Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

sábado, 26 de março de 2011

Mousse de chocolate - Epilogo

Epilogo

Mousse de Chocolate


      Hermione subiu as escadas da modesta mansão com uma caixa nas mãos. Estava cansada, e subiu devagar. Não podia negar que a gravidez lhe fizera muito bem, mas que já encontrava algumas limitações estando agora no sexto mês de gestação.

Imaginou o que seus dois amores estariam fazendo, provavelmente metidos ainda com a organização dos móveis. Ela mesma quisera se ocupar disso, mas eles se recusaram, queriam juntos cuidar da recepção da cerimônia que os uniria no final de semana. Riu, se lembrando de dos acontecimentos, ainda não acreditava naquela loucura.

Flash Black

Haviam se passado uma semana depois da batalha final.  E ela foi levada a sala da toca, onde todos os seus familiares juntos com os Weasley estavam reunidos, sentiu o coração acelerar, certamente se o Harry tivesse parentes vivos, eles estariam ali. Os dois a ampararam, a pesar dela dizer pela centésima vez que estava bem.

_Como você está minha filha?- a Senhora Granger perguntara.

_Estou bem mamãe. Estou sendo bem cuidada, muito bem cuidada. -  ela disse com um sorriso amarelo.

_Então porque nos reunimos aqui com tanta urgência?- foi o pai de Hermione quem disse.

_Bom, eu me sinto internamente responsável, tendo visto que a filha de vocês passem tanto tempo conosco como se fosse nossa própria filha. - Disse Arthur Weasley

_Sim, e sentimo-nos responsáveis também pela longa jornada que esses três adolescentes se submeteram. -Completou Molly.

_Vocês não são responsáveis por nada. Eles quiseram ir comigo. Somos responsáveis, por tudo que aconteceu. – Harry se preocupou em deixar claro, afinal não permitiria que os Weasley assumissem uma culpa que não eram deles.

_Mãe, pai, o que eles pretendem dizer é que eu estou esperando um filho. Estou grávida. – Hermione disse o mais segura possível, embora sua voz soasse ligeiramente tremula.

_O que?- houve alguns instantes de alvoroço.

_Minha filha, você foi violentada nessa guerra?- o pai dela se espantou.

_Não papai. Eu estou grávida de uma pessoa que eu amo, e sei que a reciproca é verdadeira. – ela sorriu.

_Então você vão se casar? - ele disse olhando para Rony, que estava muito vermelho e cabisbaixo.

_Não sabemos ao certo. - Rony murmurou num fio de voz.

E no outro segundo o Senhor Granger estava sobre ele, com as mãos envolta de seu pescoço.

_Como não sabe seu cretino bastardo?

Hermione levou as mãos na boca, em espanto, muitos correram para acudir. Nunca esperavam uma reação tão agressiva do Sr. Granger. Harry foi o primeiro a chegar ao homem e tirar as mãos dele de cima de Rony que não movia um músculo.

_Para com isso, eu vou me casar com ela. - Harry gritou alto, chamando a atenção do homem.

_Você?Pensei que fossem apenas amigos. - o homem disse surpreso.

_É. - Harry ofegou - E nunca mais tente encostar nele, senão vai ter um problema dos infernos comigo. - ele disse entre dentes.

_O que diabos vocês fizeram nessa busca pelas Horcruxes. Eu pensei que a minha menina estava segura. – a mãe de Hermione se manifestou.

_E estava mamãe. Estava com o Rony e o Harry. -_ela disse e se aproximou de Rony e o abraçou.

_Vocês três em nome de Merlin, explique o que está havendo. - exigiu o Senhor Weasley muito serio - E quem é o pai do seu filho Hermione?

_O que está havendo, é que eu não sei quem é o pai dessa criança... Porque... – ela hesitou muito corada.

_Como assim não sabe? – o pai dela gritou e caminhou para o lado da filha com uma expressão feroz.

Rony se jogou na frente dela, e encarou o senhor Granger de frente.

_Ela não sabe porque é nossa namorada. De nós dois. Do Harry e minha.

