou rapidamente a boca de Hermione que estava séria, como se tivesse acabado de concluir uma das mais importantes lições de sua vida. Seu rosto estava vermelho e sua face demonstrava seu desejo. Rony procurou a boca de Harry, e foi a vez dele ficar por cima.
Harry o recebeu, e abriu as pernas, a fim de acomodá-lo, seu membro rijo encostou na barriga de Rony e ele gemeu rouco. Ainda com a língua de Rony entre seus dentes, Harry abriu as pernas e passou-a em volta de Ron, elevando um pouco os quadris, de modo que sua entrada inexplorada ficasse a mercê do ruivo. Ele tremeu, sabia que Rony era grande, e por um minuto sentiu receio. Mas a voz de Hermione em seu ouvido o fez se acalmar.
_É gostoso! Ele é um amante excepcional.- ela gemeu- Pode ser difícil, mas será recompensador... relaxa... relaxa...- ela disse e colocou a mão entre eles alcançando seu pênis, e o massageando devagar. Rony procurou o pescoço de Harry, e o beijou longamente, e Harry soube instintivamente que ficaria com uma marca ali.
_Harry, posso mesmo? – Rony perguntou ofegante, seu membro roçando a entrada do seu melhor amigo, de seu cúmplice, de seu amante.
_Rony, por Merlin... faça isso logo...- Harry disse baixo, e Hermione riu ainda massageando o membro dele teso.
Rony se afastou para dar lugar a ela, seus dedos sondaram onde queria penetrar, Hermione pegou sua varinha, na cabeceira da cama, agitando-a agilmente e num segundo o membro dele estava escorregadio de óleo com aroma de limão.
Rony não perdeu tempo, encaixou seu membro no orifício que pulsava de desejo e forçou. A primeira tentativa foi em vão. Mas na segunda sua glande passou direto. Houve dois gritos o de Harry e o de Rony, Hermione apenas gemeu baixo. E procurou os lábios de Harry. Os olhos verdes estavam lacrimejantes.
_Calma meu amor, calma...- Harry ofegou diante das palavras dela, e prendeu os lábios entre os dentes como se fosse chorar.
_Harry?- Rony chamou parado, como se tivesse receio de avançar, mas a verdade era que estava a ponto de gozar.
_Rony, devagar e sempre...- Hermione disse com os lábios grudados a boca de Harry – Me beija Harry e deixa Rony trabalhar. Me beija. - ela disse languida e Harry a beijou segurando os cabelos dela.
Ele não pode deixar de puxá-los forte quando Rony se entalou inteiro dentro dele. Gemendo como um bicho no cio. Harry queria gritar, mas Hermione não deixava... a boca dela não deixava...
_Rony, -Harry sussurrou sentindo o membro dele fundo, ainda estava com o ânus entorpecido pela dor, mas precisava que ele fosse mais forte – Forte!
_Fode Rony, fica melhor se fizer rápido!- Hermione alertou. Era professora em se sentir preenchida por eles.
Trêmulo Rony ergueu a perna de Harry e se sentiu ainda mais fundo dentro dele. Agora chegara num ponto que era impossível ir devagar. E Rony investiu com força dentro dele. Chegava a ser bruto. Harry segurou a mãos de Hermione a ajudando a encontrar um ritmo melhor para ele. Esperta ela punhetou forte e rápido... riu ao ver que Harry estava enlouquecido, geralmente ele preferia mais lento mais suave, era Rony que gostava de tudo forte e apressado, mas cedeu, e fez como ele queria. Harry gritou sentindo que gozaria, o pênis de Rony castigando sua próstata, as bolas dele batendo rapidamente em sua entrada em chamas, e as mãos de Hermione punhetando o levou ao delírio, e ele explodiu num grito mudo que morreu em sua garganta. Ouviu Rony rugindo enquanto sentia algo extremamente quente em suas vísceras. Sinal de que Rony também gozara abundantemente. A mãos de Hermione diminuíram o ritmo, porém não pararam...
Harry sentia o corpo extremamente mole e incapaz, sentiu Rony deslizar meio mole para fora dele. E Hermione não perdeu tempo, a boca dela o lambeu suavemente, gestos calmos, e ele sabia que ela não queria sexo naquele momento, queria apenas agradá-lo, ser gentil.
Rony alcançou a sua boca e o beijou calmo, também estava cansado e satisfeito, e o beijava calmamente. Hermione ergueu gentilmente uma perna dele, e ele sentiu vergonha, sabendo que ela veria o arrombo que Rony tinha feito ali, com a varinha ela limpou tudo, e o beijou novamente, sua língua era como um balsamo para seu ânus castigado...
***
Adormeceram ali abraçados... incapazes de mais alguma coisa naquela noite... mas sabiam que no dia seguinte continuariam a busca pelas horcruxes e pelo prazer. Dessa vez Hermione dormiu no canto, Harry abraçado a sua cintura, e Rony abraçado a cintura dele. Ela ficou em silêncio, mas pode ouvir quando Rony sussurrou no ouvido de Harry.
_Eu te amo Harry!
Ela sorriu e não disse nada. Estava acostumada a ouvir esses ‘’eu te amo’’ no meio da noite... mas isso entre eles era uma surpresa. Com um sorriso nos lábios adormeceu... feliz... apesar da guerra lá fora!
**********************************************************************************************************************************************************
N/A: Demorou sei. Mas acho que só escrevo essa fic quando estou ovulando
Hauhauahauhauahuhuahaua
Morro de rir dessas perversões, aii Gente só nc de novo, e no próximo tb. KKKk Rony mandou Bem em Harry... agora quero ver quando for a vez dele...... hauhua espero que o Roniquinho não de para trás... ow melhor pode até dar. Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Respondendo as armadíssimas amigas que vem pedindo Malfoy na fic....
Ai vai minha resposta.
Bom seria realmente interessanteeeee, porém, ah mousse é acima de tudo uma historia de amor eterno... um amor lindo, por mais que ame o Malfoy e ache que ele ia ficar lindoooo nessa historia eu iria estragar o encanto... Pois a fic é um Menage, isso quer dizer tres.... se for mais vira surubaa hauhauah e alias tenho uma ideia de um final super agradavel... um epilogfo interessante.... e o Draco ia estragar isso. Prometo em breve quando acabar com algumas fics fazer algo bem surubãooooooo
Cambadas de pervertidas hauahua beijoooooooo
Gente brigaduuuuuuuu pelo amor carinho e o tento de votos que a fic tem.... amooo de paixão essa mousse de chocolate.
Kisses

Josy, pooor favoor vcc tem que esvcrever um novo capítulo de MOUSSE DE CHOCOLATE, é tão lindo e o mesmo tempo é tão alucinantee aqui pra nós tbm é excitante né??!!Sempre pensei nesses 3 fazendo bobagens, desde que os vi tornarem amigos...
ResponderExcluirEscreve logo o proximo cap Josy por favooooor!!!
*DESESPERADA*