Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

domingo, 15 de maio de 2011

Anel de diamantes- cap 25 Poético apaixonado




Cap.25 – Poético apaixonado


O passeio ao ar livre foi gratificante, Hermione estava pálida e o sol lhe fez bem. Draco carregava Eros com cuidado como se pisasse em ovos, tinha medo de tropeçar, Hermione enfeitiçou um guarda-sol para que protegesse Eros, e enlaçou Draco pela cintura.




         Os terrenos da mansão Malfoy pareciam outros, alegres, com cores vivas muitas flores, plantas, Draco podia jurar que nunca tinha visto suas terras dessa maneira. Talvez fossem seus olhos, seu coração... Talvez fosse porque estava apaixonado pela mulher a seu lado e pelo filho em seus braços.

         _Você está cansada? Já andamos demais? – ele perguntou preocupado ao ouvi-la suspirar.

         _Não! Draco estou bem, recebi tantos cuidados mágicos, que estou perfeita, seria capaz de dar a luz à outra criança nesse momento.

_Ah! Fala sério! Não quero você sentindo essas dores de novo.- ele disse carrancudo, e ela riu – É serio! Tem noção de quantas horas de dores você passou? Já pensou na angustia que eu senti. Amei ajudar meu filho vir ao mundo, mas não quero ver você passando por isso de novo. – ele disse como se sofresse.

_Meu amor você me curou, estou bem. Acha que se eu não estivesse bem teríamos feito o que fizemos ontem à noite?- ela disse maliciosa.

_O que aconteceu mesmo? Nem me lembro, creio que precisaremos nos trancar no quarto para que eu me lembre o que houve!- ele disse com fingida inocência, o que a fez rir.

_Estava com saudades de sua arrogância! Você acha que ele vai dar trabalho? - Hermione perguntou conferindo se Eros estava protegido do sol.

_Bom ele é filho de uma grifinória que aprontou muito na escola.

Hermione riu alegre e se sentou num banco do jardim e ele a seguiu.

_Até parece que era um santo não é mesmo Draco? – ela disse e se aproximou dele segurando-lhe o pescoço para beija-lo nos lábios...

Permaneceram naquela troca de carinho muitos minutos, até que Eros resmungou no colo do pai.

_Ow!Parece que alguém acordou!- ela disse pegando ele do colo dele.

_A sessão de beijos continua mais tarde? – Draco perguntou se fingindo de afetado.

Hermione apenas sorriu maliciosa, e ajeitou Eros no braço que abriu os olhinhos.

_Oi olhinhos de violeta! Como está? Bem? Você dormiu horas no braço do papai! Estava bom?

_Ora Mione, claro que estava não é Eros?- ele perguntou tentando chamar a atenção do bebê.

Hermione riu divertida.

_Sim, estava bom, eu mesma sei como é bom dormir nesses braços. – ela disse e beijou os lábios dele mais uma vez.

_Dormir ou simplesmente ficar acordada. - Draco disse levantando as sobrancelhas sugestivamente.

Antes de se aproximar e exigir outro beijo. Suas línguas se encontravam docemente.

Estavam tão entretidos que não perceberam o pequenos Eros levantar as mãozinhas e se mexerem. Hermione foi a primeira a sentir algo cair em sua face, e olhou para cima instintivamente sendo seguida por Draco.

Uma chuva de pequenos flocos coloridos caiam sobre eles. Eram flocos pequenos e cheiravam a talco de bebê assim como Eros.

_Draco?- Hermione se espantou.

_Mione?- ele disse.

Olharam para Eros ele estava com as mãos levantadas, e resmungava algo, seus olhinhos bem abertos, e na boca o que diria que era seu primeiro sorriso.

_Merlin! Ele fez isso?- Draco perguntou sem entender.

_Draco as crianças manifestam magia depois dos cinco anos.

_Pelo jeito nosso filho é uma exceção!- Draco riu feliz.

Harry e Gina chegaram de mãos dadas naquele momento.

_Boa tarde, viemos ver nossos amigos.- Gina disse sorridente.

_Na verdade ela queria ver o Eros! – Harry disse com uma careta.

_Que bom que vieram... olha o que o Eros fez!- Hermione disse feliz.

E no mesmo instante que Gina o tocou os floquinhos aumentaram de intensidade.