_Oh Meu Deus! - Muitos murmúrios irromperam na sala.

_Como assim?- alguém perguntou.

_Eu amo os dois, e nos tornamos mais que amigos nessa caçada as Horcruxes. E vamos ser uma família agora. Nós três e o bebê. Não me importo quem seja o pai. Eu amo os dois e tenho certeza de que eles me amam. -Hermione disse e se sentou.

_Filha, como pode fazer isso? - a mãe dela perguntou.

_Vamos cuidar dela. Senhora Granger, ela é a  garota mais honesta e mais pura que eu já conheci. - Harry disse.

_Não me venha falar de pureza senhor Potter, já que ela tem dois homens. Dois! - ele se indignou.

_Papai, sei que não vai ser um relacionamento fácil de aceitarem, sei que teremos problemas, mas estamos dispostos a lutar contra tudo e todos, se for preciso. Eu escolhi os dois e eles me escolheram.

_Sim, vamos morar juntos e... -Rony ia dizendo, mas a mãe dele o interrompeu.

_Como assim, morar juntos? Sem uma cerimônia, ou uma celebração?

_Pensei que como não fossem aprovar isso deveríamos apenas partir. - Harry disse incrédulo.

_Claro que aceitamos. Embora isso seja embaraçoso, vocês são meus filhos. - Molly disse ficando de pé.

A declaração de amor de mãe explicita emocionando a todos.

_Não posso querer o mal a minha filha. Portanto embora não concorde, eu aceito sua decisão Hermione. - o Pai disse com a cara fechada.

Hermione caminhou até a Senhora Weasley e a abraçou fortemente.

_Que bom atritos não vão fazer bem para meu neto. E depois dessa guerra precisaremos mesmo de algo para nos ocupar. E o que melhor do que um casamento tão diferenciado?

_A senhora sabe que essa criança pode não ter seu sangue? Pode ser que ela seja filha de Harry. Pode não ser seu neto.

_ Como assim não ser meu neto?- ela disse alto, deixando Hermione sem graça.

_Mãe! Pode ser filho do Harry. - Rony disse em socorro a Hermione, talvez sua mãe não tivesse entendido a situação.

_É claro que eu sei disso Ronald Weasley. Só que serei avó de qualquer maneira. Onde já se viu. O Harry e a Mione foram criados aqui, junto de meus filhos. Então de qualquer jeito eu serei avó. - disse enfática.

_Então quando tornarão isso oficial? _O senhor Granger disse muito alto.

Fim do Flash Black

      Hermione riu novamente, pois não deixaram ela dormir perto dos garotos durante uma semana, ate que tudo estivesse pronto.

Inicio Flash Black

Rony apanhou Hermione na saída do banheiro, no meio da noite e a abraçou lhe assustando.

_Quer me matar de susto seu grandalhão. - ela ralhou num sussurro

_Eu e o Harry não estamos agüentando mais. – ele fez uma careta sofrida - Não sei pra que essa palhaçada. Eu estou morrendo Mione.

_Morrendo Rony? Exagerado! Você e o Harry sabem muito bem se virarem sozinhos. - ela disse com os olhos brilhantes, não podia negar que também estava sedenta por eles.

_Sozinhos não tem muita graça. Queremos você. Mione uma semana inteira, sem fazer  amor. É castigo demais! - ele reclamou levando as mãos por baixo da camisola dela.

_Ow! Sua mãe não dá uma trégua. Estamos muito vigiados. - ela disse enquanto ele beijava em seu pescoço.

_Inferno não sei pra que isso? Eles não vêem que é inútil?

_Sim completamente inutil. - Harry disse chegando a  direita deles. E os abraçando.

Logo Hermione e Rony separaram seus lábios, e ela e Harry se beijaram vorazmente.

_Vamos dar o fora daqui, antes que alguém nos veja... -Rony disse e aparataram juntos para longe da toca.

***

Numa barraca conjurada e magicamente protegida, eles riam sem parar.

