Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Tormentas 34



Tormentas Cap. 34

A irmandade estava reunida na sala de jantar, os grandes guerreiros, eram um contraste inusitado perto de suas shellans, tão pequenas e femininas, até mesmo Xhex tinha assimilado um pouco de feminilidade quando fora morar na mansão.

Thor pigarreou chamando a atenção para si mesmo. Dezenas de olhares os encararam, e com certeza, foram de seus rostos, para as sua mãos dadas, tendo visto que Minnah estava ao seu lado.

_Ahh! Agora sabemos para que lado os gansos voam não é mesmo? – Raghe disse e todos riram.


_Bom, sentem-se irmãos, há lugar para vocês dois. – O rei disse com um meio sorriso.

Os dois se sentaram.

_E você como está irmão? – Vishous perguntou - Eu pensei que não fosse levantar da cama tão cedo! Mas é bom te ver na ativa.

Tohr apenas assentiu agradecido. E Raghe foi quem continuou.

_Claro! Com terapia intensiva de sexo selvagem. Qualquer um melhoraria em tempo recorde!

_Raghe! – Mary gritou.

Minnah tentou conter o sorriso, mas ao ver que todos riam inclusive Tohr, ela se permitiu sorrir.

A primeira refeição ocorreu com muita alegria e descontração. Não demorou muito para que Wrath se afastasse dos demais, e Minnah o observasse. E logo, como se fosse um pedido dele ela estava ali. Os dois num dos cantos conversando baixo.

_E então? Como você está agora? – ele perguntou.

Ela poderia responder a verdade, dizer-lhe que estava deliciosamente dolorida entre as pernas e que suas veias ainda queimavam levemente onde ele havia mordido. E que se sentia saciada em todos os sentidos. Mas era melhor escolher as palavras.

_Estou bem.

_Não posso ver seu rosto. Mas sinto o calor de sua pele. A marca dele gritante sobre você. E a sua satisfação.

_Estou completa.

_Presumo que estão juntos agora.

_Não acho que seja o caso. – ela respondeu.

_Eu não acho que ele permitira que vá a algum lugar sem ele. Vocês dois se pertencem.

_O tempo dirá.

_Você não entende? Quando um macho se vincula, não há volta. Apenas a morte. Mas não vamos falar sobre isso não é mesmo?

***********************************************************************

Tohr não saiu em luta nos próximos dias. Ficava revezando entre repouso, e os trabalhos administrativos no escritório com Wrath. Numa das noites, ele estava inquieto.

_Que foi irmão? Hoje não está bem.

_Estou querendo ir para o campo. Exercitar. Ficar apenas aqui me adoece.

_Bom, pra mim foi difícil acostumar, mas meu estado inválido necessita disso.

_Não fale assim é um bom rei. E tem feito-o maravilhosamente!

_Às vezes agradeço a virgem por estar nessa situação. Se estivesse em minha melhor forma, não conseguiria me manter longe da batalha.

_Imagino, como deve ser.

_E Minnah, ela não fala em lutar?

_Esses dias, tem sido fácil, me fingir de fraco. Isso a desanima. E cansá-la no lado sexual, também é uma boa saída. – ele disse marotamente.

_Sabe que não pode manter isso por muito tempo não é mesmo! A luta está no sangue dela. É uma guerreira nata.

Tohr suspirou fundo.

_Wrath, não sei como o meu lado de macho vinculado reagira. Mas ainda não a quero lutando.

_Entendo. Mas vocês já passaram pó poucas e boas, não acha melhor, a deixar escolher.

_Fico pensando, eu não quero um filho. Mas no fundo queria que aquela noite eu a tivesse engravidado. Seria tão mais prático pra mim. Mas sabe como as gravidezes são.

_Tohr meça as suas palavras irmão. Essa fêmea é fogo!

_Eu sei, entendo. Mas para mim, se ela estivesse grávida poderia mantê-la longe das lutas, até mudar a cabeça dela. Mas isso não pode acontecer. Porque eu não quero um filho. Nunca mais.

_Mas seria um filho seu e da fêmea que ama. Seu e de Minnah. - o rei falou

_Nem dela e nem de ninguém, se isso acontecesse eu piraria novamente.

Não era de seu costume escutar conversas por detrás das portas, mas a porta estava entreaberta e ela passando. As vozes que começaram altas, se tornaram sussurros como se eles não quisessem que as paredes escutassem. Sabia que aquilo não era uma boa coisa, e nem fazia parte das regras de boas maneiras, mas não pode evitar colar o ouvido e escutar parte da conversa.