_Oi meu amor!- Gina conversou com a criança. E Hermione se levantou para ficar com a amiga. – Me dê ele...

As duas caminharam devagar em direção a mansão. E Harry se sentou no ao lado de Draco.

_Enfim a paz! – Harry disse.

_Sim, resolveu a situação de minha mãe?

_Claro, seus advogados são eficientes eu tive muito pouco pra fazer.

_Mas sei que sua ajuda foi imprescindível para a liberdade dela.

_Tudo bem, e então você e a Hermione vão ficar juntos?

_É o que mais quero, mas ainda não falamos sobre isso.

_E o contrato?

_Conversei com meu advogado sem que ela soubesse, ele disse que se não nos separarmos o contrato não será rompido. – ele disse pesaroso.- Não quero me separar dela, nem de brincadeira.

_Você a ama de verdade não é?

_Mais do que imagina Harry.- ele disse com um suspiro – Ela para mim é assim.... tudo. Tudo que um dia eu não imaginei. Tipo é o amor que nunca tive, os sonhos que nunca sonhei, o prazer que nunca senti, sem ela sou um homem perdido!

Harry riu emocionado.

_Isso é realmente inusitado, Draco Malfoy um poético apaixonado.

Ele riu.

_Sinto isso em relação a Gina desde os tempos da escola.

_Acha que ela vai superar a morte do Ronald?

_Acho que sim, depois de tudo que passamos, superar sim, esquecer não.

_Não é minha intenção tomar o lugar dele, só queria que ela me amasse também.

_Mas ela já disse que o ama! Acho que eu vocês dois já passaram por provações demais!

_É.



***

_Gina. Ele gosta mesmo de você, olha a carinha de satisfação dele.

_De mim ou da minha filha dentro de mim como diria o Harry. – ambas riram muito – É porque os bonitos se atraem não é Eros?- ela disse carinhosa para ele.

As duas entraram no quarto de Eros, e Gina o colocou Eros sobre o trocador, enquanto Hermione preparava a roupa para dar banho nele.

_Mione! Você está bem agora?

_Sim, muito os rituais me fortaleceram bastante, apenas tenho tonteiras ainda, mas é normal.

_O que vai fazer agora? Você vai ficar com eles não vai? – Gina perguntou se sentando com Eros no colo.

E Hermione caminhou pensativa até a janela e se abraçou.

_Não sei Gina! Eu nem sei. Tem essa ‘’merda’’ de contrato entre a gente!

_Mione, acorda! Isso não importa mais, não depois de tudo que passaram juntos. Não depois de tantas provas. Não é possível que se separem. – Gina disse exasperada.

_Esse contrato vai ser sempre uma sombra, até que ele seja rompido devidamente.- Hermione disse sombria.

_E o que você vai fazer? Partir e deixar seu filho?

_Talvez essa seja a solução.

_Merlin, Hermione, você costumava ser mais inteligente! Eros faça sua mãe recuperar o bom senso!- ela gemeu falado com a criança.

_Gina enquanto não romper esse contrato não conseguirei ser feliz.

_E existe outra maneira de romper isso sem ser deixando-os.

_Não!

Gina deu um longo suspiro.



************************************************



         Samantha estava no seu apartamento quando a campanhia tocou.

          Ela abriu despreocupada, pensando ser apenas alguma correspondência.

         _Oi!- Kevin disse encostado no batente da porta.

         _O que você quer? Eu já disse que não precisava de babá.

         _Boa noite pra você também!- ele disse sarcástico- E só passei para ver como você está.

         Vou bem obrigado, e Kevin você está levando muito a sério essa história de que um anjo me deu pra você. – ela disse e se virou, caminhou deixando a porta aberta, e se sentou no sofá.

         Kevin entendeu como um convite, e entrou atrás dela, se sentando ao seu lado.

         _Na verdade é que estou muito sozinho. E como sei que você também está.

         _Não preciso de ninguém nunca precisei.

         _Baixa a guarda Samantha! Quero te conhecer melhor.

         _Promete que é só isso?- ela perguntou desconfiada.

         _Sim é só isso!



*****************************************************

         _Draco, eu acabei de ligar pra mãe da Fantine, ela me disse que ia mesmo viajar e perguntou se poderíamos ficar com ela uns dias.

