Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Enquanto Você me Amar - Capitulo 4


Cap. 4



            Era sábado de tardezinha, Hermione estava sozinha no açude lavando algumas roupas. Luna havia pedido para passear com Sophie, e ela aproveitou para colocar em dias algumas lavagens. Ainda tinha o dinheiro que Draco lhe dera... Porem já estava pensando numa maneira de devolvê-lo, não seria digno ficar com o dinheiro sem ter feito o combinado. Não vira Ronald nos últimos dias... e a presença dele fazia ums falta tremenda em sua vida, até mais do que imaginara e queria.



            Tinha acabado de estender as ultimas peças, e resolveu tomar banho ali mesmo... A água ainda estava morna... Ela retirou toda a sua roupa, e mergulhou... Nadou e se deliciou por longos minutos... Ainda batiam alguns raios de sol na água, dando um tom especial a sua pele, ela riu dela mesma... e brincou sozinha deslizando o corpo na água...

            Hermione se imaginou sensual... Desejava.... Por um momento se lamanetou que a vida tivesse sido tão dura com ela... Suspirou deslizando as mãos pelo próprio corpo... Queria tanto ser alguém desejada... alguém sensual... alguém que tivesse tempo de se cuidar... Mas não ela era apenas a Hermione, uma das únicas mães solteiras da cidade, e sentia o peso do mundo e do preconceito a suas costas. Murmurou um xingamento a si mesma por ser tão estupida e sonhar... Sonhar não lhe era permitido desde que engravidara de Sophie... Sonhar era algo muito relativo para ela... Sonhava apenas com um futuro melhor que o seu próprio para sua pequena princesa... Era o único sonho que ainda batia em seu peito....

 ***

            Ronald se martirizara o dia todo, com a dúvida ir até ela ou não... Decidiu-se por enfim olhar de perto, porem sem se aproximar... Chegou sorrateiro entre as folhagens...

            Ela se banhava de vagar, tão linda, tão sensual... tão única, tão sua, tão Hermione... A observou por longos minutos ate que a necessidade de se aproximar se tornou maior, e ele disse bem próximo a borda da água...

            _Oi Mione!

            Hermione saltou dentro da água. Ele não pode deixar de rir com o susto dela

            _Rony... - ela gaguejou- Tem muito tempo que você está ai? - ela perguntou tentando cobrir os próprios seios.

            _O suficiente para que não precise se esconder mais. - ele disse apenas e estendeu a mão para ela.- Vem, quero falar com você. - ele ordenou.

            Hermione hesitou por alguns momentos e segurou a mão dele. Sabia o que ele queria, sabia o que ela queria, ela sabia que aceitar segurar a mão dele podia fazer as coisas mais difíceis e talvez impossíveis de voltar a trás... Preocupava-se com Ronald acima de tudo, e a idéia de machucá-lo lhe doía.

            Olhou para a mão dele e se decidiu... Precisava se arriscar. Segurou firme. O contato da mão quente e firme a fez suspirar. Ele a puxou num impulso.

            Hermione se encolheu um pouco, sua pele eriçada certamente pela excitação de estar nua diante de alguém, que a olhava tão curiosamente, como uma veneração....

            _Hermione...- ele sussurrou num fio de voz.

            _Decidiu Ronald? Você vai me perdoar pelo o que eu fiz? - ela perguntou timidamente...

            _Eu preciso provar algo para mim mesmo...- ele disse e enlaçou-a pela cintura, sem que ela tivesse tempo de se quer articular uma palavra.

            A união de seus lábios se deu rapidamente e quente... Hermione gemeu de encontro aos lábios dele. Ronald colou o corpo ao corpo esguio e por sua vez gemeu longamente.

            _Rony? Você quer... - ela dizia, mas ele a interrompeu.

            _Mais do que tudo Mione, eu quero você. - ele disse rouco, levando uma das mãos aos seios dela, e apertou delicadamente.

            _Então vem... - Hermione disse tremula, e o guiou para a beirada da água.

            Despir-se foi inusitado para Rony, as mãos dela passeavam sobre ele carinhosamente. Hermione não entendia como conseguia ser tão displicente naquele ato. Mas a ultima coisa que ambos desejavam naquele momento eram explicações...  Entraram na água se beijando, e permaneceram assim, por longos minutos, apenas desfrutando o beijo entre eles. A sincronia de seus movimentos eram perfeitas, como se praticassem aquele ato há séculos. Cada sugada, cada passar de língua nos lábios um do outro despertava sensações novas e incontroláveis...

            _Onde, aprendeu a beijar assim? - ela perguntou beijando o pescoço dele o fazendo arrepiar.

            _Sonhando! - ele murmurou rouco.