A conclusão era, Tohr não havia mudado, ainda não a quereria na batalha. E se ela tivesse ficado grávida! Por Deus, aquele pensamento era mesquinho! E a forma firme como mencionara que não queria um filho. E se houvesse uma criança? Ele piraria. Não aquilo ela não permitiria. Não era possível estar grávida. Mas se caso acontecesse, bem só haveria uma saída... e definitivamente não era enlouquecê-lo.

***

Tohrmenth entrou no quarto e encontrou Minnah se preparando para sair.

_Onde vai?

_Quero ir ao Shopping, preciso ir mais cedo. Logo que a noite cair, as lojas fecham as onze. – ela respondeu seca.

_Vou com você. Só tomarei um banho e...

_E pode ir aonde quiser.

_Que?

_Não te quero atrás de mim Torhmenth me dá um tempo!( N/A: Ah lá em casa... eu ccom Torhmenthzinho e ia pedir tempo? Ele que teria que pedir um tempo pra eu sair de cima dele kkkk)

_Minnah que bicho te mordeu? Certamente não fui eu! – ele brincou e ela sorriu.

Caminhou até ele com um suspiro de resignação e o beijou nos lábios docemente.

_Posso ir com você?

_Não. Eu vou sozinha! Não irei atrás de lassers!

_Mas do jeito em que atrai, não precisa ir atrás, eles vão atrás de você!

_Não mesmo...

_É só um banho rápido não te atrasarei de forma nenhuma!

_Ok! Seja rápido! – ela disse e se sentou na cama.

Ele a beijou mais uma vez, e saiu.

Logo que ouviu o barulho do chuveiro, ela disse:

_Não ouse me encontrar Torhmenth!

_Minnah, você não vai fazer isso!- ele gritou do banheiro e ala riu alto.

_Já fiz guerreiro!

E saiu em disparada. No corredor trombou em John Matthew. E ele sinalizou.

‘’Onde vai com tanta pressa? Posso saber?’’

_Fugindo de um certo guerreiro, que me marcou. John tente mantê-lo em casa ok. Eu preciso desse tempo pra mim!

‘’Tentarei, mas tome cuidado ok? Está armada?’’

_Não precisarei essa noite.

‘’Como pode ter certeza? Tome!’’ – ele estendeu a própria Glock – ‘’Melhor prevenir.’’

Ela sorriu e saiu da mansão.

****************************************************************************

A gargalhada escandalosa de Raghe se uniu a de Vishous e de Butch, enquanto Torhmenth estava sentado desolado, num dos sofás da sala de visitas da mansão.

_Ela te enganou seu paspalho! Não acredito caiu no golpe do chuveiro! – Raghe riu alto.

_Vou falar com Wrath para pedir exames de inteligência para os seus guerreiros. – Vishous zombou.

_Não brinquem, eu não podia sair pelado correndo atrás dela.- Tohr respondeu mau humorado.

__Deus me livre e proteja de uma cenas dessas! – Butch falou e riram alto.

_Só preciso me concentrar no sangue dela e encontrá-la.

_Você já parou para pensar que ela pode querer ficar sozinha um pouco? – Vishous disse.

_Mas ela não pode ficar sozinha... – ele resmungou

_Pela virgem Torhmenth ela não é uma garotinha inocente de cinco anos. Ela sabe se defender. – Raghe disse ficando sério.

Um assovio chamou a atenção de todos, era John e Xhex que entrava na sala.

‘’Ela está armada. Eu dei a minha arma quando ela estava saindo sem nada.’’

A face de Tohr se contorceu, e antes que pudesse falar Xhex disse:

_Cuidado com as palavras Vampiro! Sua fêmea é muito mais esperta do que você imagina! Eu entendo a preocupação de vocês, mas puta merda as shellans não são de vidro! John meu homem, eu já vou, tenho umas pendências, mando mensagem assim que der ok! – ela disse e o beijou rapidamente nos lábios, e saiu.

_Esfria a cabeça cara! – Vishous disse e também saiu para a noite.

_Podemos caçar juntos? Que acha irmão como nos velhos tempos! – Raghe convidou.- Entre para o banheiro chegado e eu te espero bem aqui! Prometo! – Raghe disse com deboche, e logo Torhmenth se pôs a correr atrás dele.

