Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

sábado, 16 de outubro de 2010

Você

Voce

Foi de mim, nunca mais
Você linda como vai ?
Não, não posso entender
eu não quero,
te perder.


         Rony entrou no seu apartamento, estava cansado da viajem. Já fazia mais de um ano que estava fora, não podia crer. No ano passado faltara a festa de casamento de seus pais. Mas não encontrara escapatória para fazer isso de novo. No fundo sabia que tinha medo. Ela estaria lá, e ele não estava preparado para reencontra-la.




         ***








         Hermione se arrumou com esmero, mas ao pegar o frasco de perfume, parou um pouco. Foi ele que lhe dera aquele perfume, e ela nunca mais o usara de novo, desde que haviam se separado. Não podia negar sentia  a falta dele como o inferno, evitara a casa dos Weasleys tentando se afastar de tudo que lembrava a ele, no ano passado fora ao aniversário de casamento do casal que tanto considerava, mas havia ido, embora frustada e chorosa, já que a senhora Weasley chorava desconsolada, por seu filho caçula ter faltado a festividade. E Hermione sabia bem o porque ele a evitava.Sentou desolada, desistindo... mas a coruja de Gina entrou pela janela com uma única nota.
         ‘’Não falte. Mamãe disse que fez a torta que você adora. Não faça repetir a choradeira do ano passado, você é e sempre será uma de nós. Beijos Ginny’’
         Respirou fundo, desde quando Gina se dedicara a adivinhação? Passou o perfume num impulso, pegou a sua bolsa e saiu... 

         ***

        

         Ron chegou a soleira da porta, sentiu um aperto no peito. Olhou para si próprio mais uma vez, desejando não ser tão grande e desajeitado. Seus ombros eram largos demais, suas pernas grossas e compridas.Sorriu, sabia que muitas mulheres adoravam seu corpo, mas ele naquele momento não se sentia mais do que  um menino. Um menino de volta ao lar...

         Lar... que se resumia em uma única palavra Hermione.
         Seus olhos encontraram os dela, pela vidraça de entrada. Ela estava um pouco mais magra do que o de costume, mas não que não estivesse perfeita. Seus cabelos cacheados e da cor de mel, desciam sedosos até a cintura... e a imagem dela nua, deitada de bruços em sua cama, o fez transpirar... 

         *** 
         Desde que chegara a algumas horas, olhava para a porta incessantemente. Seu coração sempre aos pulos... veria de novo, o seu grande amigo.. seu unico amor... 
         Não podia crer quando ele tocou a vidraça, seus dedos compridos, como se pudesse toca-la além dos vidros que o separavam...

         Ambos sabiam que era assim, a vida deles... uma vidraça interpunham entre seus corações, e embora o amor fosse limpido como agua da fonte, estavam separados...

         Hermione colocou as mãos devagar seus dedos tao pequenos em contraste com os dedos deles. Queria tanto que aquele toque fosse real, que o calor pudesse tranpassar o vidro e seus medos...


         O encanto foi quebrado pela calorosa senhora Weasley que se exultou ao ver o filho...   
Pela vidraça de entrada a sua mãe o viu, e o sorriso da matriarca o Weasley o fez sentir um remorço do tamanho do universo, por tantos meses de completo abandono.
         _Mione, deixe meu menino entrar...- ela gritou euforica e Hermione se afastou, dando passagem... Se afastou tanto que chegou ao canto da sala... E ficou lá abraçada aos seus proprios braços vendo como ele distribuia abraços e sorrisos...
         Ela podia sentir as lágrimas querendo aflorar, mas seguraria, foi quando Harry passou por ela como um foguete, certamente entraria na fila para abraça-lo, mas voltou um pouco e disse, com um sorrisso debochado:
         _Não vai pra fila? Sei que voce está doida para abraça-lo também.
         Ela o olhou severamente.
         _Talvez mais tarde, seu enxerido. Não agora e não na frente de todo mundo.- ela rosnou baixo.
Harry riu e se afastou. O abraço dos amigos a emocionava mais do que qualquer coisa... 
         Estava viajando no tempo  com lembranças alegres de momentos entre os três e não viu os dois se aproximarem...
         _É verdade Hermione?
         _Que?- ela respondeu aturdida...a voz dele a fazendo vir ao chão e a levando aos céus ao mesmo momento. Como era possivel?
         _É verdade que está ansiosa por me dar as boas vindas?
         Os grandes olhos castanhos piscaram várias vezes... claro que era verdade, mas como ele soubera... seus olhos encontraram os olhos travessos de Harry, e o fuzilou.
         _Eu disse só a verdade Mione.- ele fez cara de anjo.
         Mas ela sabia que no momento ele deveria ter era um par de chifres e uma cauda...
         _Meninos... eu sonho em ver voces juntos novamente o tempo todo... – A Senhora Weasley disse alegre - Não suporto mais tanta tristeza...
         _Mamãe  pode me ajudar com as fornadas de quindim de berigela?- Gina interveio tentando amenizar o clima.

