Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

sábado, 16 de outubro de 2010

Foi Tudo Culpa do Amor - Capitulo 2

 
Capítulo 2

S
emanas depois, Kate estava na loja quando entrou um rapaz alto, de óculos escuros, tinha os cabelos loiros à altura dos ombros, e a barba por fazer. Logo ela o encarou e se interessou no jeitão largado, ele usava jeans surrado e camiseta colada ao corpo.
_Oi, o senhor deseja alguma coisa? – ela logo perguntou faceira.
_ O que tem para me oferecer?- ele perguntou com uma voz máscula.

_Depende do seu gosto senhor. Temos diversos artigos em roupas, sapatos, artigos de presentes.
_Senhor? Joseph por favor. E quer saber de uma coisa você deve ficar melhor sorrindo!- ele disse e afastou os óculos do rosto para vê-la melhor.
Kate foi capaz de prender a respiração diante dos olhos azuis que a admiravam, mas não pode reprimir o sorriso diante da cantada.
_Não disse, você é linda, esse jeitão sério não combina com você!
_Vou me lembrar disso. – ela disse tímida.
_Ok? Tenho que ir. Janta comigo no sábado à noite?
Kate ficou perplexa com a pergunta que não soube o que responder. Sua voz trêmula saiu num fio.
_ Me pega aqui às oito?
Ele apenas sorriu piscou para ela e ajeitou os óculos. E saiu em seguida ao chegar à porta gritou:
_ Uh uh!
E ela não pode deixar de rir sozinha como uma boba, até que outro cliente chegou...

No sábado pela manhã, todas se aprontavam para irem à praia. Mas Anny desanimou.
_Podem ir moçada, e se divirtam.
_Ah Anny? O que houve? – Kyle logo perguntou aborrecida.
_Nada, só não quero ir mais.
_Tudo bem, fazer o que né? –Jane.
_ Você é uma estraga prazeres Anny! Uma aborrecida, tudo estava tão bem e agora... Está na hora de mudar, já faz tanto tempo que ele morreu! – Kyle disse e Anny retesou os músculos, e sentiu um aperto no peito sentindo que viria bomba. – Sai dessa!
_ Kyle? – advertiu Kate
_Cala a boca você não sabe de nada! Para de falar demais!- Anny disse entre dentes.
_ Não calo não, está na hora de você abrir os olhos, e ver que não foi você quem morreu. Quem sabe não enterraram a pessoa errada?
­_Para Kyle! Para!- pediu Anny quase chorando
_Kyle já chega! – Julie gritou percebendo que Anny não estava bem, mas Kyle continuou.
_Parar por que Julie? Você sabe que é verdade! Anny, você nem sabia se ele te amava mesmo? Sabe, acho que se ele estivesse vivo e você morta ele não sentiria sua morte dessa maneira. – Kyle gritou
Anny deu um passo largo e deu um tapa com toda sua força no rosto de sua irmã, que quase caiu. Julie, Kate e Jane ficaram boquiabertas.
_Some daqui! Some daqui! – Anny gritou com toda sua ira, por um momento as amigas acharam que deveria segura-la, pois ela surraria a irmã. Mas não foi preciso, Kyle saiu correndo para fora com a mão no rosto, e Anny com lágrimas nos olhos saia para o quarto.
_Você está bem? – perguntou Julie cautelosa.
_Estou só quero ficar sozinha!- ela disse e foi para o quarto correndo.
Já Kyle saiu correndo sem direção, já arrependida pelas palavras tolas que dissera e magoara a irmã. Estava a poucos metros de sua casa quando sem pensar atravessara a rua sem olhar. E se assustou ao ouvir os pneus cantando, mas era tarde demais e o carro já estava perigosamente próximo a ela. Em fração de segundos ela caiu sobre o capô do carro, ficando de cara com o condutor do veículo. Que a olhava assustado.
Da janela Anny assistia estarrecida a cena e não pode evitar o grito:
_Kyle!
Assustada as amigas que ainda estavam na sala, se espantaram ainda mais ao ver Anny saindo correndo do quarto. E a seguiram para a rua.
Os olhares de Kyle e do estranho se encontraram por instantes que pareceram uma eternidade. E ele pode ver os olhos dela se fechando como em câmera lenta e ela deslizou sobre o carro e caiu desacordada. O jovem desceu correndo e foi até a vítima, a observou por instantes a achou tão jovem e bonita.
No instante seguinte Anny se aproximou chorando, seguida pelas amigas.
_Kyle? Kyle? Ah, meu Deus! Kyle?
_É melhor chamar uma ambulância! – disse o rapaz pegando o celular.
Kyle ouvia diversas vozes chamando o seu nome, mas parecia tão distante, mas o choro de Anny se fez mais forte, E seus lábios conseguiram articular o nome da irmã:
_Anny? – ela disse com a voz muito fraca.
_Kyle! Graças a Deus!
_Ai! - Ela gemeu. – Me perdoe Anny me desculpe?
_Tudo bem, não pense nisso agora! Você está machucada? – Anny
_ A ambulância já está vindo. Você acordou? Como se sente? –perguntou o motorista se aproximando 
_Bem, só parece que machuquei o tornozelo. – ela disse demonstrando dor.
_ Eu não tive culpa! Você entrou na frente do carro de repente!
_ Eu sei. Mas foi só um esbarrão! – Kyle
­_Mas você desmaiou?- disse Anny preocupada.
_Foi só o susto! Eu tô legal, e você? – ela perguntou com remorso para a irmã.
_Não é nada que eu já não tenha pensado antes. Já ouvi coisas duras demais nessa minha vida. Vou sobreviver. – Anny disse triste e amargurada
_ E me perdoar? Você vai?
_Sim! – Anny disse e as duas se abraçaram chorando.