*****

Aquela era a terceira boate humana que entrava naquela noite. Pediu um drink e observou as garçonetes e as dançarinas. Garçonete? Aquilo nunca daria certo, se um cliente desistisse de um pedido ela faria o infeliz beber ate a taça, enfiaria aquilo goela abaixo num piscar de olhos.

_Oi! Calmo aqui!

_Sim, até a meia-noite! Depois isso vira um inferno sobre a terra. – a moça simpática comentou limpando o balcão e preparando uma bebida.

_Estou atrás de um emprego. – ela disse sem rodeios.

_Olha bonitinha, você tem uma cara de anjo, e devia voltar pra catequese.

Minnah sorriu, com sorte mataria alguém antes de voltar pra casa.

_Mesmo? Fui expulsa de lá, por mau comportamento. – ela sorriu enigmática – Sou muito mais forte do que pareço. Com quem eu falo?

_Ah uma vaga! Mas para dançarina! Que tal subir lá... e mostrar se pode dançar! – ela disse sarcástica, mostrando a pista vazia.

Minnah olhou a pista muito interessada, como se medisse a distância. Tirou sua jaqueta de couro e entregou a garçonete, com um meio sorriso.

_Minha Glock está nesses bolsos, um amigo que estimo muito me deu antes de eu sair. Caso eu não a devolva, você terá ele e eu atrás de você, como dois cães de caça.

A mulher apenas sorriu, gostava quando apareciam garotas atrevidas assim no bar.

_Colocarei junto com minha bolsa. Não teremos problemas, agora vá até lá, que as pessoas certas estarão de vendo!- - ela disse ainda com deboche.

Minnah venceu a distancia e subiu no patamar de madeira, o DJ percebendo a intenção, trocou a musica por uma balada sexy, e as luzes a sua volta se acenderam. Não havia volta, Minnah estremeceu e fechou os olhos quando ouviu palmas e assovios.

Seus pés não vacilaram. Fechou os olhos, e se deixou embalar pela batida ritmada da musica. Lembrou-se de Tohr e gemeu, ele a mataria. Mas não antes que ela o tivesse enlouquecido de tesão. Dançou, dando o melhor de si, queria que ele estivesse ali, seus movimentos sensuais era para ele, somente para ele, mas uma turma de humanos é que apareceu ali perto babando, e aplaudindo, em sua mente ela via, ele. Torhmenth, seu pênis ereto para ela, mas ele não tocaria, ela apenas dançaria, dando o melhor de si.

_Tira ela de lá e a traga pra mim. Agora! – Kirk, o dono da casa noturna avisou, enquanto ia para os fundos, era no estacionamento 2, que ele gostava de tratar de negócios inicialmente, claro.

Não demorou para que Minnah estivesse enfrente a ele.

_De onde você veio? E trabalha pra quem?

_Se trabalhasse para alguém não estaria rebolando meu traseiro por dinheiro! – ela respondeu sarcástica.

_Há quanto tempo faz programa? – ele perguntou sem rodeios.

_Não faço. E se tiver se interessado no meu trabalho, será só dança, posso vestir roupas diferentes, de acordo com os fetiches desses filhos da puta. Mas nenhum toca em mim, jamais.

_Vadia pudorosa!- um dos guarda-costas riu.

_Tenho tanto pudor quanto a puta de sua mãe!- ela respondeu.

_Wolll Boa na língua você é gracinha! Estou mesmo precisando aumentar o faturamento do clube.

_Apenas dança. Nudez sensual. Mas nunca, nunca programa.

_Certo! Setenta e cinco por cento da renda!

Minnah sorriu de lado. Era um ladrão mesmo.

_Vou procurar outro lugar pra dançar. – ela disse e se virou para sair.

_Ei, cinquenta é pra mim, vinte e cinco para os guarda-costas que vai precisar! Acha mesmo que conseguiremos mandar você intocável dentro desse lugar?

_Não preciso de um segurança!

_É pegar ou largar!

_Façamos diferente, eu derrubo seus três seguranças em cinco minutos. E fico com sessenta por cento. – ela disse interessada.

Os homens riram debochados.

_Três, e se quiser manda vir mais algum lá de fora!

_Fechado!- Kirk disse sarcástico.

Um dos brutamontes se pôs no meio do pátio, e estalou os dedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.