Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

domingo, 15 de maio de 2011

Anel de diamantes- Cap 24 Nova vida

Capítulo 24 - Nova Vida
Aos poucos a calmaria que reinou na vida dos Potter, dos Weasley e dos Malfoy dava lugar à vida comum...

*******

Kevin estava bem física e psicologicamente depois de ser mantido em cativeiro por tanto tempo sofrendo torturas e maldições...

*******

Samantha ainda estava emocionalmente abalada, afinal ela sofrera o impacto do mal dentro de si, embora estivesse fraca estava bem...

********

Harry juntamente com os advogados da família Malfoy, resolveram as questões de Narcissa junto ao Ministério. Afinal ela estivera muitos anos envolvida diretamente com os comensais. Ela se propôs a depor e colaborar para que a lei estivesse a seu lado, afinal eram anos presenciando as práticas ilícitas do marido...

********

Narcissa se sentia livre, estar de volta à mansão Malfoy era algo que ela temia. Mas foi muito diferente do que ela imaginava. A mansão já não tinha aquele ar sombrio, e triste. Draco fizera muitas mudanças na propriedade. Ela preferiu ocupar um dos quartos de hóspedes. Embora Draco insistisse para que ela ocupasse a suíte principal, que um dia fora dela e de seu marido. Ela se recusou e pela primeira vez decorou o quarto ao seu gosto. Cores claras, alegres, vivas, assim como sentia seu espírito...

Além do mais ela e Draco trabalharam duro durante dois dias a fim de arrumarem o quarto de Eros...

*********

Gina estava feliz apesar de estar estressada com o excesso de cuidado do marido, e do ciúmes doentio que ele tinha de Eros. Passara por um medibruxo que constatou que tudo ia perfeitamente bem com a gravidez. Estava louca para voltar para casa. Mas Harry insistia que ficassem com os pais dela, até que Hermione também fosse para casa. O que ela achava ser bobeira, mas afinal ele era seu marido...

*********

Harry achava Eros a criança ais linda do mundo, “apesar do sangue Malfoy”. Adorava sentir o cheiro dele em Gina, adorava sentir o corpinho frágil quando o pegava. Mas não abriria mão de reclamar, o quanto Eros era “folgado”, roubando sua filha e sua esposa.

Mas ele estava imensamente feliz. Sabia que sua amiga estaria bem com o Draco, rever seu fiel amigo naquele conflito fortalecera seu coração, afinal Rony não havia o abandonado. Ele sempre estaria por perto cuidando deles.

**********

Hermione se sentia bem. Apesar de todas as tensões e momentos angustiantes vividos nos últimos dias. Ela estava bem! Draco a curara mais uma vez. E aquele ritual com certeza curara suas feridas físicas e emocionais. Sentia-se bem, e não sentia como se estivesse traindo Ron. Ao fechar os olhos podia ver o anjo lindo que ele se tornara, mas não sentia angústia, dor, ou desejo. Era um sentimento diferente do que quando olhava ao Draco.

Pensar em Ron a fazia sentir ternura, saudosismo, amos e paz.

Pensar em Draco a fazia corar, desejar, pensar nele fazia se sentir mulher, a fazia querer ser feliz...

Eros era um bebê calmo, não chorava muito e tinha cuidados em excesso, afinal eram duas avós, Narcissa e Molly, um avô, Arthur, dois tios, que ele com certeza preferia, Harry e Gina. E tantos outros que se preocupavam e o amavam...

Com certeza Eros era afortunado...

Era amado... era forte!

Era lindo... e fazia todos “derreterem” com seu olhar! Imagina quando ele sorrisse?!...

**********

Draco era o espelho da felicidade, tinha seu filho, sua mãe, e uma mulher que amava, mais do que a si próprio.

Estava eufórico para que ela visse o quarto de Eros. Uma surpresa que ele e a mãe tinham preparado. Não via a hora dela estar em casa e de ela passar a assinar seu sobrenome.

Hermione seria dele...

***********

Entrou a mansão com Eros nos braços, e Draco a apoiava levemente, como se ela precisasse de auxílio. Ele ainda não havia entendido que ela estava bem.

_Tenho uma surpresa!

_Me dê ele! Eu cuido dele, enquanto vocês não voltam. – Hermione passou o pequeno para os braços de Narcissa.

E acompanhou Draco eufórico. Ele parecia uma criança.

Tampou os olhos dela ao chegarem a um quarto ao lado do principal. E abriu a porta com os pés. E logo a guiou para dentro do aposento.

