Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Anel de Diamantes- cap 32- Duvidas


Cap. 32  -Dúvidas

 
_Mas que Porra é essa?

_Olha a boca mocinho.- Narcissa disse e Draco se sentou na cama e a encarou.

_Mãe? O que diabos foi isso?

_Eu que pergunto Draco Malfoy. O que diabos está fazendo com a sua vida?- ela disse brava.

_Eu? A mãe, não sou mais criança, para que me venha com sermões. E além do mais nem sei porque eu mereço esses sermões?- ele disse se levantando meio tonto_ Porque Diabos estou tonto dessa maneira?- ele perguntou mais a si mesmo do q e para a mãe que estava com ele.

_Talvez tenha a ver com as horas de sexo que teve.- ela disse sarcástica- Draco eu pensei que seria diferente com você mas vejo  que trair está no sangue Malfoy.- ela disse amarga.

                Draco a olhou como se visse uma assombração.

                _Ficou louca mãe?

                _Louco está você. O que te deu na cabeça? Pra querer perder a Hermione dessa maneira?

                _Eu? Querer perder a Hermione? Por Merlin me explica ao que está havendo.

                _Havendo? O que está havendo? Está havendo que você acabou de passar a tarde transando com a babá, e a Hermione viu , Draco. Ela se foi! Foi embora!- Narcissa gritou irritada.

                _O que?

                _Acha que está nu a toa? Acha que eu o despi? Draco você transou com a Alycia e a Hermione viu.  E sabe do que mais? Descobri o motivo da regressão do Eros.

                _Pra onde ela foi? e o que tem meu filho?- Draco perguntou vestindo  sua calça.

                _Não sei para onde ela foi. Para longe de você,  Draco. Longe! E sobre o Eros a babá que você defendeu estava batendo nele. Judiando do menino. Por isso a regressão.

                _Não pode ser?

                _O que pode então Draco Malfoy? Você a perdeu.

                _Pra onde ela foi? Onde a Hermione está?- Draco gritou.

                _Não grite comigo moleque!- Narcissa impôs.

                _Eu vou atrás dela até o fim do mundo. Mas eu vou...- ele disse transtornado.

                _Vai? Falar que? Que transou com a empregada e implorar o perdão? Senta ai.- Narcissa o fez se sentar.- Agora me conta porque transou com ela.

                _Eu não sei. _ Draco respirou fundo, queria atropelar a sua mãe e sair em busca de Hermione, mas ela tinha razão. Era melhor ponderar e analisar os fatos.

                _Como não sabe filho. Aquela cobra te enfeitiçou é isso?

                _creio que não. Eu apenas tomei o suco de sempre e não me lembro de mais nada...

                _Suco? Ah Idiota Draco... Ah Idiota Draco...- Narcissa foi até o copo que Draco bebera, cheirou e analiso.Nada!

Então murmurou um encanto com a varinha em direção ao copo:

                _EntorpecentioRevelios...

                Não demorou muito para o copo ficar roxo.

_Droga Trouxa. Draco ela usou droga trouxa. Por Merlin Draco Malfoy como foi cair nessa?- ela disse indignada.

Enquanto Draco estava sentado na cama, com as mãos na cabeça.

                _Pra onde você acha que ela foi?

                _Eu não sei. Vai tomar um banho. Não te quero perto do meu neto, com esse cheiro de vadia. ele vai precisar de você.

                 _Onde ela está? A Alycia?- Draco perguntou com um rosnado.

                _Porque? Está a fim de mais Uma?- Narcissa perguntou irônica, mas pela cara do filho, viu que não foi uma boa piada- Escuta, ela está onde devia estar.

                _Debaixo de sete palmos? Não? Então não serve. Eu vou acabar com essa vaca.

Narcissa rolou os olhos, impaciente.

                _Ela está com o   ministério. Provavelmente indo pra Askaban. Agora deixa isso, trate de cuidar de seu filho e recuperar a sua mulher. Isso se tiver jeito claro.

Draco bufou irritado, e saiu, correndo em direção ao seu quarto.

                O banho  foi rápido, embora se sentisse enojado, de se imaginar com ela. Não demorou muito. Ainda mais porque um dos elfos começou a bater na porta sem parar...

                _Que foi? Já vou! Mas que saco!- ele abriu a porta apenas de cuecas, e olhou para o elfo, com ódio mortal- Mas que inferno! Será possível... Diabos o que foi?

                _Desculpe meu senhor...  é que vossa mãe. Minha senhora Narcissa está possessa... e ...o menino... o herdeiro... o pequeno Malfoy não para de chorar... parece doente.

                _Oh! Merda!

                Draco saiu do quarto apresado, sem se importar, que ainda trajava apenas cuecas. Entrou no quarto de Eros, e encontrou a mãe com o filho no colo andando pra lá e para cá, tentando o fazer se calar.

                _ O que foi?

                _Mamãe! Que mama...Mionnyy, que Mionneeee!-Eros balbuciou

                Draco o pegou estava muito vermelho, e chorava copiosamente.

