Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

sábado, 16 de outubro de 2010

Tatuagem


Tatuagem



Era uma deliciosa manhã de verão.

Era segunda lua de mel para os amigos.

Ainda mais sendo os quatro juntos. Quatro amigos, quatro irmãos...

Gina e Hermione combinaram de descer para conversarem depois que eles dormissem...

Gina chegou primeiro e esperou Hermione descer mais de uma hora depois, já estava impaciente, quando viu a cunhada se aproximando devagar, e aérea.

_Nossa Hermione! Por Merlin quanta demora! Pensei que tivesse dormido!

Hermione deu um sorriso malicioso enquanto se sentava ao lado da cunhada.

_Quanto tempo está me esperando?

_Mais de uma hora! - Gina disse indignada.

_Nossa! Isso tudo! Quer dizer então que você e o Potter ficaram no quarto mais ou menos- ela fingiu fazer as contas - trinta minutos.

_Ow!Em trinta minutos dá pra acertar muitas goyles. - Gina disse sorrindo agora.

_Tem certeza?

_Meu irmão sabe apenas defender os aros, nada de atacar! - acrescentou Gina muito maliciosa.

_Hahaha! Tenho culpa se você e o Harry são como coelhos!- Hermione fez língua pra careta que Gina fez.- Não tenho culpa se o apetite sexual do Rony é do mesmo tamanho que o estômago dele.



Ambas riram exageradamente, por vários minutos.

_E você adora não é mesmo dona Hermione?

_Bom faço o que eu posso!

_Ei, agora vamos ao que interessa, queria muito surpreender o Harry amanhã. Pensei numa festa. Ou poderiamos cantar pra eles no lual.

_Eu cantando em público?- Hermione se espanto- Nem pensar!

_Ah! então o que sugere, acho que ficaríamos bem dançando a dança do ventre!- Gina riu tentando imaginar as duas de roupas de odalisca dançando.

_Ow! Queremos surpreender, não realizar os fetiches do Harry!

_Quem disse que o Harry tem esses fetiches?- Gina perguntou quase sem voz ficando muito vermelha.

_Pensa que eu não sei que vocês brincam de ''aulinha''. E que você é uma professorinha bem exigente! - Hermione riu.

A ruiva abriu a boca várias vezes antes que pudesse dizer algo, e jogou uma almofada na amiga.

_Como sabe disso?

_O Harry continua tão ruim em oclumência como sempre. - ela riu gostosamente.- Ei que tal uma tatuagem? - sugeriu.

_Hermione, a santinha de tatuagem?

_Epa, santinha não, eu uso biquini, perdi a virgindade antes do casamento, acho que nada me impede de fazer uma tatoo.

_Te amo cunhadinha!- Gina a abraçou eufórica. - E o que faremos? Os nomes deles, e onde?

_Os nomes deles não! Hum... o que foi mais importantes em nossas vidas?

_Nossa escola, onde nos conhecemos.Hogwarts? - Gina- Quero a minha na barriga!

_Vou fazer as minhas nos quadris, próximos a marca do biquini.

_Feito.- as duas bateram as palmas das mãos animadamente.

Quando Harry chegou do alto da escada e disse:

_Gi onde está você amor? -

_Meu coelhinho está me chamando! Fui! Boa noite! - ela se despediu da cunhada com um beijo.

_Te vejo de manhã.

***

Harry e Rony estavam na praia tomando sol, deitados lado a lado em suas cadeiras de banho. Conversavam animadamente enquanto viam as mulheres e crianças passando...

_Ei Harry onde elas se meteram? Estão demorando demais?

_Ah Rony relaxa! Olha ai elas estão de volta! - Harry disse ao vê-las chegando de biquini novos e canga presas as cinturas. - Ow! Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Que biquinis minúsculo são esses?

_Nossa Amor, nem viu a parte debaixo ainda.- Ela disse abrindo a canga e se mostrando para Harry.

O biquini de Gina era verde, suas tiras eram feitas de tranças coloridas, era realmente pequeno principalmente na frente. Onde o nome de Hogwarts destacava na pele clara e com algumas sardas. A caligrafia era clássica e muito detalhada. Harry abriu a boca que parecia ter esquecido de fechar. E Ronald estava vermelho como um tomade maduro.

_Ginevra Potter! Se você não fosse casada com o Harry ia te fazer tirar isso agora mesmo!

_Ah! Maninho, nunca fui mesmo propriedade sua, e nem sou do Harry! Mas ainda bem que você pensa assim!- ela riu e olhou para a cunhada que estava pálida.

_Gina, meu amor. Você é muito GOSTOSA, mas com essa tatoo está mais apetitosa ainda! - Harry disse observando a mulher, que modelava mostrando o corpo para ele feliz.

Hermione retirou a canga devagar e virou as costas para os três, de forma que pudessem visualisar a tatoo identica a de Gina, porém estava nas costas, bem junta a pelvis. Contornando delicadamente o bikini azul.

_Mioneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! - O grito de Ron fez os três rirem.

_Mione! Caraaaaaaaaaaaaaaaa!- Harry disse de boca aberta.

Rony parecia que iria enfartar, levantou-se furioso, e pegou Hermione pelo braço.

_Vamos embora agora!- ele conseguiu dizer, enquanto a empurrava para o caminho da casa.

_Esse meu irmão é um trasgo mesmo. Merlin!- Gina

_Ah! A Hermione é esperta o suficiente para dobrar a cara de ''Monstro sem lar'' do seu irmão. Agora vem aqui e deixa eu ver isso bem direitinho.

Ele disse e puxou Gina para seu colo, beijando-a delicadamente.

_Ei, você disse que queria ver direito. E assim com certeza não vai dar.

