Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Um sonho Louco - Harry e Mione

               

Um sonho Louco! Foi tão difícil entender Foi complicado pra mim Hoje eu sonhei com você Nunca sofri tanto assim.

         Ronald chegou em casa do trabalho, a casa estava silenciosa, mas soube imediatamente que a esposa estava em casa. Pois havia café recém-passado e duas xícaras sobre o balcão.
_Mione! Cheguei amor!

Ele chamou em vão, pois ela não respondeu. Subiu as escadas devagar talvez ela estivesse com alguma amiga. Também no segundo andar não havia ninguém. Mas ouviu murmúrios vindos do sótão. Ela devia estar procurando alguma coisa naquela infinidade de livros que ela guardava do tempo da escola. Queria lhe fazer uma surpresa e trouxera flores e um cartão. Subiu devagar, num primeiro momento não a viu, caminhou alguns passos até avistar a cama de dossel colocada num canto. Seu coração bateu tão descompassado como se pudesse sair do peito...

Te vi beijando na boca De alguém que não era eu E lhe entregou feito louca Aquele amor que era meu

Hermione estava lá! Sua Hermione! Nua beijando outro alguém! Sua visão ficou turva, ele piscou várias vezes, porém a tempo de ver os cabelos desgrenhados do homem que a beijava! Ele estava sentado, com as costas apoiadas na cabeceira da cama, e ela estava sobre ele. Com passos vacilantes ele se aproximou, mas não foi notado. Seus lábios se uniam com fervor, e ambos gemiam extasiados.
_Harry! Não devíamos estar fazendo isso!- ela sussurrou enquanto ele se empurrava dentro dela com força.
_Eu sei!
 _Merlin! Eu amo o Rony! Ele é o melhor marido do mundo! Não deveríamos fazer isso com ele! Ele não merece!
_Eu sei! Eu também amo a Gina! Mas é inevitável te querer!  
         _Harry!- ela sussurrou agoniada pelo ápice que se aproximava.
         _Mi! Se entrega pra mim! E sente comigo, o que o Rony não te faz sentir! Se entrega para mim! Como a Gina não faz!- Ela intensificou os movimentos sobre ele! E eles gemeram e se beijaram com fervor.
         _Te amo Harry! – ela disse tão logo o tremor do prazer que se apossou de seu corpo a fez amolecer sobre ele.
_Também te amo Hermione!- ele a beijou com carinho e a abraçou antes de dar u mordida carinhosa no ombro nu e suado! E se despejou dentro dela como um louco! Lágrimas silenciosas escorriam de seu rosto, e ele não conseguia dizer nada sentia um misto de dor, prazer e raiva!

Quando acordei estava ali Bem do meu lado, nem te acordei Então te amei desesperado Inconformado

         ...Acordou sobressaltado, ainda estava escuro, e as sombras da noite entravam pelo quarto. Respirou ofegante, estava suado e seu corpo reagira àquelas cenas que sonhara momentos antes. Estava tão excitado que chegava a doer. Olhou para o lado e ela dormia serena! Sua esposa! Sua Hermione! Sua e demais ninguém! Os olhos fechados, os cabelos revoltos, a respiração ritmada. Ele avançou sobre ela sem pensar duas vezes. E agradeceu aos céus por ela estar dormindo nua. E antes que ela acordasse ele a penetrou com vigor. Ela acordou com um gemido e o olhou surpresa.
           _Eu preciso de você Mione! Eu preciso de você! – ele disse no ouvido dela, enquanto se movia sobre ela, e a beijava nos lábios. Hermione não pode dizer nada! Não houve tempo, simplesmente se excitara coma loucura do marido no meio da noite, e se entrega ao momento de prazer... Rony via em sua mente as imagens do sonho e a possuía com fervor. Chegara a ser bruto em seus movimentos, deixando de lado toda a delicadeza com a qual estavam acostumados. Enfim ele tombou sobre ela extasiado, a face muito vermelha, a respiração alterada. Ela o encarou ainda sem entender.

Então me olhou E perguntou do meu sufoco Se eu fiquei louco

_Rony! Meu amor o que houve? Porque esse sufoco todo? Eu estou aqui! – ela disse calma, mas apesar de não entender tinha um sorriso travesso nos lábios.-Você ficou louco!?
          _Me beija Hermione, me beija! – ele pediu sofrêgo e ela atendeu. Mas disse logo após os beijos.
         _Rony! O que está acontendo! Por Deus! Me diga o que houve?

É que eu perdi O seu amor num sonho louco!

          Ele engoliu em seco antes de dizer:
         _Eu perdi..... o seu amor! Você amava outra pessoa!- ele contou triste e ela o abraçou forte.
         _Impossível! Eu te amo! E nada vai mudar isso! Eu nunca vou te trocar por ninguém entendeu! Por ninguém!- ela o abraçou forte.
         E o coração dele se acalmou. Permaneceram abraçados, e ao contrário do que imaginou Ronald, adormeceu logo, abraçado a ela. Hermione porém ainda permaneceu acordada por um bom tempo... Seus pensamentos vagando por outros lugares, seus olhos pousaram sobre o vira-tempo encima da criado-mudo, próximo a cama! Nunca explicara a seu marido como aquilo funcionava. Apenas ele sabia, era o maior segredo deles desde a época da escola! O sorriso veio aos seus lábios, ainda bem que retirara a mancha que ele deixara em seu ombro aquele tarde! Ou estariam perdidos....   

********************************************************
N/A: Oi, olha eu aqui inventando de novo! Mas eu estava com essa idéia a um bom tempo, e enfim não resisti! Espero que gostem! Estou viciada em fic! Qualquer musica que eu ouço penso, isso da uma song! Aff! E não se esqueçam de deixar um coment pequenininho, mas deixem! Beijooooooosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.