                _Oi meu amor! Tudo bem? Papai chegou está bem... papai vai cuidar de você.

                Eros soluçou

                _Mammaa, Mioniii.

                Draco queria naquele momento sentar e chorar como ele, e talvez lhe dizer que também queria ela. sentiu um bolo na garganta e disse:

                _Meu amor. Papai vai buscar ela está bem... Papai vai buscar e consertar tudo isso ok?

                Eros deitou a cabeça no ombro do pai, e chorou mais um pouco, até que adormeceu, e Draco o entregou para a sua mãe. Ainda não acreditando que primeiro acalentara o filho, para depois iniciar a sua busca. Tinha que trazê-la de volta, por Eros e por ele...

                ***

                Harry e Gina estavam conversando na sala, quando a campainha tocou.. Harry abriu a porta com magia de onde estava. Draco se encostou no batente, sua expressão cansada, e acabada.

                _Só quero que me fale onde ela está.

                Harry o olhou.

                _Só isso Harry. Onde minha mulher esta?- ele fez silencio antes de continuar, como se o pedido o custasse afinal, ele ainda era um Malfoy- Por favor, por tudo que é mais sagrado, me fale onde ela está.

                Gina se levantou e caminhou ate Draco o abraçou o pegando de surpresa.

                _O meu amigo!- ela disse carinhosamente.

                _Eu a quero de volta Gina, agora.- ele se rendeu ao abraço.

                Harry olhou atento, e caminhou até eles, e o abraçou também, logo que Gina deu espaço. E juntos apoiaram Draco até o sofá.

                Ele suspirou cansado.

                _Eu preciso dela. Digam-me onde ela está.

                _Draco por Merlin o que aconteceu? - Gina perguntou abraçando o marido.

                _ Não foi minha culpa, não foi. Aquela maldita! Ainda por cima descobrimos que ela estava judiando do Eros.  Machuncando meu filho. Por isso a regressão.

                _O que?- Harry e Gina perguntaram em uníssono.

                Draco fungou antes de dizer.

                _Ela me dopou. E me fez transar com ela, pensando que era a Hermione.  E esse tempo todo, ela tem maltratado o Eros, com tapas, socos...-ele fez uma expressão de dor –Não acredito, na minha própria casa. Enganado dessa maneira... ainda deixar meu filho indefeso. Eu mereço o beijo do dementador por isso. Não mereço mais o nome que levo.

                _Ninguém merece o nome Malfoy.- Harry resmungou, e Gina o repreendeu.

                _Draco, me escuta. Bom primeiro ninguém é perfeito, e tão inteligente a ponto de não ser enganado. Não há nada de errado com você. Pensa, a Hermione está sofrendo um bocado, você também. E essa vaca vai pagar por fazer isso ao nosso menino.

                _Onde ela está Gina, preciso pedir o perdão. Preciso implorar que ela me perdoe.

                _Não podemos dizer Draco. Não posso fazer isso com ela. Ela só precisa de um tempo está bem, deixa ela sozinha um pouco.

                _Mas e o Eros? Ele vai sentir a falta dela.

                _Draco, de tempo ao tempo. Ela precisa desse momento.-  Gina disse enfática, e Draco se afundou no sofá, desanimado.

***

                Hermione tomou banho novamente, deveria  ser o quarto banho daquele dia. Precisava ocupar seu tempo. Precisava desligar a sua mente.

                Sentia-se perdida sem Eros, e sem Draco... Mas não voltaria... não mesmo.

***

                Draco havia acabado de por Eros na cama, quando Harry chegou na mansão.

                _Como vocês estão?

                _Bem, o Eros, teve febre baixa hoje durante o dia. O medibruxo disse que é emocional. E  eu estou um caco. Não acredito que já fazem quatro dias e ela se recusa a falar comigo.- ele disse se jogando na poltrona, enquanto Harry estava perto do berço acariciando Eros.

                _Ela não está num estado melhor.- Harry disse triste.

                _Então porque ela não volta Harry? Porque não me deixa ir ao encontro dela, e me explicar?

                _Ela está muito ferida Draco.

                _Ela está acreditando nessa traição.

                _Mas não foi verdade? voce transou com a dita. Não transou? É fato Draco. e por mais que eu  goste de voce, voce precisa lhe dar com a sangrenta verdade que a traiu.-Harry disse serio.

                _Eu quero pedir perdão, Harry. Só preciso que ela me de essa chance.

                _A Gina está com ela nesse momento. E vai tentar ver o que pode fazer, antes que ela saia do país.

                _Você não pode estar falando serio.- Draco disse transtornado.

                _É o que ela quer.

                _Harry, se ela quiser ir antes de falar comigo, deixe-a. Deixe que vá.- ele disse serio ficando de pé.

                _E você que não esta falando serio agora.

                _Eu errei, sei, quero implorar o perdão. Mas se ela te pedir ajuda pra ir. Deixe. Se doer nela o tanto que doí em mim, ela voltara.

