Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

sábado, 18 de junho de 2011

Perdida em Seus Olhos - Cap. 4 Psicológico


Cap. 4 Psicológico

Quando Draco acordou já passava das dez da manhã. Depois de tomar um café rápido foi ao encontro de seu amigo Harry, queria conversa com alguém. Se o pessoal da clínica estivesse ali para dividirem opiniões, ou pelo menos para lembrá-lo de que aquela doce e misteriosa mulher era uma paciente, e mais, era a filha adotiva de seu pai, portanto teria que tirar alguns pensamentos de sua cabeça.
Pensamentos que o perturbaram durante a noite, a suavidade da pele dela, o perfume, o brilho enigmático daqueles olhos castanhos...


*****************************************************

Para ambos, Harry e Draco, se reverem foi muito legal, e conversaram durante horas sobre muitas coisas:
_E então, o que achou de suas ‘’irmãzinhas’’? – perguntou Harry irônico.
_Hum!- Draco suspirou - Vamos por partes: a Luna, é muito... gostosa cara! - disse ele e riu das próprias palavras, há quanto tempo não falava assim...- E parece que sabe como tirar proveito disso.
_Você acha? Eu tenho certeza. Ela tem os homens na palma da mão e pisa neles como inseto. Ela é muito má!- Harry fez umas caretas e os dois riram. _Aquela loira é Foda!
_É. A Gina é muito bonita também, e é super legal, é meio casca dura como diria meu pai. – Draco disse rindo.
_ Nem me fale nisso! E põe casca dura aí! No dia em que cheguei tive o desprazer de esbarrar nela, nem um bicho do mato seria tão mal educado. - Harry disse e Draco foi obrigado a rir.
_Ela é boazinha e vai se casar. Acho que ela pouco se importa com o cara e esta fazendo isso para satisfazer o meu pai.
_Não queria ser esse louco!
_Hum! Agora a Luna parece incorrigível, não sei se qualquer um a leva para o altar. Ela não me parece querer se casar, o negócio dela é curtir.
_Isso eu já percebi. Mas e a outra? Ela é uma tanto estranha, você não acha?
_Eis aí meu grande problema, e é por ela que estou aqui. Ela precisa de uma terapia intensiva!
_E você está disposto a dar? - disse Harry malicioso – Ela também é muito gata! Mas sei lá ela olha pra gente com um jeito estranho. Como se fosse uma fera preste a atacar. Mas tenho mais medo do olhar de fera da Gina.
_Cuidado que essa fera te pega! – Draco zombou.
_Tô fora! Não gosto de mulher brava, prefiro as mais mansinhas. - disse ele e ambos riram.
_A Hermione não é estranha, ela tem suas razões. Mas eu acho que ela precisava mesmo era de uma internação, pelo que pude avaliar o quadro clínico dela apresenta todos os tipos de neuroses, paranóia, histeria e ainda sofre de uma psicose maníaco-depressiva. Mas ela é o xodó do papai não posso nem mencionar isso!- Disse com um suspiro.
_Nossa você tem um problemão hein? Será que consegue pelo menos se aproximar dela?
_Se ela não desmaiar de novo, quando eu me aproximar!
_Ela desmaiou? Cara você é feio, hein? – Harry riu muito.
_Ah! Vai se ferrar!Mas cuidar dela será difícil! A mente dela é um mistério que eu preciso desvendar, e invadir o coração dela para livrá-la desse medo excessivo de tudo e de todos.
_Espero que ela não invada seu coração primeiro! Afinal ela é da mesma família que a Luna e a Gina!
_Também espero. - disse Draco suspirando

Eles conversaram por mais alguns minutos, até que Gina se aproximou a cavalo, num galope veloz.
_Draco papai mandou vir te buscar, a Mione não esta muito bem!
_O que houve?
_Está com febre altíssima, e não há nada que a faça diminuir.
_Mas o que houve, nos últimos dias ela parecia bem?- perguntou Harry.
_Deve ser algo psicológico. Uma maneira de fugir de seus problemas.
_Psicológico ou não, é melhor irmos depressa. - disse ela séria mostrando sua preocupação.
_Me dá uma carona?- pediu Draco.
_Monta aí! – ela disse e estendeu as mãos para Draco, que montou no animal com facilidade. Apesar de muito tempo sem montar.

Com apenas um aceno despediu-se de Harry, que ficou imaginando que sensação teria em galopar agarrado nas costas daquela garota. Ela era o máximo, tão diferente de todas as mulheres com que já estivera. Nenhuma delas sequer se aproximaria de um animal, ou usaria aquele tipo de roupa. Mas Gina era espetacular!
Harry balançou a cabeça em negativa, ela era tudo isso e muito mais, mas também não era para ficar elogiando-a nem em pensamentos.