Rony estava deitado de braços abertos ofegante, depois de gozar abundantemente duas vezes, uma dentro do recanto doce de Hermione e outra na maciez de seus lábios, e agora via ela montando Harry vagarosamente, enquanto ele ainda sorria docemente. 

_Satisfeito agora seu maníaco?- Hermione o provocou, subindo e descendo na rigidez do membro de Harry.

_Maníaco eu? Quem gozou gostosamente dentro do seu traseiro foi o safado do gentlemam. – os três riram.

_Estava maluco para fazer isso. - Harry admitiu, segurando Hermione pela cintura agora.

_É, depois eu que sou o tarado pelo traseiro dela.

_Quem disse que eu não sou? E apenas disfarço mais que você. – Harry mostrou a língua.

_Potter, Potter, não me mostre essa língua. Isso pode ser um convite.  – Rony disse sorrindo de lado.

Foi a vez de Harry rir, e fazer Hermione se deitar de costas no tapete, gentilmente colocou as pernas dela sobre os próprios ombros, e começou a penetrar devagar. Rony rastejou pelo chão e colocou seus dedos sobre o clitóris de Hermione, e sorriu para ambos.

Seus dedos se moviam com movimentos circulares, enquanto Harry aumentava seu ritmo. Hermione choramingou baixo, por alguns instantes, até que eles intensificaram e ela puxou os próprios cabelos, vendo Harry gemer dizendo que estava chegando lá, e Rony pedindo para ele não parar. Pois ele mesmo estava duro de novo, e se masturbava no mesmo ritmo.

Hermione gritou alto, quando chegou ao ápice juntamente com Harry, e pode sentir a semente dele vertendo dentro de si. E os dedos de Rony trêmulos sobre o clitóris. Sentia seu corpo muito mole, mas sabia que os três haviam gozados juntos, fechou os olhos e ofegou.

Harry beijava suavemente seus seios, e Rony se deitou ao lado deles.

Adormeceram assim, ela entre Ron e Harry...

Fim do Flash

_Mione, o que esta fazendo com essa caixa na mão. - Harry ralhou ao vê-la subir com a caixa de papelão.

_Ah! Harry já disse que não estou invalida.

_Mas está carregando nosso filho. Não quero que nada de mal aconteça.

_Nada vai acontecer Harry. - Rony disse chegando e a abraçando por trás enquanto Harry pegava a caixa de suas mãos e a colocava no chão.

_Pronta para ver o quarto do bebê? –Harry perguntou, e ela sorriu.

_Nossa, anda não aguento mais esse mistério. - ela disse eufórica e correu para o quarto, abriu a porta com um suspiro, e seus olhos se arregalaram diante de tanta beleza.

O quarto era um recanto de sonhos, coloridos de verde, lilás  e branco.

_É MARAVILHOSO!

            *** 

      Hermione se vestiu em seu quarto naquela noite. Cada um deles tinha um quarto na mansão, e a suíte principal, era sem duvida a mais frequentada.

Ela arrumou-se com esmero, pois iam jantar fora. E seria inusitado aos olhos de todos, mas precisavam daquilo.

O jantar ocorreu maravilhosamente bem, comeram devagar, apreciando a presença um do outro, como se já não vivessem aquela vida de casados há praticamente cinco meses. Depois do jantar passearam pelas calçadas de Londres, Rony levando uma garrafa de vinho tinto. Ele era realmente lindo, em seu terno escuro. Harry também não ficava para trás, nas mãos trazia três rosas vermelhas que presenteara Hermione. Ele seria sempre um cavalheiro.

Chegaram em casa pouco depois das onze. Hermione correu para o banheiro, era uma necessidade constante agora.

      Harry tirava a gravata no meio do quarto quando Rony se aproximou, e o abraçou por trás.

_Como você se sente? – Rony perguntou muito próximo à orelha dele.

_Melhor impossível. As vezes ainda não acredito que não tem mais guerra, que não vamos mais para a escola. - Harry enlaçou os braços, entre os de Rony apertando o abraço.

