Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

domingo, 16 de outubro de 2011

Tormentas 15




 Zsadist  não costumava a dirigir, mas quando Tohr chegou do lado de fora da mansão. Ele já estava o esperando, e o irmão não teve alternativa e nem humor para contestar, apenas entrou no carro, e partiram cantando pneus.
                Rodearam o shopping três vezes, antes que Zsadist ligasse para Raghe. E depois para sua shellan. Tranqüilo pela calmaria.


                Minnah já havia experimentado dezenas de roupas, vestidos e calça sociais e jeans. Cansada se sentou num dos bancos da praça de alimentação.  As fêmeas sorriam e brincavam alegres, planejando a visita de Minnah ao cabeleireiro.
                Quando Raghe experiente sentiu algo vindo do duto de ventilação: Adocicado.
                _Vamos embora daqui a gora! Qhuinn o Mhis...- ele alertou.
                As fêmeas também tinham idéia do que estava para acontecer... Menos Minnah.
****************************************************************************
                Zsadist estacionou na saída de trás do shopping, a rua estava deserta e silenciosa. Ele e Tohr também.  Tohr estava mais taciturno e sombrio do que nunca.
                _Caralho irmão! - Z rugiu.
                _Que foi?
                _Não sei fazer essas merdas, mas você precisa me escutar. Quando eu estava com problemas com Bella logo no início, você veio me avisar sobre o irmão dele fazer uma petição de Enclausuramento.
                _Sim, me lembro.
                _Porque fez isso?
                _Porque era importante para você!
                _E como você soube?
                _Z, aonde você quer chegar? Não estou com paciência com essa merda toda ok?
                _Tohr, quando eu estava perdido. Apaixonada por Bella, e não podia admitir pra mim mesmo. Você me ajudou.  Me fez ver o quanto eu importava.
                _Não tente fazer isso Zsadist.
                _Chega de sofrimento irmão. Eu quase perdi a fêmea que amo por tolices.
                _A morte de Wellsie não é uma tolice é Zsadist? E se fosse sua fêmea, haveria outra depois de Bella pra você? – Tohr perguntou violento, a tensão entre os dois crescendo.
                O toque do telefone interrompeu a discussão, e esfriou os ânimos.  Era Raghe.
                _Hollywood!
                _Há Lessers na propriedade. Acredito que sejam dez ou mais. Ainda não pude vê-los. Estamos saindo com as fêmeas.
                Zsadist e Tohr não esperaram para saltarem do carro e se colocarem a frente da porta do shopping. Atentos.
                Silenciosas as fêmeas saíram do shopping sabendo o perigo a que estavam expostas.  Minnah olhou para uma vitrine de brinquedos, e se afastou, sem que as outras percebessem.
                Minnah olhava carinhosamente as bonecas, haviam de vários tamanhos, mas aquelas que mais lhe chamaram a atenção foram as que pareciam bebê. Num canto duas meninas brincavam, como se acalmassem a criança e a amamentassem. Minnah sentiu uma grande dor, levou as mãos ao ventre, como se procurasse algo. Mas ela não sabia o que...  Apenas queria uma criança. Queria se sentir completa.  Lágrimas pinicaram seus olhos, e seu nariz também foi incomodado, por um cheiro muito doce.
                Seu coração saltou e ela sentiu medo, e seus punhos se fecharam instantaneamente. Olhou envolta e não avistou ninguém.
                _Bella? Beth? Mary?
                Mas não havia ninguém...
*****************************************************************************
                Raghe e Qhuinn respiraram aliviados, por verem as fêmeas saindo pela porta. Do lado de fora, o cheiro dos Lessers não era tão latente. Sinal de que elas estavam em provável segurança. Dois deles as levariam para casa em segurança, e os outros dois chamariam reforços e tentariam liquidar os redutores naquela área.
                _Onde está Minnah?- Beth perguntou ainda segurando umas sacolas de compras.
                Um grito estridente explicou que ela não estava com eles. Três dos quatro irmãos voltaram rapidamente para dentro do Shopping, quando as fêmeas iam fazer o mesmo. Raghe que tinha ficado disse:
                _Nem pensar gracinhas... Vocês entram no carro agora... Os irmãos cuidarão da segurança dela.
                A contra gosto, mas conscientes do perigo elas entraram no carro, e Raghe saiu depressa.
***************************************************************************
                Minnah avistou dois homens vestidos de negro se aproximando, mas eles eram frios, seus olhos e cabelos pálidos. O cheiro doce a alertando.
                Um deles riu, e segurou o braço dela. Ela estremeceu gritando alto.
                _Como esses irmãos estão cada vez mais estúpidos e presunçosos. Deixar uma fêmea assim, desprotegida...
                _É nosso dia de sorte. Venha conosco gracinha! - o outro disse se aproximando também.
                Os dedos de Minnah se fecharam involuntariamente, e bateram sobre a face de um deles, com tanta força que o jogou no chão. O outro fez o mesmo e tentou enlaçá-la com mais precisão, porém foi facilmente derrubado. Minnah ofegou, não entendia simplesmente seus pés e mãos se moviam, de forma que ela lutasse e derrubasse os dois indivíduos que tentaram agarrá-la.  
                Tohr foi o primeiro a chegar à cena, e viu quando Minnah derrubou o segundo redutor, que ficou no chão gemendo, provavelmente com os dois braços fraturados. E o outro encaminhava para ela, mas ela estava de presas arreganhadas ameaçadora.
                _Aqui, seu verme. - Tohr disse chamando a atenção do redutor que a atacaria.
                Logo os irmãos chamados por Raghe para o reforço chegaram.  V cuidou de manipular as mentes dos humanos ali presentes, para que saíssem imediatamente, enquanto outros redutores também chegavam. O caos se instalara em questão de minutos. Tiros, vidros estilhaçados, gritos. Minnah se encolheu num canto, num momento que um tiro passou muito próximo a cabeça, dela estilhaçando o vidro da vitrine de brinquedos que ela olhava. Os olhos dela estavam atentos a cada gesto da luta, embora estivesse ainda mais a tenta ao irmão de dele, cabelos compridos e olhar frio. Tohr matava sem pensar, apenas acabar com os redutores. Mas todos os irmãos a defendiam, como se quisessem impedir que aqueles caras chegassem perto dela.
                 Num momento, Tohr foi dominado por um dos caras pálidos, e sua arma atirada longe dele, praticamente aos pés de Minnah. Ele revidaria, mas ela sentiu medo. Um medo que a consumia. Sem pensar empunhou a arma com a ao esquerda a virou de lado e atirou. O tiro disparado a fez dar um passo a atrás. Deitado no chão Tohr a olhou, não imaginou que ela faria aquilo. Mas num segundo ela estava mirando o redutor e... o acertou em cheio no meio do peito.
                _Que Droga foi essa?- V perguntou também observara a cena, era como se Minnah já tivesse feito aquilo, antes, como se ela treinasse, como se... Fosse um lutador.
*****************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.