Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Anel de Diamantes - Cap 35 - Diferente



Cap. 35. Diferente

            Harry não soube dizer quando tempo durou a operação, apenas que estava ali, sentado numa cadeira, à cabeceira de Draco. Estava tão imerso em seus pensamentos que nem saberia dizer quando colocaram a cadeira ali.  Estava segurando as mãos de Draco todo o tempo, e embora ele tivesse inconsciente, parecia tranqüilo com o toque. Seus pensamentos vagavam e foram diretamente para o passado, recaindo sobre a vida de Draco e o que sabia dele. Agora adulto e consciente, era pai. E via o mundo de forma diferente. Percebia agora o quão dura a vida de Draco havia sido. Talvez ainda pior que a dele que não tivera pais. Draco crescera coagido a ser arrogante, prepotente e outros inúmeros adjetivos que ele podia usar. Mas agora o vendo ali, entre a vida e a morte, via as coisas de forma diferente. E ele percebeu enfim que admirava Draco.  O admirava imensamente, por ele não ter se tornado um comensal, por ele não estar em Askabam. E principalmente por ele ter vencido os limites do bem e do mal. E era um homem de bem, que merecia seu respeito. E acima de tudo seu carinho e amizade.  Respirou fundo, e percebeu que os médicos se afastavam agora, e Draco estava mais pálido do que nunca.

_Sr. Potter. Seu amigo vai ficar bem. Houve uma hemorragia interna, mas conseguimos conte-la. Ele é forte, creio que caso não haja nenhuma infecção, ele deve estar bem em breve.

            Harry suspirou aliviado.

_Quando ele acorda?

_Bom, ele está debilitado, e fora de perigo inicialmente. Mas optamos por mantê-lo sedado nas próximas 24 horas. Pode ir descansar e falar com os familiares. A enfermeira avisou que a mulher dele e a mãe estão muito tensas.

            Harry assentiu se abaixando próximo a Draco e dizendo:

_Volto logo ok?

*****************************************************

            Harry fez o trajeto de volta cabisbaixo. Quando chegou ao saguão encontrou Hermione deitada com a cabeça no colo de Narcisa. Estava igualmente arrasada, era como se o passado retornasse. Ela foi a primeira a vê-lo. E seus olhos brilharam de ansiedade.

            _Harry?!

            Hermione se sentou rapidamente, suas roupas amassadas, seus cabelos em desalinho. Sua boca se abria e fechava como se quisesse dizer algo, que não conseguia.

_Vai poder falar com ele daqui a vinte quatros horas. É quando os efeitos dos sedativos passam... - ele disse calmo, olhando e vendo Gina correndo em sua direção e saltando sobre ele, num abraço forte. Ele sorriu, amava aquela ruiva.

            Hermione se pôs de pé, num salto, e oscilou ao ouvir as palavras de Harry. Era tanto alivio, que ela nem podia dizer.

            _Hermione. - Narcisa gritou a amparando, e Harry e Gina se puseram a ajudar rapidamente.

_Minha cabeça está... - ela não pode terminar a frase. Caiu inconsciente, sendo segurada pelos amigos.

***************

            Hermione acordou em casa.

_Oi. Tudo bem?- Narcisa perguntou docemente.

_Estou bem. E o Draco? Como está?

_Bem. O Harry esteve no hospital mais uma vez e me enviou um patrono. Ele esta estável, e está adormecido. Graça as Merlin.

            Hermione se deixou ficar ai, abandonada no colchão, alguns minutos.

_E o Eros?

_Dormindo também. Ele chorou muito. Deve ter sentido o que acontecia. Ele é especial.

_Coitado do meu filho! Merlin... Eu irei vê-lo. - ela disse tentando se levantar.

_Você vai ficar quietinha ai, eu já mandei buscá-lo para você. O medibruxo te examinou, e pediu que tenha cuidado, ele quer que você descanse.

            Antes que Hermione pudesse protestar um elfo entrou com Eros, ele não estava dormindo.

            Seus olhinhos violetas voaram na cama:

_Mamãe... Mioneeeee.... - ele chamou choramingando.

            E Narcisa o pegou o levando até Hermione.

_Oi, vovó pensou que estivesse dormindo garotinho.

_Oi, meu amor, a Mione ta aqui. Você está bem?- Hermione,o abraçou e ele se aconchegou a ela.

_Acho lindo quando ele te chama de mamãe Mione. -Narcisa disse sonhadora. E Hermione sorriu e beijou o filho.

_Mama, Mione...  Eu quero o Draco.