_E que vamos ser pais.

Harry se virou e encarou Rony, seus olhos azuis tão profundos. Sorriu.

_E você confiou em mim seu corpo.

_Confio a minha vida em você Potter. Desde que nos conhecemos.

Rony era mais alto, e abaixou um pouco a cabeça tocando os lábios do amigo. Foi um beijo doce, calmo, suas língua se tocavam com suavidade. Não era um beijo com o qual estavam acostumados, mas era um beijo que expressavam o estado de suas almas. Rony o apertou em seus braços, e beijou seu pescoço. Harry riu com o gesto.

_Sempre dominador Weasley. - Harry murmurou -  Mas eu gosto mais do que você imagina.

_Começando a festinha sem mim rapazes?- Hermione disse ao sair do banheiro trajando apenas um robe de seda, com desenhos japonês.

_Não mesmo. - Harry a puxou pela mão, e a fez unir a boca a deles, num beijo triplo de tirar o fôlego.

...

Seus corpos já estavam cobertos de suor, saliva e gozo. Mas ainda era muito pouco para o que pretendiam aquela noite.

Harry se sentou na poltrona, estava ofegante, tinha acabado de chegar aos ápice pelos lábios de Hermione. Ela estava infinitamente melhor desde a primeira vez. A boca gulosa subia e descia pela rigidez de seu membro com maestria, enquanto seus dedos acariciavam gentilmente o peso gêmeo de sua base. E ela ainda aguentava fundo na garganta o engolindo quase inteiro, sem reclamar ou pestanejar. Ela era uma expert naquele assunto, e ser chupado por ela, era ter a certeza de gozar em um minuto. Os cincos minutos naquela tortura fora um recorde.

Rony agora estava na frente dela, seu membro brilhante e duro, apontado para o rosto, mas ela  se moveu e o segurou entre os seios. O gemido de Rony foi tão alto que Harry riu.

Hermione amava satisfazer aqueles dois, e masturbar Rony usando seus seios, era sua ultima façanha, e ele adorava. Segurou firmes os proprios seios, apertando o membro de Rony entre eles. Se movendo rápido.

_Vai Rony, vai amor... Goza, assim... Vai... Me suja... Goza pra mim Rony.

_Mioniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Caramba... - ele gemeu a ajudando a se mover. - Merlin eu vou morrer...

Harry riu.

_Se eu não morri Rony. Você também não vai.

_Oh Merlin...

Ele gemeu, sentindo seu, membro latejar e jorrar no colo dela, Hermione continuou os movimentos por alguns momentos, e depois o levou a boca, sugando levemente.

Ronald se conteve para não cair sobre ela, e se virou se sentando. Sobre a cama.  Ela se levantou rápido, e caminhou completamente nua pelo quarto, atravessou a suíte e foi até a mesa que havia ali com muitas frutas.

_Estou com uma fome! Nossa parece que queimei todas as minhas energias.

_Será por que hein? - Harry disse zombeteiro.

Hermione apanhou uma roliça uva, e a colocou inteira na boca. Fazendo os dois amantes rirem...

Continuou beliscando algumas frutas, enquanto Harry se levantou e foi ate a cama onde Rony estava, e o beijou nos lábios cochichando em seu ouvido. E depois o beijando calorosamente.

Entretida com as variedades das frutas, Hermione nem percebeu.

_Meninos, essas frutas estão deliciosas, mas mais tarde preciso de algo mais pesado, meu estomago vai reclamar tenho certeza. - ela disse enchendo a boca com amoras gigantes da Tasmânia.

Ronald vislumbrou Harry caminhar inteiramente nu. Seu traseiro se movendo lentamente gemeu lembrando da sensação de estar dentro dele. Viu Harry segurar Hermione por trás, e levá-la até o sofá.

_Harry, estou comendo.

_Eu também, e não terminamos ainda. - ele disse malicioso. Ao colocá-la no sofá, e se abaixar sobre os seios dela.

