Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Sacrificio- Cap 46 - Depois da Tempestade



Cap.46 Depois da tempestade


           Draco foi até Hermione e a abraçou o mais forte que podia, com a criança entre eles.
            _Eu te amo, Hermione. Eu te amo muito. Somos uma família, eu você e eles... Nossos filhos!

            _Draco, eu te amo muito. Draco, eu sei de tudo, mesmo de quando perdi a memória, eu me lembrei que te amo... E. - ela disse chorando muito.

            _Não se preocupa com isso. Depois falamos sobre isso. Quero saber como está nesse momento. – ele limpou o rosto dela das lágrimas, mas o rosto dele ainda estava banhado em lágrimas.

            _Estou acabada, exausta. Mas estou extremamente feliz. – ela disse sorrindo.

            Gina a Blaise entraram no quarto primeiro, e Gina colocou as mãos na boca em espanto.

            _Não acredito nisso!TRÊS?! Mione foram Três!



            No outro minuto o quarto estava cheio, de pessoas, de vozes. De passos... De cuidados...

            O medibruxo atendeu Hermione, e a medicou rapidamente para que ela se livrasse das dores, e ministrou também uma poção repositória de sangue e outra fortalecedora.  As crianças, apesar do parto difícil estavam bem...

            Hermione não conseguiu alimentá-las... Draco a ajudou com um banho, enquanto colocavam o quarto em ordem. Quando ele a depositou na cama, ela não tinha mais forças... Mas pediu.

            _Tragam eles pra mim... Quero vê-los antes de dormir.

            Minerva, Pomfrey e Hopper trouxeram os pequenos e colocaram os lado a lado na cama. Ela sorriu e tocou um por um.

            _Eu não aguento mais... Toma conta deles por mim... –ela pediu a Minerva, e Draco se ressentiu, mas não disse nada. - E você. –ela apontou para o marido - Durma um pouco, está tão horrível quanto eu. E amanhã temos muito que decidir, temos três nomes para escolher... - ela sorriu e ele devolveu os sorriso - Vem aqui e me beija... – ela ordenou.

*****

            Draco dormiu no divã ao lado da cama. O medibruxo permaneceu no quarto ao lado, entrando de hora em hora para avaliar seus pacientes... O doutor Pattisson caminhou pelo aposentos dos monitores, a porta de frente ao quarto do casal, chamou a atenção, e ele abriu a porta devagar...

            Sorriu ao ver um amontoados de alunos, que dormiam exaustos, e espalhados pelo quarto. Notou que de um lado as várias beliches certamente conjuradas, estavam os rapazes, e dos outro as garotas. Pelo menos ele teve certeza de que naquela noite não havia sido gerado outro bebê naquela escola...



****

            Adhara, Lyon e Órion...

            Hermione estava andando devagar pelo quarto, enquanto Draco estava sentado, em uma poltrona de balanço com Órion no colo. Colocou gentilmente Adhara no berço e pegou Lyon.

            _Vem meu bem, vou cuidar de você agora, deixei você por último porque você suga forte está bem? - ela conversou com o filho – Ela se sentou do outro lado do quarto e olhou para Draco, e sorriu, ele estava tão entretido com Órion que parecia em outro universo. Não que ele não prestasse atenção aos outros dois filhos, mas dava para perceber que a relação entre ele e o filho caçula seria diferenciada. –Draco!

            _Oi!- ele respondeu disperso a olhando.

            Ela riu.

_Está no mundo da lua! Quando vamos voltar pra casa? Estou louca para ver o quartinho que mandou decorar para eles.

_Eu também estou. Mas não sei como vai ser longe de todos. São tantas pessoas aqui para nos ajudarem.

Hermione riu.

_Está se acostumando a família grande meu marido?

_Tenho outra opção?

_Não se gerar três crianças a cada gestação.

Os dois riram animadamente. E ouviram uma batida na porta. Draco abriu a porta, cuidadosamente com Órion nos braços.

Harry abriu um sorriso zombador.

_Não pensei que Voldemort me deixaria vivo para ver isso.

_Se tivesse chegado há dois minutos, me veria com duas crianças no colo não uma. E alias não tenho culpa se sou muitooooooooo bom no que faço. –Draco disse orgulhoso e Harry fez uma careta de desgosto.

_Oi Harry, que bom que chegou! Segura o Lyon pra mim? Enquanto eu dou um banho na Adhara. – Hermione caminhou até a porta e o beijou no rosto rapidamente, e sem dar chances a ele o fez pegar o pequeno bebê.

Draco suspirou pesadamente, e caminhou para dentro do quarto, dando espaço para Harry entrar. Hermione correu até o berçinho e pegou a menina que chorava. Draco conjurou uma cadeira idêntica a sua e indicou a Harry, que se sentou ao lado dele, e juntos ficaram observando Hermione cuidar da filha. Ela não demorou muito, e logo a menina estivesse despida, entrou com ela para o banheiro.

Os dois ficaram em silêncio.

Até que Harry disse.

_É lindo o amor de vocês. E eu me sinto um canalha, um completo idiota por ter ido contra isso. - Harry disse calmamente.

_Quem acreditou que ia dar certo? Eu mesmo nunca coloquei fé. Nunca quis acreditar, mas as coisas mudam. E eu a amo de verdade.

_É os sacrifícios valem a pena.

_Valem, a cada vez que ela respira... A cada vez que olho meus filhos.

*******************************************************

N/A: Pertinho do fimmm genteee aii não acredito já estou com saudades da fic. Aii aii aii Gente fizzzzz uma confusao tao grande esse cap giganteee era para serem tres, masssss enfim achoq ue agoroa arrumei tudo, qualquer problema me avisem ok. Fabia Camile foi pelo seu coment que notei que tinha algo errado. Pois tinha escrito o final da Pansy, valeu. Beijos a tdas. Agora mudando de assunto, estou meio decepcionada com as fics, nossas poucos coments demais, desde que o Floreios voltou. Mas assim.. obrigado pelas leitoras fieis que vieram e marcaram presença. Amoooooooooooooooooooooooooooo beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.