          A mãe pareceu entender no mesmo minuto, e saiu, sendo seguida por todos, apenas Harry continuou. Com um sorriso no rosto.

         Rony pigarreou, mas Harry continuava sorrindo, vendo a cor do rosto de Hermione mudar, para o vermelho intenso...
         Até que sua noiva beliscou a suas costelas...

         _Ai Ginny...
         _O que está fazendo aqui? Vamos... está atrapalhando...
         _Ah, ele cansou de fazer isso com a gente... porque eu não posso...
         Gina o olhou mortalmente, e ele soube que se insistisse com isso, ela o expulsaria da cama naquela noite. E não podia correr o risco de dormir longe de sua ruiva... com um profundo suspiro ele saiu, deixando os dois sozinhos...




Eu não posso admitir
o que inventaram,
percebo que estão se divertindo
Usando jeans azul,
me encontraram com outra eu estava
te traindo.




         _Você ainda, acredita em tudo que dizem sobre mim?
         Hermione respirou fundo antes de responder.
         _Que você é um ruivo, metido e idiota? É acredito!- ela disse sarcastica.
         Os olhos dele estreitaram.
         _Está fazendo estágio de sarcasmo com os Malfoys?
         Ela apenas se virou, derrotada não haveria conversa. Mas quando ela se virou, ele a segurou pelo braço.
         Nesse momento ele se lembrou de como ela era pequena e doce em suas maos, em sua lingua, em seu corpo. Hesitou, mas não desistiu a puxou para um abraço.
         _Senti sua falta, Hermione, você não pode imaginar o quanto senti tremendamente a sua falta.
         _Posso. Porque eu também senti a sua. – ela disse engasgada, o abraçando tão forte como se pudesse fundir seus corações.
         _Eu não te traí naquela noite, nem em noite alguma. Eu jamais trairia a mulher que eu amo. Queria não amar e esquecer seu descaso, mas simplismente voce nao sai de mim.
          


Perguntas por ai se estou sofrendo ?
Pra mim somente tu o minha amada
não deve acreditar em mil atores
Fazendo tempestade em copo d'água



         Hermione se enlaçou ao máximo que pode ao redor dele e o beijou nos lábios, se separou aos poucos para dizer apenas...
         _Porque não me disse isso antes?
         _Mas eu disse. Voce nunca acreditou!Te escrevi...
         _Quero sair daqui. Estão todos nos olhando como se...
         _Como se estivessemos prestes a fazer amor? É que da meneira como sua perna está quase em minha cintura...- ele disse divertido e ela se afastou.- Vem cá doçura, sou todo seu... todo! Mesmo que estejamos longe sou todo seu...
         _Não quero estar longe...- ela disse num fio de voz.


Onde estás ?
Você sim, você nunca acreditou
Te escrevi
Você sim você nunca me retornou,
Onde estás ?
Pense em me ou será que me esqueçeu ?
Diz pra mim,
apesar da distancia sou todo seu...


         _Sempre soube, que me queria.- ele disse convencdo.
         _Seu bastardo!- ela esbravejou e se livrou dele, conseguindo alguns passos de distancia de seu tormento.
         Ele era seu unico tormento sempre fora, desde que a fizera chorar com suas palavras pela primeira vez. Ele era seu tormento definitivamente. E admitir que errara feio lhe doía. Afinal ela era a sabe-tudo, e tinha errado muito acreditando  numa traição que não acontecera.

         Saindo apressada, tentou ignorar a voz de Rony as suas costas.

         _Hermione!  

         Ela sempre tinha que por tudo a perder, porque ela tinha que ter o pavio tão curto? Era assim desde que eram crianças. Não seria diferente agora.