Beijou-os com delicadeza, e os saboreou sem se importar que ainda estivessem úmidos de Rony. Fez com que ela abrisse as pernas e se meteu entre elas, sua língua a fazendo tremer.

Hermione mal pode engolir o que estava em sua boca, para poder gemer, a língua de Harry a sondando com maestria.

_Vem, Rony, ela está apetitosa! Deliciosa, vem, ainda posso sentir nossos gostos nela. -Harry riu de modo sacana.

E Rony correspondeu. Eles eram assim, sem reservas, eram sacanas, eram eróticos, gostavam de fazer amor, de sexo, duro, lento, o que valia era que estivessem em contato...

Rony foi até a mesa e conjurou uma taça, grande, repleta de mousse de chocolate...

Sentou-se próximo a eles, e levou uma colher cheia do doce aos lábios de Hermione, que gemeu entregue. Ele riu, e levou a colher cheia para a feminilidade dela, jogando ali, uma boa quantidade de mousse. Harry não perdeu tempo, passou a língua espalhando e saboreando o doce. Rony repetiu o gesto, e abandonou a taça. Ajoelhou-se perto de Harry e levou a língua ali, junto com a dele, Hermione gritou, adorava aquilo.

Sentiu ambas as línguas deslizando pela sua vagina e seu anus. Atrevidas e ansiosas, por mais olhou entre suas pernas, e eles se beijavam, se tocavam e tocavam ela... Gozou com um grito seco.

Antes que pudesse se recompor do orgasmo avassalador, sentiu Harry deitando no sofá, e a levando consigo. Ainda não podia entender como aqueles dois a moviam como se ela não pesasse nada. Num segundo estava sobre Harry, seu penis fundo e duro dentro de sua vagina. As mãos dele pousaram suavemente sobre sua cintura arredondada pela gravidez.

_Mione, você está tão sexy, com essa barriga redondinha. Você não tem noção... -Harry gemeu, e ela se balançou sobre ele. -Gostosa! - ele disse num assovio.

Rony se postou atrás deles, e disse:

_Põe gostosa nisso. Mione sua bunda cresceu tanto! Está uma delicia.

_Rony para!- ela disse vermelha, mas sentindo Harry mordiscar seus seios.

As mãos de Rony deslizaram pela coluna dela, fazendo-a se arrepiar. Passeou a língua pelas costas dela, enquanto acariciava os testículos de Harry, que gemia alucinado.

_Mione, não posso esperar, quero estar com vocês.

Ele disse e ela gemeu como num lamento e uma aceitação, devagar abriu as suas nadegas num convite mudo e sensual. Rony não demorou muito para se abaixar e lambe-la ali, levando umidade para onde queria penetrar. Minutos depois estava sobre ela, dentro dela, seus gemidos e ofegos pareciam apenas um... Harry e ele foram devagar. Afinal ela estava grávida, e precisavam ser mais carinhosos, e foram até o limite. Preocuparam-se em não apertar a barriga dela, entre eles, mas estavam fazendo o que de melhor sabiam... Mousse de chocolate...

***

Meses depois

***

Jantaram animadamente, embora Hermione tivesse pálida. Depois do jantar. Rony a ajudou a subir as escadas, se já estavam zelosos antes no inicio da gravidez, agora estavam mil vezes mais.

Hermione entrou no banheiro. Rony estava do lado de fora, esperando, para companhá-la até a cama.

_Mione, tudo bem ai dentro.

_Vai embora Rony. - ela disse chorando.

_Hermione, abre essa porta o que houve?

_Vi embora Rony, me deixa em paz. - ela respondeu chorosa.

Não era o primeiro ataque dos nervos que ela tinha. A mãe dele alertara que eram os hormônios da gravidez. Ficou preocupado, e viu Harry entrando.

_O que aconteceu?

_Ela entrou no banheiro e está chorando. E não quer abrir. - contou rapidamente.

_Mione, abre.

_Harry. Eu quero a Senhora Weasley agora!- ela disse gemendo.

Rony correu para buscar a mãe via flu, e Harry ficou tentando convencê-la a abrir a porta para ele. Foi em vão.

