Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Foi Tudo Culpa do Amor - Capitulo 1

Capítulo 1

A
 Região para qual as garotas se mudaram, era bem distante da cidade na qual nasceram e viveram. A cidade era pequena, com muitos pontos turísticos inclusive praias maravilhosas. Já que Anny não sabia viver longe do mar! E Jane era apaixonada pelas coisas de cidade moderna, a cidade tinha seus atrativos. Já Kate e Julie tinham suas preferências, mas nada para fazer as amigas mudarem de opinião.

          Naquela tarde Anny chegou em casa mais animada:
_ Gente! A praia é ótima, acho que melhor que isso só o Caribe. É calmo, a paisagem é linda! As ondas parecem terem sido criadas para mim!
_ Nossa quanta empolgação! Isso sem falar nos gatinhos, que lá tem demais. – Kate.
_ Kate, já te pedi para parar de chamar os espécimes masculinos de gatinhos! Parece coisa de adolescente! – Julie ralhou em tom de brincadeira.
_Ah! O problema é que você fala como uma cientista maluca dos anos 30 antes de Cristo, que acha que os homens são espécimes! – devolveu Kate.
_Sim, acho! É claro que tem alguns que são aqueles ‘’espécimes’’! – disse Julie fazendo todas rirem muito.
_ Tem coisa melhor para se apreciar do que belos espécimes em extinção? – Jane disse rindo muito.

 – E se você principalmente a Anny não quer aproveitar, melhor para mim, é menos concorrência.
_ Hoje eu vi um rapazinho, tão lindinho, tão loirinho, tão novinho, tão pequenininho! Nossa que fofura! – Kate
_Ah, não Kate, não parou com essa mania ainda de querer só carinha, novinho, pequenininho e loirinho? Deus me livre, até a Kyle já desistiu dessa ‘’espécime’’! – Jane.
_Por falar em Kyle, senti saudades dela! – Julie
_Ah, nem! Por favor, não vamos estragar nossa conversa. – reclamou Anny.
_ Credo Anny, porque tanta implicância com sua irmã? Tadinha! Está certo que ela de vez enquanto, quase sempre ela é meio chatinha, mas ela é legal. E não acho que ela mereça tanto descaso. – defendeu Julie.
_ Não! Isso porque ela não é sua irmã! Ela só fica no meu pé. Fora as críticas fora de lógica que ela faz sobre a minha vida. Eu sempre sonhei em fugir de tudo, e agora que consegui vou trazer a Kyle? Nem pensar!
_ Tudo bem, mas poderia sentir saudades dela pelo menos. – Jane.
_ Faz de conta que eu sinto. Sinto saudade de tudo que meu pai faz pra ela e que não fez pra mim. – disse Anny amarga.
_Isso me soa como ciúmes. - Kate.
_Antes fosse. Mas você sabe o quanto o papai gosta dela, e me despreza. O quanto ele faz para ela e não fez para mim. - Anny.
_Sim, Anny, ele te ama tanto que fez coisas absurdas em nome desse amor. – Kate
_Isso não é amor! É se for que Deus me livre desse amor! – Julie.
_Sim, como eu estou livre agora! – finalizou Anny – E vamos mudar de assunto...

           No início os pais das garotas, embora a relutância em deixá-las partirem, apoiaram financeiramente aquela aventura. O pai de Jane a presenteou com um carro novinho deixado por encomenda na porta da casa. Jane quase foi à loucura de tanta alegria.

           Agora só faltava se livrarem dos laços financeiros que as uniam a suas famílias. E com muitas batalhas conseguiram abrir uma loja roupas, bem próximo a praia. Assim Kate, Jane e Julie ficaram responsáveis pelo empreendimento. Enquanto Anny que preferia manter distância das pessoas, conseguiu emprego na secretaria interna de uma escola, onde não havia atendimento ao público.

****
Dias depois...

****


_E nossa loja como vai? – perguntou Anny.
_ Bem, mas você até que podia sair desse seu emprego e vir ajudar a gente, estamos progredindo bastante. – convidou Julie.
_De jeito nenhum, e perder a minha tão querida paz. Lá pelo menos tenho que me relacionar apenas com um pequeno grupo de pessoas. Enquanto aqui vocês falam com Deus e o mundo. –Anny
_Até quando vai viver se escondendo Anny? – Kate
_Até sempre! – Anny disse e a campainha tocou, Jane foi atender e quase caiu para trás ao ver quem era.
_Anny! Acho que é prá você! – ela disse assustada.
_Pra mim, mas eu não... - Anny disse indo até a porta. - o que você está fazendo aqui? Você enlouqueceu? – Anny se alterou.
_Oi, irmãzinha, quanto prazer em vê-la, senti muitas saudades! – disse Kyle em tom sarcástico.
_Oh! Sim, sentiu saudades até demais. Tantas que resolveu me visitar sem avisar. – Anny.
_ Não, por que eu não vim de visita, eu vim para ficar. – avisou Kyle sorrindo.
_Você está louca? Pode voltar agora mesmo! - Anny disse indignada indo para o telefone. – O papai vai ter que te buscar agora mesmo. Aposto que ele não sabe que está aqui.
_Não ele não sabia, eu fugi. –Kyle contou.
_ Porque fez isso Kyle? – perguntou Julie.
_Mas um motivo para ele te buscar.
_ Mas ele não vai me buscar, e nem vai me mandar voltar, já o convenci pelo telefone de que ‘’você’’ precisa de alguém da família por perto. E enfim ele concordou em me deixar ficar, para cuidar de você! – Kyle contava as deixando de boca aberta, e Anny recolocou o telefone no gancho.
_É você quem precisa de babá! Eu não acredito que fez isso Kyle e ele permitiu. Pra eu sair de casa foi um custo, e olha que eu nem fugi. – Anny disse desanimada
_Ah! Gente, por favor, me aceita aí? Vocês não têm noção de quanto àquela cidade ficou chata depois que vocês partiram. – Kyle.
_ Kyle, e suas amigas? Suas coisas? – Kate perguntou.
_Amigas? Tenho vocês! – Kyle
_Como você veio para aqui? – perguntou Anny brava
_Eu vim a pé, chupando picolé, de viação caroninha. – Kyle riu.
_ Você é uma maluca! Mas vai ser legal termos uma irmã caçula. -Jane
_Se acontecer alguma coisa com ela aí sim meus pais me matam! – disse Anny quase chorando.
_Nossa! Anny, quanto pessimismo, eu não sou tão azarenta assim. Não vai cair um raio na sua cabeça, só por que eu vim morar aqui. – Kyle falou mal-humorada.
_Ah! Deixa ela ficar, afinal ela também quer se livrar daquela chatice, nós a ajudamos a cuidar dela direitinho. – Jane.
_Você é um problema para cuidar de você mesmo, mas tem razão. Anny vai ser legal, abre esse seu coração. – Julie
_ Vai Anny, por favor, eu prometo ser boazinha!
_Tá bom! Mas qualquer encheção de saco vai voltar pra casa!
_Obrigada Anny, obrigada! – Kyle pulou no pescoço da irmã a abraçando e todas quiseram participar, por fim virou uma guerra de almofadas, onde elas se divertiram muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.