_Eros, vai chamar seu pai de Draco? Oh meu amor. Seu papai vem amanhã, está bem? - ela disse sem saber se era verdade ou não.

_Quero papai... - Eros insistiu.

_Escuta... Dorme aqui com a mamãe está bem. Amanhã vamos lá ver o papai, e a Amanda. Você quer ver a Amandinha?

_Mandy... quer a Manda. A Gina? Quer a Gina...

            _Eros, meu doce, você quer todo mundo junto não é mesmo?- Narcisa riu.

_Harry. - ele balbuciou.

_É o Harry também. Prometo que vamos ficar todos juntos um tempo está bem? Agora abraça a mamãe e vamos dormir. Mione quer dormir abraçadinha com o filhotinho dela, ok?- ela conversou com Eros, que a abraçou e pouco depois adormeceu.

******************************************************

            Hermione acordou com Eros sobre sua cabeça, puxando os cabelos dela, e chamando incessantemente.

            _Mamãe... Mamaeeeee... Mioneeeeeee...

            _Oie  Eros. - ela disse sonolenta, e não abriu os olhos, apertando ainda mais a cabeça no travesseiro.

            _Quer o Draco... Mioneeeeee quer o Dracoooooo... Papaii... Papaii...

            _Sim amor. Vamos, mamãe vai tomar banho. Vamos tomar banho nós dois.

            Nesse instante bateram na porta e ela se abriu suavemente...

            _Bom dia? Já estão acordados?

            _Bom dia Cyssa...

            _Vovó Cyss... - Eros gritou pulando na cama.

            _Estamos indo tomar banho... Você me ajuda com esse menino?

            _Vovó... quero o papai... Draco... quero o Draco...- ele disse enfático.

            _Sim, meu amor. E Hermione o Harry já mandou uma coruja, ele passou no hospital, o Draco esta bem, ainda dormindo. Mas está tudo sobre controle.

            _Graças a Deus. Bom, vou tomar banho... E podemos ir.

            _Vou tomar banho com a mamãe... - Eros exigiu serio.

            _Ah, esse menino é um Malfoyzinho de uma figa!- Hermione e Narcisa riram.

            O banho foi tranqüilo. Hermione tomou banho com Eros, e Narcisa o tirou para que ela terminasse seu banho.

            Quando ela saiu do banheiro, já arrumada, Narcisa disse:

            _Já pedi aos elfos que subissem com seu café. Você tomará aqui mesmo. E os outros elfos estão cuidando da alimentação de Eros, ele está elétrico hoje.

            _Não quero comer Cyssa. Quero ver o Draco logo... Não sei nem como consegui dormir.

            _Porque você está grávida, cansada, e emocionalmente exausta. Olha, você não vai sair sem comer alguma coisa, está bem?

            _Estou um pouco enjoada.

            _Enjoada ou não precisa comer um pouco querida...

**********************************************

            A ida até o hospital foi tranqüila. E foram bem recebidas.

            O médico, que era também medibruxo, conversou com elas primeiramente.

            _Olha, o estado dele não é mais grave. Embora exija cautela. A lâmina que o feriu estava banhada em poção contra feitiços. Por isso o trazemos para nossa unidade trouxa.  Ele precisou ser tratado sem magia. E a ferida também, deverá ser curada dessa forma. Sendo assim o processo será mais lento.

            _Mas ele terá alguma seqüela?- Narcisa perguntou preocupada, já que Hermione estava encolhida e pálida.

            _Não, creio que dentro de umas poucas semanas ele volta a levar a sua vida normalmente. - ele disse gentil com um sorriso no rosto. E as duas respiraram aliviadas.

            _Posso vê-lo?- Hermione pediu.

            _Claro, ele acabou de sair do banho.

            _O que?

_Os enfermeiros o ajudaram com um banho. Ele acordou faz uma hora.

            _E porque não nos chamaram?

            _Ele disse que não era para apressar as mulheres da vida dele. –o sorriso do Dr. aumentou. - Então, quem vai vê-lo primeiro?



*****************************************************

            Hermione entrou no quarto, estava tudo tão silencioso que ela achou que ele havia adormecido novamente. Se aproximou da cama, devagar. Tocou a face pálida e fresca do banho.

            _Oi, meu amor. - ela disse com a voz embargada.

            _Oie. - ele lhe sorriu e abriu os olhos.

            Hermione sentiu o corpo tremer, pensando que nunca imaginara que ficaria tão feliz de ver aqueles olhos cinzas.

            _OH!Draco!- ela gemeu e deixou as lagrimas pingarem.

