Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

sábado, 16 de outubro de 2010

Foi Tudo Culpa do Amor - Capítulo 3

Capítulo 3

D
epois de toda aquela confusão Kate foi jantar com Joseph que chegou para apanhá-la em um carro do ano. O jantar foi agradável e ambos encontravam muitas afinidades. E juntos se divertiram muito. Quando chegaram ao estacionamento próximo ao carro dele. Kate tropeçou e caiu em cima dele que a amparou prontamente.
_Desculpe-me, deve ter sido o vinho!
_Desde que te vi naquela loja espero por essa oportunidade!
Como ele não a beijou como ela esperava, ela perguntou:
_Oportunidade?
_Sim, de reconstituir aquela cena!
_Que cena? – ela perguntou confusa.
_Você se lembra o que me perguntou, quando entrei na loja?
_Sim, perguntei se desejava alguma coisa.
_Então pergunte de novo.
_Oi, o senhor deseja alguma coisa?- ela perguntou com um meio sorriso.

_Sim, você! – Só nesse momento os lábios de ambos se uniram num beijo que se inicializou lento e que depois se intensificou deixando ambos surpresos.
Após o beijo, eles se olharam respirando ofegantes, e num gesto rápido uniram suas bocas mais uma vez...
Kate chegou em casa aos suspiros.
_Nossa, deve ter sido mesmo maravilhoso!- especulou Jane
_Foi maravilhoso! Gente que beijo! Que abraço forte! Ai!- Kate
_Apaixonou! – riu Julie.
_Hum! Nem ligo o Rawy também é um fofo! – Kyle
_Ha, ha, ha e você já beijou ele para saber? Se ele é o máximo como Joseph? – brincou Anny
_Eu? Não, e nem você! – riu Kyle. - Mas saibam que em breve beijarei!
_O Joseph não! Tira os olhos! – gritou Kate rindo também.
_Eu estou falando do Rawy! – todas riram muito
_Pois é só falta a Jane fisgar aquele peixão que fica indo a loja todo dia só para vê-la. - Julie
­_Aquele cara é maluco, já faz duas semanas que todos os dias ele compra uma camiseta! –Jane.
_Isso se você estiver lá. Por que senão ele entra roda, roda e sai de mãos vazias. – Kate
_Tô fora, gosto de homens mais decididos!
_Mas ele é decidido, decidiu todos os dias comprar uma camiseta! – Anny riu
_Além do mais ele é um ótimo representante da espécie!- Julie disse arrancando risos das amigas.
A idéia do passeio na casa de praia que Rawy ofereceu foi bem aceita. E no final de semana estavam preparadas para o passeio.
O lugar era mesmo paradisíaco, a vista do mar era de tirar o fôlego. Primeiro viram uma parte da praia frequentada por banhista, mas de outro lado era praticamente uma praia deserta. Rawy explicou que aquela era uma área privada que pertencia a propriedade do pai.
Depois de se sentarem em um quiosque para se refrescarem seguiram para casa, Rawy apresentou alguns empregados. Mas um deles se afastou quando notou a presença de visitantes.
_Bom aquele é o Keanu! Gostaria que vocês o conhecessem, mas ele não deve estar muito sociável hoje. Ele é um cara legal, cuida das finanças e de alguns imóveis do papai, porém é meio cismado! – justificou Rawy
_Entendemos bem isso! – Julie disse e todas olharam para Anny, que sorriu sem graça.
_Que foi? – ela disse e saiu rindo.
Kate e Joseph que também se mostrara um grande amigo, logo procuraram um cantinho para namorarem. Kyle e Rawy também não fizeram diferente, se isolaram para namorar. Jane queria ir para a ala onde havia banhistas e supostos gatos a serem encontrados, e conseguiu arrastar Julie com ela. Já Anny preferiu como sempre um pouquinho de solidão.
Caminhado pela praia deserta, foi inevitável que lembranças felizes de um tempo que jamais voltaria viessem à tona. E as lágrimas surgiram de forma inesperada, ela permaneceu de joelhos na areia branca, sentindo sua dor, até que ouviu as vozes de Kyle e Rawy se aproximando alegres. Como não pretendia estragar a alegria de ninguém, saiu depressa em busca de isolação.
Limpando o rosto, não percebeu que atrás de uma grande pedra um rapaz estava encostado admirando a paisagem. E seus olhares se encontraram.
_Me desculpe. Eu não queria incomodar. – ela ia sair quando ele a segurou pelo braço.
_Pode ficar! Aqui é um ótimo lugar para se esconder! Quando não se quer ser visto.
_Pelo jeito, não é mais tão bom assim, eu tirei sua paz!
_Senta aqui, preciso mesmo conversar um pouco! – ele se sentou
_Tenho certeza de que não sou uma boa ouvinte e nem boa companhia.
_Me deixe decidir isso!
Anny hesitou, mas acabou se sentando ao lado dele.
_Obrigado, eu sou o Keanu!
_Sei, o Rawy nos falou de você! – ela disse fungando e limpando o rosto.
_E o que ele falou?
_Nada demais, só disse em outras palavras que você gosta de ficar sozinho! Assim como eu! – ela desabafou. – Se eu pudesse faria um barquinho e iria para uma ilha deserta, onde ninguém pudesse me encontrar, e passaria meus dias lá, olhando a paisagem, dormindo ao relento até que Deus me permitisse partir.
_Sabe o que ia acontecer, quando chegasse a essa ilha? Eu já estaria lá, olhando a paisagem e dormindo ao relento. Esperando que Deus me levasse.
Anny o olhou nos olhos pela primeira vez. Ele era bonito, mas sua beleza estava escondida, atrás de óculos de lentes grossas e armações grotescas, o aparelho nos dentes também não ajudava. Mas Anny conseguiu ver, além disso, muito além, como ele via além dela.
_O que houve com você para pensar assim? Você perdeu alguém que amava?- ela perguntou
_Perdi a mim mesmo! Afinal, eu nunca me encontrei! – ele sorriu amargo. – E você?
_Eu perdi uma parte de mim, que vivia em outra pessoa. – ela contou muito triste, como nunca ousara contar a ninguém.
_Faz muito tempo?
_Os outros dizem que sim, mas pra mim parece que foi ontem. E essa dor me atormenta dia após dia, hora após hora. Não desejo essa dor a ninguém!
_Sabe, você tem sorte de um dia ter vivido um amor, assim, maior que o mundo. Pense em minha dor que nunca amei ninguém, e nunca me amaram.
_Por quê? Você me parece legal!
_Você olhou para mim? As pessoas se apegam muito a aparência, e eu nunca fui bonitinho, então sempre fui sozinho!
_A beleza maior nas pessoas estão onde não se pode ver, está aqui, - ela bateu no peito – dentro de nós!
Ambos sorriram gentilmente um para o outro. E a conversa fluiu sobre outros assuntos relativos a eles mesmos, porem se afastando do clima nostálgico na qual se iniciara.
E assim se passou o final de semana. Todos se divertiram muito, e ficaram contentes pela amizade que se formara entre Keanu e Anny.
Quando estavam de saída para voltarem para casa, Keanu se aproximou de Anny e pediu:
_Posso te ligar?- ele pediu tímido.
_Melhor não! Você não merece ser magoado, você merece e precisa de mais do que eu possa oferecer! – ela disse amarga.
_E se eu mesmo decidisse o que preciso?
_Não mesmo! Tchau!
_É a minha aparência?
_Você sabe que não, é a minha!
_Você é linda!
_Eu fui, mas hoje não sou mais. A minha aparência interior não vale nada! Adeus Keanu.