         _Mas é claro. O que você disse?

         _Que pegaríamos ela amanhã cedo.

         _Ah que ótimo, e como teremos duas crianças em casa.... acho melhor aproveitarmos... – Draco disse enquanto a levantava para o aparador no corredor.

         E beijava vorazmente

         _Ei o que esta fazendo seu maluco? – ela perguntou enquanto apertava os cabelos dele, e ria.

         _Ué. Estou te agarrando. Não percebeu?

Ela gemeu quando ele mordeu o pescoço dela.

_Não seria melhor irmos para o nosso quarto? – ela disse entregue - Pode chegar alguém.

_Ah assim é mais excitante. Veja como já esta no ponto. - ele disse atrevido enfiando a mão dentro da calcinha dela, e testando a umidade.

         _Ai, Draco acho que estou com problemas.

         _Mesmo?- ele perguntou mordendo o queixo dela.

         _Me excito muito rápido! – ela gemeu

         _Eu sou o cara!

         _Convencido. - ela disse o puxando para uns beijos.

         Um pigarro se fez ouvir e eles se soltaram rapidamente.

         _Com licença, desculpe interromper, mas está na hora da mamada do pequenino. – disse a babysitter Alicia com desdém.

         _Oh sim Alicy, pode deixar fiz um chazinho para ele. Tenho certeza de que ele ficará satisfeito enquanto sua mãe e seu pai tem um tempo livre. - Narcissa disse antes que qualquer um dos dois pudesse responder.

         _Obrigado mamãe, eu agradeço muito.

         Draco disse com um olhar divertido, vendo o quanto Hermione estava vermelha, a carregou instintivamente para o quarto. Narcisa observou o olhar de desgosto de Alicia, e saiu em direção a cozinha.

         Alicy entrou no quarto de Eros bufando.

         _Ei que houve? – perguntou a enfermeira.

         _AH esses desavergonhados, estavam praticamente transando no corredor!

         _Normal, é a casa deles. E eles são casados!

         _Não são não. Eles apenas vivem juntos.

         _E isso não é da sua conta! Eu também transaria pelos corredores se tivesse um marido loiro, lindo e rico. - disse Júlia para a enfermeira.

         _Ela não merece ele! É demais para aquela espiga de milho enrustida.

         _Ei! Ela é sua patroa, e isso é inveja sabia? A historia de amor deles, é linda! Eu torço por eles.

         _Mas eu não. O Eros é bonito demais para ser filho dela, ele é bonito demais para se casar com ela. – disse Alicy mal humorada.

_Ah credo, desse jeito joga olho gordo neles. Credo menina vai caçar outro cara para você porque esse a Senhora Hermione já catou. – Julia disse não querendo confusão.

         Nesse momento Narcissa entrou no quarto e cessou a conversação.



*****************************************************

       

         Haviam acabado de fazer amor, e a primeira coisa que Hermione disse.

         _Draco, sua mãe viu a gente no corredor. Que vergonha Draco, se a Alicy não tivesse chegado... – Hermione disse mordendo a curva do pescoço dele.

         _A mamãe não vai se importar. Mas a Alicy estava prestes a desmaiar. - Draco riu.

         _Ah não tem graça.

         _Ah qual é Hermione? Aposto que ela ia querer seu lugar.

         _Ah não tenho que ouvir isso. Vou cuidar do meu filho. – ela se levantou depressa e saiu para o banheiro, quando voltou Draco cochichava.

         Hermione entrou no quarto do filho com passos lentos. Narcissa balançava devagar numa poltrona com Eros no colo, enquanto balbuciava uma canção.

         _Oi!- Hermione disse tímida.

         _Oi! Cadê o Draco?

         _Dormiu. - Hermione respondeu ficando vermelha, e foi Narcissa que esboçou um sorriso típico sonserino.

         _O Eros está calminho, mas acredito que ele não vai dormir antes de mamar. É um garoto com muita energia, assim como o pai dele. – Narcissa disse sorrindo e se levantou para que Hermione se sentasse e entregou Eros a ela.

         Ao sentir o cheiro da mãe ele reagiu e quis logo mamar. Hermione o atendeu prontamente. Sob os olhos atentos de Narcissa.

         _Vocês são lindos juntos. Os três! Draco, você e Eros. Uma família perfeita!

