Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Enquanto Você me Amar - Capitulo 3




Cap. 3



Naqueles últimos dias, Hermione estava mais próxima a Rony do que nunca. Talvez numa tentativa vã de falar com ele sobre o assunto. Ronald se mostrava cada vez mais carinhoso e atencioso. As vezes passava horas na casa dela fazendo companhia para Sophie. E seu sofrimento aumentava a cada vez que constatava o quando Rony era especial. Faltavam poucos dias para a festa de aniversario de Rony e a situação estava insustentavel. Draco nao a havia aparecido novamente, porem a sua conciencia a atormentava todos os minutos do dia. E ela resolveu falar com Ronald sobre isso.




_Mione, o que anda te afligindo tanto ultimamente? Tenho te notado nervosa e apreensiva. - ele disse numa tarde quando estavam sozinhos, já que Gina estava passeando com a Sophie.

_Rony eu... são os problemas. - ela disse com dificuldades.

_Sim, sei que tem muitos problemas. Mas é algo além dos problemas habituais. Eu sei. - ele disse observador.

_Rony, é que eu me meti num problema enorme. - ela contou triste se sentando ao lado dele.

_Percebi isso a dias. Estava esperando voce se abrir comigo. Afinal sua vida melhorou nos ultimos dias, o dinheiro por exemplo nao tem sido um grande problema. - ele disse sabiamente.

_Não.

_Quem te ajudou Hermione? Quem?- ele perguntou segurando as maos dela que estavam suadas.

Hermione nao pode conter as lágrimas e ele a abraçou.

_Me perdoe Rony! Me perdoe.- ela dissse chorando enquanto o abraçava.

_Perdoar porque? Hermione está me assustando.

_Rony, eu aceitei coisas, que não deveria ter aceito, eu... - ela se afastou um pouco.

_Que tipo de trabalho? E pra quem?- ele começou a ficar preocupado.

_O Draco ele... - ela disse apreensiva.

_O que tem o Draco? Eu tenho notado ele cheio de segredinhos, mas o Harry não quer me contar o que está havendo.

_O Draco, ele me deu o dinheiro par eu fazer uma coisa...e...

_Qe coisa? Fala logo Hermione.

_O Draco quer que eu transe com alguem. - ela disse calmamente.

_Com quem? - ele perguntou ciumento - Voce não vai transar com ninguém a troca do dinehiro dele. Hermione como pode aceitar? Espera já sei, ele te obrigou, ele é um crápula como o pai dele. E eu vou quebrar a cara dele.- Rony disse nervoso se levantando para sair.

_Ron, espera. Escuta acredite em mim. Não tive outra saída. Juro que não tive. Sabe como o Draco é envolvente e...

_Sei como ele é uma peste isso sim!- ele gritou vendo a chorar segurando as mãos dele.

_Tem mais uma coisa que você precisa saber... -ela disse tensa.

_OLha só Hermione. Eu te ajudo a devolver a grana dele, não precisa de dormir com ninguém. Você não é uma puta dele, nao mesmo. Então eu...- ele is dizendo andando de um lado para o outro.

_É com você. - ela disse com um fio de voz.

_Comigo? O que é comigo? - ele perguntou incredulo, embora no fundo já soubesse a verdade.

_É com você que devo me deitar. - ela se sentou e ele se pôs a andar nervosamente de um lado para o outro.

_O Malfoy pirou? Ficou maluco? Porque comigo?

_Ele sabe que você nunca teve uma mulher e...- ela disse muito vermelha e ele a interrompeu igualmente rubro.

_Isso é uma escolha minha não acha?

_Claro! Mas o Draco, ele acho que pode provocar a nós dois? Penso que essa é uma forma de nos afastar e... - ela disse confusa.

_Ele é um cafageste. E ainda achaque sou Gay? E se fosse o que ele tem haver com isso? - ROny disse indignado com aquele ato.

