Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Perdida em seus Olhos- Cap 5. Virando as Regras



Cap.5 – Virando as regras

Luna era muito pequena quando foram para casa do Sr. Malfoy, mas entendeu todo o sofrimento da irmã mais velha, pelo menos em partes.
Aos vinte anos sabia como maltratar os homens. Ela simplesmente os seduziam, e um único beijo os faziam enlouquecer, às vezes ia além para conseguir o que queria mais nunca aos “finalmentes’’. E não havia homem solteiro na região que não tivesse experimentado o seu poder de sedução”.


Atualmente estava muito envolvida com um rapaz chamado Simas, que trabalhava na fazenda vizinha. O Sr. Malfoy a alertara várias vezes sobre o tal rapaz, mas como sempre ela não quis ouvir.
Luna era muito alta e esguia. Já Simas era baixo, bonito, mas sua cara não escondia que era só mais um rapazinho metido à sabe-tudo e engraçadinho. O namoro no celeiro da fazenda vizinha estava passando dos limites que Luna sempre impunha, ela estava perdendo o controle.
_Simas...-disse entre beijos - é melhor me levar embora!
_Nem pensar doçura, agora que está ficando do jeito que eu gosto?
_Tudo bem, se não quer me levar, eu vou sozinha. -disse Luna e tentou se levantar, mas ele estava sobre ela e a impediu.
_Eu já disse que não!- disse ele transtornado e agressivo o que a assustou.
_Você é louco! Solte-me!- disse ela tentando se livrar dele.
_Você não vai fazer comigo, o que costuma fazer com todos, eu te quero e vou ter você, aqui e agora mesmo.- ele disse e tentou arrancar a blusa dela que lutava desesperadamente para se soltar, mas ele era forte e a dominava.
_Para Simas! Você está me machucando. Eu vou gritar!
_Grita! Quem vai te ouvir?- ele riu cinicamente.
_Desgraçado!-ela gritou
Ela enfiou o dedo no olho dele, e aproveitou para correr, mas ele a segurou pelo cabelo e já a dominava novamente quando teve a impressão que ele desistiu...
Mas somente quando ele caiu longe dela é que percebeu que alguém o tirara de cima dela.
_Não lhe ensinaram como tratar uma dama?
Uma voz grossa se fez ouvir, e pela luz do luar ela pode ver um homem alto, forte, que usava roupas pretas e botas de cowboy. O cabelo dele estava molhado estava levemente anelados a altura dos ombros, e era de um vermelho intenso, que se assemelhara aos cabelos de sua irmã.
Ele a observava com incríveis olhos verdes. Luna estava deitada no chão ofegante, sua saia levantada e a blusa parcialmente aberta. O homem misterioso estendeu a mão pra ela e gentilmente a ajudou a se levantar e perguntou:
_Você esta bem?
Ela apenas assentiu com um gesto e gritou ao perceber que Simas o agrediria com uma madeira. Ele apenas fechou os olhos ao sentir dor, e se virou rapidamente e sem dar tempo a Simas para que planejasse outro golpe, deu-lhe um soco no nariz que fez o sangue escorrer e ele caiu rolando de dor.
_Seu idiota! Você tem que aprender que quando uma mulher diz não é não, e nunca pensar antes de dar o segundo golpe. Você trabalha aqui? Pois bem se trabalha, já não trabalha mais, amanhã quando me levantar não quero nem seu rastro na “minha’’ fazenda.
Simas saiu cambaleando com a mão no nariz. E só então o homem se virou para Luna e deixou soltar um aí com uma expressão de dor.
_Ele te machucou muito?- perguntou ela sem jeito.
_Não foi nada!
_Abaixe-se por favor, deixe-me ver! - pediu constrangida pela altura dele, estava acostumada a ser mais alta que os homens, mas esse a impressionara._Qual seu nome?- ela perguntou enquanto analisava os fios vermelhos misturados com um pouco de sangue.
_Ronald. Mas aceito que me chamem de Ron ou Rony! - ele disse enquanto era examinado.
_Bom Rony, acho que foi só um galo, não vai ter problemas cerebrais por isso. Um pouquinho de sangue perdido faz bem ao corpo. – ela disse e ele riu - Mesmo assim te peço mil desculpas, sinto muito por essa situação.- disse sem graça.
_Você deveria ter mais cuidado, e aprender a não brincar com os homens. Nem todos são idiotas, e alguns são muito inconvenientes e até mesmo violentos. Imagine o que poderia ter acontecido caso eu não tivesse ouvido seus gritos? Provavelmente estaria em maus lençóis gatinha!
_Você tem razão. - conclui ela feliz por ser chamada de gatinha - Mas por favor deixe o sermão pro papai tá?
_Eu te levo pra casa....- ele não pode terminar pois não sabia o nome dela.
_ Luna. Me chame de Luna.
_Vem, te levo pra casa. – ele disse tentando não pensar o quão doce aquele nome soava em seus lábios.