***

Depois de medicada e ser certificado de que Kyle estava  bem, ela pode receber as visitas de suas amigas.
_Kyle você é demais! Só apronta! – murmurou Jane.
_ Desculpem-me todas vocês, foi uma atitude muito infantil, eu sei. Mas vejam pelo lado positivo conheci um gatinho! – ela disse animando.
_Você é incorrigível! – disse Anny e saiu.
Na porta encontrou o rapaz que atropelara Kyle.
_Ela está bem mesmo? – perguntou angustiado
_Sim, olha não se preocupe tanto, sabemos que não foi sua culpa. – Anny o tranquilizou.
_Tá legal! Só me preocupei mesmo com ela!
Anny sorriu antes de responder.
_Eu sei, mas se livrar dela agora vai ser duro viu?
_Por quê? Você acha que ela vai querer me processar? – ele se espantou.
_Não do jeito que você pensa! Tchau! Vai visitá-la talvez vocês se tornem amigos! – ela disse muito triste.
_Você não me parece muito bem.
Anny pensou em dizer algo, mas as palavras não saíram e ela deixou aquele lugar. E em casa chorou muito por tudo!


***

Quando Rawy entrou no quarto, logo as garotas saíram.
_Como se sente?
_Bem!
_Eu fiquei preocupado!
_Não foi nada. Apenas uma estupidez minha. Uma infantilidade. – ela disse com pesar.
_ Às vezes também faço assim, e só me meto em encrencas.
_Qual o seu nome?
_Rawy Vasconcelos. É um prazer conhecê-la!
_Kyle Utah! E o prazer é todo meu. Sabe que até foi engraçado tudo isso.
_Depois do susto! Sim foi engraçado. Mas quase perdi minha carteira mais uma vez!
_Sua carteira já foi apreendida?
_Cinco vezes! Mas meu pai sempre dá um jeito.
_ Nossa! A minha já foi apreendida três vezes! E meus pais acham isso um cúmulo!
_Sim, talvez seja mesmo, só que sou um pouco pior que você!
_Você é dos meus! – Kyle riu.
_Podemos sair um dia, tomar um sorvete e relembrar momentos engraçados de nossa infantilidade?  - ele convidou e os dois riram
_Claro, me de só um tempo para me acertar com minha irmã eu a magoei muito!
_Ela não parecia muito legal!
_Não, e a culpa é minha!
_Olha, meu pai tem uma casa de praia aqui na região, podemos programar um final de semana, suas amigas e sua irmã devem gostar.
_Vamos ver... – disse Kyle sorrindo.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.