         _Não somos uma família Narcissa.- Hermione disse amarga.

         _Hermione, eu sei do contrato, sei o que vocês passaram nas mãos de Lucius, e acho que merecem ser felizes, aceite se casar com meu filho.

         _Não posso ainda Narcissa, me entenda. Esse infeliz contrato me atormenta, me sinto suja, vulgar, por causa dele. Sinto como se traísse a mim mesma e meus princípios.

         _Entendo querida, mas tenha cuidado par não se magoar e magoar o meu filho.

                                                                

*****************************************************

         Fantine chegou à mansão as 9 da manhã, e a primeira coisa que quis fazer foi ver o Eros...

         Os dois dias que se seguiram foram agradabilíssimos...

         Hermione acordou a noite, Draco estava num canto do quarto, com um caldeirão e alguns ingredientes.

         _Draco! O que você está fazendo?

         _Ah! Se lembra que o Harry nos aprontou com a poção do sexo? Vou à forra. - ele contou malicioso – Ontem à noite mandei uma coruja com um convite para jantar.

         _Draco, você é impossível!- ela disse e se encolheu com sono –Ei e se eles não conseguirem chegarem até a casa deles?

         _A mansão tem vários quartos que eles podem usar. - Draco riu.

         _Ei, e as crianças?

         _O Eros e a Fantini? Ah amor a mamy está aqui, e além do mais tem uma babá e uma enfermeira. Eles vão ficar bem.

         Hermione pegou no sono mais uma vez, Draco continuou seu trabalho. Conjurou uma mascara contra inalações e destampou o caldeirão.

         O líquido espesso era laranja e borbulhava. Retirou um pouco a mascara, e no mesmo instante sentiu o cheiro dos cabelos de Hermione, sentiu sua membro pulsar, e uma ereção despontar.

         _Opa!

         Ele tampou rapidamente a poção antes que o cheiro se espalhasse no quarto. Olhou para Hermione, ela gemeu e se remexeu um pouco. O cheiro devia ter chegado até ela.

         Rapidamente executou um feitiço isolante para que a fumaça da poção não se espalhasse. Colocou-a num recipiente próprio.

         Estava pronto! Sua doce vingança...



*****************************************************

Hermione se arrumou com esmero para receber os amigos, insistiu que Narcissa participasse do jantar, mas ela disse que preferiria ficar no quarto, tinha descoberto um aparelho trouxa chamado computador e passava horas na internet.

         As oito em ponto o elfo anunciou os convidados. Hermione não pode deixar de notar o quanto eles estavam bonitos e radiantes.

         Draco e Harry foram tomar um Drink enquanto Gina e Hermione foram dar uma olhada nas crianças.

         _Oi Fantini!

         _Olá tia Ginny! – a menina disse a abraçando - Você e sua filhinha estão bem?

         _Sim Fantini Obrigado e você como está?

         _Bem, eu gosto de ficar olhando o Eros.

         _Eu também!

         _E eu também.

Permaneceram juntas por mais ou menos meia hora, até que um elfo as chamou.

A mesa estava preparada com requinte e luxo. Conversaram sobre amenidades e aproveitaram bem o jantar.

Falaram sobre filhos, quadribol, sobre o tempo. Uma conversa agradável.

_Harry, tenho um presente para você! – Draco lhe mostrou o pequeno frasco.

_E o que é isso?

_Hum uma surpresa que você deve abrir sozinho.

_Epa! Porque sozinho? – Gina perguntou curiosa.

_Porque foi feita para ele Oras! Mas ele só colocara as mãos, claro se ele conseguir pegar. - Draco disse e se levantou sorrateiramente.

_Ei, mas se é presente, eu não deveria me esforçar para pegar.

_Hum, pode ser que seja uma tradição sonserina!- Gina disse sabiamente.

_Vamos ver se ainda é rápido com uma vassoura Potter!- Draco disse e duas vassouras apareceram a sua frente, uma ele pegou para si mesmo e a outra ele mandou para Harry que a agarrou no ar.

Os dois saíram desembestados pela porta da mansão, e quando Hermione e Gina chegaram os dois já voavam desembestados, pareciam dois riscos cruzando os céus.

_Mione esses nossos homens são malucos!