            Ele estendeu as mãos ao rosto dela, e acariciou.

_Vem cá. - Ele a puxou pela nuca e a beijou nos lábios.

            Um toque suave, morno.

            Draco queria poder se levantar e abraçá-la, mas não podia. Sentiu as lágrimas dela, em seu rosto.

            _Eu te amo Draco... Muito... e pensar em te perder, quase me matou. Draco eu te amo... tanto... tanto...- ela disse entregue. Seus joelhos cedendo e ela se sentando na beirada da cama.

_Hermione, eu também te amo, de uma maneira que nunca imaginei. - ele disse com a voz embargada também. Sabe, quando ela atirou aquela faca, eu pensei que era você o alvo, e ela só não me acertou o peito, porque eu tentei te proteger com o meu corpo. Se eu não te amasse, eu estarei morto. E parei para pensar, estaria morto de todas as maneiras. Mas você me mantém vivo!

            Ainda choravam abraçados, era uma posição ingrata, nenhum deles tocava ou era tocado o quanto queriam, mas estavam felizes por estarem daquela maneira. Entretidos, não viram O médico, Narcisa, Harry e Gina entrarem.

_Pelo jeito estamos interrompendo. -Narcisa disse e eles se separam.

_Draco, você vai ter que ficar um bom tempo sem essas safadezas meu caro!- Gina disse sorridente, enquanto abraçava Harry e faziam todos rirem.

            _Onde está meu filho?

_Está lá fora com a mamãe.- Gina respondeu.

_Quero vê-lo.

            Não demorou mais que um minuto, para que Molly entrasse com Eros, que sorriu ao vê-lo e começou a gritar pelo pai.

            Todos sorriram da felicidade do menino.

_Papai... papaiiiiiii...

            _Calma, você não pode pega-lo. –Narcisa disse vendo Eros praticamente se jogando sobre o pai.

            _Vem cá... – Hermione o pegou e o sentou na beirada da cama, próximo a cabeça de Draco, que logo pegou as mãos do menino e as beijou.

            Eros se ajeitou rapidamente, tentando subir em cima do pai, afinal brincavam assim sempre.

_Não, Eros, cuidado!- Foi Hermione que tentou segura-lo protegendo a barriga de Draco.

            Mas Eros começou a pirraçar. E a gritar.

_Calma, deixa ele Hermione. Eros... me escuta. O papai está falando... escuta...

            O menino se calou e olhou para Draco.

_Deita aqui com o papai... Vem aqui quietinho ta... papai está dodói... dodói...

_Dodói?- ele perguntou curioso, com o rostinho ainda molhado.

_É dodói. Olha...- Hermione mostrou a bandagem espessa sobre o abdômen de Draco, e Eros olhou curioso, e logo se deitou, com a cabeça junto com a de Draco.

            Todos suspiraram aliviados, quando os três se ajeitaram...

_Mione. – Draco a chamou, com a voz cansada.

            _Oi!

_Me deixa vê-la.

_Ver? Eu?

_Não. Levante sua blusa quero ver meu bebê. - Ele disse muito debilitado, mostrando que os esforços o prejudicaram.

            Hermione ruborizou imensamente.

_Draco... - ela disse num sussurro.

_Hermione, quero ver meu bebê, quero ver.. quero tocar. Vamos Mione, estou deveras cansado... só um minuto. - ele pediu cálido, e ela se ruborizou ainda mais.

            Mas ninguém na sala se mexeu, então com a cabeça erguida ela levantou o tecido da bata branca que usava, sentindo seu rosto queimar.

_Chegue mais perto.- ele exigiu.

            Draco levantou a mão que estava livre, já que Eros se aconchegara no outro braço dele, e tocou o ventre arredondado.

            O suspiro que ele soltou foi profundo.

            _Vocês estão bem? Jura?

_Estamos. - Hermione disse emocionada.

E sentiu a mão dele acariciando devagar.

_Estou cansado...

_Bom, acho que foram emoções demais. Agora o paciente precisa descansar. - O médico disse, e abriu a porta para que todos saíssem.

_Vem com o tio Harry vem Eros... - Harry chamou, o menino o olhou desconfiado, mas foi, porém, beijou o rosto de Draco primeiro, e deu os braços para Harry.

_Te amo Eros...

Ele sorriu e Draco viu todos saírem...  todos o cumprimentaram brevemente, ate mesmo a sua mãe.  No entanto, Hermione continuou ali, com a blusa levantada sobre a barriga.