Hermione pôde sentir o frescor e o cheiro doce do ambiente.

_Pronta?

_Hum-Hum! – ela assentiu e ele destampou os olhos dela.

Hermione não conteve seu espanto ao se deparar com o quarto infantil em tons azuis e pratas. Os movéis brancos eram a combinação perfeita, haviam desenhos de animais trouxas e bruxas, em miniaturas infantil, sobre o berço um móbile de pequenos dragões mágicos saltitavam.

_É lindo Draco!- ela balbuciou quase em lágrimas.

_Queria ter pedido sua ajuda, mas como tudo saiu dos meus planos.- ele disse pesaroso – Mamãe me ajudou! Mas senão gostou de algo é só falar e...

_Está perfeito! Só estou emocionada. – ela disse e o abraçou.

_Vem cá!- ele chamou a puxando para a poltrona de balanço num dos cantos do quarto, e se sentou, e colocou-a em seu colo.

_Draco!- ela disse baixo.

_Oi! – ele respondeu cheirando os cabelos dela.

_Senti tanto a sua falta! Tive tanto medo! – ela contou olhando suas próprias mãos, como se estivesse com vergonha de admitir aquilo.

_Eu também Hermione, teve momentos que eu pensei que nunca mais teria você assim do meu lado.

Se sorriram ternamente.

_Draco eu fiquei com tanto medo de que o Lucius conseguisse pegar meu filho, e... eu sei que demorei para aceita-lo, mas... Não pude conceber a idéia dele ser machucado, foi nesse momento que descobri o quanto estou ligado a essa criança. Me desculpe, mas eu o amo Draco, amo meu filho! – ela disse chorando o abraçando forte.

_Ow! Não te quero chorando, já passou, é normal você ama-lo ele veio de dentro de você! Ele nasceu de você! Você sentiu tantas dores! Você e ele viveram um momento que só se pode viver com a mãe. Não tem porque se desculpar! Eu vou cuidar de vocês. E além do mais o Lucius não é mais uma ameaça. – ele a fez o encarar. –Tudo bem?

Ela assentiu, mordendo os lábios pensativa.



*********

A noite chegou rápida, toda a mansão “girava” e funcionava em torno do pequeno Malfoy. Draco contratara uma enfermeira e uma baby-sitter que dividiam os cuidados com a criança...

Hermione estava olhando da janela do quarto, quando Draco saiu do banho.

E se aproximou sorrateiro, a abraçando por trás.

_No que está pensando? – ele disse beijando o pescoço dela.

_No Eros. Será que ele está bem?

_Viemos do quarto dele, faz uns vinte minutos. O quarto é aqui ao lado. Tem uma enfermeira devidamente inspecionada pelo Harry cuidando dele. Acho que ele está bem. – ele disse sério.

_É. Mas Draco, e se “ele” voltar! – ela perguntou temerosa.

_Ele quem?

_Lucius. Ele me disse que se o Eros não servisse aos seus propósitos ele o mataria! – ela disse com uma lágrima teimosa querendo escorrer por sua face.

_Escuta! – Draco a virou de frente para ele.

Estava sem camisa, seus cabelos úmidos, usava apenas uma box preta. Ela ofegou.

_Ele está morto! E não vai tocar num fio de cabelo seu ou do Eros.

_Você o matou? – ela perguntou incrédula.

_Não! Minha mãe! – ele sorriu. – Ela é uma mulher extraordinária!

_Eu sei. Me desculpe, sei que era seu pai, mas me sinto aliviada por ele estar morto. – ela disse calma.

_Você mesma disse “era”... “era”! – ele suspirou. – Vem cá podemos parar com esse assunto? Chega de dores, medos... Eu quero você Hermione! Eu a desejo!

Ela sorriu aberto. E aproximou os lábios dos deles.

_E eu estou louca pelo seu desejo Draco!

Seus lábios se uniram vorazes. Suas línguas roçavam com luxúria.

Draco apertou a cintura dela.

_Senti tantas saudades de seu corpo Mih! Tantas saudades de você.

_Draco! Eu tive medo de nunca mais poder te abraçar, de nunca mais sentir seu calor, sabe eu já perdi um amor, e sofri muito, muito, muito. Mas se eu perdesse você eu enlouqueceria.

_Você não vai me perder Hermione! Não mesmo!

Ele disse a apertando num abraço carinhoso, sua ereção despontou a cutucando na barriga.