_Se são! – ambas riram e conjuraram cadeiras para assistir ao espetáculo dos dois, depois de uns vinte minutos, desistiram e foram tomar algo refrescante.

Conversaram alegremente quando ouviram um barulho na porta. E Harry chegou correndo na frente e Draco logo atrás.

         _Harry é serio não abre isso perto das meninas.- ele disse serio.

_E porque Draco? Medo da sua poção ter saído errado? – Harry disse com deboche.

_Ei, o péssimo em poção era você Harry não eu!- Draco disse com uma careta.

_Então não teremos problemas se eu abrir isso...- Harry disse sorrindo abrindo o frasco.

_Ah, não vai abrir nada. Não vou correr o risco de ver meu marido com a cara estourada por uma poção. – Gina disse e fez a poção sair das mãos de Harry e foi para a sua própria mão.

_Ei você está grávida Gina! Não deve brincar com isso!- Hermione disse e tomou a poção das mãos de Gina.

_Mione! Me dê isso agora!- Draco disse indo para o lado dela, que sorriu antes de correr pela sala, e quase atravessar a porta saindo para o hall.

_Onde pensa que vai Granger. Essa poção é minha! Meu presente! – Harry disse e fechou a porta lacrando a sala para que ninguém saísse. E num instante depois a poção voou pra as mãos dele...

_Sim, eu te dei, mas é para abrir sozinho!- Draco disse e tomou a poção dele.

_Draco, se o presente é meu e foi você quem me deu, significa que não manda mais nele, e como nunca mandou em mim também, faço o que eu quiser. – Harry disse desaforado.

Gina tomou o frasco de Draco sem que ele percebesse.

_Sim marido! Ele não manda em você e o que é seu, é meu, assim o presente é para mim também e eu vou abrir...

_Não vai mesmo!- Harry respondeu.       

O fraco de poção passou em mão em mão, por uns 6 minutos, Gina e Hermione não podiam competir com eles, que mesmo estando cansados eram mais rápidos e ágeis. Se divertiram muito, ate que num determinado momento, a poção pulou das oito mãos que tentavam agarra-la e caiu, se espatifando no chão.

No mesmo momento que o vidro se rompeu e a tampa do frasco voou longe, um espiral laranja e prata e dourado subiu se espalhando no ambiente.

Todos murmuraram com espanto.

_Merda!- Draco disse alto.

Harry respirou fundo, e sentiu seu corpo dar um salto ao inspirar a poção.

_Droga Draco! O que pos nessa poção? – ele perguntou e se sentou constrangido. Tendo visto que logo não conseguiria esconder sua ereção.

_Merlin Draco! Você sabe do perigo de poções inalantes.- Hermione disse e gemeu, sentindo seu ventre latejar.

         _Era por isso, que ele não devia abri-la aqui!- Draco disse exasperado e se levantou se afastando dos outros três.

         _Harry! Eu preciso ir embora.- Gina gemeu e Hermione a ajudou a se levantar.

         _Sim, eu só não posso tropeçar e cair de barriga! Certamente meu corpo não baterá no chão. - Harry disse com uma careta o que fez todos rirem.

         _Merlin Draco que poção é essa?- Hermione perguntou e se aproximou dele, enquanto ele estava próximo a janela. Ela tocou o ombro dele.

         _É algo para aguçar o apetite sexual, a pessoa pode ter horas de sexo com ela, sem desanimar entende? Vem cá Mi!- ele disse meloso.

         _Ah! Draco eu não preciso disso para o meu desempenho. – Harry disse rancoroso porem Gina se aproximou dele e ele se esqueceu do raciocínio.

         _Também não precisava de beber aquela poção do sexo Harry. – Draco revidou, Hermione se abraçou a ele.

         _Harry ta queimando!- Gina disse e se sentou no chão no colo de Harry.

         _Gina isso te fez mal?- Malfoy perguntou preocupado.- Juro que não...- ele ia dizer mas Gina o interrompeu.

         _Não Draco! Estou com um tesão de matar. Apenas isso!- ela disse beijando os lábios de Harry, que aceitou o ‘’ataque’’ da esposa de bom grado.

         Draco e Hermione olharam a cena a sua frente.

         _Draco me lembre de te matar depois que esse efeito passar!- Hermione disse e mordeu o pescoço dele, chupando longamente.