Pra mim não faz sentindo é tudo ou nada
procuro por você porque te amo




Ele conseguiu alcança-la facilmente, porém no mesmo moemento que bichento, quele gato velho e pulguento atravessara entre suas pernas. O tombo foi inevtavel. Hermione se virou atempo de ver o ruivo caidno, e a puxando com ela. Foi uma sensação engraçada, mas ela caira exatamente encima dele.
Os dois atrairam todos os olhares da casa, naquele momento. Rony estava muito vermelho e ele se escondeu nos ombros largos dele.
_Machucou?- ele pergutou e se virou bruscamente a fazendo soltar um gritinho. Ela levou ambas as mãos ao rosto, enquanto bichento escapava entre as pernas dele com um miado reclamão. 
_Ai que vergonha!- ela gemeu sentindo o peso dele sobre si, esperou que ele levantasse, mas ele não levantou.
_Eu te amo!- ele disse espontaneo, passando um dos braços sobre a cabeça dela, e antes que ela pudesse responder ele cobriu a diatancia e uniu sua boca a dela.
         Era uma cena inusitada e certamente os dois se beijando, deitados um sobre o outro, no meio da toca não passaria desapercebido. Mas Rony não estava ligando para que seus parentes iam dizer.
Ele colocou uma das pernas entre as delas, se aconchegou, e seus cabelos vermelhos caindo sobre o rosto dela como uma cortina. Sem pensar em mais nada, sua lingua adentrou a boca dela exigente e saudosa...




Não sei se continua em mim pensando,
so sei que tudo é triste é desengano.
Sou teu menino
apaixonado,
eu te presciso
desesperado.



         Harry que ja estava a espreita foi o primeiro a rir alto. E Gina o cutocou, tentando faze-lo passar despercebido, mas o miado do bichento realmente chamava atençao. E num segundo toso os Wealeys e convidados, estavam envolta deles rindo...
         _Ah!Quy lindèe! Eles nunque deixé de ser uma casal fofée.- Fleur disse e muitos riram.
         _Ah! Eu não via a hora desse dois se acertarem. Eu suponho que isso seja uma volta não é mesmo? –A sra. Weasley disse e abraçou o marido.
         _Sim acredito que seja um recomeço...Mas...- ele disse vendo Rony descer uma das mãos para a cintura de Hermione, e apertar forte, a medida que os dois gemeram com a fricçao de seus corpos. – Rapazinho, está na hora de pararem...- ele disse e pigarreou.
         Harry e Gina se esbaldaram de rir, quando eles nem ouviram, ou fingiram não ouvir e continuaram aqueles pegas, assistidos pela familia.
         _Ronald Weasley! - A matriarca da familia gritou quando ele apertou a nadegas dela com força.
         Rony lutou para se separar, mas todos puderam ver Hermione segurando o lábio inferior dele entre os seus, e o puxando devagar.
         _Oi, mãe...- ele susurrou voltando para o beijo.

         As mãos de Hermione devolveram o apertão no traseiro dele, com vontade.
         _Arhur faça alguma coisa! – Molly disse desesperada.
         Arthur fez uma cara de divertimento.
         _Ronald os quartos ainda são no andar de cima. Se forem rápidos, temos uma meia hora antes do jantar.
         _Arthur!
         _Que Molly? O que quer que eu faça?- ele perguntou com fingida inocencia diante da zanga da esposa.
         _Joga aguá fria, que eles separam.- Harry deu a idéia e muitos riram.
         Com uma mão livre Rony conjurou um balde de agua ainda beijando Hermione, eo fez despejar sobre a cabeça de Harry, que assustou. E todos riram muito... E num minuto depois Rony corria pela casa, fugindo do balde de agua que Harry enfeitiçara...
         Gina ajudou Hermione a se levantar... a molhadeira foi geral... Molly demorou para por ordem na situação... e exigiu que eles subissem para se trocar, mas garantindo que Rony e Hermione não subissem ao mesmo tempo...


Eu não posso admitir
o que inventaram,
percebo que estão se divertindo
Usando jeans azul,
me encontraram com outra eu estava
te traindo.
Perguntas por ai se estou sofrendo ?
Pra mim somente tu o minha amada
não deve acreditar em mil atores
Fazendo tempestade em copo d'água




 

9 comentários:

  1. Nossa muito boa, joga agua foi otimo...

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh, como sempre Perfeitoooo
    Gina Direta
    Harry comédia
    Rony metido
    Hermione sofrida

    Muito bommmmmmmmm
    espero por maisss
    anciosamente!!!!

    tudo que imaginei com uma pitadinha Hot
    kkkk

    ResponderExcluir
  3. Josy, adorei a one! Muito sensual e divertida, só senti falta do resto!! rsrsrs queria ver até onde ia essa pegação entre eles! Hermione sabe tudo como sempre só faz as coisas desandarem, mas nosso Ruivo perfeito sempre resolve as coisas. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito amigo o Harry, né?! Jogar água fria?! Deixa eles se pegarem à vontade. O Harry é empata até nas fics, Mérlin!!
    Mil Bjs,
    Vivi

    ResponderExcluir
  5. Josy, adorei, que bom lembrar personagens tão inesquecíveis
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. concordo com a We love, Que amigo é Harry, era só ele tbm aproveita com Gina aii o negócio empatava...

    Jossy cade o ressto, por favoorr
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ameiii muito legal eu riiii !!!!!!!!!!Perfeito Josy!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.