Não demorou mais de dez minutos para que a senhora Weasley chegasse.

_Hermione filha abra a porta, sou eu. - ela disse e logo a porta se abriu, e antes que qualquer um dos dois pudesse entrar Molly a fechou na cara deles.

Poucos minutos depois ela pôs a cabeça do lado de fora.

_Rony, Harry.  Preparem o carro enfeitiçado, temos que levá-la ao SantMungs, ela está em trabalho de parto. - disse com um sorriso.

Os dois pareciam aterrorizados, como se não soubessem que esse momento chegaria.

_Eí, o que estão esperando andem depressa.

...

Quando Molly saiu do banheiro com Hermione, ela estava com outro vestido, sinal de que algo acontecera com o vestido que estava anteriormente. Provavelmente estaria sujo. Hermione estava pálida e tinha os olhos vermelhos.

_Como está?- os dois perguntaram ao vê-la.

_Bem, só que as contrações doem. – ela disse calmamente.

_Vamos então?- Molly se apressou. - Harry querido pegue a bolsa. Ah e aproveite e desvire a camisa, a vestiu ao avesso. - ela disse displicente.

Hermione sorriu, ao vê-lo desvirar a blusa.

_Rony, você não pode ir sem calça. - ela disse vendo que Rony estava pronto, mas estava sem a parte debaixo da roupa, que estava sobre a cama.

Molly riu dos filhos. Eles eram tão... Bobos.

*** 

Hermione gritou, estava exausta, eram horas... De trabalho árduo. Horas de contrações. Vira os dois amores um pouco, mas não queria que nenhum dos dois a vissem naquele estado, e num momento de fúria acabou expulsando eles aos berros. Mas depois chorou e pediu que voltassem, eles  voltaram... E mais calma ela explicou gentilmente que não queria que eles presenciassem o sofrimento dela.

No corredor os dois se abraçaram em silencio. E olharam em volta, os Weasley e o casal Granger estavam ali, ansiosos, a espera do nascimento daquela criança. Sinal de que eram amados e aceitos, não importava as condições.

O choro infantil fez as pernas de Harry fraquejar, ainda bem que Rony estava ali e o segurou, certamente porque se Harry não estivesse por perto ele cairia também...

O medibruxo saiu da sala quase uma hora depois, e permitiu a entrada deles.

Caminharam devagar... O quarto estava todo limpo, sem nenhum sinal do que poderia ter ocorrido ali, Hermione que não tinha mais o rosto molhado de suor, não podia esconder o cansaço e a satisfação. Estava de lado sorrindo enquanto olhava o pequeno bebê ao se lado.

Tirou os olhos do pequeno embrulho e os encarou, sorriu ainda mais e as lagrimas foram inevitáveis.

_É um menino. - ela soluçou- Têm os olhos tão verdes quanto duas esmeraldas.

Harry soltou um gemido alto, suas peras fraquejaram, e mais uma vez e Rony o amparou sorridente.

**********************************************



Dois anos depois



***********************************************

_Hermione estamos atrasados. Quer fazer o favor de andar logo. - Harry disse segurando Jeffrey no colo, que tentava descer a todo custo.-O Jeff está impaciente, ele quer sair.-Harry gritou da porta do cozinha.

Rony apareceu do alto da escada. Ele estava cada vez mais forte e bonito, pensou Harry.

_Ela já esta descendo. Enfurnou naquele banheiro, que só Merlin a tira de lá. Mas disse que está vindo. - ele chegou a cozinha, e jeff pulou.

_Papa papaa! - o menino gritou abrindo os braços para ele.

Era um menino muito lindo, tinha grandes olhos verdes e cabelos cacheados, com certeza faria sucesso quando crescesse.

_Oi querido o papai pega sim. -Rony disse pegando o menino dos braços de Harry.

_Rony não sei o que faz com esse menino, ele não fica quieto comigo.

_Deve ser meu charme. Não é meu amor. O papai ruivo é charmoso?!- ele fez uma voz engraçada e o menino sorriu e o abraçou.