         _E porque não faz isso agora?

         _Porque estou doida, pirada, maluca para....- ela não pode terminar.

         _Ei sei o que é...- ele disse malicioso, e lançou um feitiço que fez uma cortina dividir o ambiente em dois.

 Hermione alcançou a sua varinha e fez as poltronas se tornarem em duas camas de casal. Draco não perdeu tempo, jogou Hermione na cama, e ela riu, porém seu riso não durou muito, porque os lábios de Draco sugaram seu seio por sobre o tecido fino de sua blusa. Abriu as pernas dela sem falar apenas rosnando como um animal. Se postou sobre ela, e começou a fazer movimentos de vai e vem.

Um grito morreu próximo a sua garganta. Estava pegando fogo por ele.

_Draco as roupas. Tira... Ah por Merlin Draco tira...- ela gemeu.

E Draco murmurou um feitiço que fez as roupas sumirem... Puderam ouvir um grunhido vindo do outro lado da cortina.



***

         _Gina!!- Harry chamou longamente vendo Gina se mexer de baixo dele, desesperada. Se movia sem coordenação, as roupas já haviam desaparecido. _Quieta Gina, preciso entrar em você ou vou morrer!- ele grunhiu a apertando pela cintura.

         _Ah! Harry, estou quente, te quero tanto... ai.. tantoooo....

         _Eu sei – ele ofegou... Tenta ficar parada... Adoro te ver rebolando assim- ele sorriu - como uma gatinha no cio... mas fica quieta não posso te penetrar assim...

         O que se seguiu foram murmúrios e ofegos de êxtase...

         Harry penetrou em Gina de uma vez, sem aviso, sujeitando seus quadris deles. A ruiva gritou enquanto as unhas entravam nas costas do moreno.



***

         Os dois pararam ao ouvir os ofegos fortes vindo do outro lado.

         _Mione, vem Mione, me monta. - Draco pediu se deitando de costas- Vem ... vem... vem... – ele pediu apressado.

         Hermione não se fez de rogada, e escancarou as pernas sobre ele. E desceu devagar direcionando o membro para sua entrada. Draco não pode agüentar e puxou os quadris dela para baixo. Ele estava muito teso, rijo que dificultou a penetração. Hermione gemeu, mas continuou seu intento.

         Gritou quando Draco estava inteiro dentro dela, a estirando ao máximo.

         Draco uniu seus dedos aos delas, se entrelaçando e dando apoio para que ela se movimentasse...

         _Ah Merlin, Mione você é gostosa demais!- ele disse



***

...Gina não acreditou que ia gozar mais uma vez naquela noite... Já tinha perdido as contas, quinta, ou sétima vez. Mas Harry ainda estava teso, a lambendo como se fosse um doce, e como se ela não estivesse melada de gozo e suor.

_Por Merlin Harry, ainda agüenta mais uma? – ela sussurrou           _Sim, minhas pernas estão bambas, mas ainda quero mais...- Ele disse enquanto sondava a intimidade dela, com o gosto dos dois.

_Oh!_ Gina gemeu longamente, antes de estremecer com o ápice iminente, porem Harry interrompeu seus carinhos, a colocando de costas para ele, e a penetrando com urgência.

Ela gozou rápido, estava sensível, Harry também não ficou muito atrás se embalou nos movimentos de quadris dela, e chegou ao clímax mais uma vez...



************************************************

         Draco estava sentado na beirada da cama, e Hermione estava sentada no chão próxima a eles, seus lábios se deliciavam e se divertiam com o membro ainda rijo apesar da horas de sexo. Draco acariciava levemente seus cabelos a ajudando na tarefa mostrando um ritmo agradável.

_Ah! Merlin! Mione, eu não agüentarei muito tempo assim...- ele gemeu longamente.

Mas ele nem ligou apenas continuou sua caricia.

_É sério Mione, não agüento mais, é melhor você...

Ele ia dizendo mas perdeu a paciência, e a afastou rapidamente, e fez com que ela se sentasse na beirada da cama, e ficou de pé. Levantou-a pelos joelhos e colocou-os sobre seu ombro. Ela chiou ao se sentir preenchida por lê. Draco escorregou dentro da úmida femilinidade dela  devagar, se retirando quase por completo e a preenchendo vagarosamente. Ela gemeu alucinada. Draco aconchegou as coxas dela, a trazendo para a beirada da cama, segurou firme, antes de aumentar as investidas, que eram lentas, encontrando um ritmo rápido e frenético, numa cadencia enloquecedora. E o ápice veio aos dois, ao mesmo tempo... forte e único....



