Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

sábado, 11 de junho de 2011

Perdida em seus Olhos- Cap 2 . De volta pra Casa



Cap. 2 De Volta Pra Casa


Hermione estava deitada na grama olhando para a imensidão azul do céu, quando o pequeno avião surgiu. No início pequeno como uma mosca, mas depois foi se mostrando cada vez maior.
Ela o olhou com seu olhar vago de sempre... Porém se levantou, gostava de ver os aviões. Alegre pelo avião da fazenda estar de volta ele sorriu debilmente e se levantou. Seu pai estava de volta...


****

Draco pensava no reencontro com o pai. Fazia anos que não o via, suas visitas na fazenda ficaram muito raras depois da morte de sua mãe. Seu pai parecia cansado, mas estava feliz com sua chegada.
Draco se dedicara muito a sua profissão, tinha sua próxima clínica e era um psicanalista de respeito, e só mesmo um pedido do pai para lhe fazer voltar. Além do mais ele precisava de umas férias, Draco estranhou que seu pai deixara toda a bagagem para ir de carro, e levara apenas uma sacola, e apenas comentou:
_Eu não posso, não quero e não devo chegar sem isso na fazenda. Curta a paisagem e relaxe, porque o caso que vou por em suas mãos não será nada fácil!

Draco conhecia pouco as garotas que o pai cuidava, duas delas ele tinha visto no velório da mãe, mas a outra nem de longe ele tinha visto. E nas vezes que visitara a fazenda elas pareciam não estarem dispostas a fazerem amizade, pois não se aproximavam dele.
No início tivera ciúmes do modo como os pais falavam com carinho das crianças, mas depois percebeu que seus pais precisavam delas, como elas provavelmente precisavam deles. Afinal era preciso que seus pais supram a falta de seu filho único, que pensava apenas em si próprio não se importando com a solidão dos pais.
Antes de descer do pequeno avião Draco percebeu que uma moça corria eufórica nas proximidades, como uma criança que espera um brinquedo. Ele olhou-a atentamente afastando a nostalgia que o invadia.
E pode ver que era bonita, os cabelos eram encaracolados e se emaranhava com o vento, ela usava uma saia longa blusa curta e corria eufórica enquanto brincava com o vento. Ela pretendia se aproximar, mas ao perceber a presença de duas pessoas, recuou imediatamente.
_Mione esse é meu filho, ele vai passar alguns dias conosco. Olho, eu trouxe o que você queria! - disse o velho, mas foi em vão, pois ela já tinha fugido como um bicho do mato.
_Então!? Eis a nossa garota problema:Hermione!
_O quê há de errado comigo? Será que estou perdendo meu charme?- Draco brincou ainda impressionado pela fuga da garota.
_Não se preocupe, você é como eu, está velho, mas enxuto!- retrucou o velho também brincando.
Fazia anos que Draco saíra da fazenda, era um lugar agradável, natural, era lindo, maravilhoso! E o fazia se lembrar dos anos em que vivera ali e em como era a vida na cidade, ele realmente havia seguido seus sonhos. O lugar era maravilhoso, mas tinhas suas dúvidas se era ali mesmo que gostaria de estar. A única razão para voltar era o pai, e a ausência que gostaria de suprir.

********************Continua*************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.