_Papai, papai uivoo charmosão.

_É, É ISSO AÍ! Rony disse empolgado e Harry sorriu.

_Vocês são dois convencidos. Hermione vamos?-  ele chamou a vendo descer as escadas, calmamente.

Ela estava com uma calça jeans colada ao corpo e uma blusa rosa, que o fez se lembrar do tempo da escola. Sorriu, escutou a porta batendo, sinal de que os dois apressados esperariam no jardim.

Harry foi com intenção de beijá-la nos lábios, mas ela se afastou, fazendo o beijo pegar no rosto.

_Não me beija Harry. E eu estou enjoada. - ela disse com uma careta.

E ele arregalou os olhos.

_Jura?

_Quase não consegui sair do banheiro. E ele lá batendo na porta sem parar. Tomei a poção reveladora, e fiz xixi dois minutos depois. Deu azul de positivo. Eu estou grávida, Harry.

Entretidos na conversa não viram Rony com Jeffrey ainda em seu colo, voltar e escutar a ultima frase.

_Você está grávida de novo?- Rony quase gritou.

_É, e dessa vez o bebê será ruivo, como os Weasley. - ela sorriu terna e sonhadora.

_Sim, espero, porque o Potter já me passou pra trás a primeira vez... - ele disse em tom brincalhão.

_Temos certeza de que será ruivo. - Harry sorriu malicioso.

_Como pode ter certeza?

Harry e Hermione se olharam cúmplices, e ele disse:

_Porque nos certificamos de que o próximo seria seu. Eu venho tomando uma poção contraceptiva que a Mione faz pra mim desde que o Jeffrey completou um ano.



_E eu não tenho tomado poção nenhuma! – completou Hermione. – Assim como você também não toma, então...



Hermione sorriu significativamente para Rony que tinha os olhos brilhantes de emoção.



     Harry pegou Jeffrey do colo de Rony e ele caminhou até Hermione, colando os lábios dela com os seus, apertando e a levantando do chão. Harry riu do abandono dela.



  _Eí! - ele chamou se encontrando na porta de braços cruzados, Jeffrey havia decido de seu colo e brincava pelo chão. - Você não estava enjoada?



  _Ciúmes Potter? - Rony perguntou, segurando Hermione pela mão, caminhou até ele, e o beijou também com igual paixão. O que fez Hermione rir.



     _Papaii papaaaaaaa uivo, papai uivoooo vamooo. - a voz de Jeffrey, se fez ouvir e Harry riu.



  _Vai lá papai ruivo estão solicitando a sua presença, deixa que dá mamãe gravidissima cuido eu. – E puxou Hermione até ele e a beijou.



  Rony olhou para trás da porta, e disse:



  _Sou muito feliz, e estou muito feliz!



  _Igualmente Rony, Igualmente.



  Hermione queria dizer algo, mas seu estomago deu uma reviravolta e ela correu em direção banheiro mais uma vez.



**************************************************



Fimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Nota/Autora: Gente ainda não acreditei que terminei esse cap. Juro que não. Acabouuuuuuu acabou aiiiiiiiiiiiiiii gente que vontade de fazer segunda temporada hauahauhauhuahau brincadeirinhaaaaaaa mas vai ficar saudades vu e muitas, essas ncs maluquetes. Ahhh gente eu amo a cumplicidade entre eles lindosssssssssssssssssss. Quero agradecer rimeiramente a todos que me ajudaram nessa fic, numa coisinha e outra, não posso citar nomes senao me perco, mas enfim que me ajudou sabe que agradeço de coração.... e a todos que leram e comentaram, aquels que acompanham desde o inicio. Gente brigadão mesmo, por compartilhar comigo mais esse sonho... mil beijossss com sabor de Moussse de chocolate....

Já to morrendo de saudadeeeeeeeeeeeeee

Um comentário:

  1. Nossa Josy amei a fic acabei de ler perfeiiiita
    Acho que você poderia fazer uma segunda temporada eu iria amar ler *---------*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.