_Rony me escuta eu te contei isso porque seu aniversário está chegando.

_Eu não vou transar com ninguém só por que o Playboyzinho do Draco quer. - ele rugiu tao bravo como ela nunca havia visto.

_Rony escuta prova para eles que é ao contrário. prova que não é gay. O que absolutamente não tem nada a ver.

_Não tenho que provar nada para ele ou para ninguém Hermione. Eu nunca gostei de garotos. Só não achei a garota certa entende?

Ela o olhou com pesar. Era uma situação complicada.

_Eu vou dar ma volta, e reze para eu não encontrar o Draco na minha frente.- ele disse e saiu apressado a deixando sozinha com as suas lágrimas.

No dia seguinte Luna estava na livraria de seu pai, quando Draco chegou logo pela manhã.

_Oi, Luna.

_Bom dia Draco. Como voce está?

_Bem, e voce?

_Estou bem também. Veio buscar o jornal.

_Sim, nessa cidade nao acontece nada, e meu pai ainda insite em ler os jornais. Eu prefiro as revistas sabe... - ele disse simpatico, oq ue era dificil, ele era sempre grosseiro.

_Eu também. Parece que elas nos levam para mais longe daqui... - Luna disse sonhadora.

Draco sorrriu.

_Verdade Luna.

_Draco, somos todos amigos, crescemos juntos nessa cidade. A vida de alguns são faceis, para outros nem tanto. Para a Hermione entao nem se fala. - ela disse o segurando pela mao e o fazendo se sentar num sofa no canto do loja.

Ele suspirou, pois esse era um assunto que ele sempre evitava.

_Eu sei disso Luna.

_O que voce sente por ela? - Luna perguntou sincera e direta, essa er auma das principais caracteristicas da loira.

_Ela se tornou uma mulher.. digamos de muitos segredos.- ele disse serio.

_Não foi isso que eu te perguntei Draco. Não acredito que ela não signifique nada para voce.

_As vezs a odeio Luna. Principalmente por ela manter em segredo o nome do pai da Sophie. Não entendo porque nós terminamos. Eu poderia ajudar ela com a Sophie, podia me passar pelo pai da menina.- ele disse amargo.

_Foi uma escolha dela, além do mais o seu pai não permitiria que voce ficasse com a hermione, nao seria tão facil assim...

_Mas eu poderia lutar por ela. Mas ela não quer... então não adianta eu gostar. Prefiro manter o odio. - ele disse se levantando e pegando algumas revistas rapidamente.- Preciso ir Luna. - ele disse e beijou o rosto dela, e colocou o dinheiro nas maos dela para pagar a revista, e saiu em disparada.

***************************************************************************

Ronald passou o dia sozinho, precisava manter distancia de todos, andou um pouco de moto ao redor da vila. Passou os resto da semana sem evitando todos... Precisava refletir...

Desde suas lembranças mais antigas ele se lembrava de Hermione. Era filha unica de uma familia pobre. No jardim de infancia isso nao fazia muita diferença... para eles. Estavam todos no jardim de infancia... Podia se lembrar de Hermione choramingando por nao ter levado merenda para escola. Ele também nao tinha muito, mas pelo fato de ter muitos irmaos aprendera a dividir o pouco que tinha. Ele e Harry se sentavam ao lado dela, e dividiam a merenda escolar, enquanto Draco passeava rindo dos tres esnobando um lanche farto...



Admitir que era apaixonado por ela, era dificil, sempre foram bons amigos... E agora Draco vinha colocando tudo a perder... a amava demais para arriscar a amizades deles por seu desejo... Mas talvez fosse hora daquilo mudar... Talvez...




*********************************************************

N/A: Ow Me avisem se estao gostando se devo parar ou continuarrr Por Merlin, tem um tanto de leitoras minhas ai que entrou e nem disse Oiiiiiii Se movam pessoasssss. Lindas Mil e beijos de chocolate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.