                _E o que pretende fazer quanto a Alyce? Ainda sinto ganas de apertar aquele pescocinho.

                _Não sei Harry. Deixa ela quieta lá por enquanto. Enquanto ela está em askaban, eu preciso recuparar a Mione.

************************

                _Mione, você comeu alguma coisa hoje?- Gina perguntou vendo a amiga brincar com a filha, mesmo num sorriso, não podia esconder toda a sua dor e abatimento.

                _Não tenho fome. Nossa essa menina está cada dia mais linda!

                _Não desconverse Hermione, você está tão fraca que mal consegue segurar a bebê.- Gina ralhou.

                _Não seja exagerada Gina. Só que eu...- ela engasgou antes de prosseguir-Sinto tanta falta do meu filho...

                _Ele também sente a sua... está tendo febres emocionais.

                _Deve passar.

                _Hermione não seja burra. O Draco errou. Todos sabemos. Mas ele quer conversar com você  e  te explicar. E além do mais aquela megera está presa em Askabam.

                _Presa? Porque? Porque transou com o Draco?- Hermione se interessou imediatamente no assunto que lhe omitiram aqueles últimos quatro dias.

                _Isso é assunto de família. E cabe apenas a família Malfoy.

                _Da qual eu não faço parte. Sou uma Granger.- ela disse orgulhosa e pesarosa ao mesmo tempo.

                _Hermione me ouça. O loiro pode ser aguado e chato. Mas ele tem caráter, tenho que admitir. Ele não te trairia por querer. Foi uma armação. Você precisa voltar para seu filho e pro Draco.- Gina disse muito brava, como quem chama a tenção de uma criança.

                _Eu o amo, Gina. Mas não quero amar. Não quero.

                _Olha faça o seguinte, pense essa noite e amanha de manhã vá até a mansão. Entre de cabeça erguida. Veja seu filho e converse com ele. Sua passagem está comprada para amanhã as duas. Faça essa visita antes. Se não der mesmo de as costas e entre por aquele portal, e vá recomeçar a sua vida longe de Draco e do Eros. Mas se não for assim, perdoe e recomece. Você, ele e seu filho.

*****************************************************************************

                Hermione estava com as malas prontas, se vestiu sem preocupação. Tomou um pouco de suco, e pensou na noite em claro que passou. Pesou nas lagrimas derramadas e na saudade que sentia. Aparatrou para seu destino:  Malsão Malfoy.



Hermione estava com as malas prntas, se vestiu sem preocupação. Tomou um pouco de suco, e pensou na noite em claro que passou. Pesou nas lagrimas derramadas. E na saudade que sentia. Aparatrou para seu destino:  Malsão malfoy.

                ***

                Aparatou na entrada da mansão  e respirou fundo antes de entrar. Sentiu-se aliviada porque os feitiços mágicos a reconheceram  e permitindo a sua entrada. A mansão estava em silencio. E ela olhou em direção as escadas que levavam a suíte principal. A sua e a de Draco. Seu corpo ardeu de desejo... pensou em fazer amor... um desejo súbito,incontrolável... como antigamente... como no cruzeiro. Quase sorriu. Mas passou, tudo passou.. quando ela pensou nele com aquela mulher.

                Seguiu reta, queria ir ao quarto de Eros primeiro, não via a hora de pegar seus filho nos braços,e o abraçá-lo, sentir o cheirinho dele, a maciez dos cabelos dele, da pele dele.

                Andava em direção a escada, quando um movimento a sobressaltou, e ela pulou para trás de uma pilasta.

                O advogado que conhecera no começo daquilo tudo, apareceu, andando devagar e falando no telefone.

                ...Ainda não posso acreditar nas atrocidades do meu cliente. Ele se envolveu com a mulher. De uma forma mágica, num romance tórrido. Acredito que eles se gostem, mas há muitas confusões, e não acredito que ela tenha domado o playboyzinho...- ele fez uma pausa e riu- Estão separados, e ele mandou uma ordem de pagamento novamente para a conta dela, o dobro do que foi oferecido. Acho que ele quer compensar o parto sofrido que ela teve. E o tempo que ela perdeu com ele. Ele pensa que pode apagar qualquer coisa com o dinheiro. Sempre foi assim, e nunca vai mudar. Só me resta saber se ela se vendera num novo contrato.-ele riu. E chegou a porta e aparatou.

                Hermione sentiu a cabeça rodar... não podia acreditar que ele estava fazendo aquilo. Sentiu seu coração doer, como se fosse partir em dois... e aparatou sem pensar... iria embora, definitivamente...



Nota/Autora: Bom, gente saiu. Demorou demorou mais saiu... bom

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Josy!!!!!!!!!!!
    naõ seja Má!!!!!!!

    odeio sofrimento..ai q tormento..kkkkkkkkkkkkkk..

    POSTA LOGOOOOOOOOOOO..rsrsrs..

    ResponderExcluir
  2. Ta ficando muito triste essa historia.
    :/ quero q eles se entendam de uma vez *__*.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.