***

Depois de chegarem em casa e descansarem um pouco, as garotas descansavam na sala.
_Nossa amei o passeio! – falou Kate
_Também né agarrada com o bofe do Joseph o tempo inteiro! Mas também não tenho do que me queixar a praia estava ótima! Cheia de filés! –disse Jane, e todas riram.
_Eu não vi nenhum! – reclamou Kyle.
_Claro, ficou o tempo toda agarrada nos lábios dele. Tive até pena do coitado! – Julie zombou.
Todas riram muito inclusive Anny.
_É maninha, tá rindo aí. Nós vimos você e o Keanu de papo! – Kyle
_Que nada! Posso até imaginar a idéia que se passa pela sua cabecinha, e pode ir tratando de tirá-la daí! – advertiu Anny.
_Até que não seria má idéia Anny, talvez umas beijocas te alegrassem! – Kate
_Esquece isso. Nem sei mais como se faz, como se beija, como se namora. Eu não tenho mais motivação e interesse nessas coisas! – Anny disse com firmeza.
_Ah! Você pode aprender de novo! – Jane
­_Não, eu não poderia beijar outra pessoa, fazer amor, sem imaginar o River. Sabe às vezes durante a noite, quando mais dói, fico sustentando a ilusão de vê-lo chegar, me abraçar e dizer que está tudo bem. É essa ilusão que ainda me da forças pra viver! – ela revelou pela primeira vez esse sentimento às amigas e seus olhos inundaram de lágrimas.
Era difícil para qualquer uma dizer alguma coisa, mas Julie arriscou.
_ Olha Anny,  talvez uma amor chegue para te consolar! Não o River, mas um outro amor!
_Julie, você não acredita no amor, nem pra você! E vai ter esperanças pra mim? Esquece, podem se divertir, apenas me deixe na minha! – Anny
_Não, Anny! Quando nos mudamos queríamos uma mudança não era? Temos que começar por nós mesmos! – lembrou Kate.
_Eu prometi tentar, mas não consegui, não ainda. Boa noite! – Anny disse saindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.