***********************************************

Luna levou uma baita bronca do pai e sobrou até mesmo para Gina que segundo o pai era cúmplice.
_Eu te disse que não daria certo Luna, mas como sempre você não me ouviu. - Gina disse chateada com a irmã.
_Pelo amor de Deus Gina, eu já tive minha lição por hoje, e a cota de bronca está vencida.- Luna disse chateada.
_E não se esqueça de que também levei uma bronca sem ter culpa de nada o que é bem pior.
_Não enche vai! Eu prometo que não vou mais nem me lembrar do Simas.
_Não? Quem é sua próxima vitima? –Gina a olhou desconfiada, conhecia bem a irmã, e sabia que ela não desistia até ter outro “alvo’’ em mente.
_Luna, acho melhor você parar de brincar com essa raça. Parece que nem aprendeu a lição. – disse Hermione entrando na conversa.
¬¬ _Pelo jeito já melhorou não é? Já vai me encher também! Vai ser a última vez está bem?! – disse Luna e se sentou perto de Hermione a abraçando com carinho. – Eu vou ter mais cuidado, eu prometo, mas eu preciso beijar os lábios daquele cowboy, ah preciso! – ela suspirou causando risos .
_Antes seu lema era fazer todos quererem te beijar, fazê-los implorar por um beijo seu. E agora é você quem quer o beijo? – Gina disse irônica.
_Toda regra tem sua exceção, nunca ouviu falar? – Luna disse sapeca e saiu do quarto rindo.
_Ela está brincando com fogo, isso sim! Eu tenho tanto medo por ela. – disse Hermione angustiada.
_Não se preocupe maninha, ela sabe se cuidar. Mas fale-me de você, está melhor?
_Não sei. Gina, o que você achou dele?
_Ele é um cara legal, parece ter herdado a honestidade do pai, conversei um pouco com ele e senti uma certa segurança. Acho que você não devia ter medo dele.
_Mas e os olhos dele? Eles me dão medo!
_Ele não é o homem que te fez mal, e só porque ele tem os olhos azuis não quer dizer que seja uma má pessoa.
_Eu sei mas, não é bem isso. Não é só o medo! É diferente e eu não sei o que é. – disse Hermione muito confusa.
_Como assim, não é só o medo? Você caiu durinha quando ele foi falar com você pela primeira vez.
_Ele me assustou, por isso desmaiei, eu sei que ele não me machucaria. Alguma coisa em mim sempre soube, eu gosto de ouvir a voz dele e é isso que me assusta.
_você gosta de ouvir a voz dele? – Gina perguntou incrédula.
_Sim, a voz dele é suave e me faz ter pensamentos que nunca tive antes.
Gina sorriu amigavelmente antes de aconselhar a irmã.
_Quer um conselho? Dê uma chance a você mesma e a ele. Deixe ele te mostrar quem ele é talvez assim você se recupere. Pense no papai, ele merece que você se esforce.
_Eu vou tentar! Mas vou precisar de sua ajuda e depois da Luna.
_Precisa de mim? Por quê? E para quê?
_...
*********************************************** 


Notas finais do capítulo

N/A: e ai, vão me disser se gostaram dessa Luna, e do Ron? Aiaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.