************************************************



         Hermione acordou em seu quarto, seu corpo friccionando deliciosamente com o lençol de cetim preto. E o forte e delicioso cheiro de pétalas de rosas.

         Se espreguiçou e encontrou Draco do outro lado da cama a admirando.

         _Bom dia!

         _Bom! Dormiu bem?- ele perguntou

         Ela deu um suspiro longo:

         _Maravilhosamente bem! Draco você exagerou nos ingredientes daquela poção.

         _Na verdade ate que não, ela foi feita para uma pessoa inalar, mas foi dividida entre quatro.

         _Merlin, imagina o Harry levando todo esse impacto sozinho? Draco você é mal!- ela riu e se abraçaram.

         _Na verdade ele apenas estaria duro ainda!- ele riu maldosamente.

         _Temos que parar com esse tipo de brincadeira. Ainda não acredito que transamos perto uns dos outros.  Ai que vergonha!- ela disse escondendo o rosto no pescoço dele.

         _Que isso! Certamente o eles estavam gemendo tanto que nem escutaram nossos gemidos.

         _Você é pervertido Draco!- ela acusou com um sorriso.

         _Vai me dizer que não gosta?

         _Sim, o pior de tudo é que eu gosto! E muito!- ela disse beijando-o. – E essas flores? Alguma razão especial?

         _Não. É preciso ter razão especial para ser romântico?

         Ela riu.

         _Não! Ao contrário, estou louca para...- ela cochichou em seu ouvido.

         _Então vem amor que eu estou fervendo!

         Draco disse e os dois riram muito ate que os sorrisos viram gemidos de prazer.



*****************************************************

         Harry se remexeu sonolento, abriu os olhos e procurou pelos óculos, logo em seguida encontrou Gina sentada numa mesa ao lado da cama, se deliciando com algumas tortas e biscoitos.

         _Oh! Acordou querido! Que bom!- ela disse com aboca meio cheia, e o viu se sentar a seu lado.

         _Bom dia! Como você está? – ele perguntou bocejando.

         _Hum Muito bem, esses elfos do Draco cozinham maravilhosamente bem, e eu estava com uma fome de Hipogrifo.

         Ele riu e se serviu de um pouco de suco.

         _Gina, não acredito que transamos da biblioteca da mansão Malfoy! – ele disse e ela riu.

         _Sim, e foi maravilhoso, ainda sinto as pernas bambas.- ela disse maliciosa.

         _Ow, o Draco é um sacana, imagina se eu tivesse inalado aquilo tudo sozinho? Isso é loucura!

         _Sim, maravilhosa loura. Mas eu amei seu presente!

         _Ah! Eu não conseguia controlar meus gemidos, e nem os seus, eles ouviram Gina!- Harry disse preocupado.

         _Ouviram nada, eles estavam fazendo a mesma coisa.

         _Viemos para um jantar, e acabamos acordando num quarto de hospedes dele, como se fosse um motel!

         _Problema é dele, ele que te deu a poção. Mas essa foi uma noite maravilhosa!

         -Sim foi. Vem cá vem!- ele chamou Gina para se sentar em seu colo e ela foi sorridente....



*****************************************************



Dias Depois



*****************************************************





         Draco estava na biblioteca, resolvendo algumas coisas, quando a porta se abriu, e Alicy entrou carregando uma bandeja de suco. Draco não pode deixar de notar o decote salientado do uniforme da moça.

         _Sr. Aproveitei que estava na cozinha e resolvi trazer um suco para o senhor se refrescar.- ela disse com fingida inocência.

         _Obrigado Alicy, mas sua obrigação consiste em cuidar do Eros. – ele disse seco.

         _Sim, mas notei que está aqui sozinho há bastante tempo e resolvi agradar. – ela disse com um sorriso simpático.

         _Tudo bem. Agradeço a gentileza.- ele disse tomando o suco devagar, enquanto Alicy sorria maliciosamente.



*****************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.