_Está bem animadinho Malfoy! – ela zombou se esfregando nele.

_Muito Granger! E você? – ele disse mordendo a base do pescoço dela.

_Não vejo a hora de gozar com você! – ela sussurrou arfante.

_Ah! – ele gemeu audivelmente. – Eu quero sentir seu gozo Mi! Na minha língua, nos meus dedos... sobre o meu membro. Quero te sentir latejando em mim. Quero abrir as suas pernas e me meter entre elas, constante e com força. Até que elas estejam trêmulas... – ele disse calmamente.

_Hummmmmmmmmmmmmm! Para de falar e vamos logo!

Ele riu gostosamente, enquanto a guiou até a cama.

Os risos se tornaram murmúrios quando os beijos se intensificaram, os toques foram mais firmes...

Draco se deliciou ao notar os seios de hermione maiores, pesados, os mamilos mais vermelhos... ele gemeu e passou a língua sobre eles, sem sugar. Ela gemeu mas disse:

_Draco, estão diferentes né? Sinto muito, meu corpo mudou um pouco.

_Mudou? Hermione você está ainda mais feminina, Merlin, não vou poder sair mais com você na rua...

_Por que? – ela se espantou.

_Hora todos os homens vão ficar te olhando, acha que não percebi o tamanho da sua bunda esses dias, os tamanho desses peitos. Ah è tudo que um homem quer! – ela disse apertando a cintura dela e ela riu muito.

_Você é maluco! Mas te mostro uma coisa!- ela o fez se virar e se sentar sobre a cama.

_Estou com desejo Draco, e dessa vez não tem nada há ver com gravidez! – ela disse maliciosa mordendo um dos mamilos dele.

_Não! Hummmmm então... – ele murmurou.

_Tem haver com desejo carnal, de uma mulher. Quero te degustar draco inteirinho... – Hermione mordeu a barriga dele e ele quase gritou.

_Sou todinho seu! Faz o que quiser de mim! – ele disse quando ela alcançou a sua masculinidade.

Num toque gentil e firme. O fazendo gemer longamente.

_Mione, eu não sei se agüento muitas brincadeiras hoje... sabe como é... muito tempo...sem...- ele ia dizer e ela o encarou podia jurar que ele estava ruborizado. E ela sorriu.

_Desde quando você me deixou na mão? Não vai ser hoje, sei o que estou fazendo! – ela disse e piscou para ele maliciosamente.

_Bom... três eu garanto!

Ela riu alegremente e ele a acompanhou, mas de repente ela parou de rir, e massageou o pênis em sua mão. Ele estava duro e quente. Ela gemeu observando a pele macia deslizar pela dureza dele. Se concentrou na glande, vermelha e brilhante. Passou a língua sobre ela lentamente, como se tateasse cada centímetro, o fazendo delirar. Rompeu aquele contato sem avisar e levou todo a boca de uma só vez. Draco se agarrou aos cabelos dela.  Enquanto se contorcia de prazer.

Apesar do estado de excitação dele, Hermione diria até que ele aguentou muito as peripécias de sua boca sobre ele, só depois de três minutos é que sentiu o gozo invadir a sua boca. Mas continuou lá tranqüila, embora sentisse seu corpo queimar de desejo, queria sorver até a última gota do prazer que ele tinha tido.

Sorriu ofegante, vendo ele de olhos fechados e pescoço tombado. Sorriu. _Satisfeito?

_Não totalmente até te satisfazer também! – ele e a puxou para um beijo.

E foi a vez dele deita-la sobre os travesseiros, e começar a sessão de beijos sobre seus seios, seu pescoço, sua barriga e enfim encontrar o recanto de sua feminilidade que ele tanto amava.

            Hermione abriu as pernas languidamente a espera dos lábios dele. Que pousaram sobre ela com carinho e dedicação. Draco a sondou intimamente, podia sentir os sucos dela em sua língua, quente, escorregadio e ‘’doce’’...

            Ela se agarro ao travesseiro enquanto a boca dele se fechou sobre seu clitóris a sugando constantemente, firme e duro. Ela gemeu em êxtase sentindo seu corpo tremer e vibrar entre os lábios dele, se debateu na cama como se fosse se livrar, mas não era isso que ela queria, ele tinha certeza. A segurou firme  pela cintura e continuou com a língua sobre ela a satisfazendo.

            Quando ele olhou para o rosto dela, ela estava vermelha com os olhos marejando.

_Tudo bem?

