Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

sábado, 30 de julho de 2011

Anel de Diamantes- 37 Esconderijos

Hermione acordou com o sol morno em seu rosto. Respirou fundo, e espreguiçou-se. Não havia muitos barulhos. E embora os sons ouvidos fossem diferentes, eram conhecidos, pois já estivera na praia algumas vezes antes. Era o som de mar, algo tranqüilo, uma paz muito grande. Principalmente, porque se hospedaram dessa vez num conjunto de apartamentos flutuantes... St. Regis era uma hospedaria divina, as casas pareciam tipicamente cabanas, em madeira e coqueiros, porém eram fortes, com bastantes janelas, e eram construídas diretamente sobre o mar, assim, as escadas da entrada da frente, davam na água límpida e azul. Embora por trás houvesse uma passagem em comum para quem quisesse chegar à praia sem molhar os pés.

            Suspirou profundamente mais uma vez. Levantou-se devagar. Não sabia onde estava ninguém. Foi ao toalete, e momentos depois passou pelo quarto de Narcissa a porta estava aberta. E ela pode ver. Ela e Eros também dormindo lado a lado. Todos estavam cansados da viajem. Olhou para a cabana vizinha, onde Harry e Gina estavam, e tudo estava igualmente quieto. Saiu pela entrada traseira da casa... e admirou o sol poente. Era tão lindo. O mar e o céu se fundindo, igualmente azuis, mas queria ver sim aquele por do sol, ao lado de Draco, caminhou pelo corredor da casa, que dava para frente do conjunto. Sorriu ao ver o motivo de seu desassossego.

            Draco estava na água, boiando calmamente. Seus olhos fechados. E uma expressão serena. Estava próximo a escada. E ela sorriu ainda mais. Ele estava mais lindo. Tremeu, ao admirar o peito forte e bem delineado. Estava mais magro, devido aos dias na ala hospitalar, mas com certeza ainda era um homem forte. Desceu os degraus o mais silenciosamente possível. E pigarreou. Muito próxima a ele.

            _Hum... muitos acidentes acontecem com pessoas que dormem em banheiras sabia?

O sorriso foi genuíno, e fez seu coração saltar.

_Isso não é uma banheira, e eu tampouco estou dormindo. – ele respondeu bem humorado – Ao contrario de todos que viajaram comigo.

_Estamos cansados Draco. Deitar um pouco faz bem.

_Não pra mim que passei dias e dias deitado numa cama de hospital. – ele fez uma careta.

Se levantou um pouco e a alcançou, a beijando rapidamente nos lábios, sem se aproximar muito pois estava molhado.

_A água está uma delicia! Morna! Devia vir experimentar.

_Não mesmo.

_Ah Mione não seja chata... vem...

_Eu vou é me deitar de novo, de repente... quem sabe você resolva vir pra cama de novo, mas antes verei o por do sol, lá do outro lado... – ela disse e entrou em casa. Draco sorriu e nadou passando por baixo da construção, despontando primeiro que ela do outro lado. Que logo que chegou olhou para água, sorriu ao ver o loiro saindo da água.

_Quer sair comigo?

_O que?

_Sair comigo!

_Não vou a nado pra praia. – ela decretou.

_Tudo bem, vamos caminhando... – ele disse, escalando as madeiras firmes, e a beijando assim que estivesse perto o suficiente.

Hermione pegou apenas uma toalha, que estava próxima, num cabideiro. E saiu. Seguiram abraçados em silencio... o sol morno sobre suas peles.

Draco esticou a toalha próxima a algumas rochas. E Hermione riu.

_Lugarzinho discreto esse...

Ele sorriu, e corou em seguida.

_É que eu andei sondando... alguns lugares... sabe... discretos. E combinei com o Harry que...

_Combinou o que com o Harry, Draco Malfoy? – ela disse, vendo Draco se deitar... na toalha.

_Vem, deita um pouco aqui comigo. – ele tentou desconversar.

_Combinou com o Harry... – ela esperou impaciente.

_Coisas de homens Mione, vem...

_Ah! Coisas de homens... – ela fingiu indignação – Não vai me dizer?

Ele negou com um aceno, e ela pode ver a ereção dele sob a sunga.

_Então vou agora pra cabana dos Potters, Draco Malfoy. – ela disse se virando, e saindo pisando duro. – Não vai me dizer? O Harry vai, senão eu arranco a língua dele...

_Oh sua encrenqueira... Volta aqui! – ele a alcançou sem muito esforço. E parou na frente dela – Hermione relaxa... oh curiosa...

_Me conta agora... senão vai ficar sozinho naquela toalha. – ela disse fazendo birra.

_Oh inferno sangrento Hermione. Que i.n.f.e.r.n.o! – ele disse irritado – Escuta!