O medico fez uma rápido exame, e disse:

_Pode ficar até ele dormir, depois quero que ele tenha um sono tranqüilo.- ele disse saindo.

_Como se eu fosse, te perturbar, tenho tanta pressa de te ver livre dessa cama quanto ele. Alias muito mais. - ela disse sarcástica e ele sorriu.

_Vou voltar pra vocês. Prometo!

_Tenta voltar depressa...

Eles se beijaram mais uma vez antes de Draco pegar no sono...

*****************************************************

Os três dias que se seguiram, Draco passou a maior parte do tempo dormindo, fora acometido de febre baixa, mas que os médicos controlaram facilmente. Narcisa acabara de ajudá-lo com o banho, e a enfermeira trocara o curativo. Harry entrou no quarto, e encontrou Draco sentada com o rosto convertido numa careta...

_Ai sua destrambelhada... isso dói.- ele reclamou da enfermeira.

_Você devia deixar de ser manhoso, senhor. - ela respondeu, mau humorada – Também, exigiu que sua mamãe viesse lhe ajudar com o banho. Ela veio. Agora não pode ficar quieto...

_Olha como fala comigo sua... -ele disse ríspido, encarando a velha senhora muito magra, que cuidava dele.

_Draco Malfoy!-Narcisa ralhou

_Vejo que breve estará em casa!- Harry sorriu do mau- humor.

_Simmm....  se não me enfaixarem feito uma múmia.- ele disse fazendo careta pra enfermeira- E tão apertada como uma salsicha.

            A enfermeira bufou e saiu.

_Onde está a Hermione?

_Ela vira um pouco mais tarde. Acordou enjoada essa manhã.-Harry contou, pois acabara de passar na Mansão Malfoy.

_Vou dar um pulo ate lá e ver se ela quer um chá. -Narcisa disse beijando os cabelos de Draco e saindo apressada.

Draco olhou para Harry impaciente.

_Não ouse rir.

_Adoro te ver sendo tratado como um meninão dengoso.- Harry riu e se sentou numa cadeira próximo.

E Draco o fuzilou com o olhar.

_Ela está bem?

_Sim, coisas da gravidez.

_É, ela deve estar... Eu sei do que ela precisa. Ela... - Draco ia dizendo e se deteve.

Harry riu mais uma vez.

_Ela? Ou você?

_Quantos dias fica sem tocar a sua ruiva Harry?

_Epa, você nem devia estar pensando muito nisso, seu pervertido. Não me venha dizer que tem vontade de sexo, estando debilitado de tal maneira.

_Sempre penso nisso Harry, e depois que conheci a Hermione verdadeiramente nem se fala... - ele suspirou sonhador – Ela também está sentindo falta... tenho certeza... vou perguntar ao médico quando poderei... voltar as minhas atividades.

_Não seja tarado Malfoy... - Harry riu e Draco fechou a cara.

_Ta, olha não vou rir. Só acho engraçada, essa necesssidade. Você esta convalescendo afinal.

_Vou convalescer se não tiver minha mulher logo em meus braços... e estar entre as pernas dela.

_Ei, me poupe dos detalhes sórdidos. -Harry fez uma careta e foi a vez de Draco rir. - Agora sério, sem brincadeiras. O que foi feito da vadia da Alyce?- ele perguntou sério.

_Askaban. E não descobrimos ainda quem foi o guarda que a  ajudou. Um dos guarda apareceu morto, e estamos investigando a participação dela na morte desse homem. Achamos que ele pode tê-la ajudado.

_Ela é mais perigosa do que pensavamos.

_Sim, e precisamos mantê-la em Askaban. Longe da Hermione e dos seus filhos. E eu nem me importo se ela te ferir de novo. - ele disse em tom de brincadeira.

_Ah não? Mas mesmo assim, agradeço por ter ficado comigo Harry!

_Amigos são para isso.

_Como vou retribuir?

_Amigos não esperam retribuição. Mas se quer mesmo saber, contrate uma babá bem velhinha... caquética na verdade...

Ambos riram muito, e Draco levou a mão na bandagem.

            Riram tanto que nem perceberam Hermione e Gina entrando...

_Ei, Harry não devia matar o paciente de rir. -Gina ralhou sentando no colo dele.-Oi Draco!

Hermione caminhou até ele e o beijou rapidamente.

_Qual o motivo de tanta graça?

_Nada. Você está pálida.

_Estou bem... Quero que voce volte logo pra casa.- ela disse dengosa.

_Eu também...- ele a abraçou com igual dengo.

            Harry e Gina explodiram em risos..  



*****+++****+++****+++****++++*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.