_Draco...- ela respondeu ainda ofegante- eu... isso foi maravilhoso!

Ele sorriu abertamente.

_Bom embora não tenha praticado muito nas ultimas semanas, ainda sou expert! Sonserinos sempre são! Ele disse rindo.

_AH! - ela suspirou- Sério? E se eu disser que eu ainda quero brincar?

Ela disse enquanto ele se deitou ao lado dela e al subiu sobre ele o montando.

_Eu digo, pode vir quente que eu to fervendo!- ambos riram antes de se beijarem calmamente.

Não demorou muito, para hermione se sentar sobre o quadril dele e começar a se mexer lentamente enquanto o beijava nos lábios. Ela o conhecia bem, e não demorou muito para que ele estivesse duro de novo. Logo ele a fez se afastar e encaixou seu membro na entrada dela, e foi ela quem se abaixou sobre ele consumando a união. Ambos gemeram longamente... Hermione subiu e desceu sobre ele lentamente... varias vezes enquanto Draco apertava gentilmente seus seios. Ficaram naquele rito devagar por vários minutos, até que ela gemeu, demonstrando cansaço.

_Cansada?

_Um pouco! - ela disse num sussurro.

E ele num gesto rápido se colocou sobre ela, fazendo as pernas dela se apoiarem sobre seus ombros, enlaçou as coxas dela com suas mãos grandes, e se moveu rapidamente, a fazendo gritar. Hermione contraiu seus músculos como se fosse reter o prazer, Draco gemeu extasiado. Se movimentaram em harmonia por longos minutos, até que ela se agarrou aos travesseiros, quer poder toca-lo, mas aquela posição não permitia. Mas ele pode ver os nódulos dos dedos dela brancos pela força exercida, e se movimentou ainda mias rápido, enquanto apertava as pernas dela. Sua coluna se arqueou sentiu ao próximo a dor, estava tão enterrado dentro dela naquele momento, que imaginar como ela se sentia invadida o fez se aliviar e gozar fortes jatos dentro dela.

Abandonou as pernas dela, que caíram moles sobre a cama, e se jogou ao lado dela.

_Mione! Eu cansei, Merlin que saudades de você minha mulher!- ele disse e beijou uma das mãos dela.

_Também estava com saudades de você!

Não demorou muito para que pegassem no sono abraçados, livres de qualquer medo, ou culpa.

*****************************************************************************

Hermione acordou com a batida na porta. Pode ouvir o barulho do chuveiro, demonstrando que Draco estava no banho.

_Pode entrar!- ela disse se ajeitando sobre os lençóis.

A porta se abriu lentamente e a babysitter, entrou com Eros no colo.

_Senhora!- ela disse gentil – O pequeno agora quer algo que só a senhora pode lhe dar.

Hermione abriu um largo sorriso.

_Me dê ele.- ela pediu se sentando da melhor forma a esconder a sua nudez.

Pegou o pequeno dos braços de moça morena.

_Oi amor! Mamãe estava com saudades! – ela disse beijando as mãozinhas do pequeno que resmungava sem parar.

Nesse momento Draco  saiu do banheiro, a toalha enrolada na cintura, os cabelos molhados, e descalço.

_Oi! Trouxeram ele! - ele disse feliz sem se importar com a presença da empregada.

Que ruborizou ao ver o patrão tão a vontade. E não conseguiu evitar olhares furtivos ao peitoral sarado e a masculinidade evidente.

Hermione ainda olhava para o filho, mas levantou a cabeça a tempo de ver a empregada ‘’secando’’ Draco.

_Pode ir agora Alicy. Estaremos bem! Obrigada. – a voz fria tirou a mulher de seus devaneios.

_Tudo bem. É ...- ela gaguejou sabendo que foi pega no flagra - se ... quando quiserem me dar ele podem me chamar, estarei arrumando as roupinhas dele.

_Ok! Mas passaremos a manha com nosso filho, obrigada!- hermione respondeu seca.

Enquanto isso Draco estava sobre a cama, e retirava o filhos dos braços de Hermione.

_Draco!- Hermione disse assim que a Alicy fechou a porta atrás de si.

_Oi, vou segura-lo um pouco, daí você pode ir tomar banho!- ele disse alegre.

_Draco, precisava sair desse jeito perto da Alicy?

_Que? Eu queria ver meu filho. – ele disse e a encarou sem entender enquanto ela se levantava.

_Então tome mais cuidado da próxima vez, não quero ela te secando! – ela disse irritada.