_Quero saber A.G.O.R.A.

_Então saiba sua maluca! Saiba que eu e o Harry combinamos de que o que encontrasse algum lugar reservado para uns amassos, contaria ao outro!

_Amassos?

_ÉHHHHHHHH! Transar em publico da cadeia trouxa sabia? – ele riu – Então se descobríssemos lugares assim, que desse para uma rapidinha... contaríamos um ao outro...

_Você e o Harry... combinando de achar lugares discretos para transar em publico.. Mérlin. Lord Voldemord devia voltar e arrancar o..........

_Opa!- ele se aconchegou a ela, que lutava para não rir. – Não ia te contar. Não é nada demais... apenas... tipo... essas pedras que encontrei, podemos ver o mar, e estive observando por horas... ninguém apareceu aqui... então já tenho um relatório de um lugar para passar ao Potter. – ele disse com fingida inocência – Podemos testar?

_Olha... – ela disse com um suspiro – Eu devia ficar brava com isso. Onde já se viu? Dois marmanjos procurando lugar para fazer isso em publico? Hora até parecem que não podem fazer isso em suas casas, em suas camas. Parecem adolescentes.

_Ah é mais gostoso!E você sabe... admita Mione, está tão louca quanto eu... pra entrar detrás daquela moita.

_Draco Malfoy, e eu sou mulher de moita?

_Ah Mione não é uma moita... são só umas pedras...

Os dois se olharam e começaram a rir. Riram tanto, e enfim, caminharam devagar, para a toalha estendida no chão.

Os risos se extinguiram aos poucos, dando lugar a beijos rápidos, apenas toques.

_Eu. Te. Amo. Draco! – cada palavra foi pontuada com um beijo nos lábios do loiro.

E ele repetiu o gesto.

_Eu. Te. Amo. Hermione!

As mãos dele, deslizaram entre os seios, apertando-os suavemente. E ela gemeu.

_Estão doloridos?

_Gostosamente.

Ele apertou ainda mais um deles, e a abraçou a seguir. Hermione procurou aprofundar o beijo, e ele correspondeu rapidamente. Hermione abriu as pernas instintivamente, para acomodá-lo, convite mudo que ele aceitou de bom grado. E esfregou sua ereção nela com luxuria. Hermione riu, e afastou a canga transparente que usava. Ele gemeu, e livrou seu pênis da sunga apertada, altamente apertada naquele momento.

_Draco! – ela gemeu – Escuta... não seria mais fácil usarmos um feitiço  para que ninguém nos veja. É mais obvio do que ficar procurando lugares escondidos não acha? – ela disse entre beijos e apertões.

_Nem sempre o mais obvio é o mais gostoso! – ele riu, afastando a calcinha dela para o lado, e ela massageou o pênis ereto.

_Anda logo Draco! – ela gemeu impaciente.

Ele não respondeu, apenas, mordeu forte o colo dela, e a penetrou com um movimento rápido. Ela retesou o corpo o recebendo. Havia muitos dias sem ele... ela choramingou e dobrou os joelhos e elevou o quadril, o levando ainda mais fundo.

_Mione... – ele gemeu longamente, e se retirou de dentro dela, completamente. E ela resfolegou em reclamação, mas ele voltou rápido a segurando pelas nádegas, enquanto mordiscava seus seios.

_Draco... depressa... por favor... – ela implorou, mas ele continuava se mexendo pra frente e para trás devagar.

_Hermione... quero aproveitar... cada segundo, eu... – ele fez uma pausa.

_Dracoooo, eu preciso que seja... rápido... eu quero... – ela gemeu.

E ele tinha juízo o suficiente para obedecer. E se moveu com maestria, num ritmo adorável, que a fazia gemer.

_Mione, eu não vou agüentar muito tempo agora. – ele disse assoprando, buscando auto- controle.

_E quem disse que eu quero que se controle nesse momento? Quero tanto quanto você! – ela mordiscou o pescoço dele, enquanto ele a penetrou fundo e parou um momento, sentindo a intimidade dela latejar sobre a sua.

Draco deu um grito rouco. Que ele mesmo se estranhou, por fazer aquele som, mas a onda de êxtase que seu corpo emitia o cegou. E ele se entregou à sensação e ao calor do corpo dela. Ela sorriu um pouco, com o grito dele, e o sufocou com um beijo. Os cabelos loiros estavam grudados na testa, e ela o admirou, por breves instantes. Pois ele grudou os lábios em seu pescoço, e gemeu loucamente, enquanto a estocava com força. O gozo dele veio primeiro, e o levou a loucura. O dela veio a seguir, quando sentiu ele parado, apertado mais uma vez dele dentro dela, seu clitóris sendo pressionado pelo corpo dele, a fez gemer longamente.

