Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Anel de Diamantes -Cap 29 Regressão



Anel de Diamantes
 Regressão
                Draco abraçou Hermione e perguntou, mais uma vez.

                _Hermione, o que está havendo?

                _Talvez eu esteja com medo Draco. - ela respondeu depois de alguns instantes em silêncio.

                _Medo de quê?

                _Medo de que algo em nossas vidas deêm errado.

                _Vem cá. Olha pra mim! – Ela se virou sendo forçada por ele, tentando conter as lágrimas. -Não quero que chore! Nunca mais! Eu te amo! amo muito! E te quero feliz, se achar que mandar a Alicy embora vai te fazer feliz faço isso agora mesmo. Hermione eu faria tudo por sua felicidade TUDO!

                ****

                Cinco meses depois...

                ****

                O restante daquele mês passou muito rápido. Eros estava uma criança agitada e agressiva, só se acalmava quando estava na casa dos Potters, e seu choro constante fez Draco e Hermione buscarem  vários médicos, mas nenhum descobria o que o pequeno tinha.

                Ele havia emagrecido bastante, e já não falava tanto quanto antes, ao contrario, prefiria se expressar de outra maneira, quando fazia. Era um retrocesso em tudoq ue eele havia aprendido tendo visto, que ele sempre se mostrara um garoto precoce. As magias involuntaria que apresentara desde o nascimento também havia cessado. Hermione passava a maior parte do tempo estudando, e procurando soluções. Gina, Draco e Narcissa se revessavam na maior parte dos cuidados com ele, enquanto Harry e Hermione buscavam soluções incessantemente.

                Naquela tarde Draco estava no jardim da mansão passeando com Eros no colo. Embora ele tivesse dados seus primeiros passos, essa iniciação também havia cessado. Eros passava as mãos pelo rosto de Draco enquanto caminhavam pelo jardim.

                Draco sorriu, o filho era especial. As vezes tão agitado, as vezes tão doce. Pensou em quantos empregados haviam sido demitidos da Mansão, graças ajuda de Alicy, ela se mostrara fiel, e não perdoava qualquer erro dos outros em relação ao menino.

                Eros olhou para o pai, seus olhinhos violetas brilhando e Draco sabia interpretar muito bem, e ele sorriu olhando uma janela da mansão. Draco seguiu o olhar e pode ver a silhueta de Hermione na biblioteca, ela andava de um lado para o outro foleando um livro certamente.

                _Sente falta dela não é? Eu também sinto.- Draco disse e o menino se aconchegou a ele.- Mas ela está procurando soluçoes para nosos problemas. É o melhor para nós. ela vai conseguir te ajudar.

                Eros acenou a cabeça em negativa.

                _Não o que? A resposta não está lá?-Draco perguntou com a sombrancelha levantada, mas o menino não respondeu, apenas esticou as maõzinhas tentando alcançar a mãe, e grunhiu mas sem emitir palavra nehuma.

                _Você a quer?

                Ele assentiu sorrindo fracamente , parecia feliz pelo pai ter entendido. Draco sorriu:

                _Também a quero. Vamos até lá garotão.

                Draco entrou na biblioteca, e encontrou a chamou suavemente.

                _Amor, estamos com saudades.

                _Amoorr! - o menino disse depois de praticamente meses.

                _Amoreees!- Hermione deixou tudo e se aproximou da dupla, Eros a agarrou antes que ela pudesse chegar perto de Draco.-Oi que felicidade! Voce resolveu falar com a mamãe agora é?- ela conversou pegando ele no colo, mas se afastou e deu um beijo nos lábios de Draco, que a segurou mantendo o contato.

                Eros levou as maõzinhas entre eles o separando, e logo q ue Hermione se afastou ele quis beija-la na boca também. Draco riu gostosamente, e disse para ele:

                _Eros não pode. Não pode tá? Só o papai.

                _Ah Draco não brigue com ele. Seu ciumento!  - Hermione

                _Ei , Vamos passear um pouco? Podemos ir ao Beco Diagonal comprar algumas bobeiras o que acham?

                _Sim, eu topo. Principalmente se me deixar comprar algumas lingeres.-Hermione disse com fingida inocência.