Estava de pé, e trazia o lençol junto ao peito. Draco se levantou muito rápido, colocando Eros de pé encostado em seu peito.

_Ei! – ele ficou na frente dela – Isso é ciúmes?

_Não! Só que .... ah quer saber é ciúmes sim e daí?- ela respondeu cruzando os braços irritadíssima.

O que arrancou um sorriso de lado dele, que a fez se lembrar dos dias da escola.

_Te amo!

_Ah?

_Eu te amo Hermione! Amo muito! E não vai ter mulher para me tirar de você! – ele disse e a abraçou.

Com Eros entre eles, e a beijou nos lábios. E ela sorriu vencida. Contrariada! Eros resmungou ainda mais.

_É melhor eu ir tomar meu banho logo. Vocês dois estão cheirosos e eu cheirando suor e... – ela se deteve.

_Melhor parar Mione! Tem um menor aqui no recinto... E se começarmos aiaiia!

Ela riu. E saiu feliz.

*********************************************************************************

Draco se viu sozinho com Eros, fez um feitiço rápido que limpou e arrumou a grande cama, e se sentou de joelhos dobrados, retirou os mantos que cobriam o corpo da criança,  deixando apenas com um macacãozinho verde.

_Nossa como você está bonito bebê! – ele disse carinhoso, pegando os dedinhos dele.

Mas Eros num instinto infantil e natural segurou firme um dos dedos do pai e levou a boca. Draco sentiu a sugada forte em seu dedo, a língua macia golpeando contra seu dedo, sentiu o coração disparar de felicidade. Mas a criança não parecia feliz depois de algumas tentativas frustradas de sugar algum alimento, ela choramingou ainda mais.

_Está faminto não é? – Draco disse e retirou os dedos da mãozinha dele delicadamente.

Foi o suficiente para Eros chorar alto e forte. Seu choro ecoando pelo ambiente.

_Ow! – Draco se preocupou e pegou o filho logo- calma... calma.... calma... ele tentou ninar o bebê  que chorava muito.

Colocou o de encontro ao peito e caminhou de um lado para o outro.bateu na porta do banheiro.

_Hermione, você vai demorar o Eros esta faminto.

_Draco eu entrei no banho agora! Agüenta ai!

_Eu agüento Mi, o pior é ele! Anda depressa amor! – ele pediu aflito.

Draco o levantou a altura de seu rosto, mas ele estava muito nervoso, e Draco o beijou na bochecha, ele tinha os olhinhos fechados  e apertados, onde pequenas lagrimas pingavam rapidamente. Eros num instinto se virou e levou a boquinha no queixo dele e começou a querer mamar, parando um pouco o choro.

_Que você está fazendo meu filho? Para! – ele afastou a criança que chorou alto de novo.

_Draco acalma ele que eu estou indo! – a voz de Hermione se fez ouvir vinda do banheiro.

_Rápido Mione por favor. – ele disse deitando a criança desajeitadamente.

Tão logo ele estivesse deitado no seu braço direito, ele dobrou o dedo mindinho de sua mão esquerda, o levando aos lábios abertos... Eros o abocanhou com força e sugou algumas vezes se acalmando. O choro diminuiu, mas os sons resmungando não cessou.

Hermione saiu do banheiro alguns minutos depois, e viu draco de pé com o filho.

_Você demorou? – ele acusou a ver a castanha de cabelos molhados com um vestido leve.

_O que fez para ele se acalmar?- ela disse curiosa se aproximando.

_Ele pensa que no meu dedo  pode obter algum alimento!- Draco disse sem graça.

_Está iludindo o menino Draco Malfoy? – Hermione disse rindo pegando o bebê  que recomeçou o choreiro.

_Vem cá meu amor... vem cá. Vou te ajudar está bem! – Hermione disse divertida, se sentando na cama.

Draco ajeitou os travesseiros para ela se apoiar, enquanto ela tirava o seio e o oferecia ao filho. Que o abocanhou rapidamente sugando com muita força.

_Calma Eros assim você vai engasgar! – ela disse doce e ele resmungou no peito.

_Ele é lindo! - Draco disse acariciando a cabecinha dele...

_Sim é seu filho! - ela sorriu terna.

Passaram mais de uma hora deitados lado a lado observando Eros dormir... as vezes ele fazia cara de choro as vezes sorria... E eles se divertiram zelando a pequena criança que era o símbolo de uma vida nova para todos...

***************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.