************************************************

Depois de um rápido exame, Draco não encontrou nada de aparente que tivesse causando mal Hermione, era psicológico, ele tinha certeza.

_Hermione!- chamou suavemente segurando as mãos dela. - Hermione!
_Chame-a de Mione.- aconselhou o pai sentado na beirada da cama.
_Mione, Mione, eu sei que esta me ouvindo. Olha, eu tenho que te pedir desculpas por ter te assustado ontem à noite. Não queria que nos encontrássemos assim como foi. Mas queria começar te dizendo que não é preciso ter medo de mim. Não é minha intenção te fazer mal, ao contrário, você sabe por que eu estou aqui? Estou aqui para ajudá-la. E sei que essa febre vem da sua mente, você a criou para fugir de mim. Você não que abrir os olhos para não me ver não é? Mas tudo bem, eu falo com você assim mesmo porque eu estou aqui. - Draco suspirou ao vê-la virar o rosto para a parede e recomeçou. - Hermione! É assim que vou te chamar, porque você já é bem crescidinha e é assim que vou tratá-la. Hermione, você sabe o que eu faço na cidade? Eu cuido das pessoas, das mentes das pessoas. Tenho uma clínica especializada em psicoterapia, psicanálise e aí por diante.
_Eu não sou nenhuma louca!- ela disse enfim, e retirou a mão da dele rompendo o contato entre eles.
Draco olhou vitorioso para o pai.
_Não! Claro que não e nós sabemos muito bem disso. Por esse motivo eu estou aqui, para cuidar de você e evitar que essa pequena desordem nervosa se agrave com o passar do tempo.
_Mi..Hermione.- chamou o Sr. Malfoy. – Eu trouxe meu filho, eu o escolhi por que ele é o melhor, e eu confio nele, e sei que ele vai te ajudar a apagar de sua mente tudo de ruim que você já passou.
_Eu nunca vou conseguir esquecer!- disse ela sem abrir os olhos.
_Ao contrário não quero que esqueça e nem posso fazer com que esqueça. Quero apenas ensiná-la, ajuda-la a conviver com isso, provavelmente você sofre de ‘’psicastenia’’, o que quer dizer que você não é louca. É apenas um distúrbio, uma obsessão caracterizada por fazes de medo, ansiedade, idéias fixas, auto-acusação, depressão, e tudo isso tem uma causa, nós vamos conversar sobre ela todos os dias, e eu não vou embora enquanto você não me aceitar como médico e amigo.
_Hermione minha filha, eu te dou minha palavra. Você pode confiar no meu filho, ele é tão honrado como eu sempre fui!
Nesse instante Hermione começou a chorar.
_Não quero ficar sozinha com ele, eu tenho medo! – ela disse se encolhendo nos lençóis.
_Eu jamais te faria mal Hermione. –disse Draco, calmo.
_Mione, pode confiar nele, ele não te fará mal.- O velho senhor insistiu.
_Vamos deixá-la sozinha papai, ela precisa pensar, e perceber que não farei nenhum mal a ela.

************************************************

Naquela noite quando saiam da escola Luna disse a Gina:
_Então você vai me ajudar ou não?
_Ah! Luna, vamos pra casa, a Mih não está muito bem e se o papai descobrir ele vai ficar muito bravo!
_Gina! Você sabe muito bem que o problema da Mih é manha, só por causa do gostosão do Draco. E já o papai eu dou um jeito, ele não pode me proibir de namorar o Simas.
_Luna, todos nós sabemos que o Simas não é muito bem falado e o papai já disse e é melhor respeitar, devemos isso a ele.
_Devemos muito sim, mas se vocês pensam que vou deixar de viver por causa dessa ajuda estão completamente enganados. Eu não sou a Mih e muito menos você que vai se casar com um cara qualquer só por que ele quer. Você nem gosta dele!
_O Nevill é lindo!
_É sim ele é um gato, mas você não o ama!
_Vai Luna! Vai logo, sua mal-agradecida! Deixa-me em paz, some. Eu te ajudo sim, mas tome cuidado, okay?
Realmente era melhor ajudar a maluca da sua irmã a ouvir as verdades que ela dizia, tão sensatamente.
_Obrigado, irmãzinha!- disse Luna abraçando e dando um beijo na face de Gina, que suspirou resignada por ceder à irmã caçula.

*****************************************************N/A: Oi alguém ai está lendo? Srrsrsrs Bom minha beta sumiu pra variar. E no próximo cap, vocês vão começar a conhecer a Luna, e quem ta sentindo falta do Ron, ele já vai chegar! Haauahauahauauahau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.