            _Sonhando? - ela se afastou e o encarou, ele estava definitivamente lindo. Molhado, os cabelos escuros pela água, grudados na testa.

            _Com você. - ele admitiu. -Só nunca admiti nem para mim mesmo, o quanto queria fazer isso tornar real.

            _Sua chance é agora! - ela deu um rápido beijos nos lábios ele.

            _Eu sei. E não vou deixar isso passar...

            Não demorou muito para que estivem na borda do açude, molhados...

            Hermione estava numa posição entre sentada e deitada, e Ronald estava sobre ela distribuindo beijos entre seus seios e seu pescoço.

            _Ron... Não agüento mais. - ela gemeu, e notou o rosto dele afogueado, e ele gaguejou antes de dizer:

            _Você me ajuda... Não sei bem... Como agir. - ele disse sem coragem de olhá-la.

            Como poderia em nome de Deus dizer a ele, que ela também não fazia ideia. Apesar de ter uma filha não poderia se dizer experiente no assunto. Gemeu e sorriu. Podia não ter experiência, podia ter evitado durante anos uma aproximação sexual com qualquer pessoa. Mas tinha desejo naquele momento. Um fogo que consumia a suas entranhas e lhe dava motivação e coragem para ousar. E foi nesse momento que ela segurou o membro dele entre eles.

            _Me beija. - ela pediu, uma mão na cintura dele o forçando para frente e a outra em seu membro mostrando-lhe a entrada de seu corpo.

            Rony chegou e apoiou os cotovelos no chão, não queria esmagá-la com seu corpo, afinal ele era muito maior do que ela e mais forte. Mas ter ela ali o segurando o tirava do chão... tirava a sua estabilidade... e ele gemeu...

            Hermione ofegou sentindo a umidade entre suas pernas, latejou, inconsciente... e disse com os lábios entreabertos.

            _Vai Ron... entra... devagar...

            Ronald forçou a cintura dele para frente, e pode sentir a feminilidade dela se abrindo dando passagem para ele. Ela choramingou e ele quase recuou, temendo estar a machucando.

            _Mioneeeeeeeeeee. - ele gemeu longamente, queria ter parado, queria saber se ela estava bem, mas não conseguiu ate estar todo dentro dela.

            Hermione fechou os olhos, lágrimas brotaram, mas ela se segurou. Era o Ronald, um homem que ela amava que estava dentro dela. Dessa vez com seu consentimento. E podia sentir cada músculo seu, cada terminação nervosa sendo massageada pelo membro teso, que a invadira. Arqueou a coluna e ondulou. Não sabia muito, mas o suficiente para aquilo não ser desastroso.

            _RON? - ela chamou tentando olhá-lo

            Ele tinha os olhos fechados sobre ela, ainda evitando tocar a parte de cima de seus corpo. Podia ver o suor pingando e a expressão dolorida que ele tinha na face.

            _Oi. - ele disse apenas

            _Tudo bem? - ele gemeu sem se mover - Pode se mexer a agora. Sai um pouco, e entra de novo. - ela disse tão tremula quanto ele.

            _Ta. - ele soluçou e gemeu longamente, fazendo os corpos se ondularem maravilhosamente. -Ah...

            _De Novo! - ela pediu e ele obedeceu... -Aiiii

            _Mione eu quero fazer mais rápido... - ele disse baixo com a boca grudada ao pescoço dela.

            _Faz... Faz Rony...

            Ela implorou com um gemido, e ele aumentou seus impulsos, podia sentir a feminilidade dela de encontro ao seu corpo, ao redor dele, num aperto, que ele tinha certeza que o levaria a morte. Gemeu, alucinado, aumentando ainda mais, abriu as pernas dela, a fim de aumentar o contato de suas intimidades. Agia impulsivo, um impulso de homem, de macho que quer uma fêmea...

            Hermione se abandonou as sensações de tê-lo dentro dela, firme, duro, estocando com virilidade... Jamais imaginara que algum dia sentisse prazer naquilo, mas a verdade era que estava prestes a flutuar... estava vagando pelo prazer de ter um homem dentro de si... algo diferente de tudo que já havia sentido em sua existência. Agarrou-se a ele, quando ele ficou frenético, o ápice estava chegando... Imaginou quer não poderia ser melhor, mas por breves segundos aquilo se tornou um milagre... um milagre dentro dela, ela estava explodindo de prazer... Ela estava no ápice...

            Ron ainda estocava quando a sentiu tremer, instintivo seguro a cintura dela, e fez o mais forte e rápido que suas pernas agüentavam, e sentiu seu esperma sendo jorrado dentro da calidez dela. O mais fundo que pode... Dentro dela...

******************************************************** 





N/A: nC AEEEEEE HAUAHAUHAUA  nada muito quente admito, mas eu avisei, espero que tenham gostado... Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.