Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Tormentas Cap 5



Cap. 5
Não demorou muito para que a jovem estivesse trajando um vestido de Bella, e com seus cabelos que estavam à altura dos ombros presos num rabo de cavalo. Entraram juntas depois de serem anunciadas. O rei e  rainha já as esperavam.
_Olá querida, descansou um pouco se sente melhor?- Beth perguntou simpática, se aproximando.


Ela apenas assentiu e lançou um olhar temeroso a Wrath, o medo dela pinicando o nariz dos ali presentes.
_Se assentem... que nossa conversa será longa.- o rei disse firme e todas puderam vê-la tremer.- Então fêmea o que tem a me dizer?
_Quero ir embora.
_Para onde?
_Eu estava em casa quando aquele sujeito me pegou. - ela disse num tom firme porém magoado.
_A rua é sua casa? Querida você estava jogada com os mendigos. - Beth se exaltou.
_Eu sou um deles. Embora eles não me queiram por perto. Ninguém me quer por perto.
_E porque chegou a essa conclusão? – Wrath perguntou sério.
_Não gostam de mim, simplesmente não gostam. Deixam as sobras deles pra mim. - ela disse ficando mais calma, tendo Beth e Bella cada um ao seu lado.
_Pela Virgem... Quando foi a última vez que se alimentou, ou que tomou um banho? – Bella perguntou compadecida da situação.
_ Não tenho muita fome, e quando acontece sempre encontro pelas ruas.
_Vivendo da escória. Isso é inadmissível. - Wrath emitiu uma rajada de dor, ele era o rei e aquilo ainda acontecia.
_Não é culpa sua hellren, não pode estar em todos os lugares, cuidando de todos. - Beth se apressou em dizer.
_Sim, lellan, mas é mais uma fêmea desprotegida...
_Eles não iam me tocar. Elas não gostavam de mim, e eu sempre os mantive longe. - ela disse com um toque de orgulho de si mesmo.
_Como se defendia querida? Você é tão frágil!
_É por isso que eu usava tantos trapos, e tinha aquele cheiro, era amaneira de mantê-los longe. – ela disse tímida.
_Pela Virgem, isso é pré-histórico e infundado. – Wrath rugiu.
_Mas nenhum dele me tocou, nunca... Eu nunca permiti. Vou manter meu corpo. Pois só assim conseguirei manter a minha mente, portanto me deixem ir embora. Não vou fazer o que  vocês querem. Não vou. - ela gritou se levantando alterada.
_Mas não sabe o que queremos Minnah. Queremos cuidar e protegê-la. – Beth disse.
_Isso tem um preço. Um preço que só posso pagar com meu corpo, mas não isso eu não quero e não vou fazer.
_Do que infernos você está falando fêmea?- Wrath disse impaciente.
_Calma Nallun, certamente ela já viu coisas demais... E...- Beth não teve palavras para expressar o que ela e Bella souberam instantaneamente por serem mulher.
_Meu senhor, eu creio que essa jovem viu casos tristes de prostituição... e tem medo de que aconteça o mesmo com ela, caso permaneça aqui.- Bella explicou.
_Pela virgem não! Claro que não!
_Eu vi isso acontecer com as meninas, que viviam comigo, todas elas... Foram levadas, algumas voltara diferentes, machucadas... Bonitas – ela abaixou a cabeça e s sentou- Usadas e acabadas. Muitas se viciaram, eram crianças ainda, quando as pessoas as levavam. As que tinham sorte voltavam para contar a vida de luxo e beleza que levavam. Algumas os próprios moradores dos becos, tomavam para si, na frente de todos, de modo doentio. Mas nada pagava a humilhação, a submissão... E eu jurei que comigo não seria assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.