Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Novidades!


Oi, caros leitores! Tenho uma ótima novidades para quem gosta dos meus textos e curte o meu blog! 
Estou escrevendo meu primeiro original de livro. Sim, estou me aventurando no mundo da literatura. São planos despretensiosos, e conto com a ajuda da minha amiga Marja, do blog www.estoriasdamarja.blogspot. com.
Eu tenho escrito, e ela revisado e me auxiliado a tornar o texto um livro. Quando estiver pronto, além de enviar para editoras, irei lançar independente também.
O que quer dizer que podem esperar por book tour, sorteios e muitas novidades sobre isso! 
Vou manter os leitores atualizados sobre o avanço do livro, que em breve divulgarei o nome e a sinopse! Beijos
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.