_Para de reclamar Ginevra.Mais tarde analisarei cada parte de seu corpo lindo e que eu amo de paixão, pra ver se não fez nenhuma tatoo nova!

Ela riu e o beijou.

_Te amo!

***

_Você VAI TIRAR ISSO!- Rony gritou tão alto logo estivessem sozinhos no quarto.

_Ah!Rony, porque você tem sempre que agir como um trasgo?

_Porque você fez isso Mione? - ele disse quase chorando.

_Pensei que fosse gostar. -

_E gostei, e odiei também.Você viu a cara de tarado do Harry? Hermione você é minha. E não quero um bando de hipógrifos sem mãe olhando pra você como se fosse uma sobremesa.

Hermione caminhou até ele, com passos rápidos e pulou nos braços dele, sem que ele esperasse. Mas ele a segurou e recebeu a língua dela com a mesma luxúria que ela oferecera a ele.

Ele apertou o corpo delicado entre as mãos grandes, ainda se achava completamente grande demais pra ela, desajeitado demais. Mas ele a amava, ela o amava, e eram felizes. Tão logo Hermione se aconchegou no corpo dele sentiu a ereção sobre a sunga de banho.

_Amor! Eu quero você! AGORA.

Um passo para a cama, foi o que bastou e Rony estava sobre ela. como ele gostava, marcando seu espaço, seu território, a sua mulher! O biquini desapareceu com um pensamento, era pequeno e inútil naquele momento. Hermione se esfregou de baixo dele. Poderiam pensar que ele era grande e desajeitado demais para ela. Mas ele era perfeito, na medida certa que ela preferia!

Suas mãos grandes passeavam pela feminilidade dela com pressa, mas nada havia de desajeitado naquele gesto. Havia habilidade, habilidade que a fez suspirar ao receber os dedos deles a sondando tão intimamente.

_Mais Rony! Mais!- ela pediu sôfrega, enquanto os lábios dele desceram para os seios que estavam enrijecidos.

Ela suspirou quando ele sugou com força. Faminto.

_Minha! Minha!

Ele disse enquanto descia os lábios para a barriga dela.

_Só Minha.

Ele se afastou rapidamente a surpreendendo, e a virou de costas na cama, num gesto brusco. E antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, ele cobriu seu corpo com o dela, afastando os cabelos da sua nuca, e a beijando deliciosamente. A ela coube apenas emitir um grito que foi abafado pelo travesseiro.

Ele desceu a língua a deixando mole e fazendo um rastro de saliva por onde passava. Ela gemeu descontrolada, quando os dedos dele a penetraram mais uma vez e a outra mão apertou suas nádegas.

A língua encontrou o centro de prazer, úmido, pulsante! Ela gritou quando ele a chupou daquela maneira.

_Merlin! _ ela gritou enquanto gozava rebolando de encontro aos lábios dele.

Logo ela amoleceu o corpo devido ao êxtase e ele se aproximou do ouvido dela.

_Nem pensar doçura! Voce me provocou. Agora aguenta!

Rony a obrigou a ficar de quatro e brincou com seu membro na entrada de sua vagina a fazendo suspirar. Não demorou muito para que ela estivesse o desejando ardentemente de novo.

_Entra! Por favor! Inteiro! Agora!

Ele também não poderia esperar mais, seu pênis estava teso, duro como rocha. Precisava de alívio. O alívio de estar nela!

A união de seus corpos foi como fogo que ardiam, e gemeram em êxtase. Ele se moveu devagar como se degustasse de seus próprios movimentos, como se tivesse sondando o calor que emanava do interior da mulher que amava. Mas intensificou seu movimentos, ouvindo os gemidos dela aumentarem. Estocou com força, quando estava quase em seu auge se retirou rapidamente, e se afastou dela, o suor pingando e molhando os cabelos ruivos.

_O que voce está fazendo? - ela disse entrecortada já que estava ofegante.

Ele ofegou e respondeu.

_Quero prolongar isso! Muito!- ele disse e num movimento rápido a penetrou novamente.

_Ah! _O gemido gutural se espalhou pelo ambiente.

Chegaram ao clímax, várias vezes naquele dia, Hermione se sentia cheia, cheia de Rony dentro de si, da mesma forma que estava seu corpo, estava sua alma, cheia de um amor que não acabaria jamais...

Rony estava feliz, satisfeito, sabia que ela era dele da mesma forma que ele pertencia a ela. E que ninguém poderia jamais separar o elo de amor que os unia.

_Rony!- ela chamou quase dormindo. -Me perdoa por eu ter feito essa tatuagem sem te falar!? E desculpe se voce não gostou?

_Mione eu amei! Achei linda! Maravilhoa! Sexy! Espetacular. Mas por Merlin, não mostra ela pra ninguém, eu me mordo de ciúmes!- ele disse com tanto sono quanto ela.

_Tudo bem! Eu te amo!

_Também te amo!

Eles disseram antes de adormecerem um nos braços do outro.



***************

N/A: Bom pra quem não sabe essa short, faz parte deu uma fic minha, Anel de diamantes, nela a Hermione conta essa passagem de sua vida com o Rony e eu sempre tive vontade de escrever, porque assim amo Draco e Mione, mas amo ela e o Rony tb! hauahaahu então nessa fic o Rony ja morreu e tem um amor sobrenatural com a Mione e depois ela se apaixona pelo o Draco e tal. Desde que coloquei esse trecho em anel tive vontade de postar separado, e hoje conclui esse desejo. espero que curtam, quem le anel ou não. Beijinho e cheiro de chocolate.


P.S. Mais Ron e Mione a pedidos da Marja amore Mio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.