Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

PERDIDA EM SEUS OLHOS- Cap.1 Novo Mundo

Cap.1 Novo Mundo


Diminuindo a velocidade do carro Harry observou a sua volta...era tudo tão relaxante. Parecia não existir nada além da estradinha e das árvores a sua volta. Até que um cavalo apareceu bem a sua frente. Harry girou o volante ao mesmo tempo em que seu pé apertava o freio, o que fez evitar o impacto, mesmo assim o animal assustado mandou longe a pessoa que o montava. Ele desceu rapidamente e se aproximou da pessoa caída ao chão.   




_Você se machucou? Esta bem? Foi um tombo e tanto!- Disse Harry
_Eu já cai muitas vezes e sempre me levantei. Qual é a sua cara?- disse uma mulher e se virou para ele - Você não sabe dirigir? Devia prestar mais atenção!
_Me desculpe é que eu me distrai um pouco.- disse ele olhando para a moça vestida de cowboy.
_Então não se distraia!- disse ela muito brava, o que fez seus cabelos se agitarem, e eles tinham uma cor que ele jamais vira.
_Pode deixar vou ter mais cuidado. Eu sou o Harry...- disse ele e estendeu sua mão, mas ela recusou e foi para perto do cavalo e começou a falar docemente com o animal o acalmando.- Você poderia ao menos me dizer se estou muito longe da fazenda Pássaro azul?
_Idiota!- Ela disse montando e saiu em disparada.

Harry a olhou partir sem dizer nada.
Espero que nem todos sejam tão pouco receptivos!
Murmurou ele entrando no carro, e depois de dez minutos avistou a placa da fazenda.
_Encontrei e sem a ajuda da mal-educada!- murmurou.

************************************************

Aquele emprego caíra do céu para Harry, que há tempos queria fugir daquela vida agitada que levava na cidade, e nada melhor que novos ares para curar o seu ego ferido. O Sr. Malfoy o esperava e o recebeu muito bem, abençoado seria o seu amigo Draco que lhe indicara o trabalho na fazenda do pai. Harry estava ansioso para rever seu amigo, não se viam pessoalmente já há alguns anos, precisava lhe agradecer pela oportunidade.
Aquela amizade começara na faculdade, mas a distância devido às necessidades do mercado de trabalho não os impediu de continuarem a amizade. O bom seria que Draco se juntaria a ele na próxima semana e ele não se sentiria tão só naquela cidade.

****************************************************

O dia seguinte foi o mais relaxante da vida de Harry, suas esperanças se renovavam a cada vez que respirava o ar puro. O sol começava a se pôr quando os alunos começaram a chegar na sala.
Harry sorria cordialmente tentando ignorar alguns murmúrios que surgiam devido a sua presença...

Duas alunas logo lhe chamaram a atenção, uma entrou sorridente, o vestido curto e rodado deixavam suas pernas a mostra, e ela mexia os quadris de forma provocante, o que fez todos os homens do recinto a observar. Suas longas madeixas loiras, realmente chamavam atenção.
A outra moça o olhou desconfiada, era morena, seus cabelos tinham cor de mel e com passos apressados se sentou no fundo da sala. Ao contrário da primeira que se sentou na primeira carteira e cruzou as pernas insinuantemente.

Entretido com as duas alunas nem percebeu quando uma figura apareceu à porta com passos firmes, mas sem encará-lo e disse:

_Me desculpe o atraso professor.
_Não foi nada você chegou bem na hora!- ele respondeu bem-humorado. E a moça o olhou, suspirou desanimada e murmurou:
_AH! Meu Deus, isso era tudo que faltava.- ela disse balançando seus cabelos vermelhos.

Ele riu divertido, e ela descontente olhou para a sala e percebeu que o único lugar vago era bem próximo a mesa do professor. Ela deu um suspiro de resignação e se sentou.

Harry se apresentou, era o novo professor, os alunos o acharam jovem demais para lecionar, devia ser apenas um pouco mais velhos que eles. Mas Harry foi gentil os explicando o necessário, que a seu Q.I acima da média o fizera destacar-se e o levar a formação profissional antes do tempo.

Começou seu trabalho com uma dinâmica para que houvesse entrosamento com o grupo. Durante as apresentações ele observou seus alunos. Aquela ‘’cowgirl’’ metida a besta, disse apenas seu nome: Gina.

Ela era realmente muito bonita, seus cabelos estavam molhados, e a blusa aberta na frente muito pouco feminina estava por dentro da calça, aliás, muito apertada que até parecia ter sido costurada no corpo. Apesar do jeito rude as mãos eram delicadas e ele não pode deixar de observar o anel de compromisso. Era difícil imaginar como um homem se interessaria por uma mulher tão rude!

Quando chegou a vez da loira espalhafatosa, ela o cumprimentou sorridente e se apresentou como Luna.
Já a outra morena disse seu nome timidamente sem fita-lo, e a sua voz soou baixa e amedrontada: Hermione.

Então essas eram as filhas adotivas do Sr. Malfoy. Seu amigo Draco estava muito bem de irmã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.