                _Te ajudo a escolher.

                Draco beijou o pescoço de Hermione e Eros tampou os olhos sorrindo, como se não quisesse ver.

                ***************************************************************

                Hermione acordou naquela manhã delicosamente dolorida entre as pernas. Sorriu enquanto se espreguiçava completamente nua. Draco não estava mais na cama. E ela gemeu se lembrando de como havia sido a noite anterior...

                Flash Back

                Haviam chegado tarde... o passeio foi maravilhoso, se divertiram muito, e após deixarem eros dormindo em seu quarto, entraram para um banho na hidro, que aliás fazia muito tempo não compartilhavam. Depois ela  se enfiou dentro das varias lingeres que compraram, desfilou para ele enquanto via, o volume coberto pelo lençol crescer a cada minuto.

                Draco não foi delicado ao rasgar a minuscula camisola de cetim e a tanga verde musgo, e mergulhar a língua dentro dela. Os fios dos cabelos deles estavam entre seus dedos, enquanto ele a lambia e sugava por toda parte entre as suas pernas. Ela não esperava aquela lasciva aquela noite, mas a verdade é que estavam precisando daquilo, estavam desejosos, e saudosos. Não houve gentilezas, ele apenas a colou de quatro, e ela obediente e até ansiosa por aquilo se colocou na posição que tanto a agradava. Segurou-se nas grades da cama, para tentar conter os impulsos de suas estocadas, fortes, firmes e vigorosas. Não durou muito naquela posição, e ela o forçou para trás, ele segurava seu quadril com força, ela sabia tinha que fazer algo, ou terminariam ali rapidamente. O tirou de cima dela, não se sabe como, e o fez aterrissar de costa sobre o colchão. Olhou o membro brilhante, e sorriu maliciosa. Engatinhou para os pés da cama, e antes que ele pudesse falar Merlin, estava inteiro dentro da boca dela,  no fundo de sua garganta. Foi a vez de Draco gemer, e ela sentiu o gosto salgado do semem dele minar, se afastou um pouco tomando uma respiração profundo, afinal, não era fácil praticar aquilo, mas era indescritivelmente prazeroso. Mas sua linha de raciocinio mudou quando ele fez a reviravolta e montou sobre ela.  Dessa vez devorando seus seios, como um animal, não havia tempo ou necessidade de palavras e os ‘’eu te amos’’ perdiam-se em gemidos, não havia lugar para isso, era apenas desejo carnal. Puramente físico naquele momento, prazer que beirava a dor. Draco abriu suas pernas ao máximo, e levou um dos dedos entre a junção deles, tocando mais o corpo dela do que seu próprio. Hermione gritou. Gritou como há tempos não gritava, seu prazer suplantando a dor. sabia que suas pernas doeriam mais tarde, por estar tão estiradas, epelos duros impactos, não se importava, não mesmo, desde que se entregasse aquele prazer.

                Draco nunca se sentira tão grande e tão viril dentro dela, temia machuca-la, mas o instinto em seu baixo ventre o fazia se esquecer de cortesias e gentilezas, a queria com luxuria. E seu corpo dominava a sua mente, sentia que poderia quebrar o fragil corpo debaixo de si, e ainda assim continuaria se movendo... aprendera aquela lição, ao estar nos braços dela a primeira vez.

                Fim do Flash Back

                Hermione riu, fizeram amor até o dia raiar. Depois assistiram juntos o nascer do sol, e só então adormeceram.

                Com um suspiro Hermione se levantou, e foi para o banheiro, podia sentir o cheiro dele, e o vapor denunciando que ele estivera ali a pouco tempo. Sorriu feliz, apesar dos problemas com Eros.

                Desceu as escadas devagar. E encontrou Narcissa, com Eros no colo.

                _Bom dia! Ele já acordou?

                _Sim, passei no quarto dele, e ele estava muito agitado e sozinho! não vi a Alicy. Tenho que falar com o Draco, eu não gosto dela definitivamente, e a quero fora da minha casa.-Narcissa disse ninando o menino que dormia soluçando.

                _Vou falar com o Draco. – Hermione disse irritada e saiu em busca de Draco pela mansão.  



Fim do Capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.