            Breves minutos depois, ele se levantou, ainda ofegante a fez se sentar.

_O que está fazendo? – ela perguntou ofegante e descabelada.

Ele riu, e se colocou de joelhos atrás dela. Seu peito em suas costas. Ela tentou trocar de posição, virando-se de costas, mas ele a impediu a queria sentada. A fez abrir as pernas. Ela obedeceu sentindo os beijos dele em sua nuca. Uma das mãos dele apertou um dos seios, quase desnudos, e a outra se apoiou entre as pernas dela. E ela gemeu, quando ele fez movimentos rotatórios sobre a intimidade dela.

_Quero que você goze Mione... quero te fazer tremer. Quero sentir seu corpo mole...tremendo, gozando em meus dedos. – ele disse baixo e roucamente no ouvido dela, enquanto sua mão ainda apertava os seios dela, e a outra brincava com sua intimidade.

Hermione tremeu e tombou a cabeça em abandono, enquanto ele mordia e lambia sua orelha. Draco... ela pensou em dizer o nome dele, mas a voz não saiu, ele remexeu os quadris e ele continuou com as palavras provocantes.

_Você gosta não gosta? Que te faço gozar assim? Com meus dedos. – ela gemeu em consentimento e fechou os olhos se deliciando – Você é tão quente... – ele provocou e tirou a mão que estava entre as pernas dela, a levando a boca, Hermione abriu os olhos e o olhou e quase gozou ao vê-lo sugar os próprios dedos brilhantes com gosto.

_Dra...co!

Ele riu safadamente, e levou as mãos a sua fonte de prazer mais uma fez, e dessa vez, levou aos lábios dela, que saboreou o gosto do prazer de ambos.

Ela ronronou e levou a mãos dele para sua intimidade mais uma vez, não queria que ele parasse, adorava os dedos dele. E ele continuou... incessantemente até que quase não conseguia segurá-la. Teve que tirar as mão do seio dela para firmá-la, sobre a toalha, que estava embolada sob eles. A segurou firme, movimentou os dedos para frente e para trás, combinando com movimentos rotatórios, e por vezes dava leves puxões com as pontas dos dedos. Sentiu o momento exato em que o clímax dela veio. Gemeu vitorioso. Ela estava satisfeita, tanto quanto ele agora...

            ***

Voltaram para casa de mãos dadas, caminhando devagar, a lua despontava no céu, deixando tudo mais bonito. Quando chegaram na plataforma de madeira que levava as casas... avistaram um casal, com ares felizes e tão leves que podiam ser reflexos, deles próprios.

_Boa noite! Gente! – disse Gina completamente vermelha.

_Boa noite Casal Potter. Tudo bem? – Draco perguntou debochado.

_Maravilhosamente. E Draco, tenho algo para lhe falar... – Harry acrescentou também malicioso.

Hermione revirou os olhos, e soltou as mãos de Draco, e segurou Gina.

_Vamos Gina, deixa esses dois com esses assuntos de homens... – ela disse  sorrindo e arrastou Gina, para uma distancia de alguns passos.

Draco gargalhou alto.

_Ah Hermione Granger Malfoy me aguarde... me aguarde...

Ela olhou para trás e mostrou a língua.

_Bom papo meninos! – Gina também mostrou a língua e as duas se viraram rapidamente, caminhando na frente. E não viram eles tocando as mãos, de punhos fechados, num comprimento trouxa e muito amigável....



Nota/Autora: Bom... ow essa nc foi até engraçada pra mim... comecei a escrevê-la quando a coisa começou a esquentar.. minha mãe veio se deitou no quem quarto, na minha cama, do lado do pc, e dormiu.... roncou. Gente! É broxanteeeeeeee escrever uma nc com a mãe roncando do lado.. aff. Perdi o pique e pronto. Se eu tivesse um pênis, ele tinha caído kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Daí passou no outro dia tentei de novo... ela voltou e se deitou na outra cama, do lado da minha..... mas não roncou, começou a me pedir pra por musica no kboing pra ela ouvir, ow, só musica da época em que a merda era em cubinhos, porque o fiofó era quadrado.... Broxei de novo......por essa razão a demora da nc... ah e também por que to viciada no tal do vila mágica... quem tiver alguma coisinha lá no vila, me add pra me mandar um presente ta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos e brigadãoooooooo amey ver anel lá encima... ah quase chorei de emoçãooooo

Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa para todos nós e brigaduuuuuuuuuuu

Ow outra coisa engraçadaaa que quero contar.... fui postar.. e na hora uns moleques baterm no portao e correram, minha mae correu atras.... e minha irma atras daí gritei meu irmao srrs Ri demais essa ffamilia minha ninguem mereceeeeeee mas enfim

Thanks... Katia Bell e Lyra

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.